[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Bom dia galera, tenho duas dúvidas, agradeço desde já se alguém puder ajudar.

A primeira é que eu e um amigo dividimos os jogos, meu login no videogame dele e o dele no meu, comprei tempos atrás o destiny taken king mídia física e os dlcs vieram por meio de código de download. Se ele comprar uma edicão básica do jogo em mídia física, consegue jogar os dlcs? Ou vale a pena pegar a promo da live agora?

A segunda dúvida é o seguinte, estou pensando em pegar um headset q sirva também pro som dos jogos e preciso de uma recomendação, mas sou surdo do ouvido esquerdo, ou seja, som stereo e 3d ou mesmo alta qualidade são supérfluos pra mim. Há algum headset com boa durabilidade e preço em conta q possam me indicar?
 
Bom dia galera, tenho duas dúvidas, agradeço desde já se alguém puder ajudar.

A primeira é que eu e um amigo dividimos os jogos, meu login no videogame dele e o dele no meu, comprei tempos atrás o destiny taken king mídia física e os dlcs vieram por meio de código de download. Se ele comprar uma edicão básica do jogo em mídia física, consegue jogar os dlcs? Ou vale a pena pegar a promo da live agora?

A segunda dúvida é o seguinte, estou pensando em pegar um headset q sirva também pro som dos jogos e preciso de uma recomendação, mas sou surdo do ouvido esquerdo, ou seja, som stereo e 3d ou mesmo alta qualidade são supérfluos pra mim. Há algum headset com boa durabilidade e preço em conta q possam me indicar?

Bom dia.

1) Os jogos e DLCs podem ser jogados no mesmo Xbox e não exatamente na mesma conta, ou seja, se os dois perfis estiverem no mesmo videogame em que está instalado o jogo e DLCs, por teoria mesmo que o amigo não seja assinante live gold passará a contar com os jogos sem problema algum.

2) Se resolve colocando o videogame em Mono ai todo o som + música saem igual em ambos os fones.
Só por curiosidade é perda total na audição esquera ou parcial? Qual seu nível de dCB?
Tenho perda moderada em ambos ouvidos e tenho algumas implicações quanto ao som estéro mas já me acostumei e mesmo assim ainda implico. >D
 
The wintcher é bom? estou pensando em pegar na live us ta 25 dolares

The Witcher 3? é só o melhor jogo do ano, quiçá da década! só veja pra baixar pela live br, pq não sei se da live us vem com dublagem e legenda e ptbr

blza
 
Bom dia.

1) Os jogos e DLCs podem ser jogados no mesmo Xbox e não exatamente na mesma conta, ou seja, se os dois perfis estiverem no mesmo videogame em que está instalado o jogo e DLCs, por teoria mesmo que o amigo não seja assinante live gold passará a contar com os jogos sem problema algum.

2) Se resolve colocando o videogame em Mono ai todo o som + música saem igual em ambos os fones.
Só por curiosidade é perda total na audição esquera ou parcial? Qual seu nível de dCB?
Tenho perda moderada em ambos ouvidos e tenho algumas implicações quanto ao som estéro mas já me acostumei e mesmo assim ainda implico. >D

Valeu. Só não achei a opção de mono lá, vou pesquisar nas configurações da tv mais tarde.
Perda total no lado esquerdo, mas to enrolando já tem uns 6 anos pra ir em um médico fazer as médias de dCB. Dificuldade prática mesmo, só em localizar direção quando alguém me chama, como a perda foi gradual durante a infância, não me lembro de como era antes pra detalhar outros contras.
 
Alguém pode me ajudar? Estou comprando o Halo 5 no submarino para dar de presente para meu sobrinho, só que na descrição do site está somente idoma em ingles.
O jogo vem dublado em Português ou somente em inglês mesmo?
 
Alguém pode me ajudar? Estou comprando o Halo 5 no submarino para dar de presente para meu sobrinho, só que na descrição do site está somente idoma em ingles.
O jogo vem dublado em Português ou somente em inglês mesmo?
Vem dublado, pode comprar sem medo. :D
 
Alguém pode me ajudar? Estou comprando o Halo 5 no submarino para dar de presente para meu sobrinho, só que na descrição do site está somente idoma em ingles.
O jogo vem dublado em Português ou somente em inglês mesmo?
Vem dublado, na caixinha ta escrito "Totalmente em português" também... será que é alguma versão importada?
 
Pow que dúvida, estar pobre é uma merda ! Meta do dia não passar dos 100 reais !

Dying Light por 100 dilmas no boleto
http://www.pontofrio.com.br/Games/X...m=BuscaOrganica&utm_campaign=DescontoEspecial

Ou

Fallout 4 em 4x 39,80 - 159,00 no cartão
http://www.pontofrio.com.br/Games/X..._campaign=deeplink&zanpid=2105286787793818624

opinem sobre a minha pobreza e escolha correta

São estilos diferentes amigo, vai depender do que você quer jogar, o DL é survival horror, zumbi, essa moda doida, já o fallout é rpg com MUITAS horas de jogo, serie consagrada, minha opinião é já que tá pobre, pega o fallout que é ótimo e tem mais gameplay

Edit: O fallout no submarino está mais barato, usa o cupom freaky10 lá que sai no preço.
 
Vem dublado, na caixinha ta escrito "Totalmente em português" também... será que é alguma versão importada?
Pela imagem está no site está escrito ONLY ON XBOX ONE
:/ agora vc me deixou na duvida novamente ahahha
 
Pela imagem está no site está escrito ONLY ON XBOX ONE
:/ agora vc me deixou na duvida novamente ahahha
O jogo tem localização total no Brasil, o game vem com todos o idiomas incluso no DISCO. Moro em Foz do Iguaçu, fronteira com PY. A maioria dos jogos vem em inglês, mas quando o jogo executa, ele usa a linguagem setada no console, no caso dos jogos localizados.

Meu foza 5 é capa americana, mas roda PT-BR.
 
O jogo tem localização total no Brasil, o game vem com todos o idiomas incluso no DISCO. Moro em Foz do Iguaçu, fronteira com PY. A maioria dos jogos vem em inglês, mas quando o jogo executa, ele usa a linguagem setada no console, no caso dos jogos localizados.

Meu foza 5 é capa americana, mas roda PT-BR.

Entendi, valeu mais uma vez!
 
São estilos diferentes amigo, vai depender do que você quer jogar, o DL é survival horror, zumbi, essa moda doida, já o fallout é rpg com MUITAS horas de jogo, serie consagrada, minha opinião é já que tá pobre, pega o fallout que é ótimo e tem mais gameplay

Edit: O fallout no submarino está mais barato, usa o cupom freaky10 lá que sai no preço.

Decidi pelo Fallout 4, mais gameplay e um jogo mais recente... Dying Light já tem tempo de lançamento ... de repente entra em promoção de novo!
OBS: Muito obrigado por esse cupom, já fez caridade do dia porque esse ai não tava sabendo...
 
Bora montar um squad no R6 Siege hoje a noite? Quem vai?
 
Comprei ontem BO 3 e Rise of Tomb Raider de One por 300 no Submarino.
 
alguem sabe ate q hrs vão as ofertas da live? para saber se da tempo de chegar em casa ou se tenho de comprar agora?
 
Amigos, no mercado livre tem a venda jogos "entrega digital". Tem algum problema de ativar e ser comprado com cartao falso ou algo do tipo? É estranho porque o preço é bem menor que os das lojas. Valeu

Exemplo ilustrativo: Fifa 16 por 120 reais
 
Amigos, no mercado livre tem a venda jogos "entrega digital". Tem algum problema de ativar e ser comprado com cartao falso ou algo do tipo? É estranho porque o preço é bem menor que os das lojas. Valeu

Exemplo ilustrativo: Fifa 16 por 120 reais

Nesse caso, pergunte se é conta compartilhada ou o o código de 25 caracteres que você usa e ativa o jogo.

Porque se for conta compartilhada(oque tá parecendo ser), fuja porque é furada.
 
Nesse caso, pergunte se é conta compartilhada ou o o código de 25 caracteres que você usa e ativa o jogo.

Porque se for conta compartilhada(oque tá parecendo ser), fuja porque é furada.

Quero compartilhar FIFA 16 com um amigo meu.
Sei que tenho que logar minha conta no XONE dele para ele ter acesso. Eis a questão:
Ele pode logar na conta dele e jogar online também?
Ele poderá jogar quando eu estiver offline?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo