[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Esse Project CARS 2 tem tudo pra ser... uma DLC do primeiro. Ou o que o primeiro deveria ter sido. No desenvolvimento dele, quem participou comenta que muita coisa ficou de fora do lançamento (e DLCs). Daytona, que estará no 2, é um destes pontos salvo engano.

Esse jogo diverte e tal, tem suas qualidades, mas é uma das maiores "farsas" (faltou palavra melhor aqui) em jogos de automobilismo.
 
Star Wars: Battlefront 2 terá a tão pedida campanha single-player, segundo a EA. Em reunião com seus acionistas, a companhia confirmou o modo e ainda revelou que o game vai mostrar diversas eras da franquia criada por George Lucas.

O relatório da reunião fala sobre "novos mapas" de Star Wars e ainda "mais heróis". Dice, Criterion e a Motive estão envolvidas no desenvolvimento da sequência, que deve chegar às lojas no final de 2017.

______________________________

Interessante, deve seguir o esquema do BF1.
 
Pessoal, o Halo Wars definitive não vai ser vendido separadamente? Tentei ver aqui pra ir dando uma palhinha até chegar o 2 mas não consegui, só na pré venda do 2. E 250 pratas é muito salgado, dá pra mim não.
 
Valeu amigo, assim que chegar em casa irei testar.

Alguém aqui joga dying light? Preciso fazer algumas conquistas no modo cooperativo.

Eu estou para comprar o Dying Light ja faz um tempo, vou ver se crio coragem e compro logo. Ai podemos jogar :)

Me add na live: VitaliBR
 
Eu estou para comprar o Dying Light ja faz um tempo, vou ver se crio coragem e compro logo. Ai podemos jogar :)

Me add na live: VitaliBR
Quanto é um preço bom nesse game? Tb estou de olho.

Edit: Outro que me interessa é o State of Decay, comprei o xonão há pouco tempo e quero jogar os games antigos tb. Falando nisso, ontem chegou meu exemplar de Halo 5 Guardians - Edição Limitada. Muito bonito!
 
Última edição:
somos 2, me add ai também .... live: csrribeiro

legal! vou te add

Quanto é um preço bom nesse game? Tb estou de olho.

Então a versão básica dele já vi em promoção por 50-60 reais. Porém estou de olho na The Following - Enhanced Edition. Versão que vem com todas DLCs e alguns bundles. Na Saraiva esta por 98.00 com frete grátis pro meu endereço. Semana passada tava com mais 10% de desconto, pensei muito e acabei perdendo.


Já vi inúmeros gameplays e gostei muito do que vi, achei legal o jogo, estou me segurando pra não gastar mais (já comprei 6 jogos mídia física desde o Natal haha)
 
Sea of Thieves Developer Gameplay #1: "We Come Bearing Gifts!"


Estou bastante curioso em relação a este jogo e torcendo para que seja bem divertido... A ideia parece ser bem interessante!!! Vamos aguardar...
 
Pessoal, o Halo Wars definitive não vai ser vendido separadamente? Tentei ver aqui pra ir dando uma palhinha até chegar o 2 mas não consegui, só na pré venda do 2. E 250 pratas é muito salgado, dá pra mim não.

Em razão do halo wars definitive, optei por pegar a versão de 250 em pré-reserva, semana passada!! Fui olhar minhas mensagens e acabou de chegar o código para resgate do HW definitive... Hoje tem!!!

Não é minha praia RTS (o primeiro e último foi o AGE OF EMPIRES I), mas me propus a aprender... Vamo que vamo!!!
 
Estou bastante curioso em relação a este jogo e torcendo para que seja bem divertido... A ideia parece ser bem interessante!!! Vamos aguardar...
 


Em razão do halo wars definitive, optei por pegar a versão de 250 em pré-reserva, semana passada!! Fui olhar minhas mensagens e acabou de chegar o código para resgate do HW definitive... Hoje tem!!!

Não é minha praia RTS (o primeiro e último foi o AGE OF EMPIRES I), mas me propus a aprender... Vamo que vamo!!!

Vou pegar a versão normal mesmo do 360, só vão lançar separado final de fevereiro, quando já estará à pronta entrega o halo wars 2. Que grande estratégia foi essa viu...:apelo:
 
https://m.pontofrio.com.br/?utm_sou..._Jogos-Xbox-One#/produto//detalhe?sku=7254996



Nesse link aparece por 50 reais a versão The Following se escolher retirar em loja.. mas acho que ta errado, diz que não encontra loja nenhuma em BH :facepalm:
:mother:

Tem alguma pegadinha nesse preço, só pode. Parece aqueles casos de links falsos de loja, mas me parece ser do ponto frio mesmo.
 
Link para quem quiser participar do Beta de Paladins: https://www.paladins.com/xbox-beta-signup/
szgqqx9bC2GDyI4yoj11deygFopEnCwYHiKiK36EKgKiC2Yl_KiKhyoP2JOcDSblfGiEEiwdybT7lGut51LVi-y4owWCeVqNT9gjQfiuQmPXFNTuLqzTDwTCEKG3J1vFdoZPG9n5DnISOlh558UX7cRSM9E74q7KC-_4nwFw5O69gVS_=s0-d-e1-ft


Valeu !!
 
Star Wars: Battlefront 2 terá a tão pedida campanha single-player, segundo a EA. Em reunião com seus acionistas, a companhia confirmou o modo e ainda revelou que o game vai mostrar diversas eras da franquia criada por George Lucas.

O relatório da reunião fala sobre "novos mapas" de Star Wars e ainda "mais heróis". Dice, Criterion e a Motive estão envolvidas no desenvolvimento da sequência, que deve chegar às lojas no final de 2017.

______________________________

Interessante, deve seguir o esquema do BF1.

Finalmente!

E olha que ela insistiu no mesmo erro em dois jogos, TitanFall e Battlefront

E agora ambos tem single player
 
Agora que vi que o Halo Wars do 360 não está em português :poker:

Alguém sabe se o Halo Wars 2 va vir em português?
 
To jogando no pc, o jogo é muito bom! Não joguei overwatch mas dizem ser concorrente. No pc é de graça! Não tenho skills pra jogar no console :feelbad:

Jogo no PC tbm a um bom tempo e sim o jogo é muito parecido com overwatch (mesmo que o paladin esteja em desenvolvimento um pouco antes de overwatch ser anunciado).
Nos consoles ele tbm irá ser de graca com todo suporte da empresa que faz campeonato mundial de Smite tanto no pc quanto no xbox one, sobre "skills" de jogar no console eu sou bem de boa com isso,nao sou ruim mas tbm nao sou otimo. Como o foco no meu caso é diversao e nao quero ser o campeao do mundo e etc e tal nao ligo de morrer as vezes mas tenho amigos que vieram do PC e desanimaram com o console por causa do BF1, o cara nao conseguiu de jeito nenhum hahahahahaah eu ja acho que é mais mimimi do que qualquer coisa, ele jogou 3 horas e ja quer ser o matadorbr? tudo é pratica.

Tb estarei no Beta de Paladins. Vou baixar hj. Como são os modos de jogo no beta?

No xbox one so tem aquele modo do carrinho (conquistar o local e levar o carro ate a base oponente, like overwatch) esqueci o nome deste modo, mas a versao x1 ta um pouco atrasada a versao ps4 que ja tem a penultima heroina libera (tyra), jogada da partida no fim da mesma, atalhos para spray/emote e outras coisinhas mas da pra se divertir de boa, lembrando que esta em BETA!
 
Jogo no PC tbm a um bom tempo e sim o jogo é muito parecido com overwatch (mesmo que o paladin esteja em desenvolvimento um pouco antes de overwatch ser anunciado).
Nos consoles ele tbm irá ser de graca com todo suporte da empresa que faz campeonato mundial de Smite tanto no pc quanto no xbox one, sobre "skills" de jogar no console eu sou bem de boa com isso,nao sou ruim mas tbm nao sou otimo. Como o foco no meu caso é diversao e nao quero ser o campeao do mundo e etc e tal nao ligo de morrer as vezes mas tenho amigos que vieram do PC e desanimaram com o console por causa do BF1, o cara nao conseguiu de jeito nenhum hahahahahaah eu ja acho que é mais mimimi do que qualquer coisa, ele jogou 3 horas e ja quer ser o matadorbr? tudo é pratica.


Se bem que o paladins vc pode ajudar com outros modos também ne? Suporte, tanque, etc.

Sabe se vai poder se conta única? To com todos os herois liberados no pc rsrs
 
Se bem que o paladins vc pode ajudar com outros modos também ne? Suporte, tanque, etc.

Sabe se vai poder se conta única? To com todos os herois liberados no pc rsrs

pc = pc, xbox = xbox no cross-save!
 
PROJECT CARS 2 Trailer



Será que vão terminar esse?!?!?! :sei:

Interessante. O primeiro foi até bem avaliado por aí. Chamou atenção essa variação climática:notbad:...Forza precisa de algum jogo que venha para incomoda-lo, pq até agora vem sobrando há anos...mas quem ama corridas, vai tirar o melhor de ambos...
 
Link para quem quiser participar do Beta de Paladins: https://www.paladins.com/xbox-beta-signup/
o overwatch de pobre...:haha3:
tentei testar no pc mas dava erro até no login...:vish:...pareceu competente pra f2p...tem potencial, viu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo