Onde está o wally? Teremos bastante Ganho com Directx 12 eles dizem que sim.
O nascimento de uma nova API
Publicado em 16 de agosto de 2015 por Dan Baker
A vinda do DirectX 12
Por Dan Baker, co-fundador, óxido de Jogos
Esta semana passada fizemos disponível um pré-beta de cinza do Singularity, nosso próximo jogo de estratégia enorme escala em tempo real. Entre outras estreias, ele utiliza DirectX 12, que tornou-se disponível como parte do lançamento do Windows 10 no mês passado. Nosso jogo também inclui um benchmark 3D para os usuários a jogar.
Infelizmente, temos de fazer algumas correções, porque, como sempre, há desinformação. Há afirmações inexactas quanto problemas com MSAA.Especificamente, que a aplicação tem um bug em que ela se opõe à validade do teste. Nós garantir a todos que não é absolutamente o caso. Nosso código foi revisado pela Nvidia, Microsoft, AMD e Intel. Ele passou o sistema de validação D3D12 muito completo fornecido pela Microsoft especificamente projetado para validar contra usos incorretos. Todos os IHVs tiveram acesso ao nosso código-fonte para a ano, e podemos confirmar que tanto a Nvidia e AMD compilar as nossas próprias alterações mais recentes em uma base diária e têm funcionado a nossa aplicação em seus laboratórios durante meses. Fundamentalmente, o caminho MSAA é essencialmente inalterada em DX11 e DX12. Qualquer declaração que diz que há um erro na aplicação deve ser desconsiderada como informações imprecisas.
Então, o que está acontecendo, então? Nossa análise indica que quaisquer problemas D3D12 são bastante mundano. Nova API, novos controladores. Algumas otimizações que os controladores estão fazendo em DX11 simplesmente não estão funcionando em DX12 ainda. Oxide acredita ter identificado alguns dos problemas com MSAA e está trabalhando para implementar soluções em nosso código. Isto não afecta a validade de um teste DX12 para DX12, como a mesma carga de trabalho exato é enviado para GPUs de todos. Este tipo de otimização é apenas a natureza de novas APIs com drivers imaturos.
Motoristas imaturos são nada para se preocupar. Este é o simples fato de que o DirectX 12 é novo e isso vai levar tempo para desenvolvedores e fornecedores de gráficos para otimizar seu uso dele. Lembramo-nos dos primeiros dias de DX11.Nada funcionou, foi mais lento, em seguida, DX9, buggy e assim por diante. Levou anos para que seja solidamente melhor, então a tecnologia anterior. DirectX12, pelo contrário, está em muito melhor forma, então DX11 foi no lançamento.Independentemente do hardware, o DirectX 12 é uma grande vitória para os jogadores de PC. Ele permite que jogos para fazer pleno uso dos seus gráficos e CPU, eliminando a serialização de comandos gráficos entre o processador ea placa gráfica.
Eu não acho que ninguém vai se surpreender quando eu digo que o DirectX 12 desempenho, no seu hardware, vai ficar melhor e melhor como motoristas amadurecer.
Potencial inexplorado
Oxide tem raízes profundas em jogos de PC. Pode-se dizer, está em nosso DNA.Quando fundamos o estúdio de dois anos e meio atrás, um dos nossos principais fatores de motivação foi o desejo de empurrar jogos para PC mais longe, então eles tinham sido antes. Tínhamos notado com o desapontamento quanto o desempenho não foi utilizada, e por causa da nossa experiência com inúmeros jogos para PC sabíamos que havia um enorme potencial inexplorado para jogos de PC.
Há muitos problemas com o desenvolvimento de um motor moderno, aquele que pode funcionar de forma eficiente em muitos núcleos de CPU e tirar proveito dos avançados instruções SSE. Alguns desses problemas foram claramente causada por desenvolvedores que não alavancam moderna arquitetura de CPU. Nós levamos estas coisas a sério como nós começamos a construir nitroso e Cinzas do Singularity.
mais.......
http://oxidegames.com/2015/08/16/the-birth-of-a-new-api/