• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Precisava que me tirassem uma dúvida! Sou assinante do EA Acess e possuo uma conta compartilhada do FIFA 15 (comprada no mercado livre). Gostaria de saber se posso entrar direto no FIFA 15 sem logar na conta compartilhada, devido ao EA Acess, ou se preciso desinstalar o FIFA 15 compartilhado e instalar o do EA Acess para fazer isso?
 
Forza Hub, Crackle e TrueAchiements


Pra começar: Forza Horizon 2, Sunset Overdrive e Halo MCC. Das "antigas": Ryse, DR3 e Forza 5 (se não for pegar o 6 logo no lançamento). Vale a pena conferir o ea acess também - Titanfall, Fifa 15, etc.

Vlw velhim!!

Vou garantir com certeza: FH2, Sunset Ov. Ryse, DR3.... Já o Forza... depende de quando sai o Forza 6!!!
 
Galera, tem como desativar o Xbox one como principal pelo site? Passei um q tinha a conta de um amigo ativado e agora acho q n vou conseguir ativar nesse daqui.

EDIT: na verdade nem precisei ativar como principal. Eu loguei na conta dele e quando fui lá nas opções pra ativar, já tava ativado. Parece que foi linkado a conta dele como principal na minha conta, sei la.... mas ta funcionando sem eu precisar ter ativado nada (só lembrando que troquei de console e não havia desativado a conta dele como principal no anterior).
 
Última edição:
Vlw velhim!!

Vou garantir com certeza: FH2, Sunset Ov. Ryse, DR3.... Já o Forza... depende de quando sai o Forza 6!!!
forza sai em setembro.

agosto, setembro e outubro vai ser um jogo atrás do outro:
gears ultimate, mad max, forza 6 e halo 5... ai meu bolso.
 
Fala pessoal. Sou novo no Xbox, e to meio pé da vida com o Fifa 15 jogando as temporadas online. Não consigo ganhar nunca, rss.., nada contra quem jogue melhor que eu, até pq sei que sou meio "perna de pau", mas o problema, é que qualquer time que eu jogue contra, sempre vem uns 4 jogadores para cima do meu, meus jogadores não correm nada, saio na frente e sempre chego depois, com bola ou sem, quando came parecem uns bananas pra levantar, enquanto que os do outro time parecem ninjas, mal came e "quicam" e já esta de pé. Já mudei táticas, configurei jogadores, mudei esquemas, e praticamente nada adianta. Acho que deve ser meio "Mutretado", pq li na net vários relatos. Não me importo em perder se o adversário for mais hábil que eu, até pq ainda to aprendendo a jogar, mas dessa forma dá até raiva.

Bom se alguém joga e sabe disso, só gostaria de um feedback. Obrigado.
 
Microsoft implementa mais melhorias na Xbox One

Mudanças feitas fora do alcance do utilizador.

A Microsoft lançou hoje a segunda parte da Actualização de Agosto à Xbox One e implementou algumas mudanças na sua plataforma.

De momento não sabemos o que foi feito mas a companhia comunicou que foram feitas pequenas mudanças que não serão aparentes aos jogadores. Foram feitas numa parte do sistema fora do nosso alcance.

Ainda assim, a nossa curiosidade apenas aumenta, pois ficamos a pensar o que poderá estar a companhia a preparar para Agosto e quais as possíveis novidades para a Gamescom.

Será que está a ser feito algo que poderá tornar-se nos alicerces de algo maior?
 
Pra quem vai começar com o Xone agora quais jogos são obrigatórios ter??? (Exclusivos)


Vlw
Forza Horizon 2, Sunset Overdrive , Halo MCC, Ori and the blind forest, Killer Instinct, Forza 5 , Dead Rising 3, e Assinatura EAACES= Titanfall, PVZ, Fifa 15 , UFC , BF4 ,NBAlive 15 e muito mais>>>>>>>>>

Dica importante Ryse , Forza 5, Dead Rising 3 estava a 59,99R$ cada nas Americanas>>>>>>>>>>Sunset 89,99R$ :haha:
 
alguém que comprou e registou seu xone recentemente recebeu o código de 1 ano grátis do EA Access? :hmm:
fbcar-albums-ea+access-picture12608-20150627-112041.jpg
 
Fala pessoal. Sou novo no Xbox, e to meio pé da vida com o Fifa 15 jogando as temporadas online. Não consigo ganhar nunca, rss.., nada contra quem jogue melhor que eu, até pq sei que sou meio "perna de pau", mas o problema, é que qualquer time que eu jogue contra, sempre vem uns 4 jogadores para cima do meu, meus jogadores não correm nada, saio na frente e sempre chego depois, com bola ou sem, quando came parecem uns bananas pra levantar, enquanto que os do outro time parecem ninjas, mal came e "quicam" e já esta de pé. Já mudei táticas, configurei jogadores, mudei esquemas, e praticamente nada adianta. Acho que deve ser meio "Mutretado", pq li na net vários relatos. Não me importo em perder se o adversário for mais hábil que eu, até pq ainda to aprendendo a jogar, mas dessa forma dá até raiva.

Bom se alguém joga e sabe disso, só gostaria de um feedback. Obrigado.

Cara nunca ouvi falar de fraudes no Temporadas Online. Se você está começando a jogar FIFA agora é natural ter dificuldades. Pra quem já tem alguma experiência, esse modo de jogo só vai complicando quando você está nas primeiras divisões, até lá o nível não é alto.

Tente jogar com uma mentalidade mais defensiva no começo e explore os contra-ataques.
 
Fui ver o preço do Halo 3 ODST pro Master Chief Collection e custa só 10 pila. :notbad:

Comprado. :megusta:

Podiam lançar o Reach ai fechava a porra toda. :fovhappy:
 

Gamescom Fan made

 
Cara nunca ouvi falar de fraudes no Temporadas Online. Se você está começando a jogar FIFA agora é natural ter dificuldades. Pra quem já tem alguma experiência, esse modo de jogo só vai complicando quando você está nas primeiras divisões, até lá o nível não é alto.

Tente jogar com uma mentalidade mais defensiva no começo e explore os contra-ataques.

Obrigado pela resposta, e nem to reclamando de perder, mas só pra vc ter ideia, joguei uma vez Brasil contra Brasil, e o Neymar dele corria que nem um jato e o meu parecia um teco teco, rss. De qualquer forma obrigado pela resposta.
 
Obrigado pela resposta, e nem to reclamando de perder, mas só pra vc ter ideia, joguei uma vez Brasil contra Brasil, e o Neymar dele corria que nem um jato e o meu parecia um teco teco, rss. De qualquer forma obrigado pela resposta.

Só uma dúvida, jogando offline contra a CPU é a mesma coisa?
 
Que esquema e esse de registrar console? Eu só abri e joguei no one rsrs sera que tem como eu registrar ainda? Vai fazer 1 ano que tenho o Xbox
 
Que esquema e esse de registrar console? Eu só abri e joguei no one rsrs sera que tem como eu registrar ainda? Vai fazer 1 ano que tenho o Xbox
Pela imagem é você entrar com sua conta e marcar o console como seu console principal, se isso for verdade mesmo a partir de hoje deve chegar uma mensagem com o EA Access :hmm:
 
Galera, tem como desativar o Xbox one como principal pelo site? Passei um q tinha a conta de um amigo ativado e agora acho q n vou conseguir ativar nesse daqui.

EDIT: na verdade nem precisei ativar como principal. Eu loguei na conta dele e quando fui lá nas opções pra ativar, já tava ativado. Parece que foi linkado a conta dele como principal na minha conta, sei la.... mas ta funcionando sem eu precisar ter ativado nada (só lembrando que troquei de console e não havia desativado a conta dele como principal no anterior).
Sim, você pode ativar até 3 consoles como principais. Quando você ativa em um o outro deixa de ser principal automaticamente. Só fique esperto que depois dessas 3 vezes você terá de ligar no suporte para eles liberarem mais 3 vezes, depois disso tchau, não conseguirá "nunca mais".
 
Meu forza corrompeu de novo :feelbad: o jogo ruim de atualizar. :velho:
 
Forza Horizon 2, Sunset Overdrive , Halo MCC, Ori and the blind forest, Killer Instinct, Forza 5 , Dead Rising 3, e Assinatura EAACES= Titanfall, PVZ, Fifa 15 , UFC , BF4 ,NBAlive 15 e muito mais>>>>>>>>>

Dica importante Ryse , Forza 5, Dead Rising 3 estava a 59,99R$ cada nas Americanas>>>>>>>>>>Sunset 89,99R$ :haha:

Hummmm mais games pra lista! haeaheehhea

Vlw Dark!!

Essa EAAccess eu num sei se pra mim vai valer a pena, sendo que só fico conectado 2 meses, depois fico 4 meses offline :(

Chegando amanha no BR já vou comprar o console e os jogos!!! Vou tentar pegar uma versão Branca!
 
Galera, estou querendo comprar um HD externo de 1tb ou 2tb pra usar no Xonão! Além do fato dele ter que ser USB 3.0, tem mais alguma característica que eu deva estar atento?
 
Forza Horizon 2, Sunset Overdrive , Halo MCC, Ori and the blind forest, Killer Instinct, Forza 5 , Dead Rising 3, e Assinatura EAACES= Titanfall, PVZ, Fifa 15 , UFC , BF4 ,NBAlive 15 e muito mais>>>>>>>>>

Dica importante Ryse , Forza 5, Dead Rising 3 estava a 59,99R$ cada nas Americanas>>>>>>>>>>Sunset 89,99R$ :haha:


Dicas preciosas :fovhappy: não foi direcionada a mim, mas serviu :)
 
Mês que vem eu aguardo o Forza 5 no Games With Gold... tenho que sonhar.
 
Mês que vem eu aguardo o Forza 5 no Games With Gold... tenho que sonhar.

Apesar de já possuir, acredito que ele venha sim, como um incentivo a compra de Forza 6.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo