[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Legal, não me port em ser um port do x360, desde que seja divertido e bem feito hehe

Estou sem jogo pra jogar modo historia, alias, ele tem modo historia? Ou é open world e só sobrevivência? Joguei o dayz no pc e gostei pra caramba


Estava lendo sobre o State Of Decay 2 e fiquei mto animado tambem! :) até pq terá modo online hehe
Se quer exatamente um jogo focado em modo história talvez seja melhor outra coisa...hehehe...state tem modo história, sim, porém é mais um pretexto pra mecânica do jogo, que é de fato a sobrevivência num mundo de zumbis. Tem quests principais e secundárias, mas todos servem ao propósito da sobrevivência. E essa sobrevivência se dá de 2 modos básicos: encontrando e se associando com outros sobrevivente; instalando e evoluindo um base, com recursos explorados pelo mapa...não tem exatamente um personagem principal, pq vc passa a controlar todos e se deixar um morrer, já era...além disso, tem uma certa pegada rpg porque vc vai abrindo e desenvolvendo habilidades...
 
Se quer exatamente um jogo focado em modo história talvez seja melhor outra coisa...hehehe...state tem modo história, sim, porém é mais um pretexto pra mecânica do jogo, que é de fato a sobrevivência num mundo de zumbis. Tem quests principais e secundárias, mas todos servem ao propósito da sobrevivência. E essa sobrevivência se dá de 2 modos básicos: encontrando e se associando com outros sobrevivente; instalando e evoluindo um base, com recursos explorados pelo mapa...não tem exatamente um personagem principal, pq vc passa a controlar todos e se deixar um morrer, já era...além disso, tem uma certa pegada rpg porque vc vai abrindo e desenvolvendo habilidades...

Ah...me deixou curioso mesmo assim, acho que vou acabar comprando ele e talvez o fallout 4 que dai sim tem modo historia que vai fazer eu perder uns dias
 
Ah...me deixou curioso mesmo assim, acho que vou acabar comprando ele e talvez o fallout 4 que dai sim tem modo historia que vai fazer eu perder uns dias

Fallout 4 te fará perder mais tempo pelo jogo em si, mecânicas de exploração e tal, do que pela história. Pelo menos a forma como é contada, nestes RPG da Bethesda, a coisa soa um pouco artificial.

20 horas aqui somente na primeira vila do jogo. :haha:
 
Ah...me deixou curioso mesmo assim, acho que vou acabar comprando ele e talvez o fallout 4 que dai sim tem modo historia que vai fazer eu perder uns dias
Bom, state of decay tem muiiitasss horas...vai exigir dedicação mesmo...quanto ao Fallout, a premissa é que vc curta rpg..eu não suportei 2 dias o jogo...hahaha...mas claro, é meu gosto (ou falta dele) pra rpg's...
 
Ah...me deixou curioso mesmo assim, acho que vou acabar comprando ele e talvez o fallout 4 que dai sim tem modo historia que vai fazer eu perder uns dias




O SoD 1 foi lançado como um arcade no X360, não dava pra esperar um primor técnico ali, mesmo sendo um remaster. Mas tem um conteúdo bom por esse preço aí, Tem o Jogo-base com sua história, tem a Lifeline (2ª DLC) que também tem sua história própria, a Breakdown (1ª DLC) com seu esquema de jogo por nível*, é uma boa preparação pro 2º jogo.


*Mesma coisa do jogo-base, só que sem a história. Você administra a busca por recursos e membros p/ o seu grupo e vai passando de nível, com a dificuldade sempre aumentando. Então você joga até fazer besteira e matar seu grupo todo, dando gameover.


Fallout 4 não preciso nem falar, só compra logo :haha:
 
Fallout 4 fará você perder é várias semanas, isso sim, além de longo vai haver muitos loadings para coisas simples como entrar em um caseb. Rs

Eu nunca tinha jogado pra valer um Fallout antes, mas gostei tanto do 4 que platinei no PS4, mas devido ao tamanho do jogo e aos loadings que comentei acima, tem que gostar muito para ter bastante paciência.
 
Promoções de sexta, 13 de janeiro

As lojas físicas das Americanas anunciou no facebook que de hoje até o dia 15/01 estará fazendo promoção leve 2 pague 1 para jogos do mesmo preço.

Além disso, também está acontecendo, desde ontem, promoção de jogos nas lojas físicas do Extra, conforme postado ontem.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Está rolando uma promoção de games do Xbox One nas lojas físicas do Extra. Se tiver em sua cidade, vale a pena dar uma conferida. Entre os jogos:

Para Xbox One:

Watch Dogs por R$ 9,90
Assassin's Creed IV: Black Flag por R$ 9,90
The Division por R$ 59,90
Forza Horizon 2 por R$ 39,90
Rise of the Tomb Raider por R$ 29,90
Ryse por R$ 29,90
Sunset Overdrive por R$ 39,90
The Crew Signature Edition por R$ 39,90
Just Dance 2016 por R$ 49,90

Para Xbox 360:

Rise of the Tomb Raider por R$ 29,90
Diablo 3 por R$ 19,90
Titanfall por R$ 29,90
Call of Duty Black Ops 3 por R$ 49,90
Call of Duty Ghosts por R$ 29,90
Battlefield 4 por R$ 19,90
 
Sei que pra maioria não será útil. Mas como fiz a compra do S na Microsoft store americana, acabei de receber um CUPOM de 10% de desconto porém só vale para usar na loja física dos States ou online (mas para jogos mídia física).

Porém se alguém estiver com viagem marcada para lá ou quiser comprar via redirecionador, pede aqui que envio o CUPOM via MP. Mas peço sensatez de pedir só se realmente for usar.
 
Como estou no trabalho amanhã posto fotos do unboxing.

É lindo!! :magico::magico::magico::magico:

vmfMqgP.jpg

KXkUH72.jpg

GEeLZpU.jpg
 
Promoções de sexta, 13 de janeiro

As lojas físicas das Americanas anunciou no facebook que de hoje até o dia 15/01 estará fazendo promoção leve 2 pague 1 para jogos do mesmo preço.

Além disso, também está acontecendo, desde ontem, promoção de jogos nas lojas físicas do Extra, conforme postado ontem.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Está rolando uma promoção de games do Xbox One nas lojas físicas do Extra. Se tiver em sua cidade, vale a pena dar uma conferida. Entre os jogos:

Para Xbox One:

Watch Dogs por R$ 9,90
Assassin's Creed IV: Black Flag por R$ 9,90
The Division por R$ 59,90
Forza Horizon 2 por R$ 39,90
Rise of the Tomb Raider por R$ 29,90
Ryse por R$ 29,90
Sunset Overdrive por R$ 39,90
The Crew Signature Edition por R$ 39,90
Just Dance 2016 por R$ 49,90

Para Xbox 360:

Rise of the Tomb Raider por R$ 29,90
Diablo 3 por R$ 19,90
Titanfall por R$ 29,90
Call of Duty Black Ops 3 por R$ 49,90
Call of Duty Ghosts por R$ 29,90
Battlefield 4 por R$ 19,90
EITA!!! Será que ta tendo no Extra da Brigadeiro Faria Lima em SP? Alguém sabe?
 
eeling dele é igual ao do fat ou melhor? Questão de barulho e tal.

Como eu não tinha o FAT só consigo comparar com o controle preto que eu comprei na Ricardo Eletro.

Esse controle cinza tem um grip atrás que o preto não tem, e os botões de cima, principalmente o LB/RB parecem ser mais suaves. Ah, e os direcionais na hora de apertar são um pouco mais duros.

Pagou quanto e onde ?

O Bundle foi 239 euros na Amazon.de, daí foi entregue na casa da minha irmã na Alemanha e minha mãe trouxe na mala essa semana quando voltou do passeio.
 
Como eu não tinha o FAT só consigo comparar com o controle preto que eu comprei na Ricardo Eletro.

Esse controle cinza tem um grip atrás que o preto não tem, e os botões de cima, principalmente o LB/RB parecem ser mais suaves. Ah, e os direcionais na hora de apertar são um pouco mais duros.



O Bundle foi 239 euros na Amazon.de, daí foi entregue na casa da minha irmã na Alemanha e minha mãe trouxe na mala essa semana quando voltou do passeio.

Além do grip, o direcional digital é mais preciso também, tem entrada p2 para fone/mic, tem o dobro de alcance do modelo anterior e o bluetooth.
 
Além do grip, o direcional digital é mais preciso também, tem entrada p2 para fone/mic, tem o dobro de alcance do modelo anterior e o bluetooth.
Eu tenho o Fat e o controle que veio nele tem entrada p2 pra fone/mic, nem sabia que tinha controle sem essa conexão.
Uso sempre a P2 com fone, se não tivesse ia fazer muita falta.
 
Como eu não tinha o FAT só consigo comparar com o controle preto que eu comprei na Ricardo Eletro.

Esse controle cinza tem um grip atrás que o preto não tem, e os botões de cima, principalmente o LB/RB parecem ser mais suaves. Ah, e os direcionais na hora de apertar são um pouco mais duros.

Além do grip, o direcional digital é mais preciso também, tem entrada p2 para fone/mic, tem o dobro de alcance do modelo anterior e o bluetooth.

Poxa, show. Estava querendo o Lunar White que tem um grip diferenciado pelo jeito, mas devo pegar esses novos pelo BT e pelos relatos do direcional e LB/RT melhores já que, pelo menos os do fat, estes botões são uma verdadeira droga.

Só vou esperar um pouco pra tentar pegar num preço mais bacana e provavelmente 2 controles numa tacada só.

Eu tenho o Fat e o controle que veio nele tem entrada p2 pra fone/mic, nem sabia que tinha controle sem essa conexão.
Uso sempre a P2 com fone, se não tivesse ia fazer muita falta.

Os primeiros modelos não tinham. Pra usar a P2, vc tinha que comprar um adaptador de uns 100 Temers. Bem desnecessário financeiramente apesar de algumas funções legais. Depois que fizeram a revisão, mas não sei se essa do P2 já trouxe a melhoria nos botões.
 

Bela aquisição, tá muito bonita essa cor. eu particularmente não gosto do branco.

Esses dias meu xbox one deu um pau q não ligava... dae pensei, oba vou ter q comprar o S. Só q voltou a funcionar normal e fiquei sem desculpa agora
:feelbad:
 
Perguntei isso a muito tempo atrás, mas como sou difícil quero saber a opinião de mais pessoas já que irei comprar agora final do mês.


A pergunta:



Controle Elite ou Scuff para jogador que joga somente games de FPS?


*Sendo o Scuff com 2 paddles ( A e O )

*Procuro sempre a opinião dos colegas para fazer compras.

*Custo x Uso x Benefício
 
Vi um Xbox one S por 1.589,99 em 12x sem juros.

dá pra achar mais barato aqui no BR?
 
Poxa, show. Estava querendo o Lunar White que tem um grip diferenciado pelo jeito, mas devo pegar esses novos pelo BT e pelos relatos do direcional e LB/RT melhores já que, pelo menos os do fat, estes botões são uma verdadeira droga.

Só vou esperar um pouco pra tentar pegar num preço mais bacana e provavelmente 2 controles numa tacada só.



Os primeiros modelos não tinham. Pra usar a P2, vc tinha que comprar um adaptador de uns 100 Temers. Bem desnecessário financeiramente apesar de algumas funções legais. Depois que fizeram a revisão, mas não sei se essa do P2 já trouxe a melhoria nos botões.

Vai sem medo! Inclusive só o fato do direcional ser mais preciso e o grip já vale muito a pena trocar pelo controle novo, além de que agora ficou bem mais simples usar no Pc :)

Perguntei isso a muito tempo atrás, mas como sou difícil quero saber a opinião de mais pessoas já que irei comprar agora final do mês.


A pergunta:



Controle Elite ou Scuff para jogador que joga somente games de FPS?


*Sendo o Scuff com 2 paddles ( A e O )

*Procuro sempre a opinião dos colegas para fazer compras.

*Custo x Uso x Benefício

Tenho um controle Elite e com ele tenho jogado bastante horas de BF1. Não me arrependo de ter comprado, na verdade me arrependo de não ter levado +1, paguei 99 dolares. Isso sim eu me arrependo.

O controle é sensacional, os direcionais são perfeitos e a customização de perfil dele no sistema do Xone é otimo tambe, o meu está configurado para ser mais agressivo do centro até a borda, tem outras opções, suave, com delay, etc...

Os 4 triggers me ajudam muito. Para você ter noção, um deles configurei para correr no BF1, muito melhor que ficar pressionando o analógico.

Além disso, acabo utilizando apenas o botão A, o restante X,Y e B utilizo nos triggers. Me deixando muito mais ágil para recarregar a arma, deitar/agachar ou trocar de arma.

Tentei jogar com o controle branco que veio com o Xone S e simplesmente não consegui... senti falta dos botões, do perfil e também de ser mais leve, sim, o peso do Elite para mim é milimetricamente calculado, faz diferença na hora de jogar, pelo menos senti diferença quando peguei no controle comum.

Quanto ao Scuf joguei ele por 10min numa loja da gringa, não sei...talvez faltou mais tempo para me acostumar, mas não gostei. (opinião de quem usou 10min apenas)

Vi um Xbox one S por 1.589,99 em 12x sem juros.

dá pra achar mais barato aqui no BR?

Pelo que andei vendo, mais barato que isso só comprando lá fora (paraguai tambem)
 
Última edição:
Vai sem medo! Inclusive só o fato do direcional ser mais preciso e o grip já vale muito a pena trocar pelo controle novo, além de que agora ficou bem mais simples usar no Pc :)

Demorou! Só falta o dinheiro, e se eu comprar 1, tenho que comprar 2 por causa do brother (o controle dele está pior que o meu). E com tanta coisa "querendo", fica complicado.

Meu rage com o Xbox One no começo era justamente o controle e as consequências dele (como a falta de P2 para usar no console). Ainda bem que estes modelos novos melhoraram.

Jogar sem fio é tudo de bom. :mondie:
 
Demorou! Só falta o dinheiro, e se eu comprar 1, tenho que comprar 2 por causa do brother (o controle dele está pior que o meu). E com tanta coisa "querendo", fica complicado.

Meu rage com o Xbox One no começo era justamente o controle e as consequências dele (como a falta de P2 para usar no console). Ainda bem que estes modelos novos melhoraram.

Jogar sem fio é tudo de bom. :mondie:


ahaha sei como é, estou me controlando para não gastar mais... mas jaja estou indo almoçar no shopping e vou passar na americanas e extra pra ver essas promoções que estão rolando..
Chegando em casa do trabalho, vou tirar umas fotos do controle do Xone S e e do Elite, tentar fzer um video basico e posto pra vocês :)
 
Vai sem medo! Inclusive só o fato do direcional ser mais preciso e o grip já vale muito a pena trocar pelo controle novo, além de que agora ficou bem mais simples usar no Pc :)



Tenho um controle Elite e com ele tenho jogado bastante horas de BF1. Não me arrependo de ter comprado, na verdade me arrependo de não ter levado +1, paguei 99 dolares. Isso sim eu me arrependo.

O controle é sensacional, os direcionais são perfeitos e a customização de perfil dele no sistema do Xone é otimo tambe, o meu está configurado para ser mais agressivo do centro até a borda, tem outras opções, suave, com delay, etc...

Os 4 triggers me ajudam muito. Para você ter noção, um deles configurei para correr no BF1, muito melhor que ficar pressionando o analógico.

Além disso, acabo utilizando apenas o botão A, o restante X,Y e B utilizo nos triggers. Me deixando muito mais ágil para recarregar a arma, deitar/agachar ou trocar de arma.

Tentei jogar com o controle branco que veio com o Xone S e simplesmente não consegui... senti falta dos botões, do perfil e também de ser mais leve, sim, o peso do Elite para mim é milimetricamente calculado, faz diferença na hora de jogar, pelo menos senti diferença quando peguei no controle comum.

Quanto ao Scuf joguei ele por 10min numa loja da gringa, não sei...talvez faltou mais tempo para me acostumar, mas não gostei. (opinião de quem usou 10min apenas)



Pelo que andei vendo, mais barato que isso só comprando lá fora (paraguai tambem)


Pois é, toda questão é quanto ao custo, por ser melhor que scuff eu tenho certeza que é, porém sempre me vem a dúvida quanto a necessidade. Sendo um com os comandos essenciais (scuff) e outro além do que necessita, e com base ao preço tbm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo