[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

tbm não ganhei ainda...

@Off se alguém souber um lugar onde tenha cartão da live mais barato dá um salve... No que tem na Magazine, não entrega no meu CEP. inferno... tks

Tem loja física do WalMart aonde mora?
Se tiver vai lá, aqui tem e tem cartões oficiais da Microsoft(aqueles verdes do live gold), aqui só não tem o vale presente.
 
tbm não ganhei ainda...

@Off se alguém souber um lugar onde tenha cartão da live mais barato dá um salve... No que tem na Magazine, não entrega no meu CEP. inferno... tks

Cara, acho que ta bugado, pois coloquei CEP de SP, RJ, AL, etc e nada vai. :vish:
 
Quero compartilhar FIFA 16 com um amigo meu.
Sei que tenho que logar minha conta no XONE dele para ele ter acesso. Eis a questão:
Ele pode logar na conta dele e jogar online também?
Ele poderá jogar quando eu estiver offline?
Desculpa o Auto Quote, mas muitos iniciantes no XONE podem ter a mesma dúvida.
Consegui compartilhar com meu amigo a live, EA access e meus jogos.
Foi só logar a minha conta (que tem os jogos e etc) no Xbox dele e marcar ela como principal.
Criamos uma conta pra ele e deixamos como preferencial, pra entrar na dele sempre que ligar, e tá tudo certo.
Jogamos FIFA 15 online de boa.
 
Alguem ja comprou o controle direto la com a Microsoft solicitando a troca? Da certo mesmo?
 
Controle xbox one por 225,60 está com um bom preço?
 
Peguei tomb raider + fallout 4 por 232 com frete na submarino!

Achei um preço bom!!
 
Alguem ja comprou o controle direto la com a Microsoft solicitando a troca? Da certo mesmo?

Já tiveram relatos aqui mesmo no tópico de que foi tudo tranquilo e o valor foi bem em conta.

Controle xbox one por 225,60 está com um bom preço?

É o praticado hoje em dia, nessa black fraude teve oferta por R$ 199 valor mais baixo só usado nas OLX da vida.
 
Segundo relatos, bem de boas, ta saindo quanto lá? Da última vez que eu vi a um tempo, estava saindo muito em conta!
Ta custando R$160,00. Meu unico receio é ser recondicionado. Tipo, eles pegam os que tão com problema, consertam e poe por esse valor pra quem precisa trocar.
 
Comprei o Tomb Raider por 120 Dilmas e hj boletei o Halo V por 100 Dilmas, microsoft quer me levar a falencia!
E ainda nem joguei o HMCC ou os Gears!
 
Ta custando R$160,00. Meu unico receio é ser recondicionado. Tipo, eles pegam os que tão com problema, consertam e poe por esse valor pra quem precisa trocar.

Seu controle quebrou?
 
Ta custando R$160,00. Meu unico receio é ser recondicionado. Tipo, eles pegam os que tão com problema, consertam e poe por esse valor pra quem precisa trocar.
Ainda vale bem a pena, pois é certeza que vai vir um controle funcionando bonitinho e bem abaixo do valor de mercado!
 
Crystal Dynamics: Microsoft e Square estão satisfeitas com Rise of the Tomb Raider

Brian Horton, o diretor de Rise of the Tomb Raider, falou sobre as vendas do jogo e de como isso parece não ter afetado a Microsoft nem a Square Enix.

"A Microsoft e a Square estão muito contentes com as vendas de Rise of the Tomb Raider e com a equipe de desenvolvimento. A Crystal Dynamics e a Eidos Montreal fizeram um jogo do qual estamos orgulhosos e apreciamos o grande número de reviews positivas e reação dos fãs," escreveu Horton nos fóruns oficiais.

Para além de ser um exclusivo temporário do console Xbox, Rise of the Tomb Raider teve a infelicidade de ser lançado no mesmo dia que Fallout 4, afetando assim as vendas da nova aventura de Lara Croft que no entanto não deixou de ter o seu reconhecimento.

"Estamos à espera dos Game Awards, estamos nomeados para Melhor Jogo de Ação e Aventura e para Melhor Interpretação da Camilla. Desejem-nos sorte, esperamos que seja apenas o começo do reconhecimento de Tomb Raider e Lara Croft para este ano. É bom vê-la no topo novamente pelo seu segundo jogo consecutivo. Somos todos fãs e para mim tem sido uma honra fazer parte deste legado fantástico. Para o ano é o 20º aniversário!".

Fonte: Eurogamer
 
Xbox One: todos os meses serão anunciados mais títulos retrocompatíveis

12065723_10153293183933121_5320594113917792488_n.jpg

A retrocompatibilidade muito provavelmente não é a característica que permitirá que a Microsoft venda milhões e milhões de Xbox One, mas é certamente uma novidade inesperada e muito bem vinda para os fãs da Xbox.

Neste momento já existe um catálogo bem composto de jogos do Xbox 360 retrocompatíveis, mas ao longo dos próximos meses o número desses jogos irá aumentar.

Um utilizador questionou Phil Spencer sobre quando teria novidades da próxima onda de jogos retrocompatíveis, o patrão da divisão Xbox respondeu prontamente, na sua conta do Twitter, que a Microsoft irá revelar informações sobre o assunto todos os meses, no entanto ainda não sabe quando isso acontecerá.
Acompanhe o twiter no link abaixo.

https://twitter.com/XboxP3

Fonte: Eurogamer
 
Xbox One: controle Elite "Excedeu nossos planos e sofremos com a alta demanda", diz Microsoft

A demanda pelo novo controle Elite do Xbox One ultrapassou o planejamento original da Microsoft e a empresa está agora " trabalhando para conseguir mais em estoque." Isso é de acordo com o chefe da Xbox Phil Spencer , que falou mais sobre a demanda do controle ter esgotado em uma troca de Tweets com os fãs recentemente.

"Estamos trabalhando para conseguir mais em estoque ", disse ele a uma pessoa. " Desculpe eles têm sido tão difícil de encontrar."

Enviada por outro usuário; se eles poderiam esperar para ser capaz de comprar um controle Elite antes do Natal (25 de dezembro ). "É difícil dizer, porque eu não quero prometer e não poder cumprir.", explicou . " A demanda tem apenas ultrapassado nosso planejamento. Se você encontrar um pegue-o, mas em quanto não tivermos estoque me desculpe."

O controle Elite do Xbox One , lançado no final de outubro junto de Halo 5: Guardians. O controle satisfez muito bem os Gamers, ao que parece pelo controle ter esgotado rapidamente. Neste momento, o controle vendeu bem em lugares como, GameStop e a própria loja da Microsoft.

A página da Microsoft Store diz que novas unidades do controle Elite será lançado em 28 de dezembro , antes do feriado .

No início de novembro, a Microsoft alertou que o fornecimento do controle Elite pode ter um limite até o próprio mês de novembro devido a grande demanda. "

Para mais informações sobre o controle Elite, entre no site da GameSpot e veja as primeiras impressões do novo controle e seus novos acessórios.

Fonte: Gamespot
 
Vendas do Xbox One alcançam 60.000 unidades no Japão

É um dilema tentar entender o por que da Microsoft ainda insistir em permanecer em território Nipônico? Por que o Xbox One não vende neste país?

O fato é que mesmo a Microsoft se esforçando para aumentar sua base de usuários com promoções, reduções de preço e até mesmo alguns jogos com os olhares para eles, o Japão se mostra totalmente hostil para com o console.

A web Dualshockers, lançou alguns números sobre isso, notando que, o Xbox One, devido ao lançamento de Star Wars: Battlefront atingiu 60.000 unidades vendidas no total.
Acrescentam ainda que, na última semana, Star Wars: Battlefront para Xbox One, atingiu a posição 35 no top mais vendidos, isto não é tratado exatamente como uma boa notícia, considerando que a versão para PS4 está em 1º lugar com 100.000 unidades de vantagem sobre o segundo jogo mais vendido.

Em comparação com outros países onde o interesse vem em uma crescente pelo fator do console oferecer desde o seu lançamento constantes melhorias como um todo, um catálogo que agrega valor ao mesmo, a Microsoft parece não conseguir agrada-los, seja por apego à marca do seu país, ou a falta de títulos do gosto Japonês, o Xbox One simplesmente ainda não é bem visto na terra do sol nascente.

Fonte: Soloxboxone
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo