[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

To com raiva desse videogame... ja é a 3º vez que ele diz que tem atualização do jogo e quando vou atualizar demora uma vida (Internet de 4Mb) e depois de um tempo começa a palhaçada da instalação interrompida... foço todos os processos da internet mas a unica coisa que resolve é excluir o jogo e instalar de novo... revoltante isso.

Você quer jogar de boa na folga e simplesmente essa m!#%$¨& te impede de jogar o jogo que deseja por 3 a 4 dias
 
Caras uma dúvida, por ventura os dados baixados para serem salvos no HD externo, demoram mais a baixar ?
Tem que alterar alguma configuração pra o xonão ficar baixando desligado ? sempre usei a config que ele baixa desligado, mas baixou muito pouco, deixei baixando o DA: Inquisition desde ontem e só baixou 35% em uma net de 15mb :damn:
 
To com raiva desse videogame... ja é a 3º vez que ele diz que tem atualização do jogo e quando vou atualizar demora uma vida (Internet de 4Mb) e depois de um tempo começa a palhaçada da instalação interrompida... foço todos os processos da internet mas a unica coisa que resolve é excluir o jogo e instalar de novo... revoltante isso.

Você quer jogar de boa na folga e simplesmente essa m!#%$¨& te impede de jogar o jogo que deseja por 3 a 4 dias
Opa amigo, qual jogo? Aqui tive problemas naquele de sinuca , survival que está na live gold e outro dois.
 
Exclusivo Rare Replay de Xbox One, entre os top 50 no Japão

rare-replay-xbox-one-sale-01-ds1-670x377-constrain.jpg


O exclusivo Rare Replay de Xbox One figura entre os top 50 no Japão, mesmo com a lentidão das vendas do console da Microsoft por lá.

Mesmo que o Xbox One não seja o console mais desejado pelos Japoneses e, com alguns jogos não conseguindo empurrar suas vendas, eis que um jogo de Xbox One aparece no top 50 nos gráficos nipônico.

O motivo que colocou a caixa verde no ranking de vendas foi o relançamento da Rare intitulado de Rare replay, que conseguiu figurar em 44°na semana passada.

Considerando que existem cerca de 55.000 consoles Xbox One em casas japonesas, este fato é um grande feito para o mais recente trabalho da Rare.

Se pensarmos bem sobre isso, o resultado não é tão surpreendentepois Gamers japoneses amam seus jogos retrô e, Rare Replay é basicamente um sonho realizado de um gamer retrô.
Onde novos jogos AAA estão a falhar, clássicos intemporais talvez sejam muito mais apreciados.
 
4bVZTlG.jpg



R$ 180,00

O xone chega deu uma respirada, como é bom ver 931gb livres, agora o o Gears vem com o acompanhamento completo
Mano passa o contado desse HD nesse preço aí.
Obrigado
 
aonde vcs veem que tem notificações de novos posts no forum? aqui n aparece mais...
 
Comprei o Xone na promo das americanas mas aunda nao sei se fiz bom negocio, acho q comprei por impulso pois jogo os multi no pc e os exclusivos do ps4. Devo cancelar ou tem jogos que valem muito a pena? O gear ultimate vem com os outros gears do x360? Nao joguei nenhum.... oq vale a pena oegar de exclusivos?
 
Comprei o Xone na promo das americanas mas aunda nao sei se fiz bom negocio, acho q comprei por impulso pois jogo os multi no pc e os exclusivos do ps4. Devo cancelar ou tem jogos que valem muito a pena? O gear ultimate vem com os outros gears do x360? Nao joguei nenhum.... oq vale a pena oegar de exclusivos?

Rapaz, eu acho que vale muito a pena, mas dai vai de cada um né.

Halo MCC
FH2
Sunset overdrive
Rare Replay
Gears
Forza 6
Halo 5

Pra mim por esses jogos eu compraria o xone novamente se não tivesse.
 
Mesma coisa aqui, tô com o Xbox One há 2 meses, e já tive problema com instalação interrompida em atualizações com 5 jogos!

Ontem eu cheguei mais cedo em casa, 15h, fui jogar Dragon Age, e a bosta estava com instalação interrompida! Tive que deletar o jogo, e agora está lá baixando os 45GB NOVAMENTE... Estou no mesmo barco que você, pois também tenho internet de 4mb. Eu fico puto com isso... Quase não tenho tempo pra jogar, e quando consigo um tempinho livre extra, acontece essas merdas... Das outras vezes aconteceu com jogos que eu não iria jogar mesmo naquele momento, então deletei e baixei novamente enquanto estava jogando o que queria... Mas se em 2 meses tive problema 5 vezes com isso, logo logo serei afetado novamente.

Estou muito satisfeito com o One, mas esse aspecto em questão é extremamente irritante e brochante. Sinceramente, ontem eu fiquei muito inclinado a vendê-lo e pegar o PS4 por conta disso. Correria de vida, e ficar perdendo tempo por conta de uma falha sistêmica é inadmissível!

To com raiva desse videogame... ja é a 3º vez que ele diz que tem atualização do jogo e quando vou atualizar demora uma vida (Internet de 4Mb) e depois de um tempo começa a palhaçada da instalação interrompida... foço todos os processos da internet mas a unica coisa que resolve é excluir o jogo e instalar de novo... revoltante isso.

Você quer jogar de boa na folga e simplesmente essa m!#%$¨& te impede de jogar o jogo que deseja por 3 a 4 dias
 
Comprei o Xone na promo das americanas mas aunda nao sei se fiz bom negocio, acho q comprei por impulso pois jogo os multi no pc e os exclusivos do ps4. Devo cancelar ou tem jogos que valem muito a pena? O gear ultimate vem com os outros gears do x360? Nao joguei nenhum.... oq vale a pena oegar de exclusivos?

A lista de lançamentos exclusivos do XOne ta bem boa para esse ano!!!

Halo 5, Gears Ultimate( Pega os outros gears por retrocompatibilidade( no PC não tem essa opção)), Forza 6, Tomb Rider se quiser jogar esse ano e ano que vem tem Quantum Break, Recore e Scalebound e dos já lançados recomendo fortemente HALO: MCC e FH 2 enfim acho que é uma boa linha de lançamentos, fora que HALO, Gears e Forza são jogos com grande qualidade no MP o que da longevidade aos jogos,
 
Rapaz, eu acho que vale muito a pena, mas dai vai de cada um né.

Halo MCC
FH2
Sunset overdrive
Rare Replay
Gears
Forza 6
Halo 5

Pra mim por esses jogos eu compraria o xone novamente se não tivesse.

Que seria FH2 ?
 
Mesma coisa aqui, tô com o Xbox One há 2 meses, e já tive problema com instalação interrompida em atualizações com 5 jogos!

Ontem eu cheguei mais cedo em casa, 15h, fui jogar Dragon Age, e a bosta estava com instalação interrompida! Tive que deletar o jogo, e agora está lá baixando os 45GB NOVAMENTE... Estou no mesmo barco que você, pois também tenho internet de 4mb. Eu fico puto com isso... Quase não tenho tempo pra jogar, e quando consigo um tempinho livre extra, acontece essas merdas... Das outras vezes aconteceu com jogos que eu não iria jogar mesmo naquele momento, então deletei e baixei novamente enquanto estava jogando o que queria... Mas se em 2 meses tive problema 5 vezes com isso, logo logo serei afetado novamente.

Estou muito satisfeito com o One, mas esse aspecto em questão é extremamente irritante e brochante. Sinceramente, ontem eu fiquei muito inclinado a vendê-lo e pegar o PS4 por conta disso. Correria de vida, e ficar perdendo tempo por conta de uma falha sistêmica é inadmissível!

A MS é a maior empresa de software do mundo, tenho certeza que ela consegue fazer um sistema de atualização igual a concorrência, só esperar um patch, ou com o poder do windows10 :)
 
Sem ismo más , com estes preços e campanha do One ta impossível não aderir ao console. Só se for muito mente fechada , pqp
 
Quando a Remedy Entertainment anunciou uma série televisiva live action para acompanhar Quantum Break, exclusivo Xbox One que chega em Abril, ficamos altamente entusiasmados com as possibilidades e agora o estúdio explica como isso funcionará.

Segundo explicado, a série televisiva são na verdade várias cutscenes com altos valores de produção que são apresentadas ao longo do jogo. Com uma duração de 22 minutos, estes episódios, se assim preferirem, vão estar intimamente ligados ao que fazemos no jogo.

A série televisiva acompanhará o disco do jogo e não pode ser vista toda de uma vez ou livremente, terá que ser vista de acordo com o jogo.

Dependendo das nossas acções no jogo, teremos a oportunidade de presenciar diferentes episódios, o que deverá aumentar a vontade aos jogadores de voltarem a jogar para ver diferentes cenas.

No entanto, fica a ideia que estamos perante cutscenes live-action que adicionam valorcinematográfico ao jogo e intensidade à narrativa mas não propriamente perante uma série televisiva que poderíamos ver independente do jogo.

Seja de que forma for, segue o tradicional esquema da Remedy de ir mais além com os seus produtos.


CARALHO QUE FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA
 
Quando a Remedy Entertainment anunciou uma série televisiva live action para acompanhar Quantum Break, exclusivo Xbox One que chega em Abril, ficamos altamente entusiasmados com as possibilidades e agora o estúdio explica como isso funcionará.

Segundo explicado, a série televisiva são na verdade várias cutscenes com altos valores de produção que são apresentadas ao longo do jogo. Com uma duração de 22 minutos, estes episódios, se assim preferirem, vão estar intimamente ligados ao que fazemos no jogo.

A série televisiva acompanhará o disco do jogo e não pode ser vista toda de uma vez ou livremente, terá que ser vista de acordo com o jogo.

Dependendo das nossas acções no jogo, teremos a oportunidade de presenciar diferentes episódios, o que deverá aumentar a vontade aos jogadores de voltarem a jogar para ver diferentes cenas.

No entanto, fica a ideia que estamos perante cutscenes live-action que adicionam valorcinematográfico ao jogo e intensidade à narrativa mas não propriamente perante uma série televisiva que poderíamos ver independente do jogo.

Seja de que forma for, segue o tradicional esquema da Remedy de ir mais além com os seus produtos.


CARALHO QUE FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA
Que top :magico::magico: :mother::mother::lindo::lindo::banderas::banderas:
 
Quando a Remedy Entertainment anunciou uma série televisiva live action para acompanhar Quantum Break, exclusivo Xbox One que chega em Abril, ficamos altamente entusiasmados com as possibilidades e agora o estúdio explica como isso funcionará.

Segundo explicado, a série televisiva são na verdade várias cutscenes com altos valores de produção que são apresentadas ao longo do jogo. Com uma duração de 22 minutos, estes episódios, se assim preferirem, vão estar intimamente ligados ao que fazemos no jogo.

A série televisiva acompanhará o disco do jogo e não pode ser vista toda de uma vez ou livremente, terá que ser vista de acordo com o jogo.

Dependendo das nossas acções no jogo, teremos a oportunidade de presenciar diferentes episódios, o que deverá aumentar a vontade aos jogadores de voltarem a jogar para ver diferentes cenas.

No entanto, fica a ideia que estamos perante cutscenes live-action que adicionam valorcinematográfico ao jogo e intensidade à narrativa mas não propriamente perante uma série televisiva que poderíamos ver independente do jogo.

Seja de que forma for, segue o tradicional esquema da Remedy de ir mais além com os seus produtos.


CARALHO QUE FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA
Se isso ai não for GOTY 2016, não sei o que mais será.
 
Quando a Remedy Entertainment anunciou uma série televisiva live action para acompanhar Quantum Break, exclusivo Xbox One que chega em Abril, ficamos altamente entusiasmados com as possibilidades e agora o estúdio explica como isso funcionará.

Segundo explicado, a série televisiva são na verdade várias cutscenes com altos valores de produção que são apresentadas ao longo do jogo. Com uma duração de 22 minutos, estes episódios, se assim preferirem, vão estar intimamente ligados ao que fazemos no jogo.

A série televisiva acompanhará o disco do jogo e não pode ser vista toda de uma vez ou livremente, terá que ser vista de acordo com o jogo.

Dependendo das nossas acções no jogo, teremos a oportunidade de presenciar diferentes episódios, o que deverá aumentar a vontade aos jogadores de voltarem a jogar para ver diferentes cenas.

No entanto, fica a ideia que estamos perante cutscenes live-action que adicionam valorcinematográfico ao jogo e intensidade à narrativa mas não propriamente perante uma série televisiva que poderíamos ver independente do jogo.

Seja de que forma for, segue o tradicional esquema da Remedy de ir mais além com os seus produtos.


CARALHO QUE FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA
Deixa eu ver se entendi.
Não será uma série que passará nos canais de tv fechado, ou netflix por exemplo.
Só vai passar no xbox one, correto?
E os episódios não farão sentido sem o cara jogar a campanha.
Conforme o cara vai passando as "fases", mais episódios são exibidos. Certo?

Só os torresmos da vida vai dar cabo nessa estratégia.
 
Deixa eu ver se entendi.
Não será uma série que passará nos canais de tv fechado, ou netflix por exemplo.
Só vai passar no xbox one, correto?
E os episódios não farão sentido sem o cara jogar a campanha.
Conforme o cara vai passando as "fases", mais episódios são exibidos. Certo?

Só os torresmos da vida vai dar cabo nessa estratégia.

EXATAMENTE!!!
 
Quando a Remedy Entertainment anunciou uma série televisiva live action para acompanhar Quantum Break, exclusivo Xbox One que chega em Abril, ficamos altamente entusiasmados com as possibilidades e agora o estúdio explica como isso funcionará.

Segundo explicado, a série televisiva são na verdade várias cutscenes com altos valores de produção que são apresentadas ao longo do jogo. Com uma duração de 22 minutos, estes episódios, se assim preferirem, vão estar intimamente ligados ao que fazemos no jogo.

A série televisiva acompanhará o disco do jogo e não pode ser vista toda de uma vez ou livremente, terá que ser vista de acordo com o jogo.

Dependendo das nossas acções no jogo, teremos a oportunidade de presenciar diferentes episódios, o que deverá aumentar a vontade aos jogadores de voltarem a jogar para ver diferentes cenas.

No entanto, fica a ideia que estamos perante cutscenes live-action que adicionam valorcinematográfico ao jogo e intensidade à narrativa mas não propriamente perante uma série televisiva que poderíamos ver independente do jogo.

Seja de que forma for, segue o tradicional esquema da Remedy de ir mais além com os seus produtos.


CARALHO QUE FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA

Porra interessante isso mesmo, estou só na espera do lançamento + GOTY :vinho:
 
Voces não tinham entendido que o QB terá umas cutscenes mais bem trabalhadas, utilizando live action? GamesCon foi no início do mês, gentxi :poker:

Achei bem bacana a iniciativa, mas, particularmente, não achei nada de outro planeta. Tudo bem que não foi nessa escala, foi algo pontual utilizado pra divulgação e não pra desenvolvimento de jogo, mas essa mistura de jogo com atores reais já vem sendo feita ha um tempo. Achei essa ideia da M$ um desenvolvimento natural da coisa.




Mudando de assunto, alguma novidade sobre teclado e mouse no XONÃO? A minha compra do Battlefront depende exclusivamente disso :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo