[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Tá ganhando level na raça mesmo ou usou algum item de expansão para pular pro level 20 ?

To muito interessado em começar, mas deve ferrar minha "completion percentage", porque tem muita conquista e exige muito tempo de gameplay.

Nem me fale, comprei e to com medo de começar também, ainda tenho FH3 e GOW4 pra jogar na frente

Ganhei 2 itens, que pula direto pro level 25 e outro pro 40.
Vou jogando aos poucos, no TA o tempo de completar é 200hs....ai vou intercalando com outros games.

Eu preciso usar esses itens, mas fico com medo de ficar noobao no jogo, tipo um virgem de 40 anos kkkkkk
 
Eu preciso usar esses itens, mas fico com medo de ficar noobao no jogo, tipo um virgem de 40 anos kkkkkk
Nem esquenta, usa o item e seja feliz :melior2:

Se for jogar e me ver online no game, só chamar...a maioria das missões pode ir solo mas o melhor é ir com um grupo de 3 mesmo, é tipo The Division só que em fps.
 
Ja esta valendo a promoção do dia 26

75% de desconto em:

Just Cause 3 por R$ 62.25 (15 dólares na Live americana)

Just Cause 3 XL edition R$ 93.50 (21 dólares na Live americana)
Apesar do bom preço , só para ter ideia eu peguei na steam o just cause 3 xl por r$16 no steam da Índia. Seria uma boa que a live da Índia também custasse o mesmo preço heheh, vocês podem verificar aí mudando a região do xbox one
 
Como que tá o Just Cause 3 atualmente?

Lembro que quando lançou haviam problemas de performance tanto no One quanto no PS4, melhorou?
 
Perdi o Destiny bug na live :feelbad: será que vale a pena pegar o que está hoje na Fnac por 129.00? (Parece que é com todas dlcs tambem)

Fiquei curioso pelo tanto que falaram bem dele aqui
 
Perdi o Destiny bug na live :feelbad: será que vale a pena pegar o que está hoje na Fnac por 129.00? (Parece que é com todas dlcs tambem)

Fiquei curioso pelo tanto que falaram bem dele aqui


Game já morreu a tempos. Bungie deu conta disso, geral parou de jogar.

Fica a dica...
 
Perdi o Destiny bug na live :feelbad: será que vale a pena pegar o que está hoje na Fnac por 129.00? (Parece que é com todas dlcs tambem)

Fiquei curioso pelo tanto que falaram bem dele aqui

Eu peguei no Bug e estou gostando bastante. Tente achar mais gente para jogar com você. Em coop é muito mais legal.

Abraços,
Fernando.
 
Game já morreu a tempos. Bungie deu conta disso, geral parou de jogar.

Fica a dica...
Peguei o preço bug e to gostando do game.
As missões claro que é melhor fazer com amigos mas jogar com random é de boas, e o pvp e as corridas acha tranquilo pra jogar, talvez por ter dado esse preço bugado apareceu muitos players novos também.
 
Game já morreu a tempos. Bungie deu conta disso, geral parou de jogar.

Fica a dica...
velho, se o game não te serve mais, deixa ele em paz....vc fica hateando ele direto...só não diga que morreu pq é mentira...é óbvio que não tem o brilho de 2 anos atras, mas ainda muita gente joga...
Peguei o preço bug e to gostando do game.
As missões claro que é melhor fazer com amigos mas jogar com random é de boas, e o pvp e as corridas acha tranquilo pra jogar, talvez por ter dado esse preço bugado apareceu muitos players novos também.
aparecem novos...mas já tem uma boa comunidade instalada...quem pegar agora vai jogar tranquilamente...
 
Nunca vi promoção de DLC do Forza Horizon, e gostaria daquela expansão no gelo que está 70 reais. Será que vale a pena?
Não sei se existe promoção em DLC assim, se existe eu nunca vi. :eek:
 
Nunca vi promoção de DLC do Forza Horizon, e gostaria daquela expansão no gelo que está 70 reais. Será que vale a pena?
Não sei se existe promoção em DLC assim, se existe eu nunca vi. :eek:
Já vi promoção de DLC pro Forza 6, aparece sempre. Peguei o dlc do Porsche por 10 reais.
 
Nunca vi promoção de DLC do Forza Horizon, e gostaria daquela expansão no gelo que está 70 reais. Será que vale a pena?
Não sei se existe promoção em DLC assim, se existe eu nunca vi. :eek:
Espera mais que abaixa o preço.
Um exemplo foi a expansão do FH2 da Porsche, se não me engano saiu por 20 reais ou perto disso.
 
Última edição:
Nunca vi promoção de DLC do Forza Horizon, e gostaria daquela expansão no gelo que está 70 reais. Será que vale a pena?
Não sei se existe promoção em DLC assim, se existe eu nunca vi. :eek:

Ouvi dizer que o pacote com 2 expansões tava 90-99 algo assim, não sei se era so pra quem é ultimate
 
Não vejo a hora de poder jogar a campanha do Tetafall 2.

Ficando em 80 pilas acho que já dá pra comprar o jogo. :haha:

Deus ex deve demorar pra cair o preço. :feelbad:



Se não caiu até hj...:haha: Peguei ele pro PS4 e até hoje não cheguei em 2hrs de jogo.. Nunca gostei muito da franquia mas sempre tento dar uma nova chance, assim como faço com Borderlands, e sempre quebro a cara :feelbad:
 
Tem Watch dogs 2 no extra por 90 reais e ainda ganha uma camisa, porém tem que fechar a compra com o Visa Checkout para ativar o desconto de 80 reais nas compras acima de 160. Em 1x no cartão ainda ganha 10%, fechando os 90 + frete.

Link do jogo: http://www.extra.com.br/Games/XboxO...-Exclusiva-Watch-Dogs-2-Cinza-1000065276.html

bFHzLUJ.png
 
Tem Watch dogs 2 no extra por 90 reais e ainda ganha uma camisa, porém tem que fechar a compra com o Visa Checkout para ativar o desconto de 80 reais nas compras acima de 160. Em 1x no cartão ainda ganha 10%, fechando os 90 + frete.

Link do jogo: http://www.extra.com.br/Games/XboxO...-Exclusiva-Watch-Dogs-2-Cinza-1000065276.html

bFHzLUJ.png
Já se foi o disco voador..vi só agora...:feelbad:
------------------------
porém to ocupado, devo passar a semana zoando muito aqui nesse jogo :gaming:

20gmr82.jpg
 
Tem Watch dogs 2 no extra por 90 reais e ainda ganha uma camisa, porém tem que fechar a compra com o Visa Checkout para ativar o desconto de 80 reais nas compras acima de 160. Em 1x no cartão ainda ganha 10%, fechando os 90 + frete.

Link do jogo: http://www.extra.com.br/Games/XboxO...-Exclusiva-Watch-Dogs-2-Cinza-1000065276.html

bFHzLUJ.png
Esse Visa Checkout tá muito bom.

Mão coçando pra pegar o Assistir Cachorros 2, mas ainda tenho MUITO jogo no backlog, e vários AAA.
Vou esperar pra pegar por uns 70 e poucos reais.
 
Se não caiu até hj...:haha: Peguei ele pro PS4 e até hoje não cheguei em 2hrs de jogo.. Nunca gostei muito da franquia mas sempre tento dar uma nova chance, assim como faço com Borderlands, e sempre quebro a cara :feelbad:
Rapaz, tendo paciência uma hora saem as promoções que fazem valer a pena. Para jogos de Xbox One, esperar dá muito certo.

Agora, não espere por promos excelentes de: jogos da Nintendo, jogos da Blizzard, GTA V :haha: e jogos de nicho (Dark Souls III, jogos japoneses do PS4, entre outros).
 
Promoção do dia 27/12/2016:

Prototype Biohazard Bundle por R$ 71,60 * (R$ 89,50) / US$ 20.00 * (US$ 25.00) / 60% * (50%)
Battlefield Bundle por R$ 65,00 / US$ 17.99 / 50%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo