[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Esse é meu primeiro Diablo que jogo, nem sabia que era mais suave que os outros :haha:

O Diablo 2 e o melhor de todos disparado!

Nas dificuldades!

Normal! :forever:

Pesadelo! :folks:

Inferno! :gente:

A ainda tinha comando que eu colocava no chat que fazia o jogo rodar como se tivesse 8 pessoas jogando aumentava um pouco a dificuldade mas as recompensas também, quando dropava um item dourado ou verde era uma festa! :vinho:

Que saudade dessa época! :feelbad:
 
Cara, quando instalei meu Xbox a primeira vez ele tentou atualizar e não conseguia (ele baixou mas não instalava até onde entendi, ainda que o erro era de rede). Fui trabalhar de madruga nesse dia e baixei todos os updates disponíveis (OSA 1, 2 e 3) porque não sabia qual era a versão que estava instalado no meu. Então se você não consegue lhe recomendo fazer off-line (pesquisa rápido no Google que você acha os links no site da Microsoft).[/QUOTE]

Que trampo ter que atualizar offline. Não tem como resolver esse esse problema de rede para fazer essa atualização online mesmo? Pra começar eu vou ter que comprar uma pendrive para fazer essa atualização pq isso é item raro aqui em casa.
 
Você se refere aos LB e RB? Já tinha lido no primeiro modelo realmente eram duros, mas eu os achei suave e já tinha lido que já tinham corrigido isso na versão com P2.

Eu queria experimentar os analógicos nesses novos modelo para saber se as melhorias neles também já vem desde a versão com P2 ou só nesses novos.
 


Cara, quando instalei meu Xbox a primeira vez ele tentou atualizar e não conseguia (ele baixou mas não instalava até onde entendi, ainda que o erro era de rede). Fui trabalhar de madruga nesse dia e baixei todos os updates disponíveis (OSA 1, 2 e 3) porque não sabia qual era a versão que estava instalado no meu. Então se você não consegue lhe recomendo fazer off-line (pesquisa rápido no Google que você acha os links no site da Microsoft).

Baita trampo fazer essa atualização offline, pra começar eu vou ter que comprar um pendrive. Se descobrir qual o problema da rede e soluciona-lo o xone atualiza normalmente?
 
Esse é meu primeiro Diablo que jogo, nem sabia que era mais suave que os outros :haha:

cara eu joguei todos os diablos na sua epoca e concordo que o d3 nos consoles é bem legal mesmo, povo fala do d2 mas é saudosismo pois reclamam de fazer fenda como se fazer rush de ato do 1 ao 4 fosse o apice da diversao (era na epoca por que é o que tinha)
D3 nao é um jogo perfeito mas é muito divertido de se jogar, nos consoles a jogabilidade no controle é maravilhosa.
 
Baita trampo fazer essa atualização offline, pra começar eu vou ter que comprar um pendrive. Se descobrir qual o problema da rede e soluciona-lo o xone atualiza normalmente?

Cara, foi a única forma que encontrei para resolver esse problemas, mas você sabe que nem atualizei off-line, baixei tudo mas quando fui ligar o console pela manhã para fazer o processo já não deu mais erro e atualizou de boa pelo online mesmo, ou seja, baixei tantos GB de update a toa. Rs
 
ara, foi a única forma para resolver esse problemas, mas você sabe que nem atualizei off-line, baixei tudo mas quando fui ligar o console pela manhã para fazer o processo já não deu mais erro e atualizou de boa pelo online mesmo, ou seja, baixei tantos GB de update a toa. Rs

Pois é. Eu enchi o saco aqui e entrei offline no xone e mandei redefinir o console do zero kkkkk so que a atualizaçao continua dando erro....burro pra cacete. Vou dormir e ver se amanha acontece um milagre.
 
Galera, esse Van Helsing que ficou na gold, presta? Acho que termino hoje o Mass Effect 3 e queria começar ou ele, ou o Mirrors Edge Catalyst.
 
O Diablo 2 e o melhor de todos disparado!

Nas dificuldades!

Normal! :forever:

Pesadelo! :folks:

Inferno! :gente:

A ainda tinha comando que eu colocava no chat que fazia o jogo rodar como se tivesse 8 pessoas jogando aumentava um pouco a dificuldade mas as recompensas também, quando dropava um item dourado ou verde era uma festa! :vinho:

Que saudade dessa época! :feelbad:
Queria ter jogado nessas épocas mas nem conhecia o game, só fiquei sabendo depois :haha:

cara eu joguei todos os diablos na sua epoca e concordo que o d3 nos consoles é bem legal mesmo, povo fala do d2 mas é saudosismo pois reclamam de fazer fenda como se fazer rush de ato do 1 ao 4 fosse o apice da diversao (era na epoca por que é o que tinha)
D3 nao é um jogo perfeito mas é muito divertido de se jogar, nos consoles a jogabilidade no controle é maravilhosa.
D3 no controle é confortável demais, queria que mais rpgs tivessem um port assim.
 
Loja boa e confiável. Creio que mais barato que isso no BR será difícil

http://www.izzygames.com.br/controle-wireless-elite-xbox-one

Nessas horas me arrependo de não ter trazido uns 2 a mais pra vender aqui no br haha :(

Fico puto esse preço diferente do avista e parcelado. O Procon deveria multa essas lojas que fazem isso. Não sei se estou certo. Mais e proibido segundo o codigo do consumidor.

Vi isso no programa do Celso. As lojas aumentas os valores do produto por causa da porcentagem paga para a operadora do cartão.
 
pro xonao s, vale mais a pena usar um monitor full hd ou tv full hd? e uma tv 4k compensa ou melhor deixar pro scorpio mesmo?
 
Fico puto esse preço diferente do avista e parcelado. O Procon deveria multa essas lojas que fazem isso. Não sei se estou certo. Mais e proibido segundo o codigo do consumidor.

Vi isso no programa do Celso. As lojas aumentas os valores do produto por causa da porcentagem paga para a operadora do cartão.

Antigamente era proibido, hoje não é mais. Comerciante pode oferecer desconto no pagamento avista.
 
Zerei ele recentemente, realmente é muito bom.

Se passa no manicômio de Monte Massive, onde são realizadas secretamente experiências com os pacientes com o objetivo de novas descobertas científicas.
Para mais detalhes da história recomendo essa leitura (com spoilers): http://seugame.com/historia-de-outlast-inicio-ao-fim/
O cartão está num cômodo no primeiro andar preso a um guarda morto no chão. Vasculhe detalhadamente que vc acha.


ok obrigado!
 
Você sai algumas vezes do prédio principal, mas sempre nas áreas do hospício, então não espere uma volta na cidade ou algo assim.

Já passou por um corredor com um cara em uma cadeira de rodas, seguido de um quarto com umas 3 ou 4 pessoas assistindo uma TV? Se não me engano é por ali, o inicio do corredor fica bem próximo da porta aberta por esse cartão.

E a história é aquela contada no inicio, mesmo. Um jornalista descobrindo e registrando o que tá rolando naquele lugar, mais do que isso é spoiler.


ok obrigado !!
 
pro xonao s, vale mais a pena usar um monitor full hd ou tv full hd? e uma tv 4k compensa ou melhor deixar pro scorpio mesmo?

Eu acho q monitor se vc se senta perto, e TV se for mais longe, tipo sala e sofá. TV 4K compensa sim pois o S faz o upscalling e tem HDR já em vários jogos.
 
Fico puto esse preço diferente do avista e parcelado. O Procon deveria multa essas lojas que fazem isso. Não sei se estou certo. Mais e proibido segundo o codigo do consumidor.

Vi isso no programa do Celso. As lojas aumentas os valores do produto por causa da porcentagem paga para a operadora do cartão.

O que ocorreu com a proibição:
Item que era 500 a vista e 550 parcelado com a proibição passou a custar 550 a vista e 550 parcelado
tem que ser muito inocente pra achar que cairia pra 500 o preço do item que era parcelado
 
Fico puto esse preço diferente do avista e parcelado. O Procon deveria multa essas lojas que fazem isso. Não sei se estou certo. Mais e proibido segundo o codigo do consumidor.

Vi isso no programa do Celso. As lojas aumentas os valores do produto por causa da porcentagem paga para a operadora do cartão.

O pagamento parcelado é sempre mais caro que a vista por causa dos juros. Não existe "taxa zero". Se você paga a vista o mesmo preço do parcelado, você está sendo roubado.

O que era proibido e agora foi liberado é cobrar preços diferentes para pagamentos em dinheiro e em cartão: http://www1.folha.uol.com.br/mercad...ao-de-precos-conforme-meio-de-pagamento.shtml
 
Aguardando essa atualização ansiosamente. Eu acho atualmente a Dashboard do Xbox One muito boa, mas é MUITO lenta sua navegação e isso irrita.
 
Finalmente consegui pegar uma Live 12 meses por R$135,00 Reais, pena que o banco demora extaos dois dias para dar baixa no boleto bancário, ficou perto do preço do Plus.
Os R$179,90 cobrado no site Microsoft é um estupro, hoje em dia é preciso pesquisar bem para não pagarmos mais pelo mesmo.
 
Pó e Suave, nem se compara com o Diablo 2! :sei:

Esse é meu primeiro Diablo que jogo, nem sabia que era mais suave que os outros :haha:

O 2 era cabuloso, no modo mother fucker ultra punk impossivel plus tinha que chamar uns amigos pra jogar junto, na epoca era conexão discada kkkkkkk

Galera, esse Van Helsing que ficou na gold, presta? Acho que termino hoje o Mass Effect 3 e queria começar ou ele, ou o Mirrors Edge Catalyst.

Eu gostei, joguei bastante. Tower defense + Action rpg(tipo diablo). Zerei 2 níveis de dificuldade.
 
Aguardando essa atualização ansiosamente. Eu acho atualmente a Dashboard do Xbox One muito boa, mas é MUITO lenta sua navegação e isso irrita.
Isso para mim só tem uma explicação: memória DDR3 vs GDDR5, fica claro que a interface da Sony é muito mais ágil.

Já no resto ambos são praticamente iguais(hardware, antes que alguém venha alfinetar).
 
Presida, se precisar upar no Hardcore, chama que te carrego. Inclusive o meu primeiro personagem foi no Hardcore. :haha:
 
Pois é. Eu enchi o saco aqui e entrei offline no xone e mandei redefinir o console do zero kkkkk so que a atualizaçao continua dando erro....burro pra cacete. Vou dormir e ver se amanha acontece um milagre.

Tentei a aualizaçao offline e o console retornou o Erro E101. Fudeu né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo