[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Boa noite pessoal! Finalmente o fórum voltou, já estava entrando em depressão.:melior2:
 
Hora de virar um Deus>>>

 
Amigos pilotos do Forza: Já anotaram os carros que vão estar nas suas garagens do Forza 6 no primeiro dia através do programa de recompensas?

TIER REWARD CARS (cumulativos, ou seja, eu que estou Tier 6, ganharei uma Aventador e os demais carros dos Tiers 2, 3, 4 e 5)
  • Tier 2: 2015 BMW M235i
  • Tier 3: 2012 Nissan GT-R Black Edition
  • Tier 4: 2015 Jaguar F-Type R Coupe
  • Tier 5: 2014 Aston Martin V12 Vantage S
  • Tier 6: 2012 Lamborghini Aventador LP700-4
  • Tier 7: 2014 Ferrari #62 Risi Competizione 458 Italia GTLM
  • Tier 8: 2014 Audi #2 Audi Team Joest R18 e-tron quattro
GAME REWARD CARS (pra quem jogou os títulos anteriores)
  • Forza Motorsport 4: 2009 Ford Focus RS
  • Forza Motorsport 5: 2013 Ford Shelby GT500
  • Forza Horizon 2: 2013 Ford F-150 SVT Raptor Shelby
VIP REWARD CARS (pra quem é VIP em outros Forza)
  • Forza Motorsport 5 VIP: 2013 Ferrari LaFerrari
  • Forza Horizon 2 VIP: 2011 Koenigsegg Agera

Ganharei todos, exceto o do Tier 7 e o do Tier 8 :fail:
No aguardo de anunciarem qual vai ser a recompensa em créditos que o Rewards vai dar semanalmente e não mais mensalmente.
 
Pois é, estava esperando um de 2tb num preço bom, mas acho que vou nesse de 1tb mesmo, no futuro quem sabe eu pegue um maior, mas creio que 1tb vai dar pra suprir bem por hora, fico pensando quando vier a retrocompatibilidade com os 100+ jogos, haja HD :chan:

Usamos HD no XBOX One mas usar uma SSD daqui a uns anos seria interessante, quando os preços abaixarem. Mas, depois de ler isso, não tenho mais esperança de nada.

http://www.tecmundo.com.br/ssd/84990-ta-pensando-comprar-ssd-entenda-tem-que.htm

Já não basta o dolar alto, custo de vida aumentando e ainda mais essa? Pena que não podemos falar o que precisa fazer para dar um jeito neste país.
 
Eu tô atrás de um HD externo de no mínimo 1TB tem tempo, mas nunca acho um com preço bom.
Meu HD já tá chorando, comecei a dividir conta com meu irmão e ele já assinou EA Access de cara, tô com uns 11gb de HD livre só, cabe nada praticamente.
 
Eu tô atrás de um HD externo de no mínimo 1TB tem tempo, mas nunca acho um com preço bom.
Meu HD já tá chorando, comecei a dividir conta com meu irmão e ele já assinou EA Access de cara, tô com uns 11gb de HD livre só, cabe nada praticamente.
Uso um de 2TB aqui. Metade já foi :haha:
 
4bVZTlG.jpg



R$ 180,00

O xone chega deu uma respirada, como é bom ver 931gb livres, agora o o Gears vem com o acompanhamento completo
 
Batman: Arkham Knight 45 doletas na Live... Pra quem compartilha conta, só colocar um card de 50$ por R$ 135 pelo ML.. 67 conto me parece bem razoável :awesome:
 
Para quem está pensando em comprar um HD externo para poder jogar todos os jogos do X1 nesse final de ano, tem um com preço bacana na Americanas.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-externo-seagate-2tb-usb-3-0-r-332-10.576148/
Merd4, queria quotar você aqui, e acabei quotando lá na promo que você postou :fuu:
O texto era o mesmo, pra mencionar que o preço tá bem legal, paguei isso num da mesma marca ano passado. E ainda pra avisar os colegas do tópico que tão procurando HD e não podem gastar tanto, que tem um da WD por 201 no boleto na Americanas usando o cupom do seu tópico.
 
Batman: Arkham Knight 45 doletas na Live... Pra quem compartilha conta, só colocar um card de 50$ por R$ 135 pelo ML.. 67 conto me parece bem razoável :awesome:

Preciso arrumar um amigo pra dividir uma conta :feelbad:
 
 
Se preparem o que vai ter de gente nova com XOne vai ser brincadeira, galera conseguiu comprar XONE por menos de R$ 1200,00 com 3 jogos + Kinect no Submarino :mother::mother::mother::mother:
 
Microsoft cada dia mais me fazendo querer voltar a ter um XOne. Estou esperando receber um grana no final do mês e vou pegar um com certeza.
E foda-se os haters. XONE porra.
 
Se preparem o que vai ter de gente nova com XOne vai ser brincadeira, galera conseguiu comprar XONE por menos de R$ 1200,00 com 3 jogos + Kinect no Submarino :mother::mother::mother::mother:

NUNCA consigo pegar uma promoção ou bug dessas :fuu:, preço excelente mesmo

Abçs!
 
Se preparem o que vai ter de gente nova com XOne vai ser brincadeira, galera conseguiu comprar XONE por menos de R$ 1200,00 com 3 jogos + Kinect no Submarino :mother::mother::mother::mother:

manda o link ae, nao achei la no site
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo