• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

IGN BR fez uma lista dos lançamentos para esse ano, de todos os consoles :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

http://br.ign.com/lista/5994/feature/ign-lista-42-grandes-jogos-que-chegam-ainda-em-201

Vou preparar o bolso, pois essas são compras certas:

  • Rare Replay – 4 de agosto
  • Gears of War Ultimate Edition – 25 de agosto
  • Metal Gear Solid V: The Phantom Pain – 1 de setembro
  • Mad Max – 3 de setembro
  • Forza Motorsport 6 – 15 de setembro
  • FIFA 16 – 22 de setembro
  • Tony Hawk Pro Skater 5 – 25 de setembro
  • Halo 5: Guardians – 27 de outubro
  • Rise of the Tomb Raider – 10 de novembro
  • Star Wars Battlefront – 17 de novembro

Devo pegar mais um ou outro título da concorrência... Difícil será arrumar tempo pra jogar, joguei menos da metade dos meus jogos dessa geração. :feelbad:
 
galera q tentou o bug do wolfestein....acho que peguei....procure o jogo em "pronto pra instalar" ao lado direito de "meus jogos".....e lá estava o meu new order.....:bwahaha:
 
galera q tentou o bug do wolfestein....acho que peguei....procure o jogo em "pronto pra instalar" ao lado direito de "meus jogos".....e lá estava o meu new order.....:bwahaha:

que bug é esse? ja acabou ?
 
Alguem confirma se o bug da certo? Se realmente da pra baixar e depois jogar de boa.
 
galera q tentou o bug do wolfestein....acho que peguei....procure o jogo em "pronto pra instalar" ao lado direito de "meus jogos".....e lá estava o meu new order.....:bwahaha:

Tu comprou quando ? to pensando em comprar mas...
 
parece que comprando o the old blood (que é a DLC stand alone) o New order fica disponivel pra baixar tmbm rsrs...Mas queria que alguem confirmasse pois nao to podendo gastar a toa :haha:
 
que bug é esse? ja acabou ?

Tu comprou quando ? to pensando em comprar mas...

Como é o bug?:hmm:
então, durante a promo da semana passada um cara avisou e peguei...comprando o wolfstein new blood daria pra baixar também o wolfestein the new order....é como se tivesse comprado o bundle pagando só pelo new blood....falta confirmar se the new order está jogável, mas que ele aparece para baixar e instalar já é fato...
 
Alguem já comprou pre venda no walmart ? to pensando em comprar o rare replay lá R$ 99 :hmm:
 
então, durante a promo da semana passada um cara avisou e peguei...comprando o wolfstein new blood daria pra baixar também o wolfestein the new order....é como se tivesse comprado o bundle pagando só pelo new blood....falta confirmar se the new order está jogável, mas que ele aparece para baixar e instalar já é fato...

caraca, alguem pode confirmar se ainda esta funcionando??? esse game aparece auqi por 29 reais, mas só pego se der para baixar o new order hehe
 
Só vou acreditar nesse bug do new order se o cara conseguir rodar o game, eu to achando que vão baixar mais de 40gb atoa, a hora que for rodar vai pedir o disco ou logar na conta que tenha comprado o jogo...:haha::haha:
 
então, durante a promo da semana passada um cara avisou e peguei...comprando o wolfstein new blood daria pra baixar também o wolfestein the new order....é como se tivesse comprado o bundle pagando só pelo new blood....falta confirmar se the new order está jogável, mas que ele aparece para baixar e instalar já é fato...

eu já tinha comprado o new blood antes dessa promo, o wolfestein eu aluguei e já tinha apagado do hd então tava na minha lista "pronto pra instalar", eu cliquei nele e começou a instalar mas cancelei, são 44,5 GB não vou esperar pra ver se roda de boa rs ...
 
Travando o vídeo

Galera, depois da última atualização percebi que os jogos estão dando umas travadas que não davam antes, tipo uns lags de vídeo, e acho que está esquentando mais o console, aconteceu com mais alguém?
 
Galera, depois da última atualização percebi que os jogos estão dando umas travadas que não davam antes, tipo uns lags de vídeo, e acho que está esquentando mais o console, aconteceu com mais alguém?
Desligue o console segurando o botao de iniciar por 20 segundos, até a fonte ficar com led laranja. depois tire o cabo de força por alguns segundos e religue o console.:hmm::feelbad:
 
Acho que eu tinha lido algo de liberar o sétimo núcleo, eu percebi que a taxa de frames em alguns jogos aumentou, só que agora fica travando, vou tentar fazer isso ae, valeu.
 
Acho que eu tinha lido algo de liberar o sétimo núcleo, eu percebi que a taxa de frames em alguns jogos aumentou, só que agora fica travando, vou tentar fazer isso ae, valeu.
Liberado pra os Devs e não pra nós rs>>>>>>>>>>>>depois vou ligar o Xone pra ver qual é.:sefu::fuckyeah:
 
então, durante a promo da semana passada um cara avisou e peguei...comprando o wolfstein new blood daria pra baixar também o wolfestein the new order....é como se tivesse comprado o bundle pagando só pelo new blood....falta confirmar se the new order está jogável, mas que ele aparece para baixar e instalar já é fato...

Vc conseguiu baixar o New Order? Tá funfando? :hmm:
 
Revelado mais detalhes sobre a nova interface do Xbox One

xbox-one-nueva-interfaz-solo-xbox-one.jpg


Richard Irving (Gerente de plataforma Xbox One) compartilhou com o site GamingBolt alguns detalhes sobre a nova interface do Xbox One. Como você sabe a nova interface trará inúmeras melhorias e mudou o estilo visual que hoje conhecemos para um completamente renovado. Esta mudança não será meramente estética, bem como a obtenção de uma interface mais intuitiva, também irá adicionar novas funcionalidades para os jogadores:
[video=youtube;kZXvz9oDOmk]https://www.youtube.com/watch?v=kZXvz9oDOmk[/video]

- A interface do usuário será muito mais rápida. (Até 50% mais)
- Os jogadores podem navegar pelos menus, percorrendo as categorias também verticalmente.
- Atualização do Game Hub que pode ser usado por empresas para apresentar as últimas novidades sobre os seus jogos.
- A exibição do conteúdo (imagens, conquistas, etc.) será muito mais rápido com o novo interface, quase diretamente.
- Trending Área: uma área dedicada para as pessoas verem os títulos mais populares da época no Xbox One.
- Durante sessões de jogo, seremos capazes de ver sua lista de amigos, notificações e mensagens, sem qualquer encargo.
- Também está sendo adicionado Cortana que irá fornecer informações e ela poderá automatizar algumas tarefas.
- Avatares estão de volta bem mais modernizado.


Os usuários do Preview serão os primeiros a receber a nova interface, mas outros usuários poderão se divertir no final deste ano.
 
Alguem sabe me dizer se é possivel jogar farcy4 sem estar com internet conectada? Estou em um hotel e o xbox simplesmente não conecta no wifi, fala que não foi possivel obter IP.
 
galera, o xbox consegue reproduzir filmes em mkv , mp4 e etc? consegue ler um filme e add legendas igual tv's e homes e etc ?
tudo isso conectado a um pendrive ou HD externo.
 
Alguma promoção rolando? X1 + Kinect ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo