[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Certamente 1:30min será pouco... agora Tirando BF1 e MEA conference da EA foi bem mediana, o que acham?


Achei bem no padrão-EA de conferência. Opinião: 2 ou 3 jogos legais, alguns irrelevantes, um joguinho indie bacana, etc... Nada de extraordinário, mas eu não esperava nada além disso, mesmo.
 
vamos ter que esperar a conferência do xbox pra saber os benefícios que virão da EA Games :forever:
 
Última edição:
Ori and the Blind Forest pode ser uma sequência anunciada amanhã


O NerdLeaks divulgou na sua conta do Twitter a existência de Ori and the Will of the Wisps.

@Nerd_Leaks

Ori and the Will of the Wisps.
14: 24 - 12 jun 2016


Sem revelar mais detalhes, tudo parece indicar que se trata de uma sequela de Ori and the Blind Forest, lançado no ano passado na Xbox One e PC.

Ori and the Blind Forest é um jogo de plataformas em 2D criado pela Moon Studios. Com um estilo visual cheio de cor e bastante cativante, o jogo leva-nos a explorar níveis à medida que vamos tendo novas habilidade que nos abrirão as portas a novas caminhos.



Fonte: Eurogamer
 
13419002_10153784630963719_1612076592542040667_n.jpg
 
a onde tu viu isso???

O Stallion(o cara que tem o maior gamerscore do mundo) postou no facebook dele.

E como ele é "meio" patrocinado pela microsoft...
 
O Stallion(o cara que tem o maior gamerscore do mundo) postou no facebook dele.

E como ele é "meio" patrocinado pela microsoft...
comprar consoles agora não é uma boa, esperar pra ver se é divulgado novo console do xbox. Eu ia comprar uns controles de ps4, mais melhor esperar pra ver se sai alguma coisa nova de um controle de PS4 que dure mais, pq o atual vai rapidinho a bateria embora...
 
Alguém não está conseguindo abrir o app da EA ACCESS?
Coloco para iniciar e acontece nada, já desinstalei e instalei!
 
limbo já esteve de graça varias vezes.. eu mesmo ganhei ele sem fazer nada.. pareceu mensagem no xone com key dele..


LIMBO veio de graça uma época pra quem pegou a versão Day-One do XONE...





Demo do DOOM já liberada, galera. 6GB.
 
Última edição:
Alguém não está conseguindo abrir o app da EA ACCESS?
Coloco para iniciar e acontece nada, já desinstalei e instalei!
Acabei de testar aqui e está tudo certo. Da uma outa conferida.
 
Esperando FH3 no Win10 e XOne com suporte a volantes no PC só isso já seria suficiente para me deixar feliz.
 
Pessoal se alguém puder me adicionar para receber a Preview eu agradeço, quero utilizar o Wireless Display.
 
Pessoal se alguém puder me adicionar para receber a Preview eu agradeço, quero utilizar o Wireless Display.

Me add ai que eu te mando, scroowcg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo