[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

alguem usa ou recomenda algum suporte pro kinect? to querendo um pra colocar no rack da sala aqui.
Vi alguns no mercado livre, mas sei la ne...
------------

:bwahaha:

Eu tenho um desses manolo...

suporte_clip_para_kinect_2-0_xbox_one_2.jpg

usei por um bom tempo é muito bom, mas como vendi meu kinect tá aqui guardado. :haha:

Mas recomendo.
 
Viram esse notícia? Se for assim vou ser obrigado a assinar...

Jogos do Xbox 360 poderão ser adicionados ao Vault do EA Access
by RAYMON

Os jogos publicados pela Electronic Arts para o Xbox 360 poderão fazer parte em breve do Vault do EA Access graças à retrocompatibilidade do Xbox One.

A EA foi questionada no Twitter por um jogador, ao qual respondeu estar "investigando adicionar jogos retrocompatíveis da EA ao EA Access no futuro. Fiquem atentos."

A trilogia de Mass Effect, Battlefield 3, Battlefield: Bad Company 2, Skate 3 e Burnout Paradise, são apenas alguns dos títulos de uma longa lista de jogos publicados pela companhia e que poderão vir a fazer parte do serviço.

O EA Access pode ser assinado pelo valor de 10 reais mensais ou 59 reais por ano. O serviço é exclusivo do Xbox One.
 
:sefu::sefu:
Mas seria referente a que?
Eu só comprei o Elite Dangerous esse mês, não sabia que ele vinha sendo cobrado como Microsoft Xbox Office.

Po, sei lá referente a q, mas o nome que aparece nas faturas é esse mesmo.

Agora, vc que tem que saber o que vc anda comprando. Se não comprou nada, pode ser cobrança indevida.

Só vê se não tem mais alguém que usa seu xbox fazendo compra com o seu cartão, pq fica na memória da sua conta. Pra evitar isso, vc tem que habilitar a proteção de compra com senha.

O meu só cobra o que eu compro, e só quem sabe a senha sou eu.

:salario:
 
Última edição:
Amigos,
Mes que vem estarei de férias!!! 30 dias de descanso!
O que você me recomendam de jogos? Pode ser antigo ou lançamento.:awesome:

E eu tenho para uma possivel troca: Dragon Age Inquisiton, Fifa 15, Titanfall, Ryse

Tem um local que eu conheço que troca jogos usados...o usado lá custa 80,00 e o seu vale 40,00 de desconto.

4 usados custa R$320,00
Esses 4 jogos que eu tenho valem lá 160,00

Acha que vale eu dar mais 160,00?

Eu escolho lá os jogos...
 
Amigos,
Mes que vem estarei de férias!!! 30 dias de descanso!
O que você me recomendam de jogos? Pode ser antigo ou lançamento.:awesome:

E eu tenho para uma possivel troca: Dragon Age Inquisiton, Fifa 15, Titanfall, Ryse

Tem um local que eu conheço que troca jogos usados...o usado lá custa 80,00 e o seu vale 40,00 de desconto.

4 usados custa R$320,00
Esses 4 jogos que eu tenho valem lá 160,00

Acha que vale eu dar mais 160,00?

Eu escolho lá os jogos...

sombras de mordor, sunset overdrive, gta v, halo mcc...
 
Bem, Sombras eu tenho, Sunset, GTA e Halo não curto...rs

Penso em comprar o The Witcher, battelfield Hardline:awesome:

Witcher 3 é um jogaço, BF hardline nao me chamou a atenção em nada, vou esperar sair no EA Access...O que vc nao gosta em Halo? (pois sinceramente, é a melhor franquia de FPS q vc pode jogar no Xbox na minha opinião).

Pessoal elogiou muito Batman AK também, Far Cry 4 ta muito bacana, Gears Ultimate e Metal gears logo estão chegando também.
 
Amigos,
Mes que vem estarei de férias!!! 30 dias de descanso!
O que você me recomendam de jogos? Pode ser antigo ou lançamento.:awesome:

E eu tenho para uma possivel troca: Dragon Age Inquisiton, Fifa 15, Titanfall, Ryse

Tem um local que eu conheço que troca jogos usados...o usado lá custa 80,00 e o seu vale 40,00 de desconto.

4 usados custa R$320,00
Esses 4 jogos que eu tenho valem lá 160,00

Acha que vale eu dar mais 160,00?

Eu escolho lá os jogos...

Compra apenas o The Witcher 3. Ele vai consumir seus 30 dias de férias tranquilamente. :coolface:
 
Witcher 3 é um jogaço, BF hardline nao me chamou a atenção em nada, vou esperar sair no EA Access...O que vc nao gosta em Halo? (pois sinceramente, é a melhor franquia de FPS q vc pode jogar no Xbox na minha opinião).

Pessoal elogiou muito Batman AK também, Far Cry 4 ta muito bacana, Gears Ultimate e Metal gears logo estão chegando também.


É que jogos futuristicos de tiro não sou muito fã...Destiny tb joguei e nao gostei.
Vou ver sim o Farcry 4...

OBRIGADO
------------
Compra apenas o The Witcher 3. Ele vai consumir seus 30 dias de férias tranquilamente. :coolface:


Sim vou ver tb se compro...

obrigado ae!!
 
É que jogos futuristicos de tiro não sou muito fã...Destiny tb joguei e nao gostei.
Vou ver sim o Farcry 4...

OBRIGADO

Eu também não curtia muito, mas saturei de jogos de guerra moderna (assim como aconteceu também quando só saia jogos de guerra antiga) e digo que foi a melhor coisa que me aconteceu. Halo esta em um outro nivel, a história por trás, os personagens e a mecanica do jogo em si são de alto nivel. Eu recomendaria ao menos dar uma chance alugando.

Como um amigo acima falou o Witcher 3 ja sera capaz de levar seus 30 dias praticamente, se vc for explorar tudo o que o game oferece.
 
Aos amigos:


No site do Submarino estão vendendo Killer Instinct e Minecraft por R$ 157,79 cada e no cartão submarino a vista R$ 150,00

Detalhe: Vem junto 1 ano de live:awesome:
 
Não acredito que eu ainda não peguei o Sunset Overdrive. Acho que resolverei isso na próxima semana.
 
Amigos,
Mes que vem estarei de férias!!! 30 dias de descanso!
O que você me recomendam de jogos? Pode ser antigo ou lançamento.:awesome:
E eu tenho para uma possivel troca: Dragon Age Inquisiton, Fifa 15, Titanfall, Ryse
Tem um local que eu conheço que troca jogos usados...o usado lá custa 80,00 e o seu vale 40,00 de desconto.
4 usados custa R$320,00
Esses 4 jogos que eu tenho valem lá 160,00
Acha que vale eu dar mais 160,00?
Eu escolho lá os jogos...

Acho que The Witcher 3 como falaram é uma boa pedida, uma vez que está baixando o preço agora.
Se você gosta de jogos de terror tem o The Evil Within e o Dying Light.
 
Amigos,
Mes que vem estarei de férias!!! 30 dias de descanso!
O que você me recomendam de jogos? Pode ser antigo ou lançamento.:awesome:

E eu tenho para uma possivel troca: Dragon Age Inquisiton, Fifa 15, Titanfall, Ryse

Tem um local que eu conheço que troca jogos usados...o usado lá custa 80,00 e o seu vale 40,00 de desconto.

4 usados custa R$320,00
Esses 4 jogos que eu tenho valem lá 160,00

Acha que vale eu dar mais 160,00?

Eu escolho lá os jogos...

Batman( Meu Goty do Ano até agora) , The Witcher 3 e se puder de uma chance a GTA V e HALO: MCC ( Se vc der uma chance vc vai adorar ), FH 2 se não tiver tbem é ótimo.
 
[citar]Gibson.[/citar]
Existem umas prateleiras pequenas que você compra em lojas de materiais de construção, depois você instala aonde você achar melhor.
Ou se você conhecer algum marceneiro "parça" coloca as dimensões que você quer e pede para ele cortar para você, aqui em casa eu fiz isso, apesar que ele cortou mais algumas tábuas para mim.
 
olha q maneiro!

 
Gibson.
Existem umas prateleiras pequenas que você compra em lojas de materiais de construção, depois você instala aonde você achar melhor.
Ou se você conhecer algum marceneiro "parça" coloca as dimensões que você quer e pede para ele cortar para você, aqui em casa eu fiz isso, apesar que ele cortou mais algumas tábuas para mim.

Vou fazer isso lá em casa, gosto de midia fisica, vi ontem que a pilha tá aumentando e vai continuar subindo até novembro :true:
 
Max: The curse of brotherhood está R$ 5,80 na Live, vale a pena se arriscar nesse jogo? Li comentários positivos e negativos por ai

Abçs!
 
Max: The curse of brotherhood está R$ 5,80 na Live, vale a pena se arriscar nesse jogo? Li comentários positivos e negativos por ai

Abçs!
Jogao, sux aventura da hora.
 
Não acredito que eu ainda não peguei o Sunset Overdrive. Acho que resolverei isso na próxima semana.
Esta tendo uma promoção no submarino de 3 jogos por R$199. E possível adquirir Sunset Overdrive, Forza Horizon 2 e Halo Master Chief.
 
http://www.saraiva.com.br/ na compra de 3 jogos tem desconto progressivo, Gears fica por R$ 106,00, MGS V por R$ 151,00. Se for comprar um jogo adiciona outros dois baratos de PC de R$ 9,90 e compra com cartão de crédito (por boleto não da para excluir) depois da para excluir os jogos do PC. Peguei só o Gears por R$ 106,00 :notbad::notbad::notbad:
 
Vou fazer isso lá em casa, gosto de midia fisica, vi ontem que a pilha tá aumentando e vai continuar subindo até novembro :true:

Se tiver espaço existem aqueles armários multiuso que são muito bons, alguns não tem porta e outros tem até porta de vidro.
O complicado é quando tem que colocar os jogos atrás de outros jogos, quando fica assim é melhor colocar eles empilhados (na horizontal).

22182931173687.jpg

Peguei essa estante na internet...cacetada quanto jogo :notbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo