[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

opa..outra coisa: tá no wi fi? qquer coisa teste no cabo também
Tá no wifi, aparentemente esse era o problema, pois troquei pela outra rede de wifi e não desconectou mais, mas pasme essa rede caiu e ficou off por algumas horas e não tomei nenhum disconnect...vai entender sapoha...:haha:
 
Olha a jogatina online: Forza + Live + Retrocompatibilidade = :gaming:. Como de corriqueiro :vinho:

rk1or5.jpg


e nada como acelerar na terra com uma lambo :melior4:

25yyhxl.jpg
 
Vai ser uma boa escolha eu pegar o S mais aquele sistema da EA?
Além disso, queria saber se está rolando alguma promo dos console, só encontro o S por 1600. Tem alguma loja sem ser as padrões?
 
Vai ser uma boa escolha eu pegar o S mais aquele sistema da EA?
Além disso, queria saber se está rolando alguma promo dos console, só encontro o S por 1600. Tem alguma loja sem ser as padrões?
 
Olha a jogatina online: Forza + Live + Retrocompatibilidade = :gaming:. Como de corriqueiro :vinho:

rk1or5.jpg


e nada como acelerar na terra com uma lambo :melior4:

25yyhxl.jpg
Forza Horizon 1 é um primor gráfico até hoje... olha essa screenshot que linda?! Sérião, muito foda esse jogo.
E pra mim tem a melhor trilha sonora da série até então.
Se pudesse ouvir todas as músicas do horizon 1 no lugar das músicas do horizon 3 por exemplo, ficaria um espetáculo maior do que já é!
 
Vai ser uma boa escolha eu pegar o S mais aquele sistema da EA?
Além disso, queria saber se está rolando alguma promo dos console, só encontro o S por 1600. Tem alguma loja sem ser as padrões?
 
Vai ser uma boa escolha eu pegar o S mais aquele sistema da EA?
Além disso, queria saber se está rolando alguma promo dos console, só encontro o S por 1600. Tem alguma loja sem ser as padrões?
Seria sim. E pra ficar ainda melhor, olha nessa loja: 1.399,00 . Não deve durar muito

http://www.izzygames.com.br/xbox-one-slim-500gb-minecraft-bundle-microsoft
 
Forza Horizon 1 é um primor gráfico até hoje... olha essa screenshot que linda?! Sérião, muito foda esse jogo.
E pra mim tem a melhor trilha sonora da série até então.
Se pudesse ouvir todas as músicas do horizon 1 no lugar das músicas do horizon 3 por exemplo, ficaria um espetáculo maior do que já é!

FH1 é lindo.

Pegou o vácuo do Test Drive Unlimited 1 bem na época que chegou o TDU2 mas bem diferente e inferior daquele primeiro. FH1 veio com a mesma ideia de "clube dos carros" e aí redefiniu os jogos do estilo. The Crew tentou ser algo (e mais de uma vez), mas sem sucesso. Hoje nenhum jogo chega nos Forza embora não houvesse evolução significativa nas 3 edições (e, sinceramente, nem precisa também).

Não à toa que a série é um sucesso. :vinho:

E mesmo no X360 ele é lindo. Trabalho de first party é outro nível nestes casos.
 
FH1 é lindo.

Pegou o vácuo do Test Drive Unlimited 1 bem na época que chegou o TDU2 mas bem diferente e inferior daquele primeiro. FH1 veio com a mesma ideia de "clube dos carros" e aí redefiniu os jogos do estilo. The Crew tentou ser algo (e mais de uma vez), mas sem sucesso. Hoje nenhum jogo chega nos Forza embora não houvesse evolução significativa nas 3 edições (e, sinceramente, nem precisa também).

Não à toa que a série é um sucesso. :vinho:

E mesmo no X360 ele é lindo. Trabalho de first party é outro nível nestes casos.
Essa vibe de curtição e festividade foi o que me fez ficar apaixonado pelo game... até então os games de corrida AAA com gráficos foto-realistas se levavam muito a sério, eram muito sisudos, daí chega o Horizon com essa ideia de um festival com muita música gostosa de se ouvir e corridas eletrizantes com carros sensacionais.
Ficou incrível.

Se não fosse pelo Horizon eu ficaria um longo tempo sem jogar um game de corrida, já que odeio simulador pela proposta técnica e fria demais. Quando vejo o Forza Motorsport, sinto um game sem alma, sabe? Não to dizendo que o jogo é ruim, mas pro meu gosto não consigo aturar. Assim como Gran Turismo e outros simuladores.
 
Olha a jogatina online: Forza + Live + Retrocompatibilidade = :gaming:. Como de corriqueiro :vinho:

rk1or5.jpg


e nada como acelerar na terra com uma lambo :melior4:

25yyhxl.jpg


Fiquei na dúvida se era o horizon 2 haha
 
E como eu gosto de ficar dirigindo ao som de Lazy Eye, minha preferida de todos os forzas, muito top demais das galaxias....

 
Essa vibe de curtição e festividade foi o que me fez ficar apaixonado pelo game... até então os games de corrida AAA com gráficos foto-realistas se levavam muito a sério, eram muito sisudos, daí chega o Horizon com essa ideia de um festival com muita música gostosa de se ouvir e corridas eletrizantes com carros sensacionais.
Ficou incrível.

Se não fosse pelo Horizon eu ficaria um longo tempo sem jogar um game de corrida, já que odeio simulador pela proposta técnica e fria demais. Quando vejo o Forza Motorsport, sinto um game sem alma, sabe? Não to dizendo que o jogo é ruim, mas pro meu gosto não consigo aturar. Assim como Gran Turismo e outros simuladores.

Pena que eu 'marquei' e não peguei todas as DLCs enquanto podia dele. :feelbad:
 
Loja boa e confiável. Creio que mais barato que isso no BR será difícil

http://www.izzygames.com.br/controle-wireless-elite-xbox-one

Nessas horas me arrependo de não ter trazido uns 2 a mais pra vender aqui no br haha :(

Olhando o preço cheio: caro pra porr@.

Olhando parcelado: olha... dá pra comprar. :haha:

Pra PC não tem jeito, tem que ser o controle do One pela facilidade em quase qualquer jogo. Mas irei esperar um tempo ainda. Um bom tempo.
 
Vocês irão pegar o RE7? Eu tava achando que isso ia lançar lá pra FEV/MAR, vi agr que sai daqui 1 semana :eek:
Eu vou :vinho:

Deixei de comprar Diablo 3 e Uns jogos na promoção pra ter limite no cartão pro resident evil. Já gastei demais em dezembro haha
 
Eu vou :vinho:

Deixei de comprar Diablo 3 e Uns jogos na promoção pra ter limite no cartão pro resident evil. Já gastei demais em dezembro haha


Bom, pelo menos fica um pouco afastado de outros lançamentos, já tem muito jogo pra sair entre o final de fevereiro e Abril..
 
Eu vou pegar o re7 mas a princípio quando pintar promo digital, vou rachar com o amigo que compartilho a conta. Curioso com o que esse jogo vai manter de resident evil, pq pela demo parece um bom jogo de terror, e q estão apenas usando o nome famoso pra chamar a atenção :thinking:
 
Uma dica para os seres respiratórios, não usem pilhas Rayovac, desde que usei essa marca o controle morre repentinamente, retira e coloca e morre de novo... Fiquem de Duracell, esse realmente dura e se morrer é certeza absoluta que acabou mesmo.
 
para os diablistas, comecei a jogar novamente denovo again, agora no console, se quiserem me adicionar, o dificil vai ser conciliar horário.
 
Vocês irão pegar o RE7? Eu tava achando que isso ia lançar lá pra FEV/MAR, vi agr que sai daqui 1 semana :eek:

Eu boletei!

Só esperando pra ver o que a Capcom fez com o Resident Evil!!! :mj: :thinking:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo