• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

é por isso que eu curto esse tópico, o cara vem falar que trocou pro PS4 e todo mundo comentando na boa, sem fanboylismo nem nada..

se for fazer isso no TO do PS4 só faltam xingar a tua mãe.. :haha:
 
é por isso que eu curto esse tópico, o cara vem falar que trocou pro PS4 e todo mundo comentando na boa, sem fanboylismo nem nada..

se for fazer isso no TO do PS4 só faltam xingar a tua mãe.. :haha:

True story até o fim dos tempos :true:
 
Também passei por algo parecido.... Tinha um xbox one modelo fat e resolvi trocar por um ps4 fiquei 2 meses com o aparelho e vendi. :haha:

Os exclusivos do PS4 pra quem gosta de modo história são ótimos!:mr:

Mas sinceramente, ficar pagando mais caro pelos jogos e ter um sistema online + ou - não dá...

Resumo da história... Essa semana apareceu uma promo no Walmart do xone fat com o Gears 4 por 1050 em 10x ... Comprei! :isquero:

Depois de um ano sem console voltarei as jogatinas no xbox one... O PS 4 é um ótimo console mas EU prefiro o Xone.:joia:
 
Galera porque o Forza Horizon 3 tá FREE? Bug?


[Atualizando]: Ignorem. Já consertaram o bug
 
Última edição:
Peguei Uncharted collection no Ricardo eletro hoje 69 operações ia pegar o Halo Wars 2 que tá o mesmo valor mas na hora do frete Halo deu 35 golpes :medo: tive q deixar quieto! :okay:
 
Também passei por algo parecido.... Tinha um xbox one modelo fat e resolvi trocar por um ps4 fiquei 2 meses com o aparelho e vendi. :haha:

Os exclusivos do PS4 pra quem gosta de modo história são ótimos!:mr:

Mas sinceramente, ficar pagando mais caro pelos jogos e ter um sistema online + ou - não dá...

Resumo da história... Essa semana apareceu uma promo no Walmart do xone fat com o Gears 4 por 1050 em 10x ... Comprei! :isquero:

Depois de um ano sem console voltarei as jogatinas no xbox one... O PS 4 é um ótimo console mas EU prefiro o Xone.:joia:
Eita Xico, bom demais. Troquei o meu GT de CapitanCaverna pelo da assinatura. Se me ver on line é só chamar para a jogatina :ratinho:
 
Pra mim o que mais pesou foi a falta de games exclusivos, sei que o Xbox tem jogos muito bons, vim do Xbox dese 2012 mas só estava jogando os multi, sei que Gears, Halo, Forza, Sunset são jogos ótimos mas tinha mais jogos no PS4 que me interessavam do que no Xbox, e a conferência da E3 me desaninou um pouco, acho que o que mais se segurava no Xbox seria jogar Scalebound :(
Passei por isso tbm, tinha comprado um xbox one no lançamento, depois de um tempo comprei o ps4, nos primeiros meses foi só alegria, até vendi o xbox one, mas com o tempo foi acabando a empolgação, fui sentido falta do xone, e o ps4 foi ficando cada vez mais parado, resultado, mês passado vendi ele, depois de 1 e meio, e no começo desse mês comprei o xone novamente.
 
é por isso que eu curto esse tópico, o cara vem falar que trocou pro PS4 e todo mundo comentando na boa, sem fanboylismo nem nada..

se for fazer isso no TO do PS4 só faltam xingar a tua mãe.. :haha:

Boa , todo console tem boas vantagens. Zoar um pouco também é normal o foda é a galera que não tem ou teve algo e curte meter o pau sem propriedade nenhuma e gosta de impor que tal console é uma bosta.
 
Pra mim o que mais pesou foi a falta de games exclusivos, sei que o Xbox tem jogos muito bons, vim do Xbox dese 2012 mas só estava jogando os multi, sei que Gears, Halo, Forza, Sunset são jogos ótimos mas tinha mais jogos no PS4 que me interessavam do que no Xbox, e a conferência da E3 me desaninou um pouco, acho que o que mais se segurava no Xbox seria jogar Scalebound :(
Também já pensei em pegar um PS por causa dos exclusivos, mas acho que ter alguns jogos exclusivos não compensa visto que na minha opinião o PS peca em alguns pontos básicos. Exemplo recente de Doom que está 35 na live e mais de 100 na PSN, uma diferença muito grande que pra mim pesa muito entre o custo-benefício de um console e outro. Isso sem citar EA Access, que dá um banho em custo-benefício até contra usuários de PC. Enfim, boa sorte e bom divertimento na nova plataforma.
 
Cutscene inicial de Crackdown 3 conta com Terry Crews

Em uma recente entrevista com Terry Crews, foi divulgada uma screenshot da cutscene inicial de Crackdonw 3 onde podemos ver o próprio ator e também conferir o quão bonitos os gráficos de Crackdown 3 são.

Isso porquê assim como nos jogos anteriores da franquia, o game utiliza uma tecnologia chamada cel-shade, que faz com que os gráficos fiquem parecidos com os desenhos de uma história em quadrinhos. Apesar da beleza, a escolha de arte recebeu algumas críticas na internet, acusando de ser um visual já datado.

crackdown-3-terry-crews-620x413.jpg


Fonte: http://criticalhits.com.br/cutscene-inicial-de-crackdown-3-conta-com-terry-crews/

Eu quero jogar com o Terry Crews!!!! :mas:
 
Cutscene inicial de Crackdown 3 conta com Terry Crews

Em uma recente entrevista com Terry Crews, foi divulgada uma screenshot da cutscene inicial de Crackdonw 3 onde podemos ver o próprio ator e também conferir o quão bonitos os gráficos de Crackdown 3 são.

Isso porquê assim como nos jogos anteriores da franquia, o game utiliza uma tecnologia chamada cel-shade, que faz com que os gráficos fiquem parecidos com os desenhos de uma história em quadrinhos. Apesar da beleza, a escolha de arte recebeu algumas críticas na internet, acusando de ser um visual já datado.

crackdown-3-terry-crews-620x413.jpg


Fonte: http://criticalhits.com.br/cutscene-inicial-de-crackdown-3-conta-com-terry-crews/

Eu quero jogar com o Terry Crews!!!! :mas:

Crackdown 3 - Terry Crews edition vai ter desconto?:coolface:
 
Passei por isso tbm, tinha comprado um xbox one no lançamento, depois de um tempo comprei o ps4, nos primeiros meses foi só alegria, até vendi o xbox one, mas com o tempo foi acabando a empolgação, fui sentido falta do xone, e o ps4 foi ficando cada vez mais parado, resultado, mês passado vendi ele, depois de 1 e meio, e no começo desse mês comprei o xone novamente.


PQ não ter ambos? Essa pergunta vai para todos. O meu PS4 eu quase so uso para exclusivos, e entendo que vale a pena. O Xbox one, como gosto mais do sistema online, e tenho mais amigos nele, é o meu console para jogos multiplayer multiplataforma, com uma ou outra exceção (caso do Destiny 1).
 
Não comprei porque já tinha, mas fica a dica:
20170722_130021 by Pingo, no Flickr

fui lá pra comprar o MKXL por 89 reais
 
Na americanas da minha cidade não tem nada que presta por um bom preço há vários meses.
 
Peguei Uncharted collection no Ricardo eletro hoje 69 operações ia pegar o Halo Wars 2 que tá o mesmo valor mas na hora do frete Halo deu 35 golpes :medo: tive q deixar quieto! :okay:
pensei que esse 'bug' no frete do HW2 era só comigo.
moh tristeza isso.
Na americanas da minha cidade não tem nada que presta por um bom preço há vários meses.
To com tanto ódio por não ter pego o mortal kombat por 89 lá em palmas, ódio mesmo.
era pra eu ter pego isso! mas naaaao fui lá e pensei: naaa compro chegando em casa.
aí cheguei de viagem e nerdão todo fui correr na americanas.
resultado, não tem o MKXL por aqui.
como me odeiooooooooooooooooooooooooo
 
Pessoal, já tem uns tempos que eu quero comprar um Xone mas como não tinha tempo para jogar achava que iria ser jogado dinheiro fora, mas agora o jogo virou.

Estava vendo uns preços por ai e achei um XOne de 500GB com GoW 4 por 1150 em 10x no Walmart, minha ideia era aos poucos ir comprando os títulos de peso dele e a principio comprar aquela coleção da Rare que é meu maior desejo no momento.

Mas e ai vale a pena? O modelo S muda muito para esse nacional?

Obrigado galera!
 
Tô de olho nesse há um tempão.

Qual americanas é essa?
O negócio tava bom pq quase não tem nada na prateleira.
Mano, me falaram que isso é preço em todas as lojas físicas.
 
Pessoal, já tem uns tempos que eu quero comprar um Xone mas como não tinha tempo para jogar achava que iria ser jogado dinheiro fora, mas agora o jogo virou.

Estava vendo uns preços por ai e achei um XOne de 500GB com GoW 4 por 1150 em 10x no Walmart, minha ideia era aos poucos ir comprando os títulos de peso dele e a principio comprar aquela coleção da Rare que é meu maior desejo no momento.

Mas e ai vale a pena? O modelo S muda muito para esse nacional?

Obrigado galera!

Se a grana tiver curta, vai no fat, se puder depositar um pouco mais na conta, fuja como se fosse o deabo e pegue o Slim que tem controle melhor, design menor e melhor. Ou seja: não é aquele trambolho feio.

Mas, a seu gosto, ambos te servem bem no fim das contas.
 
Boa tarde gente. Gostaria de saber se o Xbox One S roda os jogos em 4k ou é só o projeto scorpion mesmo que conseguirá esse feito?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo