• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Os caras insistem em usar celebridade/subcelebridade como dublador... temos dubladores entre os melhores do mundo, muito desnecessário isso!
Nem sempre fica ruim, mas eu não entendo nem porque eles tentam
 
Galera, alguém já comprou nessa loja? A pré-venda deles é tranquila? Recomendam?

https://xplacegames.com.br/

Gears of War 4 tá R$166,00 lá.
 
4QT


Gears of Wa4 já está pronto...foi a ouro só na prensa hahahhh
 
Tem que ser mentira isso, temos excelentes dubladores profissionais e vão colocar logo porcaria de youtuber para dublar?
:puto:



Não é nem por ser Youtuber, mas pow, Temos tantos profissionais e estúdios talentosos por aqui, Acho que deveriam valorizar o trabalho sério dos caras e parar de por esses Pittys e Zangados da vida..

Galera, alguém já comprou nessa loja? A pré-venda deles é tranquila? Recomendam?

https://xplacegames.com.br/

Gears of War 4 tá R$166,00 lá.



Sinceramente, não conheço.. mas é só em relação ao Gears? Se for, ele também tá com esse preço na ShopB, e já essa não precisa nem de comentários :D
 
Essa do Zangado para dublar um personagem consegue competir com a Pitty no Mortal Kombat ou Róger no BF:H. Só não sei quem é pior.

Vou ter que jogar em inglês mesmo. Só assim.

--

Meu cartão de 12 meses por 99,90 chegou ontem da CDiscount (veio pela Ponto Frio). Já ativado, agora só renovo em outubro de 2017. :mondie:
 
já tem o controle branco do one s vendendo aqui no br?
 
sub seu lindo.... meu Doom de 90 já com frete, e com pagamento aprovado na 6a feira dia 16, já chegou na seunda... :full:..... e quando vamos jogar.... 17Gb de update:damn:
Mas está valendo...
 
Nossa review da Adrena sai hoje.. :)
do FH3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo