[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Gears of War 4 rodará em 60fps e promete ser a vitrine gráfica no Xbox One

Juntando-se com a grandiosa lineup 60fps da Xbox, Gears of War 4 promete não só rodar em 60fps, mas trazer gráficos impecáveis. Rod Fergusson, produtor da The Coallition, empresa responsável por Gears of War, deu algumas declarações sobre o que podemos esperar para Gears 4:

Rod Fergusson
Realizar com Gears of War Ultimate Edition a primeira experiência 60fps em Gears of War nos ensinou muito sobre o quão importante é essa framerate. Nós decidimos então manter essa taxa de quadros em Gears of War 4
Ainda disse que Gears of War 4 será tão impressionante quanto Gears of War 1 no Xbox 360:

Rod Fergusson
Gears of War 1 foi uma vitrine gráfica para o Xbox 360, uma verdadeira amostra de poder. Gears of War 4 será para o Xbox One o que Gears of War 1 foi para o 360.
Lembrando que o game contará com modo sliptscreen, um recurso pouco presente na nova-geração.

Gears of War rodará em 60fps, mas não será o primeiro jogo exclusivo da Microsoft a rodar nessa framerate. Os 60fps já é framerate padrão para jogos multiplayer, e a Xbox vem se aproveitando muito bem disso com jogos como Halo 5, Forza 6 e Titanfall.

Fonte: Gamespot
 
pre-venda ne... é ruim pre-load com 1 mês e meio antes de lançar o jogo :))

alias, a MS anunciou mas não vi onde comprar o jogo e vindo a versão PC Gratis.. cade?

alguém sabe?



Essa notícia é do download mesmo, A pré-venda já abriu há mais tempo, as notícias do pré-load saíram depois que anunciaram que jogo ficou pronto dias atrás... Sobre a cópia do PC: Será que ela não vai vir atrelada á conta usada na compra do jogo NO Xbox? Não acho que serão só distribuída keys, não... Mas é só chute, não vi notícia nenhuma falando disso!
 
Essa notícia é do download mesmo, A pré-venda já abriu há mais tempo, as notícias do pré-load saíram depois que anunciaram que jogo ficou pronto dias atrás... Sobre a cópia do PC: Será que ela não vai vir atrelada á conta usada na compra do jogo NO Xbox? Não acho que serão só distribuída keys, não... Mas é só chute, não vi notícia nenhuma falando disso!

ah sim.. vai vir atrelada, mas não vi nenhuma loja citando isso.. nem na digital do Xone..

isso que acho estranho..
 
ah sim.. vai vir atrelada, mas não vi nenhuma loja citando isso.. nem na digital do Xone..

isso que acho estranho..

Olhei aqui agora pelo xbox e tem essa informação sim, da versao windows 10 gratis pra quem fizer pre compra da versao xone ate 4 de abril.
 
Gears of War 4 rodará em 60fps e promete ser a vitrine gráfica no Xbox One

Juntando-se com a grandiosa lineup 60fps da Xbox, Gears of War 4 promete não só rodar em 60fps, mas trazer gráficos impecáveis. Rod Fergusson, produtor da The Coallition, empresa responsável por Gears of War, deu algumas declarações sobre o que podemos esperar para Gears 4:

Rod Fergusson
Realizar com Gears of War Ultimate Edition a primeira experiência 60fps em Gears of War nos ensinou muito sobre o quão importante é essa framerate. Nós decidimos então manter essa taxa de quadros em Gears of War 4
Ainda disse que Gears of War 4 será tão impressionante quanto Gears of War 1 no Xbox 360:

Rod Fergusson
Gears of War 1 foi uma vitrine gráfica para o Xbox 360, uma verdadeira amostra de poder. Gears of War 4 será para o Xbox One o que Gears of War 1 foi para o 360.
Lembrando que o game contará com modo sliptscreen, um recurso pouco presente na nova-geração.

Gears of War rodará em 60fps, mas não será o primeiro jogo exclusivo da Microsoft a rodar nessa framerate. Os 60fps já é framerate padrão para jogos multiplayer, e a Xbox vem se aproveitando muito bem disso com jogos como Halo 5, Forza 6 e Titanfall.

Fonte: Gamespot
Jogão!!!!!!!!
 
Essa notícia é do download mesmo, A pré-venda já abriu há mais tempo, as notícias do pré-load saíram depois que anunciaram que jogo ficou pronto dias atrás... Sobre a cópia do PC: Será que ela não vai vir atrelada á conta usada na compra do jogo NO Xbox? Não acho que serão só distribuída keys, não... Mas é só chute, não vi notícia nenhuma falando disso!
Quanto ao download, ainda não está liberado, só baixa aquele arquivo de 100mb pra reserva de espaço, já deletei e baixei novamente e veio só isso.
Quanto a versão W10 PC, todas as noticias e descrições informam q vamos receber um reedem code.
 
Quanto ao download, ainda não está liberado, só baixa aquele arquivo de 100mb pra reserva de espaço, já deletei e baixei novamente e veio só isso.
Quanto a versão W10 PC, todas as noticias e descrições informam q vamos receber um reedem code.

Se for atrelado tô ferrado, me desfiz do pc e fiquei só no xone e ps4, mas se for código sem ser atrelado o meu vai parar lá no mercado livre :haha:
 
Estou vendo o pessoal comentar da diversão jogando o Rocket League, e pensei em adquirir. Alguém pode me dizer se para que não curte nada de futebol seria uma boa?
 
to jogando o closed beta do Gigantic e estou gostando...pena que não da pra compartilhar screens e vídeos...
 
Estou vendo o pessoal comentar da diversão jogando o Rocket League, e pensei em adquirir. Alguém pode me dizer se para que não curte nada de futebol seria uma boa?

De futebol esse só tem as traves e a bola, de resto é diversão pura, eu também não sou chegado em PES ou FIFA e gosto muito de Rocket League, vale a pena.
 
pode explicar como fez isso ?


"As fotos que eu compartilho" <- Não vão direto ao TIRAR as fotos, tenho que ir no app de fotos>compartilhar, antes... Acho até melhor assim, pela quantidade de Screenshot que eu tiro aqui, Floodar apenas o feed de atividades é o suficiente..
 
Galera boa noite.
Meu xbox one ( fora da garantia ) após a ultima atualização deu erro e200, ja tentei todos os passos do site, inclusive factory reset e os updates de sistema por pendrive e nada, sempre erro e200, alguém pode me ajudar?
Alguem pode informar alguma loja de reparo no RJ ou sabe em media quanto a microsoft cobra pelo reparo?
Obrigado a todos e desculpe se for o local errado
 
Gears of War 4 rodará em 60fps e promete ser a vitrine gráfica no Xbox One

Juntando-se com a grandiosa lineup 60fps da Xbox, Gears of War 4 promete não só rodar em 60fps, mas trazer gráficos impecáveis. Rod Fergusson, produtor da The Coallition, empresa responsável por Gears of War, deu algumas declarações sobre o que podemos esperar para Gears 4:

Rod Fergusson
Realizar com Gears of War Ultimate Edition a primeira experiência 60fps em Gears of War nos ensinou muito sobre o quão importante é essa framerate. Nós decidimos então manter essa taxa de quadros em Gears of War 4
Ainda disse que Gears of War 4 será tão impressionante quanto Gears of War 1 no Xbox 360:

Rod Fergusson
Gears of War 1 foi uma vitrine gráfica para o Xbox 360, uma verdadeira amostra de poder. Gears of War 4 será para o Xbox One o que Gears of War 1 foi para o 360.
Lembrando que o game contará com modo sliptscreen, um recurso pouco presente na nova-geração.

Gears of War rodará em 60fps, mas não será o primeiro jogo exclusivo da Microsoft a rodar nessa framerate. Os 60fps já é framerate padrão para jogos multiplayer, e a Xbox vem se aproveitando muito bem disso com jogos como Halo 5, Forza 6 e Titanfall.

Fonte: Gamespot
60 fps é vida. :mr:
 
Gears of War 4 rodará em 60fps e promete ser a vitrine gráfica no Xbox One

Juntando-se com a grandiosa lineup 60fps da Xbox, Gears of War 4 promete não só rodar em 60fps, mas trazer gráficos impecáveis. Rod Fergusson, produtor da The Coallition, empresa responsável por Gears of War, deu algumas declarações sobre o que podemos esperar para Gears 4:

Rod Fergusson
Realizar com Gears of War Ultimate Edition a primeira experiência 60fps em Gears of War nos ensinou muito sobre o quão importante é essa framerate. Nós decidimos então manter essa taxa de quadros em Gears of War 4
Ainda disse que Gears of War 4 será tão impressionante quanto Gears of War 1 no Xbox 360:

Rod Fergusson
Gears of War 1 foi uma vitrine gráfica para o Xbox 360, uma verdadeira amostra de poder. Gears of War 4 será para o Xbox One o que Gears of War 1 foi para o 360.
Lembrando que o game contará com modo sliptscreen, um recurso pouco presente na nova-geração.

Gears of War rodará em 60fps, mas não será o primeiro jogo exclusivo da Microsoft a rodar nessa framerate. Os 60fps já é framerate padrão para jogos multiplayer, e a Xbox vem se aproveitando muito bem disso com jogos como Halo 5, Forza 6 e Titanfall.

Fonte: Gamespot
Aaaawwwn, os bixin tão fazendo de tudo pelo xone, tem que se reconhecer isso apesar das críticas depois das últimas notícias, 60 fps seria incrível
 
Uma key para o closed beta do TrackMania Turbo DJRQX-T4XV9-HVFTT-JGM4V-YYFHZ, pelo que fala no email começa hoje, nem sei porque a ubisoft foi me mandar isso, nem cadastrei para participar disso.:facepalm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo