[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Papel bonito do Forza Horizon 3 - realmente o jogo está muita acima do que se tem por aí. Mas o quadro geral é só uma amostra do quanto é fora da realidade pensar console unicamente / principalmente por exclusivos. Ninguém se limita a isso (com raríssimas e pontuais exceções).

Call of Duty: Infinite Warfare é o campeão de Natal no Reino Unido
Afastou FIFA 17 e Battlefield 1 do primeiro lugar.

  1. CALL OF DUTY: INFINITE WARFARE
  2. FIFA 17
  3. BATTLEFIELD 1
  4. WATCH DOGS 2
  5. GRAND THEFT AUTO V
  6. MAFIA III
  7. STEEP
  8. FINAL FANTASY XV
  9. THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM SPECIAL EDITION
  10. FORZA HORIZON 3

Os mesmos jogos de sempre, COD, BF e Fifa:haha:

FH3 e TW3 pra mim vai ser primeiro lugar até sair coisa melhor (Se algum dia sair :true:)
 
Para largar e so fazer isso:



Ih a fera se exaltou! :melior:

exaltometro-fera.gif
 
Acabou a edição especial :(

Não dou sorte mesmo haha
Eu sou sempre o cara que tá doente ou dormindo quando mandam alguma promoção no tópico. Agora eu já abro o adrenaline com o cartão na mão! :sefu:
 
Altas risadas do gato fanboy do capeta..... olha que situaçao louca.

 
Última edição:
BATMAN da telltale (Season pass*) por R$ 38 na live.


*Episódios de 2 a 5, o 1 já é free.


Vou te comprei, não gosto mt de Batman, mas a telltale está no meu :safadao:
 
Última edição:
BATMAN da telltale (Season pass*) por R$ 38 na live.


*Episódios de 2 a 5, o 1 já é free.


Vou te comprei, não gosto mt de Batman, mas a telltale está no meu :safadao:

Caracaaa, só eu que durmo jogando esses game da telltale? kkkk Comprei aquele da menina hipster que tira foto por 7 reais e to tentando jogar de olho aberto, tá fod@ auhahuahaua
 
Compra! Compra! Compra! Compra! Compra! Compra! Compra! Compra! :money::money::money::money:

Brincadeira mano...esse final de ano tá tenso gastar com game, tô na mesma :thatfeel:

Ultimamente tava numa "compração" danada, todo mesmo assusto com a fatura kkkkk

Também estou querendo comprar, mas to cheio de jogo aqui pra terminar(Witcher 3, Gears 4. The Division, Inside, Doom) Tá difícil arrumar tempo.

Pois é... esse é um dos principais motivos, fh3 to com 75%, fh2 eu parei por causa do 3 com 50%, tenho o fh1, além dos gow4, destiny, mk xl, dragon age inquisition, star wars battlefront, burnout... sem contar outros que não me lembro o nome mas quero jogar tb.

Como que compra algum jogo assim? kkkkk deixei passar inside e limbo por 36 conto também, essa vida de adulto casado é foda viu... kkkk
 
BATMAN da telltale (Season pass*) por R$ 38 na live.

*Episódios de 2 a 5, o 1 já é free.
ou te comprei, não gosto mt de Batman, mas a telltale está no meu :safadao:

Não resisti e peguei aqui, o primeiro EP é muito bom, historia bem original.
 
Tomara que o diablo não tenha um bom desconto, sério mesmo viu....
hahahaha....só tendo um xbox pra ver como é "cruel" essa vida...a gente acaba não aproveitando pq tem coisa demais....não bastasse a lineup exclusiva da ms, tem a live gold, a retrocompatibilidade, ea acess...cara, impossível dar conta de tudo...meu hd de 2tb já foi pediu arrego faz tempo...:lol2:
 
Comprovado o bait, os putos vão botar o vouyer de cachorros 2 em promo :bwahaha:
 
Caracaaa, só eu que durmo jogando esses game da telltale? kkkk Comprei aquele da menina hipster que tira foto por 7 reais e to tentando jogar de olho aberto, tá fod@ auhahuahaua

Considerando que ele não é da Telltale, já começou errado. :D

----

Comprem Rocket League na promo aí, jogo MUITO bom. Mesmo!
 
hahahaha....só tendo um xbox pra ver como é "cruel" essa vida...a gente acaba não aproveitando pq tem coisa demais....não bastasse a lineup exclusiva da ms, tem a live gold, a retrocompatibilidade, ea acess...cara, impossível dar conta de tudo...meu hd de 2tb já foi pediu arrego faz tempo...:lol2:

Quando comprei o meu fiquei na dúvida se teria jogos pra jogar, pq seria tudo caro e não ia querer gastar muita grana com jogos.... "sabe de nada inocente" kkkkkkkkk

Agora fico pedindo pelo amor de Deus de não ter promoção dos jogos que eu gosto kkkkkk
 
Quando comprei o meu fiquei na dúvida se teria jogos pra jogar, pq seria tudo caro e não ia querer gastar muita grana com jogos.... "sabe de nada inocente" kkkkkkkkk

Agora fico pedindo pelo amor de Deus de não ter promoção dos jogos que eu gosto kkkkkk
tem isso também...tem gente que ainda acha que consolista paga 200 reais em todos os jogos...

--------------------------
dlc do forza 6 em promo? só quero 50% no pack Nascar/Porsche :mao:
 
Unravel tem no vault da EA Access? :hmm2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo