[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Postando no fórum "novo", :vinho:

Muito dahora a versão mobile, agora com emoticons...:cuti:

#xonaosemfreio
 
Pros ansiosos..

2wcp82q.jpg
 
Nao entendo também esses multgens, vou de exclusivos xonao sem freio Forza 6, Tomb Raider , Gears e Halo...nem dá pra respirar e começando com eaacess DA sux.
 
Então galera, estava esperando o forum voltar.
É o seguinte, meu superlux chegou, porem a qualidade não está lá essas coisas no xone.
Então os Jedis do whats falaram que era por causa da baixa saida de OHMS do controle para o fone, isso procede? :bua:

Eu tenho um Superlux e achei que ficou bom mas meu adaptador de headset é da Turtle Beach que possui até um botão que aumenta os graves, o normal da microsoft nunca testei.

MWrFBaR.jpg
 
não entendo a pira em cima desse jogo....:haha:

O jogo parece bem promissor, vi alguns videos e parece que vai ser bem bacana o lance dos veiculos principalmente. Tem pessoas que são fãs dos filmes (embora não tenha ligação direta, a ambientação é a mesma) e outros que são fãs de Open World , eixstem ainda os que são fãs de ambos, ai ja viu né rsrs.

Mas eu também passo, numa promo num futuro mais longe eu pego, pois gostei do que vi. Esse ano vai faltar grana pra comprar MGS, Halo, Gears (e o Forza que acho q vou ter que esperar).
 
Então galera, estava esperando o forum voltar.
É o seguinte, meu superlux chegou, porem a qualidade não está lá essas coisas no xone.
Então os Jedis do whats falaram que era por causa da baixa saida de OHMS do controle para o fone, isso procede? :bua:

Com ctz vai ter perda plugando no adaptador, qualquer hora tiro la do PC para ver como fica, mas tenho ctz que a qualidade vai ser inferior. É o mesmo que eu tirar o fone da minha DGX e plugar na onboard do note do trampo, no meu smart etc...Cada um vai "tocar" de uma forma, embora no geral ele tenha muita qualidade.
 
Voltamos :cuti:

Tirando o fundo preto, está tudo belezinha :kakashi:
 
quero parar de receber email.....vou ter que desativar tópico por tópico?
 
Alguém manja de NBA 2K15 ? Não digo sobre a jogabilidade, tática e etc... mas de conhecer as opções do jogo.
 
Galera me ajudem, estou querendo pegar o Batman na live americana, e so mudar a região do console comprar e baixar ou tem algum esquema a mais? O jogo vai vim em pt br?
 
Galera me ajudem, estou querendo pegar o Batman na live americana, e so mudar a região do console comprar e baixar ou tem algum esquema a mais? O jogo vai vim em pt br?
Comprei o meu na live americana e antes de começar o download mudei pra live BR e fiz o downalod só que quando fui jogar veio todo em inglês(não sei porque), tive que deletar e baixar de novo pela live BR, ai ficou como Batman Arkham Night BRZ.
 
Caras vou abrir mão de comprar o Forza 6 agora pra comprar um hd externo, arrumei um aqui na cidade com nota e garantia, novo, de 1tb WD por R$ 180 tá bem pago ?

Tô sem espaço, tem 30gb livres com jogos desinstalados, vai chegar o GoW que vai explodir tudo
 
Caras vou abrir mão de comprar o Forza 6 agora pra comprar um hd externo, arrumei um aqui na cidade com nota e garantia, novo, de 1tb WD por R$ 180 tá bem pago ?

Tô sem espaço, tem 30gb livres com jogos desinstalados, vai chegar o GoW que vai explodir tudo

Aqui também, tem exatamente 30GB livres. Os jogos que pego da Live eu nem instalo, só tem Rayman e aquele da Ubisoft de RPG com poemas. O resto nem tem como instalar... queria pegar uma de 2TB e depois outra de 2TB. Mas, esta ficando caro as HDs com esse dolar... o jeito é esperar :(
 
Tô bem louco pra usar meu headset Pulse Elite no One, mas o preço pra um simples adaptador é de cair o c* da bunda viu...
 
Aqui também, tem exatamente 30GB livres. Os jogos que pego da Live eu nem instalo, só tem Rayman e aquele da Ubisoft de RPG com poemas. O resto nem tem como instalar... queria pegar uma de 2TB e depois outra de 2TB. Mas, esta ficando caro as HDs com esse dolar... o jeito é esperar :(

Pois é, estava esperando um de 2tb num preço bom, mas acho que vou nesse de 1tb mesmo, no futuro quem sabe eu pegue um maior, mas creio que 1tb vai dar pra suprir bem por hora, fico pensando quando vier a retrocompatibilidade com os 100+ jogos, haja HD :chan:
 
Puts não consigo abrir o link da eurogamer no trabalho e nenhum outro site mostra

quais são os jogos da promoção da semana?


Ao contrário do que tem vindo a suceder nestas semanas anteriores, esta semana as promoções não são muitas mas são focadas em alguns dos jogos com maior procura na actualidade.

LEGO Jurassic World continua a vender bem mas a Microsoft acredita que por €44.99 poderá vender ainda melhor (um desconto aproximado de €15) enquanto Batman: Arkham Knight procura oferecer exactamente o mesmo valor mas agora para ingressarem em Gotham.

Se preferirem podem aderir a Grand Theft Auto V & Great White Shark Cash Card que de €70 passou para €59.99, um desconto mínimo para quem ainda não entrou em Los Santos e pretende-o fazer com uns extras no bolso.

Finalmente temos Sherlock Holmes: Crimes and Punishments que de €29.99 passou temporariamente para €14.99, novamente um desconto aproximado de €15 para poderem ter por um valor mínimo uma proposta diferente.

Para a semana há mais.
 
Comprei o Zombi.
Ainda não consegui jogar, como demora o download :yuno:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo