[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

FH3 :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
habemus Scorpio
 
Eu achei o S lindemais
E o mais interessante é que vem com IR, após a att de aniversário não precisará do xone pra controlar a tv
 
manolos, nem sei o que comentar primeiro...foi tudo top! :xone::wub:
 
Apareceu o Forza Horizon 3 na loja. R$199 a versão básica, R$249 a Deluxe e R$317 a Ultimate. Apareceram ainda vários outros jogos lá...
:wub:
 
Última edição:
Se você tem um PC Gamer tem um Xbox, se tem um Xbox não tem um PC Gamer, é isso ? :hmm:
 
Sim, o Xbox virou um "PC gamer", todos os jogos do xbox estarão no pc via Windows 10. Eu não ligo para os jogos indo para o pc, eu quero é que os jogos que estão no pc e ps4 venham para o xbox (como Street Fighter ou No man Sky´s).
 
Xbox One & Windows 10 "Exclusive".
Sinceramente não sei o que fazer... :mesa:

PC Gamer (caro) + jogos "baratos" Vs Xbox One "barato" + jogos (caros).
 
não entendo essa estratégia da MS de lançar td pra PC também, eu mesmo tava cogitando comprar um xbox one s mas nem vale a pena, vai sair td no pc mesmo, pra q o xone?
pro consumidor é ótimo, ganha o poder da escolha, mas pra MS parece um tiro no pé.

ps - forza horizon 3 :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Esse Xbox novo aí vai ser fortinho hein. 6 Teraflops é muita coisa. :notbad:
 
Pq não? Rapaz, nem todo mundo que joga videogame é viciado em todos os jogos, zerar 100% ou ter a melhor performance grafica. A maioria dos compradores de consoles joga FiFa, madden, NBA, FPS e só. Eu tenho até um pc com boa placa de video, mas não consigo me acostumar a jogar em pc( talvez com uma CPU menor e controles sem fio, ja que os games são mais baratos).
 
Scorpio! :money:
 
não entendo essa estratégia da MS de lançar td pra PC também, eu mesmo tava cogitando comprar um xbox one s mas nem vale a pena, vai sair td no pc mesmo, pra q o xone?
pro consumidor é ótimo, ganha o poder da escolha, mas pra MS parece um tiro no pé.

ps - forza horizon 3 :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Claro, um PC gamer custa 1500 reais né?!

São publicos diferentes.. Tem MUITA gente que só quer chegar em casa e jogar, sem ligar pra FPS ou resolução. E claro, MUITA gente que não tem condições de montar um PC gamer..
 
Alguem me explica o que é esse IR Blast e esse HDR nesse novo Xbox S? boiei aqui :hmm:
 
Console é pra quem está na mesma situação que eu (usando Intel Graphics) kkk As novas placas de vídeo chegando por 1800+ somando isso a problemas de drivers, ports mal feitos de console e dor de cabeça com compatibilidade EU prefiro ter um PC e um console como coisas separadas.

Esperando para saber o preço das RX 480 aqui no Brasil da AMD.
 
Ck2a_uJVEAAB2IX.jpg
 
Xbox One & Windows 10 "Exclusive".
Sinceramente não sei o que fazer... :mesa:

PC Gamer (caro) + jogos "baratos" Vs Xbox One "barato" + jogos (caros).
se bem que hj em dia, jogos de pc estão vindo mais caros e os consoles tem mercado de usados e conta compartilhada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo