[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]



Aí sim hein...
2imeq3.jpg
 
:notbad:

Third party que ninguém esperava fazendo algo de bom. Pena que, pra mim, compensa mais na Steam nesta situação (deste jogo), mas é algo louvável por parte da Konami Capcom e MS.
 
Última edição:
Abre os olhos Gaben. :mao:
 
:notbad:

Third party que ninguém esperava fazendo algo de bom. Pena que, pra mim, compensa mais na Steam nesta situação (deste jogo), mas é algo louvável por parte da Konami e MS.
RE é da Capcom não ?
:hmm:
 
Para mim o Xonão vai sair do fundo do armário quando liberar o mouse no Xonão.
Enquanto isso não acontecer vou deixar o Xonão no fundo do Armário.
 
RE7 acabei pegando no PC (Steam) mesmo.

Entre pagar 249,00 no Xone pelo jogo e pagar 99 no Steam, acabei optando pela segunda opção.

O bom é que economizei uns $$$ pra outro jogo no Xbox. :melior4:
 
Abre os olhos Gaben. :mao:

A ideia é louvável, falo isso desde o anúncio na E3. Mas eles precisam e melhorar MUITO a Windows Store. E nem é pelo aplicativo em si, mas pela bagunça que aquilo é.

RE é da Capcom não ?
:hmm:

Verdade, arrumei lá! :haha: Valeu! :D

Para mim o Xonão vai sair do fundo do armário quando liberar o mouse no Xonão.
Enquanto isso não acontecer vou deixar o Xonão no fundo do Armário.

Mouse em consoles... :dad:

RE7 acabei pegando no PC (Steam) mesmo.

Entre pagar 249,00 no Xone pelo jogo e pagar 99 no Steam, acabei optando pela segunda opção.

O bom é que economizei uns $$$ pra outro jogo no Xbox. :melior4:

Quem tem PC e XOne compensa comprar direto na Steam se disponível. Mas tem jogos e jogos. RE7 é algo que não aproveitaríamos aqui no XOne, então apesar do ótimo sistema (Play Anywhere), seria gastar dinheiro à toa. Dá pra dimensionar melhor os valores.

Até pq 200 moedas não é fácil, não. :salario:

Queria ver o dia que a EA chegasse nisto. Aí seria lindo. :isso:
 
RE7 acabei pegando no PC (Steam) mesmo.

Entre pagar 249,00 no Xone pelo jogo e pagar 99 no Steam, acabei optando pela segunda opção.

O bom é que economizei uns $$$ pra outro jogo no Xbox. :melior4:

O bacana desse playanywhere não é comprar sozinho e ter as duas versões, e sim arrumar um amigo q tenha a outra plataforma e dividir esse valor, lembrando q no xbox a partilha é decente e válida para duas pessoas, então com o pc junto divide em 3 :true:

Esse jogo por estar 250 nos consoles e 99 na steam, fica difícil qualquer disputa :haha:

mas outros games multiplataformas se vierem no futuro vai vale muito a pena :gaming:
 
Alguém joga Dragon Ball Xenoverse 2?
Vale a compra? é divertido?
Pelo visa checkout no extra está a um preço interessante
 
Alguém joga Dragon Ball Xenoverse 2?
Vale a compra? é divertido?
Pelo visa checkout no extra está a um preço interessante

Quanto esta pelo visa checkout? e qual loja?


Sera que consigo o The Witcher 3 Complete Edition mais barato?

Estou na duvida se compro a versão Complete Edition ou se pega a normal e depois compro o Season Pass.

Mais barato que achei foi R$ 170.00 e a versão normal por R$ 99.99 :feelbad:
 
@Mplayboy
O Dragonball está por 139.
O witcher 3 está sem estoque no extra, só marketplace, então não aceita o visa checkout. Mas tem nas Casas Bahia, que também aceita o visa checkout, mas está por 99,00, assim teria que comprar mais alguma coisa para dar mais de 160 e conseguir o desconto de 80, assim 2 (ou mais) produtos sairiam por 80.
 
@Mplayboy
O Dragonball está por 139.
O witcher 3 está sem estoque no extra, só marketplace, então não aceita o visa checkout. Mas tem nas Casas Bahia, que também aceita o visa checkout, mas está por 99,00, assim teria que comprar mais alguma coisa para dar mais de 160 e conseguir o desconto de 80, assim 2 (ou mais) produtos sairiam por 80.


Quanto ao Dragonball não vou poder te ajudar muito, apesar de que vi o gameplay e achei interessante.

Putz, queria o Complete Edition que ja vem com as DLCs, pena não ter na casas bahia e no extra, pois ficaria uns R$ 170 ai entrava nesse esquema do visa checkout :feelbad:
 
Queria o Deus Ex, mas tanto no extra quanto na casas bahia não funcionou o desconto no visa checkout.
 
Quanto ao Dragonball não vou poder te ajudar muito, apesar de que vi o gameplay e achei interessante.

Putz, queria o Complete Edition que ja vem com as DLCs, pena não ter na casas bahia e no extra, pois ficaria uns R$ 170 ai entrava nesse esquema do visa checkout :feelbad:

Final do Ano apareceu a versão normal na Live por 71 e por 79,90 em disco na americanas, peguei em disco... a Complet acho que tava 130/140... Esse jogo é difícil baixar, mas deve surgir novas promoções.
 
Final do Ano apareceu a versão normal na Live por 71 e por 79,90 em disco na americanas, peguei em disco... a Complet acho que tava 130/140... Esse jogo é difícil baixar, mas deve surgir novas promoções.


Pegou num preço bom, mais uns 65,00 (se nao me engano) da Season Pass na Live e fica os 140.00 :)

To achando que não vai baixar mesmo, olhei o gráfico de preço do zoom e buscapé e ele esta faz um tempo nessa faixa de preço. O que mata é o frete, na maioria dos lugares é quase 20,00.


Estou jogando o BF1 online e procurando algum jogo para modo historia.

Nunca joguei The Witcher e meu negócio sempre foi FPS hehe mas vi vários reviews nota 10 dele. Inclusive pessoas falando que não jogam esse estilo de jogo e acabaram gostando muito!

Também estava vendo o Dying Light mas não vejo quase ninguém mais falando dele aqui no forum. Ele achei por 90 reais na Saraiva online
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo