[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Interessante. O primeiro foi até bem avaliado por aí. Chamou atenção essa variação climática:notbad:...Forza precisa de algum jogo que venha para incomoda-lo, pq até agora vem sobrando há anos...mas quem ama corridas, vai tirar o melhor de ambos...
 

o overwatch de pobre...:haha3:
tentei testar no pc mas dava erro até no login...:vish:...pareceu competente pra f2p...tem potencial, viu

Lembro desta epoca mas hj no pc ja esta de boa (so se o problema for outro) a versao dos consoles esta bem crua mas da tranquilamente para o povo conhecer e ir se divertindo, sobre o "overwatch de pobre" eu acho uma injustiça sem igual pois o game estava sendo desenvolvido antes do over ser ANUNCIADO e ambos sao copias do team fortress 2 o problema é que paladins nao é da blizzard se fosse ele seria endeusado como o over é hoje (detalhe nao to falando que vc endeusa nada nao viu, to falando no geral)
 
Lembro desta epoca mas hj no pc ja esta de boa (so se o problema for outro) a versao dos consoles esta bem crua mas da tranquilamente para o povo conhecer e ir se divertindo, sobre o "overwatch de pobre" eu acho uma injustiça sem igual pois o game estava sendo desenvolvido antes do over ser ANUNCIADO e ambos sao copias do team fortress 2 o problema é que paladins nao é da blizzard se fosse ele seria endeusado como o over é hoje (detalhe nao to falando que vc endeusa nada nao viu, to falando no geral)
to ligado nessa precedência...falei mais em tom de brincadeira msm...nem jogo overwatch...mas o paladins pode ser que sim pq é de graça..faria o mesmo com overwatch se fosse também :haha:
 
Queria muito comprar o overwatch mas pelo preço que está hoje sem chances... até agora não vi ele ficar menos que 150 (sem frete). Quero testar esse paladins, se for bem feito, já ganhou um player.
 
Opa,

Faz muito tempo que não acessava esse forum e comprei um Xone recentemente. Comprei o Titanfall 2 pq curtia muito o primeiro jogo, alguém joga aqui?

E pq no server BR os caras só jogam 1 modo de jogo?! Tenho que entrar em server gringo pra conseguir jogar os outros =(
 
Add a galera que quer jogar o Dying Light.

o VitaliBR ja tinha add para jogar BF1 algum dia :haha::haha:
 
Add a galera que quer jogar o Dying Light.

o VitaliBR ja tinha add para jogar BF1 algum dia :haha::haha:


E acabamos nem jogando juntos ainda :haha:

Estou treinando bastante nas ultimas semanas para um campeonato e estou jogando cada dia um horário, mas vamos combinar!


Quanto ao Dying Light. Acabei de comprar na Saraiva :sqn: Eu preciso parar de entrar aqui no fórum, nos sites de promoção, YouTube... ta foda, peguei o GTA semana passada e agora o Dying Light, só esses dois da mais de 300h jogando

Só não poderei contar tão cedo pra patroa da compra que fiz hoje :isquero:

Peguei a versão Enhanced Edition que tem a DLC e os bundles. Deixei o jogo no carrinho e apareceu um e-mail com 5% de desconto em 1x no CC. Saiu por 93.95 com frete grátis (max 8 dias uteis)
 
Acabei de ver, não é campeonato de BF1 não, como deu a entender haha é de muay thai :haha:
 
E acabamos nem jogando juntos ainda :haha:

Estou treinando bastante nas ultimas semanas para um campeonato e estou jogando cada dia um horário, mas vamos combinar!


Quanto ao Dying Light. Acabei de comprar na Saraiva :sqn: Eu preciso parar de entrar aqui no fórum, nos sites de promoção, YouTube... ta foda, peguei o GTA semana passada e agora o Dying Light, só esses dois da mais de 300h jogando

Só não poderei contar tão cedo pra patroa da compra que fiz hoje :isquero:

Peguei a versão Enhanced Edition que tem a DLC e os bundles. Deixei o jogo no carrinho e apareceu um e-mail com 5% de desconto em 1x no CC. Saiu por 93.95 com frete grátis (max 8 dias uteis)
 
Acabei de ver, não é campeonato de BF1 não, como deu a entender haha é de muay thai :haha:


Eu tenho a Enhanced Edition e a versão normal em mídia física.

Comprei a Enhanced por 50 e poucos na black .... sai + barato q comprar a DLC na live.

Começando a jogar ele pode me chamar.


E ae, tenho o dying light tbm com as dlc, pode add xGuigenx

adicionado!
 
Pessoal,

alguém aí recebeu a key para o beta do Wildlands? Me inscrevi no primeiro dia e não recebi nada, sendo que o beta já começa dia 3!
 
Galera, quem for chamado para o Ghost Recon Wildlands manda um convite ae pra mim, pode chamar 3 amigos igual o For honor
 
Me cadastrei pro beta do Wildlands e até agora nada também ..se vier, mando aqui, se não vier, me mandem :forever:
lembro que no division soltaram em cima de hora... :cat:
 
Os convites do Wildlands já começaram a sair... recebi ontem, mas como dormi cedo só vi agora :vish:

sorte que começa amanhã e coloquei pro One, consigo baixar hj a noite na Live antes do beta acabar :melior4:
 
Recebi o email do betta no paladins tb, quando libera? Não vejo data em lugar nenhum.
 
Nada ainda do Wildlands por aqui.. :mas:
 
Recebi o email do betta no paladins tb, quando libera? Não vejo data em lugar nenhum.

se vc olha o email vai ter duas keys, usa uma no xbox que ja vai baixar (o jogo ja esta "jogavel" mas apenas para quem tem acesso) e a outra key vc da pra alguma pessoa que queira jogar paladins aqui no forum ou amigo seu sei la rsrs
 
Galera, alguém tem algum tutorial básico para gravar meus games e upar para algum site tipo youtube ou outro qualquer?
Tenho o xonão há pouco tempo e apanho para gravar meus assassinatos épicos. kkkkk
Tenho o kinect tb.
 
Opa,

Faz muito tempo que não acessava esse forum e comprei um Xone recentemente. Comprei o Titanfall 2 pq curtia muito o primeiro jogo, alguém joga aqui?

E pq no server BR os caras só jogam 1 modo de jogo?! Tenho que entrar em server gringo pra conseguir jogar os outros =(
Desde o primeiro Titanfall a galera só joga exaustão.

Minha próxima aquisição será ele, só estou esperando abaixar mais um pouco, só falta este tipo de shoooter mais rápido e frenético nos meus games pra completar.
 
Galera, alguém tem algum tutorial básico para gravar meus games e upar para algum site tipo youtube ou outro qualquer?
Tenho o xonão há pouco tempo e apanho para gravar meus assassinatos épicos. kkkkk
Tenho o kinect tb.

Vc aperta duas vezes rápido no botão xbox e vai abrir um menu onde aperta X pra gravar os ultimos minutos (configurável) ou Y para tirar foto... daí vai upar pro site xboxdvr.com e lá vc faz o q quiser com o video/foto

Com a nova atualização q vai sair em breve, vai ficar mais fácil pelo jeito, mas o esquema é o msm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo