[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

galera uma duvida que surgiu agora, o gears ultimate vai ser cross-gaming? (jogador do xbox poderão jogar com a galera do pc?)
Fable eu sei que sera assim
 
Gostaria de ser igual a vocês e ficar animado com MGS, mas não consigo gostar do jogo. Tento jogar esta série desde a época do playstation, reconheço todas as qualidades que essa série tem, mas não é o tipo de jogo que se encaixa comigo, o que é ótimo e possibilita sempre que jogos novos de diferentes gêneros e perfis sejam lançados.

Abçs!
 
Forza Motorsport 6 terá 26 variações climáticas com gráficos realistas.

Forza 6 o mais novo game da série de corrida da Turn10, terá mais de 26 tipos de variações climáticas. Com as condições meteorológicas extremas, o jogo espera diversificar ainda mais a jogatina e também dinamizar a dirigibilidade. O título será lançado exclusivamente para Xbox One em 15 de setembro.

Em entrevista ao site chinês G-Cores, Chris Bishop, gerente de produto de Forza 6 revelou que, pela primeira vez na história da franquia, o jogador será capaz de competir em corridas acirradas sob climas diferenciados. As alterações climáticas incluem tempestades, ventos fortes, dias ensolarados e nublados e ambientes noturnos com baixa luminosidade.

O game promete trazer também mais de 450 máquinas potentes, um modo história dividido em cinco episódios com duração total de mais de 70 horas e, é claro, deve rodar em 1080p e 60 fps. Além disso, o novo jogo da popular franquia exclusiva da Microsoft será compatível com o recém-anunciado controle Xbox One Elite e terá suporte para o Kinect, que vai possibilitar ao usuário navegar pelos menus principais com comandos de voz.


CHEGA LOGO DIA 10
 
R$272,00 aqui na Live BR :br:

Será que se comprar gift card US e pegar por lá sai mais barato?


Com certeza, comprei Gift Card de 100 dólares por 200 reais no ML. Foi um erro do cara, mas ele manteve o valor. O normal é 250,00.
Outro detalhe, rachei com um amigo que compartilho conta. Fim das contas deu 100 Dilmas pra cada.
 
Última edição:
Com certeza, comprei Gift Card de 100 dólares por 200 reais no ML. Foi um erro do cara, mas ele manteve o valor. O normal é 250,00.
Outro detalhe que rachei com um amigo que compartilho minha conta. Fim das contas deu 100 Dilmas pra cada.
Se deu bem nesse do gift card hein, o preço normal é tudo caro aqui :(
Vou ver se um amigo tá afim de dividir, se não vai na edição Standard mesmo :vish:
 
Retrocompatibilidade do Xbox One, poderá um dia chegar aos jogos do Xbox Clássico

Talvez você ainda não devesse jogar fora seus discos do Xbox original. O chefão do Xbox, Phil Spencer, disse hoje que a funcionalidade existente para retro compatibilidade do Xbox One poderia quem sabe um dia ser estendida para títulos do primeiro Xbox.

Spencer respondeu a uma pergunta no Twitter. Veja como a conversa transpareceu:

Pergunta: "Uma pergunta muito boba, mas se essencialmente o Xbox One tem emulador Xbox 360, daria muito trabalho para fazer uma retro compatibilidade para os jogos do Xbox original?"

Spencer: "Eu não acho esta pergunta uma bobagem, eu falo sobre isso com a equipe de retro compatibilidade várias vezes, mas por agora eles precisam finalizar o trabalho com os jogos do Xbox 360..."

2925186-original.jpg


Os Comentários de Spencer não devem ser tomados como uma confirmação de que o Xbox One irá adicionar suporte de retro compatibilidade com o Xbox Clássico em breve ou nunca. Claramente, nada está definido neste momento. Mas é uma hipótese a se considerar já que a arquitetura do Xbox é muito mais próxima que a do Xbox One se comparada a arquitetura do Xbox 360.

A retro compatibilidade com versões anteriores para jogos do Xbox 360 está atualmente disponível no Xbox One apenas para membros do Programa Preview. A função será disponibilizada para todos em Novembro, altura em que haverá mais de uma centena de jogos disponíveis. Além disso, todos os futuros Jogos do Xbox 360 no Games With Gold (a partir de novembro) serão compatíveis no Xbox One.

A Microsoft ainda não anunciou a biblioteca completa de títulos compatíveis. Mas essa lista pode crescer ainda esta semana, como a Microsoft disse que vai anunciar o próximo grupo de jogos compatíveis na retro compatibilidade.

O Xbox Clássico tem em seu portfólio grandes jogos como Panzer Dragon, Prince of Persia: Sands of Time, Metal Gear 2, Dino Crisis 3, Splinter Cell: Pandora Tomorrow, Ninja Gaiden, Doom 3, Fallout, Max Payne, Shenmue II e muitos outros. Além dos já disponíveis Halo CE e Halo 2 através Halo: The Master Chief Collection.

Há um tempo atrás, estava pensando em comprar esse xbox (o caixão, como chamam :haha:) para ter todas as gerações dos xbox, mas acredito que não compense hoje em dia, pois ele custa em torno de 550 reais no ML.
É mais negócio "investir" no X1 com jogos e o tão sonhado controle elite :banderas:, acredito eu.
 
Sei la, eu queria muito mesmo já fazer a pré venda do Forza 6! Mas a caixinha é muito top :megusta:

Comprei a edição zica do Forza 5, caixa de metal e tudo mais <3!!!
Ai no horizon comprei digital e me arrependi... Sei la, eu sei que fica na estante! Mas é uma franquia que AMO e vou esperar :(... Provavelmente até 1 mês depois
 
Sei la, eu queria muito mesmo já fazer a pré venda do Forza 6! Mas a caixinha é muito top :megusta:

Comprei a edição zica do Forza 5, caixa de metal e tudo mais <3!!!
Ai no horizon comprei digital e me arrependi... Sei la, eu sei que fica na estante! Mas é uma franquia que AMO e vou esperar :(... Provavelmente até 1 mês depois
Eu entendo você, também era assim :thatfeel:
Quando eu tinha o X360 tive muitos jogos e todos em caixinhas(tirando os Arcade que pegava na Live) mas depois vi como era mais prático ter via digital, pra mim foi ótimo pois não ocupa mais espaço aqui, não tem pó e a gente não fica tão apegado com isso, já comprei HD externo pra deixar de reserva até.
 
Estou para pegar um xone agora no próximo dia 05, gostaria de saber se alguem conhece alguma loja confiável na santa Efigênia que esteja vendendo o console? Ou sera que é melhor comprar um submarino ou americanas, tendo em vista que aparecem promoção do console saindo por R$1299,00.
 
Eu entendo você, também era assim :thatfeel:
Quando eu tinha o X360 tive muitos jogos e todos em caixinhas(tirando os Arcade que pegava na Live) mas depois vi como era mais prático ter via digital, pra mim foi ótimo pois não ocupa mais espaço aqui, não tem pó e a gente não fica tão apegado com isso, já comprei HD externo pra deixar de reserva até.

Também acho muito mais prático! Jogo muito mais no PC/STEAM, ou seja tenho praticamente 0 caixas! hahaha acho que é por isso que me apego tanto nas dos Xonão :gaming:
 
Tomb Raider Old School jogabilidade 10!!!

 
Um dia meu xone do sub chega...

galera, me tira uma duvida... os jogos com a nomenclatura ''SIGNATURE"' são jogos online... correto? vi que são mais baratos até...

Alguem tem uma recomendação logo de cara? meu xonão vai vir com 3 games, uma midia fisica do MK, e outros dois que nem lembro qual...

Vale o investimento nestes games?

Game Gears of War: Ultimate Edition - XBOX ONE
Game - Sunset Overdrive (Day One Edition) - Xbox One
Game Dragon Ball Xenoverse - XBOX ONE

curto muito gears, unico que não joguei ainda foi o judment... mas com a retrocompatibilidade do 360 logo isso eu resolvo...
Sunset é bem falado, porém eu tenho uma duvida, ele é online? meu vivo box não aguenta uma jogatina... prefiro jogos OFF...(Meu xonão vai ter freio por enquanto)
Dragon ball possivelmente me agrada, não curto jogo de futebol, então sobra pra mim os FPS, Corrida e luta. =)
 
Sei la, eu queria muito mesmo já fazer a pré venda do Forza 6! Mas a caixinha é muito top :megusta:

Comprei a edição zica do Forza 5, caixa de metal e tudo mais <3!!!
Ai no horizon comprei digital e me arrependi... Sei la, eu sei que fica na estante! Mas é uma franquia que AMO e vou esperar :(... Provavelmente até 1 mês depois

Jogos de esportes só vou pegar versão digital já que estou sempre jogando.
 
Um dia meu xone do sub chega...

galera, me tira uma duvida... os jogos com a nomenclatura ''SIGNATURE"' são jogos online... correto? vi que são mais baratos até...

Alguem tem uma recomendação logo de cara? meu xonão vai vir com 3 games, uma midia fisica do MK, e outros dois que nem lembro qual...

Vale o investimento nestes games?

Game Gears of War: Ultimate Edition - XBOX ONE
Game - Sunset Overdrive (Day One Edition) - Xbox One
Game Dragon Ball Xenoverse - XBOX ONE

curto muito gears, unico que não joguei ainda foi o judment... mas com a retrocompatibilidade do 360 logo isso eu resolvo...
Sunset é bem falado, porém eu tenho uma duvida, ele é online? meu vivo box não aguenta uma jogatina... prefiro jogos OFF...(Meu xonão vai ter freio por enquanto)
Dragon ball possivelmente me agrada, não curto jogo de futebol, então sobra pra mim os FPS, Corrida e luta. =)
Gears vale e Sunset também....ele pode ser jogado off, sem problemas...o único modo dele que exige online é o esquadrão do caos, um co-op a parte...a história toda é singleplayer..
 
Gears vale e Sunset também....ele pode ser jogado off, sem problemas...o único modo dele que exige online é o esquadrão do caos, um co-op a parte...a história toda é singleplayer..


Opa, valeu a dica...
 
PES 2016: versão do XONE não rodará à 1080p nativos

Hoje, a Konami confirmou a resolução de PES 2016 no console da Microsoft, sendo que, ao contrário do que os rumores apontavam, ele não roda à 1080P nativamente.

O Gerente de Produção da franquia Pro Evolution Soccer na Europa, Adam Bhatti anunciou em sua conta no Twitter que a versão de PES 2016 no XBOX One rodaria em um 1080P diferente, para manter a "taxa de quadros por segundo e a alta qualidade do jogo". Ele deixou claro isso em uma serie de tweets, e depois, disse que a versão do jogo no PlayStation 4 rodaria à 1080P por completo, e o PS3 e X360 rodariam à 720p.


aw4UrCe.jpg


sylLsmq.jpg


rDpMOLZ.jpg

 
Ghost of a Tale pode chegar ao Xbox Game Preview

Devo admitir que quando eu conheci a proposta de Ghost of a Tale fiquei impressionado; desde então não parei de procurar informações sobre o projeto e, infelizmente, a equipe por trás do jogo não tem compartilhado dados sobre o andamento do jogo frequentemente.

20130209082037-ghost_01.jpg


No entanto, parece que poderíamos ter em nossas mãos prematuramente devido ao programa de acesso antecipado do Xbox Game Preview da Microsoft. Pelo menos é o que dizem seus criadores no blog oficial do jogo em que temos o seguinte:

"Com relação ao Xbox One, a Microsoft mencionou o uso do novo programa de acesso antecipado do Xbox One, mas nada de concreto foi decidido ainda. Se, por qualquer motivo, não for possível ir por esse caminho, então isso significa que os usuários do Xbox One provavelmente terão que esperar até 2016 para que eles possam experimentar o jogo. "


Mas, independentemente de como seria empolgante ver e apoiar o projeto a partir do console antes de seu lançamento, devemos mencionar também novas informações que foi deixada ontem no mesmo post no blog oficial do projeto. Como por exemplo Tilo, que é o nome do simpático rato protagonista , e você poderá usar trajes espalhados em todo o jogo, alguns bastante difícil de conseguir.

Tendo vestido de forma diferente, Tilo terá vantagens e os NPCs vão reagir de forma diferente, dependendo de como você se veste. Todas as fantasias que podemos encontrar para o jogo estão relacionados com o folclore criado pela aventura de Ghost of a Tale como traje de Tulong ou pirata como podemos ver no vídeo:



 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo