[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Uma outra dúvida antes de adquirir o XOne, é possível parcelar os jogos na Live ou EA Access? Pois 1500 do console, mais 60 (ou quanto for cobrado pela operadora do cartão em US$), mais cartão de 1 ano da Live (na faixa de 100~120) já causa um belo impacto na conta bancária. HEHEHEHEHEHE
Acabei de ver um comercial na globo, Magazine luiza xbox one básico por1300,00 R$ eaacess é uma assinatura de jogos da ea 60,00r$ 12 meses acesso ilimitado a grandes jogos e a live custa 89,99 4 jogos gold todo mês. Daí vc compra alguns exclusivos tipo Forza horizon 2 , Sunset, Halo mcc 240,00 vc acha tranquilo. Jogos exclusivos lançamento vc acha entre 130,00 há 220,00 porém há forma de compartilhamento digital.

Abraço fica a dica.
 
Analise Beta aberto SWB

 
XONE foi o console mais vendido na América Latina em 2014

Pelo visto, o chefe da marca XBOX no Brasil estava certo e o XBOX One realmente está se dando bem por aqui, já que em 2014, o console da Microsoft superou seu principal concorrente na América Latina.
Hoje, o site GearNuke liberou algumas informações bem interessantes sobre as vendas dos consoles da geração atual na América Latina. De acordo com o site, a Sony conseguiu quase $8 bilhões em vendas de consoles e periféricos de jogos no mundo todo, e 16% disso veio da América Latina. Já a Microsoft gerou 5.3 bilhões e 20% disso veio da AL, isso significa que a empresa continua com o grande mercado que eles conseguiram montar graças ao XBOX 360 na última geração.

Isso também pode ser explicado pela estratégia que estão usando no Brasil e no México, dois dos três países em que o mercado de consoles são fortes, o terceiro sendo a Argentina.

GearNuke
A Microsoft começou a produção do XBOX 360 no Brasil para tentar reduzir o preço dos consoles em 40% e aumentar a taxa de adoção do produto no país. Isso permitiu a empresa não só ganhar uma vantagem no preço em relação à Sony, mas também fez com que o Xbox 360 ficasse com 85% do mercado na última geração.
No lançamento, o PS4 custava algo em torno de $1800 no Brasil(devido a impostos) e o Xbox One, já fabricado no país, custava $1000.

O site estimou que no ano passado, 600,000 XONEs e PS4s foram vendidos para usuários no Brasil, México e na Argentina, sendo que o console da MS ficou com 75% deste número. Se tratando de cada país, no Brasil, o Xbox One foi o mais vendido, assim como no México. Já na Argentina, o PS4 foi o líder, já que o console da Microsoft só chegou lá no dia 3 de dezembro. Sendo assim, o PlayStation teve 12 meses de vantagem.

Veja um pequeno gráfico abaixo:
LATAM2-640x290.jpg


Enfim, é bom lembrar que no Brasil e na Argentina, devido aos preços, muitos produtos chegam pelo mercado cinza - e não há muitas maneiras de verificar, ou obter estes dados.
 
Desenvolvedor fala sobre o poder da nuvem e como ele pode ser usado para trazer melhores gráficos

Apesar de ter parado de falar dele, a Microsoft investiu muito no poder da nuvem para o XBOX One, mas como ele pode servir para uma desenvolvedora? O CEO da Cloudgine explica.
Crackdown 3 vai ser o primeiro jogo do XBOX One que contará com a ajuda do poder da nuvem, que foi um dos tópicos mais falados pela Microsoft em 2013, mas um dos responsáveis pela nuvem é a Cloudgine, que conseguiu criar uma tecnologia impressionante de processamento na nuvem. Mas e então, como isso funciona no XBOX One? O pessoal do site GamingBolt teve a oportunidade de entrevistar o CEO da Cloudgine, Maurizio Sciglio.

Maurizio Sciglio
Não estamos aumentando o poder de nenhum subsistema específico do XBOX One. O que estamos fazendo é melhorar a experiência no jogo ao utilizar o poder de computação e a memória que está disponível em servidores. Pela nossa plataforma, descarregamos as tarefas mais pesadas na Microsoft Cloud e após processa-las, enviamos de volta para o XBOX One, para que sejam renderizadas.

Basicamente, o que ele disse é que com essa tecnologia, o Xbox One entrega tarefas que exigem um nível de processamento mais alto para uma máquina com mais poder de computação que está ligada pela nuvem. Lá, a máquina faz os calculos e os servidores fazem as computações requeridas. Então, após isso ser feito, o seu console recebe os dados e junta com as tarefas que ele mesmo processou.

Isso significa que, teoricamente, é possível rodar um jogo no XBOX One muito, muito mais poderoso do que ele é capaz.

Maurizio Sciglio
A plataforma por si só não tem nenhum limite de quantos servidores podem operar. Esse limite é determinado pelo próprio jogo e pelos custos. Cada jogo vai ter um balanceamento diferente entre os custos e os recursos necessários, dependendo do que a desenvolvedora precisa.
 
Shovel Knight - versão física do X-box One é cancelada

O estúdio Yacht Club Games cancelou a versão de varejo de Shovel Knight para Xbox One, anunciou o desenvolvedor. Ele agora estará disponível apenas fisicamente para PlayStation 4, Wii U e 3DS.

"Nós realmente fizemos o nosso melhor, mas infelizmente, por causa das políticas de publicação nessa plataforma que estão alem de nosso controle, nós não poderemos mais fazer isso", a Yacht Club Games explicou. "Lamentamos muito ... nós sabemos que há um grande interesse - as pré-encomendas foram realmente boas e nós agradecemos a todos pelo apoio!"

O estúdio também disse que "estão trabalhando duro" para fazer uma versão de varejo para o PS Vita, embora se isso acontecer ele não virá em 2015.

Além disso, a editora anunciou uma mudança de preço para a versão de varejo. Inicialmente era de $ 19,99 e agora custa $ 24,99.

Se você pré-encomendado Shovel Knight por US $ 19,99, o revendedor deve honrar o preço original.

Finalmente, Yacht Club Games confirmou que todas as cópias físicas do jogo vão incluir um download gratuito da trilha sonora original.
 
Alguem testou ja um fone normal no controle?eu achei que ia ficar usavel mas parece que ele tenta emular um som melhor como se fosse um headset ai acaba ficando zuado e tambem as vzs fica tipo dando umas falhas no audio,no headset não da essas falhas né?
 
Última edição:
Microsoft não sabe se o Xbox One vai conseguir bater o PS4

É inegável que o XBOX One não se saiu muito no seu anuncio e lançamento, mas também, não podemos negar que as coisas estão mudando - e será que agora, com tudo se organizando, o console poderá bater o PS4? Phil Spencer não sabe.
Durante uma entrevista na GeekWire Summit, Phil Spencer, chefe da marca XBOX foi perguntado se o XBOX One iria conseguir bater o PlayStation 4 durante o curso da geração:

Phil Spencer
Sabe, não sei. Temos a geração toda ainda... A Sony está bem na frente e eles tem um bom produto. Mas adoro os jogos e os conteúdos que temos.

Uma das coisas que eu não compreendi quando comecei à trabalhar aqui era o impacto que o lançamento do console podia ter na nossa equipe, a equipe do XBOX.

É fácil ler os blogs, sites, os comentários no meu Twitter e ver a opinião das pessoas sobre nossa marca e nossos produtos - e a equipe do XBOX, assim como a comunidade de fora levou um tapa no lançamento. Aí eu sento, olho e penso na organização de centenas de pessoas - você não tem nada organizado, e algumas simples palavras ou ações de executivos acaba com tudo aquilo que você fez pelos últimos três anos, muitos finais de semana, noites em claro. Então, você começa a se perguntar 'por que estou fazendo isso? Por que estou dando tão duro quando alguns poucos comentários podem causar mais impacto direto no nosso produto do que qualquer coisa que nossa equipe faça?'

Spencer também disse que a primeira coisa que fez foi reganhar a confiança da sua equipe e dos fãs, além de sempre comentar com o time do XBOX sobre coisas como bater a Sony, que era algo crítico. E para finalizar, ele disse que tinha perdido à confiança dos consumidores mais fieis.

Phil Spencer
Seja por causa da obrigação de estar sempre online, da politica de jogos usados, seja lá o que for, perdemos a confiança dos consumidores e eles não acreditavam que eram o centro das nossas decisões. Estávamos fazendo um produto para nós, ou para os jogadores? E assim que eles começaram a se perguntar isso, quando as pessoas olhavam para tudo, seja para o poder do console, nossos jogos para o lançamento, microtransações, ou qualquer outra funcionalidade que tenha falado, você via que eles não tinham dúvidas. Eles não acreditavam mais que estávamos fazendo um produto para eles e sim que construimos uma coisa melhor e mais manipuladora.
 
Fala Amigos!!

Baixei e joguei ontem o Beta do STARS WARS BATTLEFRONT!!

Muito boa a jogabilidade e parecida com o Battlefield...gostoso de jogar!

Compra certa!!!!
 
melhor pedi a troca ne ? comprei na subamrino

to pensando em troca ele pela MS pois pela submarino demora uns 40 dias

O console do meu cunhado no primeiro dia fez esse barulho, e era bem mais alto até, depois simplesmente parou do nada. Se for fazer a troca de forma alguma faça pelo site onde comprou. Entre no site do Xbox, registre seu console la, e faça o procedimento de troca através dele. Precisei trocar meu Xbox este ano e recebi um novo em 1 semana.
 
O console do meu cunhado no primeiro dia fez esse barulho, e era bem mais alto até, depois simplesmente parou do nada. Se for fazer a troca de forma alguma faça pelo site onde comprou. Entre no site do Xbox, registre seu console la, e faça o procedimento de troca através dele. Precisei trocar meu Xbox este ano e recebi um novo em 1 semana.

Quando comprei o meu pelo walmart, ja veio a embalagem toda amassada e rasgada, tirei fotos e tudo mais. Quando instalei o game e fui jogar, vi que o controle estava com defeito, resolvi cancelar a compra do walmart e devolvi o game. Melhor coisa q fiz, pq ainda tava no prazo dos 7 dias conforme a lei.
 
Fala Amigos!!

Baixei e joguei ontem o Beta do STARS WARS BATTLEFRONT!!

Muito boa a jogabilidade e parecida com o Battlefield...gostoso de jogar!

Compra certa!!!!
Realmente está muito bom. Multiplayer na ambientação de Star Wars ficou bem diferente e bacana de jogar. Compra certa! :)
 
Não curti muito o Star Wars. Mas não curto muito BF nem os filmes. Muita bagunça. Praticamente 80% do tempo vc tá matando alguém que nem está sequer te vendo.
E achei meio desbalanceado o jogo. Acho que não vi nenhum time que tem que destruir os mechs gigantes lá, vencer.

-----------------------------------------

Entrevista com Phil Spencer

 
Última edição:
Não curti muito o Star Wars. Mas não curto muito BF nem os filmes. Muita bagunça. Praticamente 80% do tempo vc tá matando alguém que nem está sequer te vendo.
E achei meio desbalanceado o jogo. Acho que não vi nenhum time que tem que destruir os mechs gigantes lá, vencer.

-----------------------------------------

Entrevista com Phil Spencer




Respeito sua opinião....

Eu como viciado em BF3, BF4....
Vários outros FPS que tentei jogar além dos BF..nenhum se iguala ao BF3 e BF4

Vi que nesse Star Wars Battlefront está tão gostoso de jogar quanto BF3 e BF4....amei mesmo!:):):xone:

Olha que se o Beta está assim...imagino o produto final !! Compra certa assim que vender a mídia física, ele merece!!

Obs: Esses 80% que você diz que mata e o cara nem te vê...para mim é noob.
Acho que pra mim uns 20% está de bom tamanho..rs

Abraço
 
conferência completa com o Phil na BGS



no meio tem um "chupa sony" e o Phil ri, e sem entender, diz q gostou..huahuahauhau
 
Última edição:
O console do meu cunhado no primeiro dia fez esse barulho, e era bem mais alto até, depois simplesmente parou do nada. Se for fazer a troca de forma alguma faça pelo site onde comprou. Entre no site do Xbox, registre seu console la, e faça o procedimento de troca através dele. Precisei trocar meu Xbox este ano e recebi um novo em 1 semana.
O console do meu cunhado no primeiro dia fez esse barulho, e era bem mais alto até, depois simplesmente parou do nada. Se for fazer a troca de forma alguma faça pelo site onde comprou. Entre no site do Xbox, registre seu console la, e faça o procedimento de troca através dele. Precisei trocar meu Xbox este ano e recebi um novo em 1 semana.
E melhor trocar com a MS do que com a submarino?
 
Respeito sua opinião....

Eu como viciado em BF3, BF4....
Vários outros FPS que tentei jogar além dos BF..nenhum se iguala ao BF3 e BF4

Vi que nesse Star Wars Battlefront está tão gostoso de jogar quanto BF3 e BF4....amei mesmo!:):):xone:

Olha que se o Beta está assim...imagino o produto final !! Compra certa assim que vender a mídia física, ele merece!!

Obs: Esses 80% que você diz que mata e o cara nem te vê...para mim é noob.
Acho que pra mim uns 20% está de bom tamanho..rs

Abraço
Tenho um certo medo disso... BF4 foi lindo na demo e quando chegou no lançamento... :haha:
 
Alguem testou ja um fone normal no controle?eu achei que ia ficar usavel mas parece que ele tenta emular um som melhor como se fosse um headset ai acaba ficando zuado e tambem as vzs fica tipo dando umas falhas no audio,no headset não da essas falhas né?

Eu costumo usar ele com fone de ouvido normal aqui, o que reparei é que em alguns jogo o som picota de vez em quando, mas somente em alguns (que eu me lembre o PES 2016 agora). Queria testar aqueles fones oficiais da Microsoft mas fugi quando vi que o preço era mais de 400 reais :(
 
conferência completa com o Phil na BGS



no meio tem um "chupa sony" e o Phil ri, e sem entender, diz q gostou..huahuahauhau


uaheuheuheauhaeuhaue chupa Sony!! :sefu::sefu:

pra quem quiser ver esse momento pulem pra 10:32.
 
Star Wars Battlefront Splitscreen 1080P native no Xone:

In splitscreen mode the Star Wars Battlefront Beta on Xbox One runs at a native resolution of 1920x1080.

 
Eu costumo usar ele com fone de ouvido normal aqui, o que reparei é que em alguns jogo o som picota de vez em quando, mas somente em alguns (que eu me lembre o PES 2016 agora). Queria testar aqueles fones oficiais da Microsoft mas fugi quando vi que o preço era mais de 400 reais :(
Aki está acontecendo a mesma coisa quase todos jogos que testei o audio picota tambem fugi dos headset caro kkk,meu controle é aquele novo modelo com saida de audio não sei se no adaptador tambem é desse jeito
 
Aki está acontecendo a mesma coisa quase todos jogos que testei o audio picota tambem fugi dos headset caro kkk,meu controle é aquele novo modelo com saida de audio não sei se no adaptador tambem é desse jeito

O meu é o modelo antigo com o adaptador, até imaginei que o novo modelo não fosse ter esses problemas, pelo visto estamos no mesmo barco.

Vamos torcer para que a Microsoft atualize o firmware deles e isso melhore.
 
Phil Spencer, executivo do Xbox, diz que Brasil está no top 5 do mercado

O executivo Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, disse que o Brasil está no top 5 dos países mais importantes para a empresa. Ele é um dos principais convidados internacionais da Brasil Game Show.

"Investimos no Brasil há anos, incluindo fabricação local do Xbox One, temos um time em São Paulo focado nas vendas para os gamers brasileiros", explica o executivo. "Recentemente, compramos empresas daqui. A América Latina é um mercado forte, somos grandes no México e no Brasil. A força econômica do Brasil, mesmo que tenha quedas uma hora ou outra, no geral é forte. O Brasil está no top 5 para nós".

Ele também lembrou que esta é a primeira vez que ele vem ao Brasil. "A paixão dos fãs tem sido fantástica. É minha primeira vez na Brasil Game Show", disse.Os dois grandes lançamentos do Xbox para este ano são os carro-chefes apresentados na BGS: "Halo 5: Guardians" e "Rise of the Tomb Raider".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo