[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Xonão sem freio !!!

tOVHgz6.jpg
 
Vários usuários já falaram que não está funcionando mais nem deixando offline, o jogo está pedindo para conectar e não abre. A MS mudou alguma coisa nesse esquema.
Essa é nova pra mim. Como a MS "conseguiu mexer" no Xbox One mesmo offline? Muito estranho, tem algo errado nessa história.
 
Essa é nova pra mim. Como a MS "conseguiu mexer" no Xbox One mesmo offline? Muito estranho, tem algo errado nessa história.

Deve ser o pessoal que não deixa a conta como principal no próprio Xbox ( compartilhamento é um exemplo, onde deixa como principal no console do amigo ) e por isso precisa da verificação da licença de compra.
 
Xbox Live, Contagem Regressiva - Promoções Diárias

Além do lote de jogos que está em promoção durante toda a semana, postada no link anterior, de 22/12 até 31/12 existirão promoções diárias para alguns jogos, sendo substituídos por outros no dia seguinte.

As promoções diárias são apenas para jogos de Xbox One.

Promoção do dia 23/12/2016:

Para Xbox One:

Rayman Legends por R$ 33,00 * (R$ 40,00) / US$ 6.60 * (US$ 8.00) / 60% * (67%)
Peggle 2 Edição Magical Masters por R$ 7,25 * (R$ 9,57) / US$ 3.75 * (US$ 4.95) / 75% * (67%)

Promoção do dia 22/12/2016:

Para Xbox One:

Life is Strange Complete Season (Ep. 1-5) por R$ 9,75 * (R$ 12,87) / US$ 5.00 * (US$ 6.60) / 75% * (65%)

* desconto para assinante Gold

http://promocaogames.blogspot.com.br/


Life is Strange por R$ 9,75 é sacanagem. Comprem esse jogo, sério.
 
deu sorte de não levar um merecido ban! :mao:

Na vdd nao, se eu tomasse um Ban, venderia tudo que tenho do xbox e nao compraria mais nada. Nao pelo espirito HUE de nao pagar por aquilo, ja que sempre compro e nao tenho problema com isso.Gosto bastante do sistema de vendas e precos da Microsoft. Ela sem importa com o mercado nacional, e eu respeito e aprecio isso.
Soh acho mta idiotice do consumidor pensar que eh correto eles cometerem um erro, e voce pagar por ele. Seria a mesma coisa se voce entrar nas americanas, e um funcionario te der um game, a policia vem e te prende! A responsabilidade por cuidar de seus bens e servicos eh da empresa, nao do consumidor. Ela retirar o acesso eu concordo totalmente, o do 10 dollars estava ate brincando, mas se isso acontecesse numa loja real, voce pode ter certeza que juridicamente falando, haveria recompensação por parte da empresa ao cliente!
 
Na vdd nao, se eu tomasse um Ban, venderia tudo que tenho do xbox e nao compraria mais nada. Nao pelo espirito HUE de nao pagar por aquilo, ja que sempre compro e nao tenho problema com isso.Gosto bastante do sistema de vendas e precos da Microsoft. Ela sem importa com o mercado nacional, e eu respeito e aprecio isso.
Soh acho mta idiotice do consumidor pensar que eh correto eles cometerem um erro, e voce pagar por ele. Seria a mesma coisa se voce entrar nas americanas, e um funcionario te der um game, a policia vem e te prende! A responsabilidade por cuidar de seus bens e servicos eh da empresa, nao do consumidor. Ela retirar o acesso eu concordo totalmente, o do 10 dollars estava ate brincando, mas se isso acontecesse numa loja real, voce pode ter certeza que juridicamente falando, haveria recompensação por parte da empresa ao cliente!

Se o código funcionando de forma indevida como ocorreu neste caso, ja que pra ser politicamente correto, no caso os usuários deveriam entrar em contato com suporte da Microsoft e Ubisoft e reportar a falha e não ativar o código indevidamente em vossas contas! :joia:


PS: não estou brigando! :haha:
 
Dito e feito: Destiny coleção foi pro preço "normal" da promoção..quem pegou, pegou...rsrs...

Me interessei nesse AC Syndicate Gold...me parece bem interessante voltar à Inglaterra da revolução industrial e cruzar com figuras como Darwin, Marx, etc. e ainda entrar na lenda do Jack....:thinking:
 
Me interessei nesse AC Syndicate Gold...me parece bem interessante voltar à Inglaterra da revolução industrial e cruzar com figuras como Darwin, Marx, etc. e ainda entrar na lenda do Jack....:thinking:

Pra mim é o melhor AC já feito. Recomendo e muito, é um jogo gostoso pra fazer 100% dele.
 
As promoções estão sendo diárias, ou seja, se piscar ja era!
 
Me desanimou não terem colocado o R6, medo de não ter essa semana nem na próxima e eu perder as ofertas esperando ele haha.
 
Última edição:
Se o código funcionando de forma indevida como ocorreu neste caso, ja que pra ser politicamente correto, no caso os usuários deveriam entrar em contato com suporte da Microsoft e Ubisoft e reportar a falha e não ativar o código indevidamente em vossas contas! :joia:


PS: não estou brigando! :haha:

PS: TAMBEM NAO ESTOU BRIGANDO, HEHE

Mas eu nao me refiro a ser ou não politicamente correto, soh disse que ser banido não seria juridicamente correto, o que eh bem diferente. Eu respondi para voce mais para informar ao geral, pois muitas vezes achamos que temos uma responsabilidade que não temos. Se voce for olhar o código do consumidor....Temos na SECAO II, os deveres do prestador de serviço. La deixam bem claros, que a culpa dum possível erro eh totalmente do prestador, tendo ele culpa ou não. Cabe a ele antevir isso e cobrar seus funcionarios/ terceiros a qualidade e a execução do serviço.

A sony cometeu um erro bem parecido com watchdogs, banindo um user que postou uma foto de NPC peladao. Caíram de pau na sony, ja que o jogo passa por certificacao da própria sony, alem da certificação MATURE que recebeu. A responsabilidade de algo errado deve ser prevista pelo prestador, e sanada antes que aconteça.

https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

So pra exclarecer, a culpa duma key solta por ai liberando geral o cachorro vigia eh sim culpa da Microsoft. Ao meu ver, ela não "indenizou" ninguém porque acho que o numero de pessoas envolvidas foi menor que a vez do fallout. E neste do watch dogs, o maior errado alem da propria microsoft seria o cara que comprou a key, e repassou. Ele foi o único que agiu de ma fe.
Se o Destiny ai também foi bug, o que eles vão fazer? Refund? Não. A microsoft tem uma boa gestão de marketing, mas com ctz isso foi outro erro devido ao grande fluxo da live pelas festividades, visto que o valor ja voltou ao normal.

Nao me leva a mau, entendo bem e ate parabenizo voce pela honestidade e forma de pensar, que eh bem rara hoje em dia. Mas acho que devemos estar cientes que pagamos 170 pila anuais pelo serviço, alem da compra do aparelho que aqui no BR não eh barato. Ele tem e deve ( OUVIU SONY?) funcionar de forma correta, e não podemos ser responsabilizados pelas merdas que eles fazem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo