[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Aproveite a piscina no verão com este controle de Xbox One inflável

O calor está de matar em boa parte do Brasil e, nestas horas, nada melhor do que dar aquele mergulho esperto numa piscina ou no mar. Mas que tal deixar as coisas mais interessantes com este incrível controle de Xbox One inflável?

Desenvolvido pela Xbox Austrália, o controle inflável (que não serve como controle de verdade, como a empresa destaca), é um produto limitado e será distribuído no país através de uma promoção. O que é uma pena, mas quem sabe o sucesso não faz com que ele seja comercializado em grande escala e em outros locais do mundo.

MSStoreInflatableXOC_Web-3.jpg



"que não serve como controle de verdade, como a empresa destaca"

Uffa quase ia comprando para jogar no meu xone:coolface:
 
Aproveite a piscina no verão com este controle de Xbox One inflável

O calor está de matar em boa parte do Brasil e, nestas horas, nada melhor do que dar aquele mergulho esperto numa piscina ou no mar. Mas que tal deixar as coisas mais interessantes com este incrível controle de Xbox One inflável?

Desenvolvido pela Xbox Austrália, o controle inflável (que não serve como controle de verdade, como a empresa destaca), é um produto limitado e será distribuído no país através de uma promoção. O que é uma pena, mas quem sabe o sucesso não faz com que ele seja comercializado em grande escala e em outros locais do mundo.

MSStoreInflatableXOC_Web-3.jpg



:lol2:
 
Pessoal, terminei a campanha no diablo, peguei level 70, mas é agora, o que faço pra me divertir? Ouvi dizer que o pvp do diablo é uma bosta, mas quando eu jogava mmo, meu objetivo era farmar itens e level para destruir no pvp, não acho que seria divertido, pelo menos pra mim, ficar formando itens, para "nada", tem alguma coisa a mais que possa me interessar no jogo e não tô sabendo ou posso passar pro próximo jogo?
 
MICROSOFT ACQUIRES SIMPLYGON!

We’re excited to announce that Simplygon has been acquired by Microsoft!

Throughout our journey, we’ve been laser focused on helping developers push the boundaries of 3D. From our early days delivering advanced level-of-detail solutions, to the adoption of Simplygon SDK by most leading AAA game development studios, and our more recent expansion into enterprise AR/VR, Simplygon has made automatic 3D data-optimization increasingly more accessible to developers. Our next challenge is 3D For Everyone, the ultimate accessibility! We’re thrilled to join forces with Microsoft to make this happen.

Thank you to everyone who has helped us along the way – our customers, partners, investors and employees.

Sincerely,
CEO Matt Connors, Founder & CTO Ulrik Lindahl, and Co-Founder Koshi Hamedi

Read more on the Microsoft blog.

17th January 2017


KTrrAEy.jpg
 
Pessoal, terminei a campanha no diablo, peguei level 70, mas é agora, o que faço pra me divertir? Ouvi dizer que o pvp do diablo é uma bosta, mas quando eu jogava mmo, meu objetivo era farmar itens e level para destruir no pvp, não acho que seria divertido, pelo menos pra mim, ficar formando itens, para "nada", tem alguma coisa a mais que possa me interessar no jogo e não tô sabendo ou posso passar pro próximo jogo?

Diablo não tem PvP. Mas, este jogo tem muitas coisas para se fazer, diferente da versão normal que era apenas o modo história/campanha. Agora tem o modo aventura , fendas , caçadas entre várias coisas. Eu jogava no PC mas comprei para Xone também pelo preço. Estou LvL 70 e Paragon 33. Se quiser jogar da um toque.
 
Concordo com vc na maioria mas tirar print eu acho que da no mesmo apertar o botao share e escolher salvar print e apertar duas vezes o botao do xbox no controle e depois tbm escolher salvar print, seria bom se tudo fosse com 1 apertar de botao apenas...Ver trofeus, chat e etc eu acho que é quase sempre o mesmo tanto de click pra ser bem honesto.

O que eu acho foda demais no xbox one é a qualidade de rede, eu baixo sempre no TALO as coisas no xbox, sei que tem gente que sempre baixa no maximo da conexao no ps4 como o PELO mas aqui em casa baixar patch gigante e jogos aaa na psn é um pouco enrolado.
<<< editado: diferenças pessoais com outro usuário você trata por MP >>> PS4 limita a banda de download sempre pela metade, mas existe alguns artifícios que a galera usa . PSN continua um lixo em termos de downloads, to com Until dawn quase 2 semanas pra baixar. O que acontece com Xone é simples sua Store fica aberto direto tudo online...veja que a dash com console offline fica uma bala.
 
Editado por um moderador:
Promoções de terça, 17 de janeiro

No Walmart:

Para Xbox 360:

Dead Space 3 por R$ 39,90
Mass Effect 3 por R$ 34,90
Halo Reach por R$ 39,90
Live Gold 12 meses por R$ 139,90

No Ricardo Eletro:

Cupom 5% de desconto: C90D-2155-B128-4AF6

Para Xbox One:

PES 2016 por R$ 23,65
The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited por R$ 33,15
Killer Instinct: Definitive Edition por R$ 75,90
Gears of War 4 por R$ 85,40

Para Xbox 360:

Fable Anniversary por R$ 47,40
2K Essentials Collection por R$ 56,90

Na Saraiva:

Para Xbox 360:

Bound by Flame por R$ 29,90 (R$ 26,91 à vista)

No Submarino:

Para PS4:

Horizon Zero Dawn por R$ 158,39 no boleto

Para Xbox 360:

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain por R$ 39,99
 
Diablo não tem PvP. Mas, este jogo tem muitas coisas para se fazer, diferente da versão normal que era apenas o modo história/campanha. Agora tem o modo aventura , fendas , caçadas entre várias coisas. Eu jogava no PC mas comprei para Xone também pelo preço. Estou LvL 70 e Paragon 33. Se quiser jogar da um toque.

O PvP se resume a duelar. tem que falar com um npc que fica em tristam e os jogadores vão para uma arena. No máximo, podem participar 4.
 
Acho que vou pegar o PES 2016 do Ricardo Eletro, sempre joguei melhor nele que no FIFA. Estou "brigando" com o FIFA 16 que peguei pelo EA ACCESS, mas não consigo me adaptar a esse game, sou muito ruim na marcação nele.
 
Acho que vou pegar o PES 2016 do Ricardo Eletro, sempre joguei melhor nele que no FIFA. Estou "brigando" com o FIFA 16 que peguei pelo EA ACCESS, mas não consigo me adaptar a esse game, sou muito ruim na marcação nele.

Podes ir na configuração do controle e mudar pra marcação clássica, que é igual a do PES.
 
Baixando until down a 2 semanas assim como vc zerou uncharted e não liberou troféu lesk?





Só pra constar, recomprei recentemente um PS4 e rezerei uncharted 4, dessa vez no difícil. E adivinha? Antes de eu zerar, não constavam meus troféus nesse jogo. Pra vc ver como o sistema é um lixo. Inclusive marca lá na parte "social" que joguei pela primeira vez no fim do ano passado, sendo que já tinha zerado ele em maio/junho. Na época eu era assinante plus e voltei agora a ser assinante plus de novo. Portanto não duvido nada que tenha acontecido o mesmo que o camarada que vc marcou.
 
Diablo não tem PvP. Mas, este jogo tem muitas coisas para se fazer, diferente da versão normal que era apenas o modo história/campanha. Agora tem o modo aventura , fendas , caçadas entre várias coisas. Eu jogava no PC mas comprei para Xone também pelo preço. Estou LvL 70 e Paragon 33. Se quiser jogar da um toque.
Me adc ai, minha gt é falebit, hoje não vou poder jogar pq a patroa vai la pra casa, mas amanha é 95% de certeza de eu estar on depois das 18h ou até antes, meu trabalho é meio que sem horário certo
 
Me adc ai, minha gt é falebit, hoje não vou poder jogar pq a patroa vai la pra casa, mas amanha é 95% de certeza de eu estar on depois das 18h ou até antes, meu trabalho é meio que sem horário certo

Te add lá. Estou tentando arrumar um pessoal bacana pra jogar. Este jogo é legal jogar em coop, sozinho é chatinho. Quando quiser jogar, só chamar lá.
 
Te add lá. Estou tentando arrumar um pessoal bacana pra jogar. Este jogo é legal jogar em coop, sozinho é chatinho. Quando quiser jogar, só chamar lá.

O 2 era muito bom, jogava só coop, mas era solteiro kkkkk hj é dificil conciliar e jogo poco, questão de 1h. Então se alguém quiser me add ai, as vezes a gente tromba.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo