[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Alguma alma aí interessada em cumprir missões em GTA V Online? Tenho mais 1 amigo, faltam 2 pra todas as missões ficarem acessíveis. Heists no caso.
 
Vlw pelas dicas de conta galera...Agora to acionando a garantia pela segunda vez (a primeira foi devido ao controle), ja que meu console com 6 meses de uso começou a travar do nada. Joguei ontem a tarde normalmente com a galera, a noite ja não era possivel jogar, travava na dash, depois começou a nem iniciar, com muito custo resetei pras configs de fabrica e o erro persiste. Microsoft ta de parabens pelas acões q vem tomando, mas a quantidade de problemas q esse console tem (quando vc tem um problema, começa a pesquisar solução e dai se da conta da quantidade absurda de erros) é brincadeira.
 
Galera.. aqui meu xone tá com NAT estrito. Tem algum tutorial a seguir para mudar? Meu roteador já tá com as portas abertas.
 
Alguma alma aí interessada em cumprir missões em GTA V Online? Tenho mais 1 amigo, faltam 2 pra todas as missões ficarem acessíveis. Heists no caso.
eu posso jogar....
 
Po add aí se puder DiegoFluminense. Durante a semana quarta e quinta a noite eu posso jogar. E domingo geralmente tô tranquilo também. Queria fazer as Heists.
Quais são seus horários?

Vou te add tbm, ok? Porém sou level baixo ainda, tem importância?? Tenho a maioria das noites livres.
 
Po add aí se puder DiegoFluminense. Durante a semana quarta e quinta a noite eu posso jogar. E domingo geralmente tô tranquilo também. Queria fazer as Heists.
Quais são seus horários?
Vou te add tbm, ok? Porém sou level baixo ainda, tem importância?? Tenho a maioria das noites livres.
a noite e final de semana da pra jogar de boa...a gente tem tbém um grupo no whatsapp pra combinar jogatina MP no xone..se quiserem participar, só mandar mp com nome e fone..minha GT é paulsoc
 
China ganha o Ouye, console que "imita" Xbox One e PS4
Ele tem o formato do PS4, o controle do Xbox One e roda games Android

Quer um videogame que ninguém tem? Agora você pode. Basta pagar uma determinada quantia no Kickstarter chinês para ter o Ouye, um videogame literalmente da China. Ele tem o formato do PlayStation 4, o controle é igualzinho ao do Xbox One e ele roda todos os games que você tem em seu celular com sistema Android, mas poderá jogá-los na televisão.
As semelhanças não param por aí. Até mesmo o nome do aparelho é familiar, lembrando o Ouya, console que rodava títulos do sistema Android.

ouye.jpg

O videogame está sendo financiado coletivamente no site .com, que funciona como o Kickstarter, e a empresa pede US$ 15 mil para colocar o produto no mercado. A previsão é que o console seja vendido por US$ 70, acompanhando um controle. Na descrição do aparelho, a empresa diz que levou seis meses para desenvolver o design "único" :haha3: do console.
Por rodar games de Android, o Ouye terá mais de mil títulos disponíveis no seu lançamento, e todos serão compatíveis com o controle - embora a gente já tenha se acostumado a jogar nas telas sensíveis ao toque.


Fonte: IGN Brasil - http://br.ign.com/tech/6701/news/china-ganha-o-ouye-console-que-imita-ps4-e-xbox-on
 
esses caras são loucos, poderiam facilmente desenvolver uma ideia original pra um console android mas preferem fazer uma cópia ridícula dessa... vai entender. :haha:
aliás, aquele shield da nVidia é exatamente isso, um console android, muito interessante por sinal.
 
Em Sea of Thieves as histórias serão geradas pelos próprios jogadores

4e5ac4d2bd1d29f00639d37c077c216ccee2bec0.jpg__940x420_q85_crop-smart_upscale.jpg


Quando não está nos ajudando a reviver muitos dos seu melhores jogos via Rare Replay, o lendário estúdio Britânico Rare está ocupado em produzir a sua próxima travessura - Sea of Thieves, um MMO cartoonizado de pirata. Revelado na E3 2015, o novo jogo está buscando quebrar as tradições - ao invés de construir uma história original, a Rare quer dar aos players ferramentas e recursos para construídas suas próprias histórias.

"Acho que com Sea of Thieves, vai depender do que você quer ver e como pretende explorar o jogo, também de permitir as pessoas criarem suas próprias memórias de jogo," diz VP corporativo da Microsoft, Kudo Tsuno, na ultima edição da Revista Official do Xbox UK. "Trata-se de permitir que as pessoas criem as suas próprias histórias através de infinitas possibilidades, acho que por isso a Rare sempre faz grandes trabalhos historicamente - é ótimo criar essas memórias super-emocionais."

Tsudona está confiante que esta grande jogada da Rare revelará o melhor do estúdio. "Acho o que vocês vão ver em Sea of Thieves, será como formos tão longe começando a falar do jogo, isso é como [o estúdio] está permitindo que histórias emocionantes que sejam criadas pelos players, e isso dentro de Sea of Thieves. E acho que isso a Rare fará bem. E isso é o que continuaremos a fazer. E Sea of Thieves será o melhor jogo que a Rare já fez.
 
Battlefield 4 Night Operations Cinematic Trailer

 
eu posso jogar....
Alguma alma aí interessada em cumprir missões em GTA V Online? Tenho mais 1 amigo, faltam 2 pra todas as missões ficarem acessíveis. Heists no caso.
Add ai galera: johnnybravo1837 e fuujaloko

Vira e mexe estamos online pra jogar GTA, o fuujaloko é o papaleguas aqui do fórum.

Abraços
 
Não rolou nenhum pronunciamento do tio Phil quanto ao possível console sem leitor? Sempre que falsos rumores ganham dimensão na mídia ele costuma se manifestar. Será que vai mesmo sair esse Xone Slim?
 
Hum...,então melhor pra vc, rss..,mas no meu caso foi em dólar mesmo.., mas agora já foi, inclusive já paguei.., então deixa para lá.., rss.

Cara estranho isso o meu tbm foi em real, vc nao ta usando a live US por acaso?
 
Galera, onde consigo o adaptador para fone com melhor preço possível?
Eu não conseguiria, por exemplo, usar fone com conexão do microfone independente ne?

Será que com o windows 10 haverá chance de suporte a fones via usb no próprio console?
 
Galera, onde consigo o adaptador para fone com melhor preço possível?
Eu não conseguiria, por exemplo, usar fone com conexão do microfone independente ne?

Será que com o windows 10 haverá chance de suporte a fones via usb no próprio console?

REZO para isso, absurdo o xbox one nao aceitar os headset usb mesmo se vc usar um da microsoft e o ps4 sim, torço MUITO para que isso mude ate cheguei a mandar isso para eles como sugestão.
 
Alguma alma aí interessada em cumprir missões em GTA V Online? Tenho mais 1 amigo, faltam 2 pra todas as missões ficarem acessíveis. Heists no caso.
Pode me add também, eu topo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo