[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Vai sem medo! Inclusive só o fato do direcional ser mais preciso e o grip já vale muito a pena trocar pelo controle novo, além de que agora ficou bem mais simples usar no Pc :)



Tenho um controle Elite e com ele tenho jogado bastante horas de BF1. Não me arrependo de ter comprado, na verdade me arrependo de não ter levado +1, paguei 99 dolares. Isso sim eu me arrependo.

O controle é sensacional, os direcionais são perfeitos e a customização de perfil dele no sistema do Xone é otimo tambe, o meu está configurado para ser mais agressivo do centro até a borda, tem outras opções, suave, com delay, etc...

Os 4 triggers me ajudam muito. Para você ter noção, um deles configurei para correr no BF1, muito melhor que ficar pressionando o analógico.

Além disso, acabo utilizando apenas o botão A, o restante X,Y e B utilizo nos triggers. Me deixando muito mais ágil para recarregar a arma, deitar/agachar ou trocar de arma.

Tentei jogar com o controle branco que veio com o Xone S e simplesmente não consegui... senti falta dos botões, do perfil e também de ser mais leve, sim, o peso do Elite para mim é milimetricamente calculado, faz diferença na hora de jogar, pelo menos senti diferença quando peguei no controle comum.

Quanto ao Scuf joguei ele por 10min numa loja da gringa, não sei...talvez faltou mais tempo para me acostumar, mas não gostei. (opinião de quem usou 10min apenas)



Pelo que andei vendo, mais barato que isso só comprando lá fora (paraguai tambem)

Parabéns pelos equipamentos. Essa resenha ai do Elite só me deixa mais fissurado nele. Só n acho ele tão bonito, esse teu cinza tá massa demais...

Fico curioso p saber ql será o controle do Scorpio, se será um modelo novo e/ou se terá uma versão elite. Já foi dito por ai que os controles atuais seriam compatíveis. Acho excelente pq ajuda a tirar essa ideia de "nova geração" da galera.

Tem algum tutorial pra comprar por VPN?

Cara, se n me engano dá pra comprar pelo console usando gift card em dólar e mudando a região pra US. Fiz isso há mto tempo, n sei se ainda rola... Aqui na minha conta tem tanto as opções de compra pra US e BR (minha conta continua localizada lá).

------------------------

Nesse início de ano o Xone anda testando a minha paciência. É ordem alfabética o desempate?
epCTNXh

UpKCCCh
 
Fui no Extra Supermercados hoje e olha só a superpromoção de Rise of The Tomb Raider 29,90 R$


 
acho engraçado o pessoal dono de ps4 falando que ea acess é besteira, e várias pessoas comprando a promoção das lojas americanas de leve 2 e pague 1 ! comprando fifa 2017 e battlefied 1 por R$250 os 2 jogos kkkkkk
Com essa grana eu pago 4 anos de ea acesse e jogo esses jogos sem bugs quando sair na ea acess e com salas lotadas. Claro que não vou jogar no lançamento e pagar mais caro para ser beta teste.

Impressionante como é o ismo.

Cara serio, vc é tipico usuario do adrena que deveria ficar restrito ao console wars, vc nao fala NADA que nao seja mimimimi de ps4 e xbox, velho esquece que ps4 existe jogue seus jogos e seja feliz...eu heim.
 
acho engraçado o pessoal dono de ps4 falando que ea acess é besteira, e várias pessoas comprando a promoção das lojas americanas de leve 2 e pague 1 ! comprando fifa 2017 e battlefied 1 por R$250 os 2 jogos kkkkkk
Com essa grana eu pago 4 anos de ea acesse e jogo esses jogos sem bugs quando sair na ea acess e com salas lotadas. Claro que não vou jogar no lançamento e pagar mais caro para ser beta teste.

Impressionante como é o ismo.
tá vendo ? já está irritado. Deveria usar esse tempo e reclamar com a sony para liberar o ea acess no ps4.

Alô moderação, galera usando área fora do console wars pra decidir qual é a melhor maquininha e se achar na hora do recreio
 
acho engraçado o pessoal dono de ps4 falando que ea acess é besteira, e várias pessoas comprando a promoção das lojas americanas de leve 2 e pague 1 ! comprando fifa 2017 e battlefied 1 por R$250 os 2 jogos kkkkkk
Com essa grana eu pago 4 anos de ea acesse e jogo esses jogos sem bugs quando sair na ea acess e com salas lotadas. Claro que não vou jogar no lançamento e pagar mais caro para ser beta teste.

Impressionante como é o ismo.
Meu único console é o Xbox, e apesar de achar o EA Access um ótimo serviço e um ótimo custo-benefício, para mim é completamente irrelevante/desnecessário. Não é todo mundo que tem interesse em jogar os jogos da EA, por mais barato que seja o EA Access. E para com esse lance de ''beta teste'', pois está feio.
 
Depois de uma semana bolada no trabalho..Sentei hj de manhã pra brincar um pouco com o xone e nada do bicho ligar.Apertei o touch,nada;tentei o botão do controle,nada.Dei uma apertada no cabo de energia..Nada.Fonte estava com o led aceso e nada.Já estava todo triste aí resolvi tirar tudo da tomada e religar..Aí ligou.Coisa de sexta feira 13 isso.Já vi um monte de coisa acontecer com hardware..Mas pegadinha no dono é a primeira vez.
 
Depois de uma semana bolada no trabalho..Sentei hj de manhã pra brincar um pouco com o xone e nada do bicho ligar.Apertei o touch,nada;tentei o botão do controle,nada.Dei uma apertada no cabo de energia..Nada.Fonte estava com o led aceso e nada.Já estava todo triste aí resolvi tirar tudo da tomada e religar..Aí ligou.Coisa de sexta feira 13 isso.Já vi um monte de coisa acontecer com hardware..Mas pegadinha no dono é a primeira vez.

Ja aconteceu isso comigo mas era o cabo HDMI, o xbox ligava mas nao aparecia nada na TV imagina meu medo rsrs
 
Como prometido :)

Não sou um youtuber muito menos estou acostumado a falar para cameras haha então ignorem os erros

Mas espero que ajudem vocês a conhecer melhor os 2 controles, acabei dando um foco maior no elite


O youtube esta processando o video ainda..entao a resolucao esta baixa, mas deixei em fullhd ;)

Se gostar da um like no video, quem sabe ele não ganha bastante views :vish:
 
Última edição:
Como prometido :)

Não sou um youtuber muito menos estou acostumado a falar para cameras haha então ignorem os erros

Mas espero que ajudem vocês a conhecer melhor os 2 controles, acabei dando um foco maior no elite


O youtube esta processando o video ainda..entao a resolucao esta baixa, mas deixei em fullhd ;)


Curti ambos, mas esse Elite... :magico:

Pena que, aparentemente, só no One dá pra configurar ele.

Mas o novo (normal) já dá um gás ótimo em relação do primeiro que deixou bastante a desejar. Valeu por compartilhar!
 
Como prometido :)

Não sou um youtuber muito menos estou acostumado a falar para cameras haha então ignorem os erros

Mas espero que ajudem vocês a conhecer melhor os 2 controles, acabei dando um foco maior no elite


O youtube esta processando o video ainda..entao a resolucao esta baixa, mas deixei em fullhd ;)

Se gostar da um like no video, quem sabe ele não ganha bastante views :vish:

Essas ferramentas do Elite fazem muita diferença no Halo. Claramente, da pra perceber quem usa (ou algum scuff) porque o cara é capaz de fazer os movimentos rápidos de esquiva/ataque mirando e atirando ao mesmo tempo. Usando o controle normal não da, pq o cara tem que tirar o dedo da mira para fazer esses comandos pra só depois voltar a mirar e atirar. Além do que, esse botão verde que diminui a necessidade de apertar o gatilho até o fim pra atirar armas semi faz outra grande diferença, considerando que as armas mais usadas são a pistola e as mais fatais e com maior precisão são as outras semi-automáticas. Show!
 
Última edição:
Curti ambos, mas esse Elite... :magico:

Pena que, aparentemente, só no One dá pra configurar ele.

Mas o novo (normal) já dá um gás ótimo em relação do primeiro que deixou bastante a desejar. Valeu por compartilhar!

Fico feliz que o video ajudou em algo hehe

Sim, o elite é fantastico, mas o normal novo já melhorou bastante :)

Pretendo depois fazer um video meu jogando BF1 (filmando o controle) e colocando a tela do jogo no canto.. para mostrar que não exagerei quando disse que ganhei agilidade em trocar de arma, recarregar, deitar, etc..

Quanto ao Elite no PC da para configura-lo também:

How-to-Use-the-Xbox-Elite-Controller-on-PCs-3.jpg
 
Fico feliz que o video ajudou em algo hehe

Sim, o elite é fantastico, mas o normal novo já melhorou bastante :)

Pretendo depois fazer um video meu jogando BF1 (filmando o controle) e colocando a tela do jogo no canto.. para mostrar que não exagerei quando disse que ganhei agilidade em trocar de arma, recarregar, deitar, etc..

Quanto ao Elite no PC da para configura-lo também:

How-to-Use-the-Xbox-Elite-Controller-on-PCs-3.jpg

Vou acompanhar o preço dele e talvez eu considere o pegar até o final de '17, então. Gostei dele.
 
Vou acompanhar o preço dele e talvez eu considere o pegar até o final de '17, então. Gostei dele.

Alguém aqui do fórum pegou um por 600.00 se não me engano, numa loja famosa do BR. Ou se você conhecer alguém que vai viajar pra fora do país vale a pena também!



Aproveitando, como anda os servers de BF3? Vazios? Cheios?
Você falou dele e eu fiquei vendo uns vídeos meus quando jogava no PC e deu saudades. Tava pensando em jogar ele no Xbox
 
Como prometido :)

Não sou um youtuber muito menos estou acostumado a falar para cameras haha então ignorem os erros

Mas espero que ajudem vocês a conhecer melhor os 2 controles, acabei dando um foco maior no elite


O youtube esta processando o video ainda..entao a resolucao esta baixa, mas deixei em fullhd ;)

Se gostar da um like no video, quem sabe ele não ganha bastante views :vish:

muito bom o vídeo. :joia:
eu demorei 1 semana pra acostumar com ele, no começo me atrapalhava todo com os paddles e achava a pegada meio ruim pq não da pra segurar muito firme nele senão vc pressiona os botões sem querer.
mas depois que acostuma já era, não da pra voltar pro original. rs
 
Fico feliz que o video ajudou em algo hehe

Sim, o elite é fantastico, mas o normal novo já melhorou bastante :)

Pretendo depois fazer um video meu jogando BF1 (filmando o controle) e colocando a tela do jogo no canto.. para mostrar que não exagerei quando disse que ganhei agilidade em trocar de arma, recarregar, deitar, etc..

Quanto ao Elite no PC da para configura-lo também:

How-to-Use-the-Xbox-Elite-Controller-on-PCs-3.jpg

Este novo controle (sem ser o elite) do xbox S funciona no xbox one normal certo? Qual a media de valor vc encontrou?
 
Como prometido :)

Não sou um youtuber muito menos estou acostumado a falar para cameras haha então ignorem os erros

Mas espero que ajudem vocês a conhecer melhor os 2 controles, acabei dando um foco maior no elite


O youtube esta processando o video ainda..entao a resolucao esta baixa, mas deixei em fullhd ;)

Se gostar da um like no video, quem sabe ele não ganha bastante views :vish:

:notbad:

Esses analógicos mais duros do controle do slim é verdade e quase ninguém(review, etc) menciona isso, só citam o bluetooth e a textura :apelo: e pra mim é o maior defeito do controle do fat, os analógicos moles :eca: os analógicos do elite são mais duros ainda? :hmm:
 
Última edição:
E ai galera blz? Venho pedir ajuda de vcs, pois estou enfrentando um problema sério aqui, minha live fica caindo toda hora, ai aparece a mensagem entrar usando um controle, começou hj e toda hora que entro no jogo tomo disconnect...:( Tá foda, ja resetei o cache, reiniciei o console, resincronizei o controle e nada adiantou... Alguém já passou por isso??
 
E ai galera blz? Venho pedir ajuda de vcs, pois estou enfrentando um problema sério aqui, minha live fica caindo toda hora, ai aparece a mensagem entrar usando um controle, começou hj e toda hora que entro no jogo tomo disconnect...:( Tá foda, ja resetei o cache, reiniciei o console, resincronizei o controle e nada adiantou... Alguém já passou por isso??
Dae maumau...bom, o status da live diz que está tudo normal..e acabei de jogar umas partidas online no forza horizon...será que pode ser sua net? Tenta desconectar do seu perfil, dar esse reset no cache e reiniciar de novo o console...apagar sua conexão e configurar de novo
 
Como prometido :)

Não sou um youtuber muito menos estou acostumado a falar para cameras haha então ignorem os erros

Mas espero que ajudem vocês a conhecer melhor os 2 controles, acabei dando um foco maior no elite


O youtube esta processando o video ainda..entao a resolucao esta baixa, mas deixei em fullhd ;)

Se gostar da um like no video, quem sabe ele não ganha bastante views :vish:

Muito bom o vídeo. Não tenho bem terei o controle elite por causa do precinho camarada que o mercado BR cobra nele, mas do controle antigo sem entrada p2 pro do Xone s já tem uma diferença grande. Traseira texturizada, botões superiores mais macios...Muito melhor.
 
Dae maumau...bom, o status da live diz que está tudo normal..e acabei de jogar umas partidas online no forza horizon...será que pode ser sua net? Tenta desconectar do seu perfil, dar esse reset no cache e reiniciar de novo o console...apagar sua conexão e configurar de novo

Opa e ai Paul, vou tentar excluir o perfil e colocar de novo, tá tenso viu é só entrar no jogo que cai, a internet pelo que vi tá tudo ok, fiz os testes tudo. Estranho que venho jogando normalmente até que hoje me vem essa zica braba.
 
Opa e ai Paul, vou tentar excluir o perfil e colocar de novo, tá tenso viu é só entrar no jogo que cai, a internet pelo que vi tá tudo ok, fiz os testes tudo. Estranho que venho jogando normalmente até que hoje me vem essa zica braba.
opa..outra coisa: tá no wi fi? qquer coisa teste no cabo também
 
Estou meio perdido com esse papo de vocês sobre os controles, quantas versões tem deles (tirando o Elite, logicamente)? O que o novo do modelo S tem de diferente para o anterior já que conector P2?
 
Estou meio perdido com esse papo de vocês sobre os controles, quantas versões tem deles (tirando o Elite, logicamente)? O que o novo do modelo S tem de diferente para o anterior já que conector P2?
A traseira texturizada e ele vem com Bluetooth embutido, pra conexão com PC's sem a necessidade do adaptador wireless que MS vende. Ele tem os botões superiores macios, nao sei se o com entrada p2 do Xone FAT tb já tinha, pq o antigao era bem duro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo