[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Já se foi o disco voador..vi só agora...:feelbad:
------------------------
porém to ocupado, devo passar a semana zoando muito aqui nesse jogo :gaming:

20gmr82.jpg
gostou então? como eu disse lá no tópico oficial, achei bem melhor que o 3, mesmo com os bugs. kkkk
aliás preciso jogar mais, tava terminando de pegar os colecionáveis, tá faltando passar o rodo no shopping.
 
Galera, preciso de uma ajuda. O Xbox do meu irmão está com o "Tipo de NAT: não disponível", sendo que eu nunca vi essa mensagem. Apenas 'aberto, moderado, estrito'. Ele já tentou trocar a conexão que está via Wifi por cabo e não resolveu. Ele tb já tentou fazer aqueles tutorias de abrir porta e mudar IP e talz. O console está conectado a internet, vejo ele online, tento convidar para grupo, mas ele cai depois de um tempo. Também não consegui jogar jogos online. Alguem sabe oq pode ser isso?
OBS: Como o console é novo, ele está usando aquele cartão Livegold trial, de 14 dias. Será que pode ser isso? por ele ainda não ter uma assinatura Gold?
OBS²: Ele tb preencheu a data de nascimento errada, sendo menor de idade. Logo solicitou uma conta logada de alguem maior de idade. Será q pode ser isso?

Vleo gamers!
 
Mais promoções de final de ano:
http://promocaogames.blogspot.com.br/2016/12/xbox-live-de-2612-0201.html

(só conheço Need for Speed (de graça na EA) e o Dragon Age)

Fonte: Promocaogames

Vou colar aqui, para caso alguém não tenha acesso ao blog

Xbox Live, de 26/12 a 02/01

Segue abaixo os descontos semanais da Live. Além dos jogos listados nesta postagem, estão no ar também os descontos da promoção de final de ano da Live.

Descontos Lote 1 da promoção Contagem Regressiva
Descontos diários da promoção Contagem Regressiva

Para Xbox 360:

Nome BR USA % Obs Tipo
Conan
- $ 3,99 80% *
DAH! Path of the Furon - $ 2,99 85% *
De Blob 2 R$ 10,35 $ 2,99 85% */**
Sniper: Ghost Warrior R$ 4,35 $ 2,24 85% *
Sniper Ghost Warrior 2 R$ 14,85 $ 5,24 85% *
The Escapists R$ 16,17 $ 6,59 67% *


Para Xbox One:

Nome BR USA % Obs Tipo
Artifex Mundi Essential Bundle
R$ 41,30 $ 13,99 30% *
Claire: Extended Cut R$ 14,50 $ 7,50 50% *
Dragon Age: Inquisition - Game of the Year Edition R$ 39,00 $ 12,00 70% * jogo + DLC
Farming Simulator 17 R$ 141,75 $ 37,49 25% *
Farming Simulator 17 - Premium Edition R$ 194,25 $ 56,24 25% * jogo + DLC
HAWKEN – Starter Pack R$ 27,30 $ 6,99 30% * DLC
Need for Speed R$ 80,00 $ 12,00 60% *
Penarium R$ 4,75 $ 2,50 75% *
Rock 'N Racing Bundle - $ 6,00 50% *
The Book of Unwritten Tales 2 - $ 5,00 75% *
Tropico 5 - Penultimate Edition R$ 99,50 $ 25,00 50% *
Unravel R$ 20,00 $ 5,00 75% *


* desconto para assinantes Gold
** retrocompatível

Promoção do dia 27/12/2016:




Para Xbox One:

Prototype Biohazard Bundle por R$ 71,60 * (R$ 89,50) / US$ 20.00 * (US$ 25.00) / 60% * (50%)
Battlefield Bundle por R$ 65,00 / US$ 17.99 / 50%
 
Galera, preciso de uma ajuda. O Xbox do meu irmão está com o "Tipo de NAT: não disponível", sendo que eu nunca vi essa mensagem. Apenas 'aberto, moderado, estrito'. Ele já tentou trocar a conexão que está via Wifi por cabo e não resolveu. Ele tb já tentou fazer aqueles tutorias de abrir porta e mudar IP e talz. O console está conectado a internet, vejo ele online, tento convidar para grupo, mas ele cai depois de um tempo. Também não consegui jogar jogos online. Alguem sabe oq pode ser isso?
OBS: Como o console é novo, ele está usando aquele cartão Livegold trial, de 14 dias. Será que pode ser isso? por ele ainda não ter uma assinatura Gold?
OBS²: Ele tb preencheu a data de nascimento errada, sendo menor de idade. Logo solicitou uma conta logada de alguem maior de idade. Será q pode ser isso?

Vleo gamers!

Pra liberar a porta no modem ele também tem que estar com o IP fixo, fez isso? Outra coisa se tiver usando um modem NET/GVT é possivel que as configurações de liberação de porta não funcionem. O que tenho da NET não funciona fica la só de enfeite, pra resolver isso, tive que colocar o modem em modo bridge e ligar outro roteador nele.

Triste realidade, quebrei cabeça mais de 1 mês pesquisando na net, brigando com a operadora, até bater cabeça demais e chegar a esta conclusão.
 
Se fosse o 6 por 50 reais eu pegaria. hehe

Alguém já comprou do site http://www.cdkeys.com ??? Estou vendo umas ofertas lá e estou inclinado a comprar algum título.
Comprei assassin's creed unity semana passada por 1.89 dólares e foi tudo ok.
 
Galera, alguém sabe se o Metal Gear Rising do 360 vem pro One? Paguei 10 reais na Americanas pensando em dar de presente e descobri que a pessoa já tem. Nas listas atuais eu não encontrei :/
 
Dessas promoções só aproveitei ate agora o Contrast.
Eita joguinho bom e fácil de jogar, tá valendo a pena, mas parece ser bem curto.

blza
 
Dessas promoções só aproveitei ate agora o Contrast.
Eita joguinho bom e fácil de jogar, tá valendo a pena, mas parece ser bem curto.

blza
É bem curto mas tem GS fácil, outro game que achei tranquilo de fazer GS e é curto é Never Alone, me lembrou Unravel, só é preciso passar as fases e achar os coletáveis (são corujas), fiz tudo em 2h 40 min.
 
Galera, alguém sabe se o Metal Gear Rising do 360 vem pro One? Paguei 10 reais na Americanas pensando em dar de presente e descobri que a pessoa já tem. Nas listas atuais eu não encontrei :/
Só se anunciarem mesmo, tem alguns jogos do 360 que queria jogar novamente mas até agora nada de sair na retro também.
 
Minha namorada ficou viciada no Tomb Raider e quem disse que quer largar meu Xonão? É fodla...
 
gostou então? como eu disse lá no tópico oficial, achei bem melhor que o 3, mesmo com os bugs. kkkk
aliás preciso jogar mais, tava terminando de pegar os colecionáveis, tá faltando passar o rodo no shopping.
Cara, gostei mais do que eu esperava...o lance do jornalista, tirar fotos específicas e investigar também é bem bacana...combos legais, jogabilidade e gráficos mais refinados...locais, colecionáveis, investigações, etc..tem muita coisa pra fazer....dezenas de horas de jogo..e ainda nem toquei no MP....é muita zoeira...a patroa aqui falou que é um GTA de zumbi :bwahaha:
 
Última edição:
Droga vei... eu quero comprar o halo 5, mas não é o momento chega de gastar com jogo kkkkkk

Também estou querendo comprar, mas to cheio de jogo aqui pra terminar(Witcher 3, Gears 4. The Division, Inside, Doom) Tá difícil arrumar tempo.
 
@augustobt kra pior que eu tbm.... gostei bastante do games... acho que esse vai ser o meu primeiro 1000G/mil e pouco...rs

pior que estou como a galera vários pra jogar e tempo... nada
 
Papel bonito do Forza Horizon 3 - realmente o jogo está muita acima do que se tem por aí. Mas o quadro geral é só uma amostra do quanto é fora da realidade pensar console unicamente / principalmente por exclusivos. Ninguém se limita a isso (com raríssimas e pontuais exceções).

Call of Duty: Infinite Warfare é o campeão de Natal no Reino Unido
Afastou FIFA 17 e Battlefield 1 do primeiro lugar.

  1. CALL OF DUTY: INFINITE WARFARE
  2. FIFA 17
  3. BATTLEFIELD 1
  4. WATCH DOGS 2
  5. GRAND THEFT AUTO V
  6. MAFIA III
  7. STEEP
  8. FINAL FANTASY XV
  9. THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM SPECIAL EDITION
  10. FORZA HORIZON 3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo