• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Eu tô recebendo várias propostas de troca do Halo 5 pelo meu Gta V :sefu::sefu: o jogo tá tão decepcionante assim?
muita gente compra Halo só pela campanha, depois que zera passa pra frente.
e o modo multiplayer Warzone, que foi um dos pontos fortes no marketing do jogo, não funciona muito bem aqui no Brasil.


Deus EX foi um dos melhores jogos que eu já joguei :megusta:, ótima opção pra quem nunca jogou.
 
Eu tbm to com meu halo 5 lacrado, pensando em trocar ou vender. Nunca fui fa da franquia, comprei por causa da promocao
 
&
Sem contar que esse mês de dezembro tivemos Resident evil episodio 1 , Max , e outros três. No X360 foi 3 jogos , muito entusiasmo com a live assinei ontem 12 meses.
Esse Zheroes parece ser divertido.

 
muita gente compra Halo só pela campanha, depois que zera passa pra frente.
e o modo multiplayer Warzone, que foi um dos pontos fortes no marketing do jogo, não funciona muito bem aqui no Brasil.




Deus EX foi um dos melhores jogos que eu já joguei :megusta:, ótima opção pra quem nunca jogou.

Warzone não presta? To querendo comprar o console exclusivamente por causa do halo e do gears...sera que vale a pena comprar exclusivamente por esses dois jogos?
 
tem como comprar na live por debito ?
 
Pessoal, eu comprei a ea access pela conta da microsoft no cartão.

Só que agora no xbox one fui fazer o login, ele pede para cadastrar uma nova senha (diferente da microsoft) é normal isso?

Achei estranho, pois já paguei. E quero vincular as contas.

Eu estou achando estranho. Tem algum procedimento específico para vincular as contas?

Eu comprei a live gold e ea access hoje de manhã.
Pelo pc, eu coloco entrar na live gold e sempre vai para comprar os 12 meses novamente.
 
Última edição:
tem como comprar na live por debito ?
Nao vini, mais vc pode comprar cards por débito na dfgames e resgata os códigos, tinha uma promoção lá com cards de 30,00 por 27,00 cada, comprei alguns.
 
Warzone não presta? To querendo comprar o console exclusivamente por causa do halo e do gears...sera que vale a pena comprar exclusivamente por esses dois jogos?
Warzone é massa pra caralh*... o problema é que o match making demora muito pra formar os times e iniciar a partida.
quanto a valer a pena comprar o xone por Halo e Gears, na minha opinião vale, mas além destes tem Forza e muito mais jogo bom vindo em 2016:

Scalebound
Recore
Quantum Break
Crackdown 3
Gears 4

Fable Legends
Sea of Thieves

Halo Wars 2
Killer Instinct (season 3)
Ashen
Gigantic
CupHead
 
Também acho estranho o Halo 5 cair de preço tão rápido assim , dá impressão que foi decepcionante kkkkk Nunca vi isso
 
Halo é um dos carros chefe da M$. Não sei as vendas, mas vender bastante em preço mais barato é até vantagem para eles.
 
Também acho estranho o Halo 5 cair de preço tão rápido assim , dá impressão que foi decepcionante kkkkk Nunca vi isso
Só Halo 5 deu mais de 400 milhões de lucro pra M$, superando todos os outros jogos da franquia, o que vier agora é lucro, vi ele na americanas por 89 reais semana passada
 
Sou outro com problema no analógico esquerdo.

Sairam as promoções da Live do Xbone. Não são grande coisa não... A propaganda deu a entender que o menor desconto seria de 40% quando a maioria dos títulos AAA receberam 20% + ou -

http://www.storeparser.com/
 
Sou outro com problema no analógico esquerdo.

Sairam as promoções da Live do Xbone. Não são grande coisa não... A propaganda deu a entender que o menor desconto seria de 40% quando a maioria dos títulos AAA receberam 20% + ou -

http://www.storeparser.com/

Poucos jogos que eu ainda não tenho com preço interessante... Wolfenstein está com o maior desconto da promo...
 
parece que esse pacote vai sair por 25 dilmas...interessante...

9a3f7ae2-b494-47fe-8c65-96ea01584598.png
 
pessoal, eu comprei o xone com gears ultimate, ja inseri o codigo e joguei.. como eh o esquema pra receber as keys dois outros gears?
 
pessoal, eu comprei o xone com gears ultimate, ja inseri o codigo e joguei.. como eh o esquema pra receber as keys dois outros gears?

Esperar!!! Jogue um pouquinho online para garantir também!!!

Vc receberá os códigos via mensagem da LIVE!!!
 
Galera, alguem poderia me ensinar a pegar os GWG do x360 no xbox one?

kYR127r.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo