[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Pois é, estava esperando um de 2tb num preço bom, mas acho que vou nesse de 1tb mesmo, no futuro quem sabe eu pegue um maior, mas creio que 1tb vai dar pra suprir bem por hora, fico pensando quando vier a retrocompatibilidade com os 100+ jogos, haja HD :chan:
Pois é...até fui ver quanto paguei o meu HD externo de 2 TB da Seagate que comprei em fevereiro desse ano e foi 280 dilmas :dog2:
Caramba... quanto o preço aumentou, agora se acha por + ou - 400 dilmas :chan:
 
Pros ansiosos..

2wcp82q.jpg
caro pra caral*** mas eu comprei.
 
Pois é...até fui ver quanto paguei o meu HD externo de 2 TB da Seagate que comprei em fevereiro desse ano e foi 280 dilmas :dog2:
Caramba... quanto o preço aumentou, agora se acha por + ou - 400 dilmas :chan:

Quase peguei no início do ano mas o preço no Brasil desanimou demais. HD externo de US$ 70,00 sendo vendido no BR por R$ 450,00...

Enquanto isso resolvi meu problema de espaço simplesmente deletando jogos que não jogo com frequência. Dificilmente jogo mais que dois jogos ao mesmo tempo.
 
caro pra caral*** mas eu comprei.

A distribuição é da Warner (ela também distribui EA, Capcom, talvez outras), ela costuma vender no lançamento por 250 mesmo, e isso não é por causo do dólar não, se não me engano ela lançou o Titanfall por 250 reais na época (foi lançado em março de 2014).
É a politica de preços mercenária da Warner mesmo :gente:
Até jogos na Steam estão sendo vendidos por 250...um exemplo é o Fallout 4. Será que a Warner distribui os jogos da Bethesda também? Ou já estão copiando o preço da Warner ? :facepalm:
 
fato é qualquer jogo da WB Games vai chegar por 220/250 reais .. E não é nada de mimimi de Dólar é mercenarismo mesmo !! Como marcbauer falou acima qualque jogo que a Warner publica no BR vem com valor acima da media !!
 
e Extra me ligou e vai mandar o Forza Horizon 2 BOX (One Day), porque não tem mais a versão digital.. já que comprei uma promo deles que vinha o jogo..,

reclamei ate no procon.. agora vao mandar o jogo em MIDIA.. alias já mandaram hoje..

e eu já tenho o jogo.. :(
 
eu já joguei aqui e sem querer te desanimar mas já desanimando, ele roda a 30 fps no xonão. :haha:

mas o jogo ficou bom no geral?

to aqui querendo pegar no pc. (sem trava de fps :umad:)
 
Todo mundo lembrou de pegar o joguinho grátis? Link na imagem pra quem não pegou..


 
Todo mundo lembrou de pegar o joguinho grátis? Link na imagem pra quem não pegou..



Achei bem enjoativo pelo início, vou tentar um coop pra animar um pouco. Vamos ver o q vai vai no GWG no mês que vem

Abçs!
 
Achei bem enjoativo pelo início, vou tentar um coop pra animar um pouco. Vamos ver o q vai vai no GWG no mês que vem

Abçs!
Aqui dequ erro de instalação logo no começo, rs nem 1% , foda que estou curioso.
 
mas o jogo ficou bom no geral?

to aqui querendo pegar no pc. (sem trava de fps :umad:)
não sei te dizer se tem alguma diferença pra versão original pq não joguei no WiiU, a única coisa que é evidente é o scan, como não tem o pad do WiiU, eles adaptaram uma interface que aparece na tela quando vc aperta LB.
ah, e graficamente é a mesma coisa do WiiU.

A distribuição é da Warner (ela também distribui EA, Capcom, talvez outras), ela costuma vender no lançamento por 250 mesmo, e isso não é por causo do dólar não, se não me engano ela lançou o Titanfall por 250 reais na época (foi lançado em março de 2014).
É a politica de preços mercenária da Warner mesmo :gente:
Até jogos na Steam estão sendo vendidos por 250...um exemplo é o Fallout 4. Será que a Warner distribui os jogos da Bethesda também? Ou já estão copiando o preço da Warner ? :facepalm:
foda é que no Steam tá por 119, deveriam pelo menos manter o mesmo preço pra versão digital nos consoles.

paguei 105 no PS4.. um Bug la na PSN BR.. ahahha
pra mim saiu quase isso pq eu tinha um saldo sobrando na live. :haha:
 
Última edição:
Quase peguei no início do ano mas o preço no Brasil desanimou demais. HD externo de US$ 70,00 sendo vendido no BR por R$ 450,00...
Enquanto isso resolvi meu problema de espaço simplesmente deletando jogos que não jogo com frequência. Dificilmente jogo mais que dois jogos ao mesmo tempo.

Ainda não coloquei para usar o HD no X1 (vou colocar nos próximos dias, pois vem o Gears por aí), mas na época ainda tinha um "cupão" das Americanas e utilizei ele.
Vi agora que na Americanas está saindo por 369 reais, se alguém tiver um cupom de 5/10%, pode melhorar mais...
http://www.americanas.com.br/produt...-portatil-seagate-expansion-2tb-usb-3.0-preto

fato é qualquer jogo da WB Games vai chegar por 220/250 reais .. E não é nada de mimimi de Dólar é mercenarismo mesmo !! Como marcbauer falou acima qualque jogo que a Warner publica no BR vem com valor acima da media !!

O complicado é as outras distribuidoras gostarem disso e seguirem a mesma política de preços da Warner.
Eu não compro jogos por mais de 200 reais, espero alguns meses passar para comprar mais barato...só se for algum jogo AAA com MP, pois no inicio que "bomba" o MP :true:
 
News #XFS

 
Se é pra pegar digital, melhor comprar um card de $60 no ML e comprar o jogo na live americana.
Pagar 250 reais na live br é triste, muito triste :rip::rip:
 
Você pode escolher qual será o próximo exclusivo do Xbox One

Com os desenvolvedores cada vez mais consultando fãs para ajudar na tomada de decisões de desenvolvimento, um estúdio está distribuindo ao público a oportunidade de escolher o seu próximo jogo.

Similar o que a Double Fine fez através do Humble Bundle, a Microsoft hoje anunciou uma iniciativa em conjunto com a Press Play, a desenvolvedora por trás de Max: The Curse of Brotherhood, Kalimba, e Max e a Caneta Magica. A Press Play apresentou 3 conceitos que você pode conferir no site da Microsoft Studios. Você pode aprender sobre cada um deles, e em seguida, votar para o que você gostaria que fosse desenvolvido.



Os conceitos são:

Project Karoo é um jogo permitirá os jogadores pegarem veículos básicos e transforma-los em maquinas complexas (tipo Lego), e em seguida explorar um vasto ambiente para juntar recursos. Pense como uma mistura de Kerbal Space Program com Fallout ou Rage.

Project Dwarka apresenta o conceito dungeons geradas aleatoriamente, você e sua Raid devem saquear com uma equipe de anões. O jogo será em primeira pessoa e co-op, o jogo será meio que uma espécie de Left 4 Dead com anões.

E finalmente Project Knoxville que é um jogo em terceira pessoa inspirado em Jogos Vorazes e The Running Man. Todos os concorrentes (players) podem sair vivos, mas vai depender do trabalho em equipe e ninguém da equipe querendo te assassinar. Press Play quer focar no relacionamento com este jogo.

A votação está aberta e ela vai até o dia 1º de setembro. Vá até pagina do jogo (Knoxville, Karoo, Dwarka) e com sua conta Xbox você poderá votar.

Uma vez que um jogo foi escolhido, Press Play continuará a incluir a comunidade no processo de desenvolvimento. As primeiras versões do jogo será lançado para os fãs mais atentos, e as pessoas vão começar a participar em reuniões e revisões de projeto remotamente através do Skype.
 
Se é pra pegar digital, melhor comprar um card de $60 no ML e comprar o jogo na live americana.
Pagar 250 reais na live br é triste, muito triste :rip::rip:
Tem cards de $60 no ML por R$140 a vista, ou R$ 160 parcelado sem juros, uma economia de R$100 reais.......Para pagar esses preços da live BR o cara tem que ser muito noção, meio noob ainda no xonão.
 
Você pode escolher qual será o próximo exclusivo do Xbox One

Com os desenvolvedores cada vez mais consultando fãs para ajudar na tomada de decisões de desenvolvimento, um estúdio está distribuindo ao público a oportunidade de escolher o seu próximo jogo.

Similar o que a Double Fine fez através do Humble Bundle, a Microsoft hoje anunciou uma iniciativa em conjunto com a Press Play, a desenvolvedora por trás de Max: The Curse of Brotherhood, Kalimba, e Max e a Caneta Magica. A Press Play apresentou 3 conceitos que você pode conferir no site da Microsoft Studios. Você pode aprender sobre cada um deles, e em seguida, votar para o que você gostaria que fosse desenvolvido.



Os conceitos são:

Project Karoo é um jogo permitirá os jogadores pegarem veículos básicos e transforma-los em maquinas complexas (tipo Lego), e em seguida explorar um vasto ambiente para juntar recursos. Pense como uma mistura de Kerbal Space Program com Fallout ou Rage.

Project Dwarka apresenta o conceito dungeons geradas aleatoriamente, você e sua Raid devem saquear com uma equipe de anões. O jogo será em primeira pessoa e co-op, o jogo será meio que uma espécie de Left 4 Dead com anões.

E finalmente Project Knoxville que é um jogo em terceira pessoa inspirado em Jogos Vorazes e The Running Man. Todos os concorrentes (players) podem sair vivos, mas vai depender do trabalho em equipe e ninguém da equipe querendo te assassinar. Press Play quer focar no relacionamento com este jogo.

A votação está aberta e ela vai até o dia 1º de setembro. Vá até pagina do jogo (Knoxville, Karoo, Dwarka) e com sua conta Xbox você poderá votar.

Uma vez que um jogo foi escolhido, Press Play continuará a incluir a comunidade no processo de desenvolvimento. As primeiras versões do jogo será lançado para os fãs mais atentos, e as pessoas vão começar a participar em reuniões e revisões de projeto remotamente através do Skype.



votem nesse! :D
 
Onde está o wally? Teremos bastante Ganho com Directx 12 eles dizem que sim.

CLr1aUKUYAAcE3b.jpg:large



O nascimento de uma nova API

Publicado em 16 de agosto de 2015 por Dan Baker

A vinda do DirectX 12

Por Dan Baker, co-fundador, óxido de Jogos

Esta semana passada fizemos disponível um pré-beta de cinza do Singularity, nosso próximo jogo de estratégia enorme escala em tempo real. Entre outras estreias, ele utiliza DirectX 12, que tornou-se disponível como parte do lançamento do Windows 10 no mês passado. Nosso jogo também inclui um benchmark 3D para os usuários a jogar.

Infelizmente, temos de fazer algumas correções, porque, como sempre, há desinformação. Há afirmações inexactas quanto problemas com MSAA.Especificamente, que a aplicação tem um bug em que ela se opõe à validade do teste. Nós garantir a todos que não é absolutamente o caso. Nosso código foi revisado pela Nvidia, Microsoft, AMD e Intel. Ele passou o sistema de validação D3D12 muito completo fornecido pela Microsoft especificamente projetado para validar contra usos incorretos. Todos os IHVs tiveram acesso ao nosso código-fonte para a ano, e podemos confirmar que tanto a Nvidia e AMD compilar as nossas próprias alterações mais recentes em uma base diária e têm funcionado a nossa aplicação em seus laboratórios durante meses. Fundamentalmente, o caminho MSAA é essencialmente inalterada em DX11 e DX12. Qualquer declaração que diz que há um erro na aplicação deve ser desconsiderada como informações imprecisas.

Então, o que está acontecendo, então? Nossa análise indica que quaisquer problemas D3D12 são bastante mundano. Nova API, novos controladores. Algumas otimizações que os controladores estão fazendo em DX11 simplesmente não estão funcionando em DX12 ainda. Oxide acredita ter identificado alguns dos problemas com MSAA e está trabalhando para implementar soluções em nosso código. Isto não afecta a validade de um teste DX12 para DX12, como a mesma carga de trabalho exato é enviado para GPUs de todos. Este tipo de otimização é apenas a natureza de novas APIs com drivers imaturos.

Motoristas imaturos são nada para se preocupar. Este é o simples fato de que o DirectX 12 é novo e isso vai levar tempo para desenvolvedores e fornecedores de gráficos para otimizar seu uso dele. Lembramo-nos dos primeiros dias de DX11.Nada funcionou, foi mais lento, em seguida, DX9, buggy e assim por diante. Levou anos para que seja solidamente melhor, então a tecnologia anterior. DirectX12, pelo contrário, está em muito melhor forma, então DX11 foi no lançamento.Independentemente do hardware, o DirectX 12 é uma grande vitória para os jogadores de PC. Ele permite que jogos para fazer pleno uso dos seus gráficos e CPU, eliminando a serialização de comandos gráficos entre o processador ea placa gráfica.

Eu não acho que ninguém vai se surpreender quando eu digo que o DirectX 12 desempenho, no seu hardware, vai ficar melhor e melhor como motoristas amadurecer.

Potencial inexplorado

Oxide tem raízes profundas em jogos de PC. Pode-se dizer, está em nosso DNA.Quando fundamos o estúdio de dois anos e meio atrás, um dos nossos principais fatores de motivação foi o desejo de empurrar jogos para PC mais longe, então eles tinham sido antes. Tínhamos notado com o desapontamento quanto o desempenho não foi utilizada, e por causa da nossa experiência com inúmeros jogos para PC sabíamos que havia um enorme potencial inexplorado para jogos de PC.

Há muitos problemas com o desenvolvimento de um motor moderno, aquele que pode funcionar de forma eficiente em muitos núcleos de CPU e tirar proveito dos avançados instruções SSE. Alguns desses problemas foram claramente causada por desenvolvedores que não alavancam moderna arquitetura de CPU. Nós levamos estas coisas a sério como nós começamos a construir nitroso e Cinzas do Singularity.

mais.......

http://oxidegames.com/2015/08/16/the-birth-of-a-new-api/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo