[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Game Halo 5: Guardians - Edição Limitada - Xbox One
R$ 169,99

124494217_2GG.jpg

http://www.americanas.com.br/produt...rdians-edicao-limitada-xbox-one?condition=NEW
 
Vi um Xbox one S por 1.589,99 em 12x sem juros.

dá pra achar mais barato aqui no BR?

Em 12x sem juros acredito que seja o melhor preço... No boleto está R$ 1.499 na Izzy Games.
 
Galera, passei na Americanas do Shopping Dom Pedro (Campinas) agora no almoço e os preços estão todos cheios... pra você ter noção GoW 4 estava a 199.99

Se pegar outro nesse valor cada um sai 100.00 porém ainda acho caro, ja que peguei o meu por 80.00 com frete incluso no site da americanas.


O Extra é longe da onde estou e infelizmente vou ter que ir a noite (se der tempo) lá parece que tinha jogos bem baratos
 
Pessoal, alguém aqui joga fifa PRO CLUBS, tô querendo entrar ou montar um time. Quem tiver interessado me manda uma msg por aqui ou pela live. valeu

gametag: morceguet
 
Galera, passei na Americanas do Shopping Dom Pedro (Campinas) agora no almoço e os preços estão todos cheios... pra você ter noção GoW 4 estava a 199.99

Se pegar outro nesse valor cada um sai 100.00 porém ainda acho caro, ja que peguei o meu por 80.00 com frete incluso no site da americanas.


O Extra é longe da onde estou e infelizmente vou ter que ir a noite (se der tempo) lá parece que tinha jogos bem baratos



Aqui o EXTRA também fica um pouco longe, mas estou é agradecendo, se fosse perto eu ia acabar indo lá e sair com uns 3 jogos nessa promoção deles, estou custando a jogar os que tenho aqui :mas:
 
Trabalhei demais a semana toda. Agora que vi que teve promoção no extra e perdi. :bua:

Preciso trabalhar para ter temer's para os games, mas não tenho tempo para jogar. :yuno:
 
Trabalhei demais a semana toda. Agora que vi que teve promoção no extra e perdi. :bua:

Preciso trabalhar para ter temer's para os games, mas não tenho tempo para jogar. :yuno:

:thatfeel:
 
Trabalhei demais a semana toda. Agora que vi que teve promoção no extra e perdi. :bua:

Preciso trabalhar para ter temer's para os games, mas não tenho tempo para jogar. :yuno:
Fica de olho nas promoções online.
Volta e meia aparecem bons preços para os jogos do Xonão.
Cadastre alertas de preços em sites como o zoom.com.br e acompanhe o tópico que o pessoal as vezes posta promo.
 
Nas americanas lojas físicas está rolando a promoção 2 pelo preço de 1, compra 2 games no mesmo valor pelo preço de 1.
Mas os preços não estão legais como no Extra, aqui tinha poucos jogos, Watch Dogs 1 por 99, Halo MCC por 149, e por ai vai, acho que estão com o preço cheio. Talvez em outra loja física tenham mais sorte do que eu.
 
Nas americanas lojas físicas está rolando a promoção 2 pelo preço de 1, compra 2 games no mesmo valor pelo preço de 1.
Mas os preços não estão legais como no Extra, aqui tinha poucos jogos, Watch Dogs 1 por 99, Halo MCC por 149, e por ai vai, acho que estão com o preço cheio. Talvez em outra loja física tenham mais sorte do que eu.
Valeu pela informação. Vou nas americanas aqui hj pra ver. Mas não tenho muita esperança.
 
Nas americanas lojas físicas está rolando a promoção 2 pelo preço de 1, compra 2 games no mesmo valor pelo preço de 1.
Mas os preços não estão legais como no Extra, aqui tinha poucos jogos, Watch Dogs 1 por 99, Halo MCC por 149, e por ai vai, acho que estão com o preço cheio. Talvez em outra loja física tenham mais sorte do que eu.



Vale com o mesmo jogo, será? Se tiver um Dishonored 2 por ex, tabelado em R$ 250 (Impossível ser mais do que isso), comprando 2 sai R$ 125 cada um, que já é um preço muito bom pra um jogo q até hoje não vi abaixo de 180..
 
Última edição:
Vale com o mesmo jogo, será? Se tiver um Dishonored 2, por ex, tabelado em R$ 250 (Impossível ser mais do que isso), comprando 2 sai R$ 125 cada um, que já um preço muito bom pra um jogo q até hoje não vi abaixo de 180..

Não vi nenhuma regra que proíbe isso, apenas de que o segundo jogo deve ser do mesmo valor. Se tiver 2 unidades do Dishonored pode levar 2 que voce vai pagar apenas 1.
 
Vale com o mesmo jogo, será? Se tiver um Dishonored 2, por ex, tabelado em R$ 250 (Impossível ser mais do que isso), comprando 2 sai R$ 125 cada um, que já um preço muito bom pra um jogo q até hoje não vi abaixo de 180..

Parece que vale sim, as únicas regras são que deve ser games no mesmo valor e que a promoção vale de 13 a 15 de janeiro.
 
Galera, alguém sabe de algum lugar onde eu possa comprar o código do Left for dead 2 pra jogar online?
 
Galera, alguém sabe de algum lugar onde eu possa comprar o código do Left for dead 2 pra jogar online?
Acho que nem existe. Esse jogo só tá disponível na Live US(para comprar só por VPN pelo que sei) ou em mídia física.
 
Acho que nem existe. Esse jogo só tá disponível na Live US(para comprar só por VPN pelo que sei) ou em mídia física.

Será que se eu comprar a mídia física eu irei conseguir jogar no modo multplayer?
 
Tem algum tutorial pra comprar por VPN?
Cara, tem muito tutorial na Internet, procura no YouTube que vai achar fácil. Só tem um problema pelo que sei, é NECESSÁRIO um Xbox 360 Slim(ou Fat com adaptador Wireless). Eu particularmente acho muita mão fazer tudo isso, preferia pegar em mídia física mesmo, mas se quer se "aventurar" no VPN, mete ficha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo