[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Esse é um dos motivos que me fizeram pega-lo, mas na verdade o tomb raider é o jogo que mais quero jogar.
Acabei empolgando por causa dos anúncios da retrocompatibilidade, da interatividade com windows e do ea access que acho legal ja que desencanei de comprar todo ano os jogos de esporte.
No caso do Gears como eu faço para ter acesso a todos os jogos anteriores? Preciso fazer a compra na pre venda da midia fisica ou pode ser da digital? Isso serve para qualquer gamertag seja nacional ou internacional?


Acredito que só ter o jogo e ter jogado ele até dia 31/12 a retrocompatibilidade para todos vai ser liberada em novembro, então só a partir de novembro vc terá acesso aos outros Gears e lembrando que agora todos os jogos da gold do X360 serão retrocompatíveis!!

http://www.techtudo.com.br/noticias...ate-edition-tera-todos-os-jogos-da-serie.html
 
Esse é um dos motivos que me fizeram pega-lo, mas na verdade o tomb raider é o jogo que mais quero jogar.
Acabei empolgando por causa dos anúncios da retrocompatibilidade, da interatividade com windows e do ea access que acho legal ja que desencanei de comprar todo ano os jogos de esporte.
No caso do Gears como eu faço para ter acesso a todos os jogos anteriores? Preciso fazer a compra na pre venda da midia fisica ou pode ser da digital? Isso serve para qualquer gamertag seja nacional ou internacional?
Comprando Gears Mother Fucka edition vc ganhar os 4 gears de X360 . 130,00R$
 
A Microsoft vai lançar 2 edições especias de controle do Halo 5.
Vai custar 70 doletas e já está em pré venda na Amazonia :bwahaha:

CLo0_wZW8AAXPqN.jpg


Xbox_One_Limited_Edition_Halo_5_Master_Chief_Controller_Front_Render.0.jpg

Esse do Master Chief tá lindão :notbad:
 
único controle que eu quero é o Elite!!!!
só que... $$$$$$$ :haha:

aliás, nada ainda do preço dele aqui no Hu3zil?
 
único controle que eu quero é o Elite!!!!
só que... $$$$$$$ :haha:

aliás, nada ainda do preço dele aqui no Hu3zil?

Na última vez que procurei saber qual seria o preço, não achei nada...
Se na terra do Tio Sam está custando na pré venda $150 e por lá o X1 sai $349, lá o preço já está bem fora, "praticamente" 50% do preço do videogame :chan:.
Agora imagina por aqui...torcendo para um estagiário preencher o cadastro dele no Submarino :haha2:, só assim :true:
 
Madden NFL 16 já está disponível para usuários do EA Access

O jogo da EA Sports já se Madden NFL 16 já está disponível para todos os assinantes do pacote EA Access no Xbox One.

madden_nfl_16_cover.0.jpg


O game está disponível gratuitamente por apenas 10 horas de jogo para os assinantes. Quem quiser compra-lo, ganha ainda 10% de desconto em qualquer das versões do game que escolher, bem como em qualquer conteúdo adicional do game.

Lembrando também que saiu o bundle do Xbox One de 1TB com o game incluso e um ano de EA Access.

madden-nfl-16-bundle-01.png

O pacote EA Access custa atualmente R$ 60.00 e pode ser adquirido tanto pelo Xbox One diretamente quanto pela internet, no link anterior.
Além do acesso antecipado gratuito para testar os games (versão full, a restrição é o tempo apenas) a assinatura da direito a, atualmente, 13 jogos do Vault gratuitamente, sendo eles Dragon Age Inquisition, Titanfall, Fifa 15, Battlefield 4, Madden NFL 15, Plants Vs Zombies Garden Warfare, NHL 15, UFC, Need for Speed Rivals, NBA Live 15, peegle 2, Fifa 14, Madde, NFL 25 (1989-2014).
 
Microsoft pode anunciar novos Lumias, Surface Pro 4 e Xbox One Mini em breve

A ideia de que a Microsoft está com uma lista fraca de novidades para 2015 parece estar prestes a mudar. De acordo com informações não-oficiais, a empresa estaria trabalhando em um grande evento, que aconteceria em outubro, e traria a revelação de, pelo menos, quatro novos aparelhos, todos chegando às lojas de forma simultânea.

Microsoft-TechDays-2015_opt.png


As novidades foram reveladas por fontes ligadas à Microsoft e afirmam que teremos, logo mais, dois novos celulares da linha Lumia, além do esperado tablet Surface Pro 4 e de uma nova Microsoft Band. Há quem diga, ainda, que uma ou duas surpresas estão sendo preparadas para o evento, o que pode incluir mais smartphones, funcionalidades ainda não reveladas para a versão mobile do Windows 10 ou, ainda, a bastante comentada nova versão do Xbox One.

microsoft-surface-pro-3.png


Falando no sistema operacional, é claro que ele será o ponto central de boa parte da apresentação. Todos os aparelhos da nova linha já chegariam ao mercado rodando Windows 10 e estariam entre os primeiros a trazerem suporte nativo à plataforma. Essa é uma característica importante principalmente no caso do Surface, que ganhou espaço no mercado corporativo e pode acabar servindo para introduzir o SO nesse segmento.

Voltando aos smartphones, a expectativa é de que sejam anunciados os já conhecidos Lumia 950 e sua versão de tela maior, a 950 XL. Os aparelhos vêm como uma oferta topo de linha para a Microsoft, com tela de 5,2 polegadas e 5,7 polegadas, respectivamente, além de câmera com 20 megapixels.

10104705660081.jpg


Outra possibilidade é a introdução de entradas USB do tipo C, algo que também faz parte dos rumores relacionados ao Lumia 950. As fontes, porém, apontam que isso não vai valer para o Surface Pro 4, uma vez que a Microsoft estaria disposta a caminhar aos poucos. O foco do novo tablet seria investir em um programa de upgrade, de forma que as empresas possam manter acessórios, mas troquem de equipamento por um melhor. Por isso, design, funcionalidades e características técnicas devem ser as mesmas, só que o novo dispositivo aparenta ser mais leve e fino.

xbox+mini.jpeg


Xbox One Mini, este aqui, de toda a lista é o mais improvável. O WPDang disse que a Microsoft vai lançar uma versão do seu novo console com 1/3 do tamanho se comparado a versão disponível hoje no mercado. Além disso, o aparelho não teria leito de mídia Blu-ray. Será que realmente a Microsoft lançaria isso?

Por enquanto, a Microsoft não confirmou os rumores nem falou oficialmente sobre um evento em outubro. O próximo encontro da empresa com a imprensa acontece em setembro, durante a IFA, uma das principais feiras de tecnologia da Europa. Apesar de já ter presença certa por lá, a companhia disse que não pretende anunciar novos produtos durante a ocasião.
 
De Volta Para o Futuro será lançado para Xbox 360 e consoles da nova geração

Para comemorar o 30º aniversário do fim, De Volta Para o Futuro da Telltale poderá ser lançado para Xbox One, Xbox 360 e PS4 no final deste ano.

Segundo uma listagem na Amazon Canada, De Volta Para o Futuro Edição de 30º aniversário será lançado em 13 de Outubro e irá custar CAD $30 (algo próximo de R$ 70,00).

Até o fim desta matéria a Telltale não confirmou o desmentiu a noticia.

71tKeYqdwEL._SL1069_.jpg


Criado em colaboração com o co-criador de De Volta Para o Futuro Bob Gale, a série dividida em 5 episódios da Telltale está disponível para PC, PlayStation 3, Wii e iOS. De Volta Para o Futuro: O Jogo se passa 6 meses após os eventos de De Volta Para o Futuro Parte III e reveja Christopher Lloyd interpretar o Doutor Brown.

A Universal Picture também está celebrando o 30º aniversário do filme lançando uma nova coletânea com 3 Blu-Rays que inclui entrevistas, documentários, e pequenas animações.

Bom eu enviei um e-mail para Telltale para saber se ela tem planos de localizar o game para a nossa linguá, até o fechamento desta noticia ela não me respondeu.
 
Retrocompatibilidade do Xbox One, poderá um dia chegar aos jogos do Xbox Clássico

Talvez você ainda não devesse jogar fora seus discos do Xbox original. O chefão do Xbox, Phil Spencer, disse hoje que a funcionalidade existente para retro compatibilidade do Xbox One poderia quem sabe um dia ser estendida para títulos do primeiro Xbox.

Spencer respondeu a uma pergunta no Twitter. Veja como a conversa transpareceu:

Pergunta: "Uma pergunta muito boba, mas se essencialmente o Xbox One tem emulador Xbox 360, daria muito trabalho para fazer uma retro compatibilidade para os jogos do Xbox original?"

Spencer: "Eu não acho esta pergunta uma bobagem, eu falo sobre isso com a equipe de retro compatibilidade várias vezes, mas por agora eles precisam finalizar o trabalho com os jogos do Xbox 360..."

2925186-original.jpg


Os Comentários de Spencer não devem ser tomados como uma confirmação de que o Xbox One irá adicionar suporte de retro compatibilidade com o Xbox Clássico em breve ou nunca. Claramente, nada está definido neste momento. Mas é uma hipótese a se considerar já que a arquitetura do Xbox é muito mais próxima que a do Xbox One se comparada a arquitetura do Xbox 360.

A retro compatibilidade com versões anteriores para jogos do Xbox 360 está atualmente disponível no Xbox One apenas para membros do Programa Preview. A função será disponibilizada para todos em Novembro, altura em que haverá mais de uma centena de jogos disponíveis. Além disso, todos os futuros Jogos do Xbox 360 no Games With Gold (a partir de novembro) serão compatíveis no Xbox One.

A Microsoft ainda não anunciou a biblioteca completa de títulos compatíveis. Mas essa lista pode crescer ainda esta semana, como a Microsoft disse que vai anunciar o próximo grupo de jogos compatíveis na retro compatibilidade.

O Xbox Clássico tem em seu portfólio grandes jogos como Panzer Dragon, Prince of Persia: Sands of Time, Metal Gear 2, Dino Crisis 3, Splinter Cell: Pandora Tomorrow, Ninja Gaiden, Doom 3, Fallout, Max Payne, Shenmue II e muitos outros. Além dos já disponíveis Halo CE e Halo 2 através Halo: The Master Chief Collection.
 
nem tinha reparado, mas meu xone ligou (provavelmente sem querer porque teve faxina aqui em casa hoje).. so vi agora.. devia estar ligado desde o final da tarde..

bom, fui ligar a TV pra ver ele e desligar.. e nisso percebo a telinha do Forza 6 nele.. fui ver e o xone baixou todo o jogo.. 44.3 gigas..

alias, baixou ele e o gears.. ambos com 45gigas e pouco..
 
agora não sei se dou esporro na minha empregada ou se agradeço. AHaHAHHaHaH
 
Na última vez que procurei saber qual seria o preço, não achei nada...
Se na terra do Tio Sam está custando na pré venda $150 e por lá o X1 sai $349, lá o preço já está bem fora, "praticamente" 50% do preço do videogame :chan:.
Agora imagina por aqui...torcendo para um estagiário preencher o cadastro dele no Submarino :haha2:, só assim :true:
vai ser uma facada essa porra, já to até vendo. :haha:
 
nem tinha reparado, mas meu xone ligou (provavelmente sem querer porque teve faxina aqui em casa hoje).. so vi agora.. devia estar ligado desde o final da tarde..

bom, fui ligar a TV pra ver ele e desligar.. e nisso percebo a telinha do Forza 6 nele.. fui ver e o xone baixou todo o jogo.. 44.3 gigas..

alias, baixou ele e o gears.. ambos com 45gigas e pouco..
Como você já tem o Forza 6?
 
A MS é a maior empresa de software do mundo, tenho certeza que ela consegue fazer um sistema de atualização igual a concorrência, só esperar um patch, ou com o poder do windows10 :)
Kkkkkkkkk, fazer o que, só rindo mesmo, mas depois que respondi que reparei no nick de usuario, nem compensava quotar, perdi tempo atoa.
 
Pré-venda do MGS V feita. Resolvi pegar a versão do XONE mesmo!! :vinho:
Ai sim hein! Quero pegar no Xone tmbm, mas versão fisica. Esse MGS provavelmente é o ultimo do Kojima, então merece seu lugar na estante de casa kkkk.
 
Essa notícia de uma possível retrocompatibilidade para o Xbox Clássico pode deixar animado os que ainda tem jogos do console antigo. Não é o meu caso. Existe ainda comércio para aqueles jogos?
 
nem tinha reparado, mas meu xone ligou (provavelmente sem querer porque teve faxina aqui em casa hoje).. so vi agora.. devia estar ligado desde o final da tarde..

bom, fui ligar a TV pra ver ele e desligar.. e nisso percebo a telinha do Forza 6 nele.. fui ver e o xone baixou todo o jogo.. 44.3 gigas..

alias, baixou ele e o gears.. ambos com 45gigas e pouco..


Mas será que o Forza não baixou só um arquivo de 200 mb, e daí mais para frente sai o preload do total? Pelo menos foi isso que eu li por ai.
 
Recore é exclusivo de Xbox One e não sera lançado para o PC
por LightVelox, fonte Segmentnext, data 20 Ago 15:46 (19 horas atrás)

A Alguns dias atraz os fans de Recore especularam que ele não seria apenas um jogo exclusivo de Xbox One e que seria lançado também ao PC.

O Unico Desenvolvedor que mencionou o PC foi Bobby Pavlock,porem ele consertou a pagina e para refletir que o jogo sera lançado apenas para Xbox One.

Então,como várias pessoas pensavam,realmente tudo foi por causa de um engano do "Senior" do Design do Game na Armature Studios.

Seria ótimo caso o jogo chegasse também ao PC,mas parece que a Microsoft prefere todo o tipo de coisas fodas com coisas tipo "Dinossauros Robos" para seu console somente.

Outro Desenvolvedor,Thomas Kenee parece dizer em seu LinkedIn que talvez ainda haja esperança dele ser lançado.
 
Recore é exclusivo de Xbox One e não sera lançado para o PC
por LightVelox, fonte Segmentnext, data 20 Ago 15:46 (19 horas atrás)

A Alguns dias atraz os fans de Recore especularam que ele não seria apenas um jogo exclusivo de Xbox One e que seria lançado também ao PC.

O Unico Desenvolvedor que mencionou o PC foi Bobby Pavlock,porem ele consertou a pagina e para refletir que o jogo sera lançado apenas para Xbox One.

Então,como várias pessoas pensavam,realmente tudo foi por causa de um engano do "Senior" do Design do Game na Armature Studios.

Seria ótimo caso o jogo chegasse também ao PC,mas parece que a Microsoft prefere todo o tipo de coisas fodas com coisas tipo "Dinossauros Robos" para seu console somente.

Outro Desenvolvedor,Thomas Kenee parece dizer em seu LinkedIn que talvez ainda haja esperança dele ser lançado.


Espero que fique apenas no console, claro que a M$ vai lançar alguns jogos pro pc pra alavancar o W10, mas esse jogo em questão tem muito cara de console, fora que tem tudo pra ser um exclusivo de peso.
 
Mas será que o Forza não baixou só um arquivo de 200 mb, e daí mais para frente sai o preload do total? Pelo menos foi isso que eu li por ai.

Não, é o arquivo mesmo, comprei a Edição Suprema e também já baixou. Esse mês foi tenso. 44gb do Gears, 45gb do Forza e 28gb do MGS V.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo