[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Tá mais em conta que a versão básica para PS4, pra mim esse preço vale muito a pena, o jogo é bom demais.
mesmo assim! caro pro caraaaii
-------------------------------------------
Assim ficou o time

DfW4vSrU0AAgO0c.jpg:large
 
Última edição:
Ano passado foi triste... mas esse ano show de bola, e essa compra de 5 estúdios mostram um horizonte pra próxima geração do Xbox excelente.

E esse Gears 5, puta merda que gráficos... e ainda teve uns retardados que falaram mal porque a protagonista e mulher, nem tudo se resume a feminismo hoje em dia.
 
Ninja Theory Explains Their Decision to Join Microsoft Studios

https://www.dualshockers.com/ninja-theory-microsoft/





Uma entrevista bem sincera, explicam um pouco do quão instável um estúdio independente pode ser, que tiveram que trabalhar em diversos projetos de outras empresas p/ bancar o dinheiro do Hellblade, e que o estúdio quase desapareceu 4 anos atrás.

E que pediram por total independência no que se refere à parte criativa em projetos futuros.
 
Última edição:
Linda conferencia, lindos jogos, agora é só aguardar estas belezas chegarem
 
Bom dia galera !
Alguém me passa o link pra entrar no grupo do Whatsapp plx ! <3
 
Bom dia galera !
Alguém me passa o link pra entrar no grupo do Whatsapp plx ! <3
 
Sekiro será um jogo super difícil

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-06-11-sekiro-sera-um-jogo-super-dificil

"A From Software descreve o jogo como super difícil, mas recompensador, cujo gameplay será merecedor do nome da companhia. Miyazaki imaginou Sekiro para ser assim e acredita que os fãs o vão achar desafiante, mas divertido.

A estética feudal Japonesa foi utilizada para criar uma realidade alternativa, onde enfrentarás inimigos de grande escala que te vão deixar espantado a olhar para o ecrã, perto de um ataque de nervos."

70
 
Fallout 4, The division e The Elder Scrolls online já está disponível no gamepass galera.
Esse mês gamepass rendeu em.
 


Lindo demais, Forza é sensacional!!
 
Forza vai ser offline também né? e as temporadas serão "forçadas" aos jogadores? Pq mudam alguns eventos, se eu não completar todos de inverno, só quando a temporada voltar pra continuar?
 
https://www.xboxpower.com.br/2018/0...-anuncia-o-desenvolvimento-de-novos-consoles/

Microsoft anuncia o desenvolvimento de novos consoles
As equipes da Microsoft estão trabalhando de maneira intensa na arquitetura dos novos consoles Xbox.

"Novos Consoles" :hmm2:
 
E essa motos ai ? será que vai ser jogável ?

Acho que não parece que e uma daquelas corridas espaciais!
 
Lindo demais, Forza é sensacional!!
 
Forza vai ser offline também né? e as temporadas serão "forçadas" aos jogadores? Pq mudam alguns eventos, se eu não completar todos de inverno, só quando a temporada voltar pra continuar?

Devem dividir em etapas isso!
 
Bom dia galera !
Alguém me passa o link pra entrar no grupo do Whatsapp plx ! <3
 
Bom dia galera !
Alguém me passa o link pra entrar no grupo do Whatsapp plx ! <3

Acho que tem q ser convidado pra entrar no grupo agora, não sei quem tava responsável por isso.
Na primeira pagina do tópico tem um negocio falando, não sei se tá atualizado
 
Da hora o Jurassic Park!!!!

Dublagem nacional com as vozes usadas nos filmes!!!!

qwDTiva.jpg

vhNx5im.jpg
 
No Gears 5 o Lancer customizado, mira e embaixo parece ser um lançador de granadas!

gRo1BLC.jpg
 
Ja que a próxima geração deve vim em 2019 será que a MS vai manter essa política de lançar todos os jogos pra PC? Acho que eles só fizeram isso nessa geração porque não tinha mais como ganhar... acho meio falho se eles continuarem com essa ideia de todos os jogos sair pra PC.
 
Ja que a próxima geração deve vim em 2019 será que a MS vai manter essa política de lançar todos os jogos pra PC? Acho que eles só fizeram isso nessa geração porque não tinha mais como ganhar... acho meio falho se eles continuarem com essa ideia de todos os jogos sair pra PC.
Ué, então é errado a Microsoft lançar seus jogos em todas as plataformas Microsoft?
 
Ja que a próxima geração deve vim em 2019 será que a MS vai manter essa política de lançar todos os jogos pra PC? Acho que eles só fizeram isso nessa geração porque não tinha mais como ganhar... acho meio falho se eles continuarem com essa ideia de todos os jogos sair pra PC.

Na verdade e Xbox e Windows 10, você só consegue comprar o jogo na loja da Microsoft!
Foram anunciados jogos pra Next-Gen, mas ela não chega antes de 2020, muito provavelmente em 2021!
Agora pra Next-Gen acredito que vai ser o Xbox One X e um novo console mais poderoso, veremos! :thinking:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo