• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
 
Espero que muito que nessa E3 a Microsoft foque totalmente na atual gen, mas e bem provável que vá acontecer isso ai mesmo!

Tbm espero, q até cite o novo console mas não esqueça do Xbox X principalmente, um console q pode muito bem receber vários jogos da nova gen, tem hardware pra isso :true:
 
Tbm espero, q até cite o novo console mas não esqueça do Xbox X principalmente, um console q pode muito bem receber vários jogos da nova gen, tem hardware pra isso :true:

Acho q não mano. O q mais vai pegar é a CPU, que dá atual geração é uma merda de fraca. A próxima vai ser bem mais forte, então significa mais IA, mundos maiores, mais realistas, etc. Temo que o X não consiga justamente por causa disso. Mas no resto, ele dá conta :vinho:
 
Project xCloud: More For Gamers And Developers

No outono passado, abrimos a cortina do Project xCloud - nossa tecnologia de streaming de jogos. Nossa visão para o Xbox é que você pode jogar os jogos que quiser, com as pessoas que quiser, nos dispositivos que quiser. O Project xCloud nos aproxima mais de perceber plenamente essa visão. Nossas equipes em todo o mundo têm trabalhado duro, construindo e testando o sistema. Recentemente, lançamos uma versão alfa para os funcionários da Microsoft por meio de nosso programa para levar para casa e estamos usando o feedback para fazer melhorias, garantindo que o Project xCloud ofereça aos clientes uma ótima experiência.

O propósito de dirigir atrás do Project xCloud é permitir que você jogue ótimos jogos em qualquer lugar, a qualquer hora. Desde o início, nosso objetivo foi a compatibilidade perfeita. Queremos tornar o mais fácil possível para os desenvolvedores disponibilizarem seus jogos para todos os jogadores com suporte para jogos existentes, aqueles atualmente em desenvolvimento e jogos futuros.

O poder do Project xCloud - a compatibilidade perfeita para os desenvolvedores e os novos lugares para os jogadores - vem dos datacenters do Azure espalhados pelo mundo, com hardware que compartilha um conjunto comum de componentes com nossos consoles do Xbox. Já implantamos nossos blades personalizados do Project xCloud em datacenters em 13 regiões do Azure, com ênfase inicial na proximidade dos principais centros de desenvolvimento de jogos da América do Norte, Ásia e Europa. As principais equipes de desenvolvimento global, como a Capcom e a Paradox Interactive, agora têm a capacidade de testar seus jogos com facilidade diretamente do Project xCloud sem ter que migrar para uma nova plataforma. Este é apenas o começo da nossa construção, com o nosso objetivo final de apoiar os jogadores nas regiões do Azure em todo o mundo.

Hoje você pode jogar três gerações de jogos incríveis no Xbox One. Isso significa que o Project xCloud tem capacidade técnica para transmitir mais de 3.500 jogos, sem nenhuma alteração ou modificação exigida por um desenvolvedor. Em outras palavras, os desenvolvedores poderão dimensionar seus jogos existentes em vários dispositivos, sem nenhum desenvolvimento adicional, sem manutenção de código adicional e sem atualizações separadas. Quando um desenvolvedor atualiza a versão Xbox One do título, essas atualizações também se aplicam a todas as versões disponíveis no Project xCloud sem qualquer trabalho adicional.

Existem atualmente mais de 1.900 jogos em desenvolvimento para o Xbox One, todos os quais podem ser executados no Project xCloud. Os desenvolvedores que criam esses jogos continuam trabalhando normalmente - construindo com as ferramentas que possuem - enquanto fazemos o trabalho para tornar seus jogos acessíveis ao maior número possível de jogadores.


Também adicionamos recentemente melhorias ao nosso Xbox Developer Kit (XDK) padrão para adicionar suporte a streaming. Uma API com a qual estamos realmente entusiasmados é a nova API "IsStreaming", que permite a qualquer jogo saber se está transmitindo da nuvem. Os jogos podem então destacar recursos e funcionalidades para melhorar a experiência de streaming; por exemplo, ajustando tamanhos de fonte para monitores menores ou hospedando partidas com vários participantes em um único servidor para reduzir a latência. Continuaremos buscando maneiras de capacitar os desenvolvedores para personalizar seus jogos de acordo com as maneiras que os clientes deles usam.

O Project xCloud é uma jornada emocionante em que todos nós estamos juntos. Não podemos esperar para convidar a comunidade para fornecer feedback, nos ajudar a moldá-lo e participar do desenvolvimento de uma forma muito aberta e transparente. Fique ligado…
 
Project xCloud: More For Gamers And Developers

No outono passado, abrimos a cortina do Project xCloud - nossa tecnologia de streaming de jogos. Nossa visão para o Xbox é que você pode jogar os jogos que quiser, com as pessoas que quiser, nos dispositivos que quiser. O Project xCloud nos aproxima mais de perceber plenamente essa visão. Nossas equipes em todo o mundo têm trabalhado duro, construindo e testando o sistema. Recentemente, lançamos uma versão alfa para os funcionários da Microsoft por meio de nosso programa para levar para casa e estamos usando o feedback para fazer melhorias, garantindo que o Project xCloud ofereça aos clientes uma ótima experiência.

O propósito de dirigir atrás do Project xCloud é permitir que você jogue ótimos jogos em qualquer lugar, a qualquer hora. Desde o início, nosso objetivo foi a compatibilidade perfeita. Queremos tornar o mais fácil possível para os desenvolvedores disponibilizarem seus jogos para todos os jogadores com suporte para jogos existentes, aqueles atualmente em desenvolvimento e jogos futuros.

O poder do Project xCloud - a compatibilidade perfeita para os desenvolvedores e os novos lugares para os jogadores - vem dos datacenters do Azure espalhados pelo mundo, com hardware que compartilha um conjunto comum de componentes com nossos consoles do Xbox. Já implantamos nossos blades personalizados do Project xCloud em datacenters em 13 regiões do Azure, com ênfase inicial na proximidade dos principais centros de desenvolvimento de jogos da América do Norte, Ásia e Europa. As principais equipes de desenvolvimento global, como a Capcom e a Paradox Interactive, agora têm a capacidade de testar seus jogos com facilidade diretamente do Project xCloud sem ter que migrar para uma nova plataforma. Este é apenas o começo da nossa construção, com o nosso objetivo final de apoiar os jogadores nas regiões do Azure em todo o mundo.

Hoje você pode jogar três gerações de jogos incríveis no Xbox One. Isso significa que o Project xCloud tem capacidade técnica para transmitir mais de 3.500 jogos, sem nenhuma alteração ou modificação exigida por um desenvolvedor. Em outras palavras, os desenvolvedores poderão dimensionar seus jogos existentes em vários dispositivos, sem nenhum desenvolvimento adicional, sem manutenção de código adicional e sem atualizações separadas. Quando um desenvolvedor atualiza a versão Xbox One do título, essas atualizações também se aplicam a todas as versões disponíveis no Project xCloud sem qualquer trabalho adicional.

Existem atualmente mais de 1.900 jogos em desenvolvimento para o Xbox One, todos os quais podem ser executados no Project xCloud. Os desenvolvedores que criam esses jogos continuam trabalhando normalmente - construindo com as ferramentas que possuem - enquanto fazemos o trabalho para tornar seus jogos acessíveis ao maior número possível de jogadores.


Também adicionamos recentemente melhorias ao nosso Xbox Developer Kit (XDK) padrão para adicionar suporte a streaming. Uma API com a qual estamos realmente entusiasmados é a nova API "IsStreaming", que permite a qualquer jogo saber se está transmitindo da nuvem. Os jogos podem então destacar recursos e funcionalidades para melhorar a experiência de streaming; por exemplo, ajustando tamanhos de fonte para monitores menores ou hospedando partidas com vários participantes em um único servidor para reduzir a latência. Continuaremos buscando maneiras de capacitar os desenvolvedores para personalizar seus jogos de acordo com as maneiras que os clientes deles usam.

O Project xCloud é uma jornada emocionante em que todos nós estamos juntos. Não podemos esperar para convidar a comunidade para fornecer feedback, nos ajudar a moldá-lo e participar do desenvolvimento de uma forma muito aberta e transparente. Fique ligado…

:mother::mother::mother::mother::mother:
 
https://www.resetera.com/threads/ne...-anaconda-dont-want-none.112607/post-21128990

Matriz Xbox Infinite (Anaconda) - 352mm ^ 2

GPU - 11.1TFLOP / s
Detalhes: 64 CU, 8 desativados, 56 ativos, 1548MHz.

CPU - 8 núcleos, 16 threads, 3.3GHz.
Detalhes: Zen 2.

Memória - 24GB GDDR6, 4GB DDR4.
Detalhes: K4ZAF325BM-HC14 da Samsung com clock de 3300MHz, 13.2Gb / s, 12 chips, 384 bits, 634GB / s. 24GB GDDR6 está disponível para desenvolvedores, 3GB DDR4 dedicados ao sistema operacional, 1GB DDR4 dedicado ao SSD.

Armazenamento - SSD de 256GB NVMe, HDD de 2 TB
Detalhes: Os jogadores não têm acesso ao SSD, o drive de 2 TB é substituível, um drive externo também funciona. O sistema operacional gerencia o SSD para armazenamento em cache, a Microsoft está usando algoritmos de aprendizado de máquina para analisar jogos enquanto estão sendo reproduzidos no kit de desenvolvimento, o algoritmo controla quais blocos estão sendo usados e quais blocos são mais prováveis. jogando os jogos por milhares de horas. O sistema operacional mantém no SSD apenas blocos relevantes para a última posição do jogador conhecido no jogo. Por exemplo, se o jogador estiver no nível 3, o sistema operacional não carregará o nível 6 no SSD até que o jogador alcance o nível 5. O SSD também mantém um instantâneo de memória compactada quando um jogo é fechado para lançar o jogo rapidamente no local o jogador havia deixado. Os desenvolvedores têm algum controle sobre o que é armazenado no SSD marcando um bloco s nível de prioridade, se quiserem fazê-lo. Se um jogador não tiver tocado em um jogo por algum tempo, se necessário, seu instantâneo de memória e / ou dados serão retirados do SSD.

Refrigeração - câmara de vapor / vapor chamber

Unidade de mídia externa - Unidade óptica de Blu-ray

Preço - 499 $

--------------------------------- ---------------------------------

Valor do Xbox Infinite (Lockhart)

Die - 288mm ^ 2

GPU - 4.98TFLOP / s
Detalhe: 40CU, 4 desativado, 36 ativo, 1081MHz.

CPU - 8 núcleos, 16 threads, 3.3GHz.

Memória - 18GB GDDR6, 4GB DDR4.
Detalhes: 2600Hz, 10.4Gb / s, 9 chips, 288 bits, 374 GB / s.

Armazenamento - 120GB NVMe SSD, 1TB HDD

Refrigeração - Ventoinha do ventilador / Blower fan

Unidade de mídia externa - Nenhum

Preço - 299 $

----------------------------- -------------------------------------

Algumas das recomendações da Microsoft para desenvolvedores:

- Desenvolva seu jogo para o Xbox Infinite como plataforma principal.
- O Xbox Infinite Value foi criado para rodar jogos Xbox Infinite sub-4K em Full HD.
- A versão Xbox Infinite Value pode rodar acima de 1080p, mas não é permitido ter melhores recursos gráficos, maior fidelidade ou frame-rate do que o Xbox Infinite.

A Microsoft recomenda o uso de qualquer espaço de sobra na GPU do Xbox Infinite Value para aumentar a resolução.
 
  • Curtir
Reações: Ch.
https://www.resetera.com/threads/ne...-anaconda-dont-want-none.112607/post-21128990

Matriz Xbox Infinite (Anaconda) - 352mm ^ 2

GPU - 11.1TFLOP / s
Detalhes: 64 CU, 8 desativados, 56 ativos, 1548MHz.

CPU - 8 núcleos, 16 threads, 3.3GHz.
Detalhes: Zen 2.

Memória - 24GB GDDR6, 4GB DDR4.
Detalhes: K4ZAF325BM-HC14 da Samsung com clock de 3300MHz, 13.2Gb / s, 12 chips, 384 bits, 634GB / s. 24GB GDDR6 está disponível para desenvolvedores, 3GB DDR4 dedicados ao sistema operacional, 1GB DDR4 dedicado ao SSD.

Armazenamento - SSD de 256GB NVMe, HDD de 2 TB
Detalhes: Os jogadores não têm acesso ao SSD, o drive de 2 TB é substituível, um drive externo também funciona. O sistema operacional gerencia o SSD para armazenamento em cache, a Microsoft está usando algoritmos de aprendizado de máquina para analisar jogos enquanto estão sendo reproduzidos no kit de desenvolvimento, o algoritmo controla quais blocos estão sendo usados e quais blocos são mais prováveis. jogando os jogos por milhares de horas. O sistema operacional mantém no SSD apenas blocos relevantes para a última posição do jogador conhecido no jogo. Por exemplo, se o jogador estiver no nível 3, o sistema operacional não carregará o nível 6 no SSD até que o jogador alcance o nível 5. O SSD também mantém um instantâneo de memória compactada quando um jogo é fechado para lançar o jogo rapidamente no local o jogador havia deixado. Os desenvolvedores têm algum controle sobre o que é armazenado no SSD marcando um bloco s nível de prioridade, se quiserem fazê-lo. Se um jogador não tiver tocado em um jogo por algum tempo, se necessário, seu instantâneo de memória e / ou dados serão retirados do SSD.

Refrigeração - câmara de vapor / vapor chamber

Unidade de mídia externa - Unidade óptica de Blu-ray

Preço - 499 $

--------------------------------- ---------------------------------

Valor do Xbox Infinite (Lockhart)

Die - 288mm ^ 2

GPU - 4.98TFLOP / s
Detalhe: 40CU, 4 desativado, 36 ativo, 1081MHz.

CPU - 8 núcleos, 16 threads, 3.3GHz.

Memória - 18GB GDDR6, 4GB DDR4.
Detalhes: 2600Hz, 10.4Gb / s, 9 chips, 288 bits, 374 GB / s.

Armazenamento - 120GB NVMe SSD, 1TB HDD

Refrigeração - Ventoinha do ventilador / Blower fan

Unidade de mídia externa - Nenhum

Preço - 299 $

----------------------------- -------------------------------------

Algumas das recomendações da Microsoft para desenvolvedores:

- Desenvolva seu jogo para o Xbox Infinite como plataforma principal.
- O Xbox Infinite Value foi criado para rodar jogos Xbox Infinite sub-4K em Full HD.
- A versão Xbox Infinite Value pode rodar acima de 1080p, mas não é permitido ter melhores recursos gráficos, maior fidelidade ou frame-rate do que o Xbox Infinite.

A Microsoft recomenda o uso de qualquer espaço de sobra na GPU do Xbox Infinite Value para aumentar a resolução.
Ram dedicada pro sistema não bate com a necessidade de gravar e fazer streaming em 4k.
 
Como vão fazer pra placa ter espaço pra 4 GB de DDR4 mais 24 GB de GDDDR6? Bom, acho q já sei como. O xbox one X tem 12 chips tambem. Como GDDR6 permite o dobro da densidade, pronto, fisicamente ocupa a mesma área. O PS5 deve ser a mesma coisa, ou eles economizaram um pouco e puseram menos RAM.
 
https://www.resetera.com/threads/ne...-anaconda-dont-want-none.112607/post-21128990

Matriz Xbox Infinite (Anaconda) - 352mm ^ 2

GPU - 11.1TFLOP / s
Detalhes: 64 CU, 8 desativados, 56 ativos, 1548MHz.

CPU - 8 núcleos, 16 threads, 3.3GHz.
Detalhes: Zen 2.

Memória - 24GB GDDR6, 4GB DDR4.
Detalhes: K4ZAF325BM-HC14 da Samsung com clock de 3300MHz, 13.2Gb / s, 12 chips, 384 bits, 634GB / s. 24GB GDDR6 está disponível para desenvolvedores, 3GB DDR4 dedicados ao sistema operacional, 1GB DDR4 dedicado ao SSD.

Armazenamento - SSD de 256GB NVMe, HDD de 2 TB
Detalhes: Os jogadores não têm acesso ao SSD, o drive de 2 TB é substituível, um drive externo também funciona. O sistema operacional gerencia o SSD para armazenamento em cache, a Microsoft está usando algoritmos de aprendizado de máquina para analisar jogos enquanto estão sendo reproduzidos no kit de desenvolvimento, o algoritmo controla quais blocos estão sendo usados e quais blocos são mais prováveis. jogando os jogos por milhares de horas. O sistema operacional mantém no SSD apenas blocos relevantes para a última posição do jogador conhecido no jogo. Por exemplo, se o jogador estiver no nível 3, o sistema operacional não carregará o nível 6 no SSD até que o jogador alcance o nível 5. O SSD também mantém um instantâneo de memória compactada quando um jogo é fechado para lançar o jogo rapidamente no local o jogador havia deixado. Os desenvolvedores têm algum controle sobre o que é armazenado no SSD marcando um bloco s nível de prioridade, se quiserem fazê-lo. Se um jogador não tiver tocado em um jogo por algum tempo, se necessário, seu instantâneo de memória e / ou dados serão retirados do SSD.

Refrigeração - câmara de vapor / vapor chamber

Unidade de mídia externa - Unidade óptica de Blu-ray

Preço - 499 $

--------------------------------- ---------------------------------

Valor do Xbox Infinite (Lockhart)

Die - 288mm ^ 2

GPU - 4.98TFLOP / s
Detalhe: 40CU, 4 desativado, 36 ativo, 1081MHz.

CPU - 8 núcleos, 16 threads, 3.3GHz.

Memória - 18GB GDDR6, 4GB DDR4.
Detalhes: 2600Hz, 10.4Gb / s, 9 chips, 288 bits, 374 GB / s.

Armazenamento - 120GB NVMe SSD, 1TB HDD

Refrigeração - Ventoinha do ventilador / Blower fan

Unidade de mídia externa - Nenhum

Preço - 299 $

----------------------------- -------------------------------------

Algumas das recomendações da Microsoft para desenvolvedores:

- Desenvolva seu jogo para o Xbox Infinite como plataforma principal.
- O Xbox Infinite Value foi criado para rodar jogos Xbox Infinite sub-4K em Full HD.
- A versão Xbox Infinite Value pode rodar acima de 1080p, mas não é permitido ter melhores recursos gráficos, maior fidelidade ou frame-rate do que o Xbox Infinite.

A Microsoft recomenda o uso de qualquer espaço de sobra na GPU do Xbox Infinite Value para aumentar a resolução.


Não acho que os novos xbox vão ter só isso de potência. Acredito que o novo baratinho vai ter no minimo os 6TF do X e o novo principal, uns 12... na vdd, chuto algo entre 13 e 14 só pra garantir potencia maior do que o da Sony. Além disso, não entendi porque 18Gb de ram pra algo que vai rodar em Full HD/2k. Mas tirando isso, o resto faz bastante sentido
 
Não acho que os novos xbox vão ter só isso de potência. Acredito que o novo baratinho vai ter no minimo os 6TF do X e o novo principal, uns 12... na vdd, chuto algo entre 13 e 14 só pra garantir potencia maior do que o da Sony. Além disso, não entendi porque 18Gb de ram pra algo que vai rodar em Full HD/2k. Mas tirando isso, o resto faz bastante sentido
Lockhart provavelmente ficará no mesmo nível ou pouco acima do XOX.

Quanto a RAM, ela é necessária para engines mais complexas, que agora serão possiveis com um processador mais poderoso.
 
Não acho que os novos xbox vão ter só isso de potência. Acredito que o novo baratinho vai ter no minimo os 6TF do X e o novo principal, uns 12... na vdd, chuto algo entre 13 e 14 só pra garantir potencia maior do que o da Sony. Além disso, não entendi porque 18Gb de ram pra algo que vai rodar em Full HD/2k. Mas tirando isso, o resto faz bastante sentido

Segundo outros vazamentos.. a GPU seria de 10/11 Tera mesmo, mas com mais de chips dedicados de Ray Tracing. O que daria 13/14 Tera no Anaconda e 6 tera no Lockhart.

____________________________________


Project xCloud poderá ter mais de 3500 jogos
 
GPU dos novos XBOX é NAVI

AMD Launches RDNA Macro Architecture: PCIe 4.0, 1.25x IPC And 1.5x Performance Per Watt Upgrade Over GCN

https://wccftech.com/amd-rdna-macro-architecture/

AMD Teases First Navi GPU Products: RX 5700 Series Launches in July, 25% Improved Perf-Per-Clock

https://www.anandtech.com/show/1441...ducts-rx-5700-series-in-july-25-improved-perf

COMPUTEX_KEYNOTE_DRAFT_FOR_PREBRIEF.26.05.19-page-012_575px.jpg

COMPUTEX_KEYNOTE_DRAFT_FOR_PREBRIEF.26.05.19-page-010_575px.jpg

COMPUTEX_KEYNOTE_DRAFT_FOR_PREBRIEF.26.05.19-page-011_575px.jpg

NaviDie_575px.jpg

NaviBack_575px.jpg

COMPUTEX_KEYNOTE_DRAFT_FOR_PREBRIEF.26.05.19-page-014_575px.jpg

 
RYZEN 3000 é a CPU dos novos XBOX

https://www.anandtech.com/show/1440...ores-for-499-up-to-46-ghz-pcie-40-coming-77/2

O slide está errado, são 15%

A versão mais próxima dos consoles next gen é o RYZEN 7 3700x (opinião pessoal).

COMPUTEX_KEYNOTE_DRAFT_FOR_PREBRIEF.26.05.19-page-002_575px.jpg

COMPUTEX_KEYNOTE_DRAFT_FOR_PREBRIEF.26.05.19-page-015_575px.jpg

COMPUTEX_KEYNOTE_DRAFT_FOR_PREBRIEF.26.05.19-page-016_575px.jpg

aHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS9JL0svODM5MTgwL29yaWdpbmFsL2lwYy5qcGc

COMPUTEX_KEYNOTE_DRAFT_FOR_PREBRIEF.26.05.19-page-017_575px.jpg

COMPUTEX_KEYNOTE_DRAFT_FOR_PREBRIEF.26.05.19-page-018_575px.jpg

COMPUTEX_KEYNOTE_DRAFT_FOR_PREBRIEF.26.05.19-page-020_575px.jpg

COMPUTEX_KEYNOTE_DRAFT_FOR_PREBRIEF.26.05.19-page-024_575px.jpg

COMPUTEX_KEYNOTE_DRAFT_FOR_PREBRIEF.26.05.19-page-021_575px.jpg

COMPUTEX_KEYNOTE_DRAFT_FOR_PREBRIEF.26.05.19-page-022_575px.jpg

COMPUTEX_KEYNOTE_DRAFT_FOR_PREBRIEF.26.05.19-page-026_575px.jpg

COMPUTEX_KEYNOTE_DRAFT_FOR_PREBRIEF.26.05.19-page-027_575px.jpg

COMPUTEX_KEYNOTE_DRAFT_FOR_PREBRIEF.26.05.19-page-025_575px.jpg


NVMe Gen4 SSD - PCI-Express 4.0x4, NVMe 1.3

AMD-AM4-PCIe-Gen4-Performance.JPG

msi-x570-lightning-m2-gen4.jpg
 
Última edição:
Refrigeração - câmara de vapor / vapor chamber :wtf:
 
Essa tech tem barateado de um tempo para cá, ainda assim foi algo bem bacana de se ver no XOX, visto que só era encontrada em produtos bem caros ou em versões bem mais simplificadas.

Provavelmente vão querer seguir com a mesma linha de "apresentação" do XOX, que além do hardware possui um projeto bem bacana (e mais caro, como um todo, embora isso não seja algo "visível").
 


Xbox Infinito (Anaconda)

Morrer - 352 mm ^ 2

GPU - 11.1TFLOP / s
Detalhes: 64 CU, 8 desativado, 56 ativo, 1548MHz.

CPU - 8 núcleos, 16 threads, 3.3GHz.
Detalhes: Zen 2.

Memória - 24GB GDDR6, 4GB DDR4.
Detalhes: K4ZAF325BM-HC14 da Samsung com clock de 3300MHz, 13.2Gb / s, 12 chips, 384 bits, 634GB / s. 24GB GDDR6 está disponível para desenvolvedores, 3GB DDR4 dedicados ao sistema operacional, 1GB DDR4 dedicado ao SSD.

Armazenamento - SSD de 256GB NVMe, HDD de 2 TB
Detalhes: Os jogadores não têm acesso ao SSD, o drive de 2 TB é substituível, um drive externo também funciona. O sistema operacional gerencia o SSD para armazenamento em cache, a Microsoft está usando algoritmos de aprendizado de máquina para analisar jogos enquanto estão sendo reproduzidos no kit de desenvolvimento, o algoritmo controla quais blocos estão sendo usados e quais blocos são mais prováveis. jogando os jogos por milhares de horas. O sistema operacional mantém no SSD apenas blocos relevantes para a última posição do jogador conhecido no jogo. Por exemplo, se o jogador estiver no nível 3, o sistema operacional não carregará o nível 6 no SSD até que o jogador alcance o nível 5. O SSD também mantém um instantâneo de memória compactada quando um jogo é fechado para lançar o jogo rapidamente no local o jogador havia deixado. Os desenvolvedores têm algum controle sobre o que é armazenado no SSD marcando um bloco s nível de prioridade, se quiserem fazê-lo. Se um jogador não tiver tocado em um jogo por algum tempo, se necessário, seu instantâneo de memória e / ou dados serão retirados do SSD.

Refrigeração - câmara de vapor

Unidade de mídia externa - unidade óptica Blu-ray

Preço - 499 $

-------------------------------------------------- ----------------

Valor Infinito do Xbox (Lockhart)

Morrer - 288 mm ^ 2

GPU - 4.98TFLOP / s
Detalhe: 40CU, 4 desativado, 36 ativo, 1081MHz.

CPU - 8 núcleos, 16 threads, 3.3GHz.

Memória - 18GB GDDR6, 4GB DDR4.
Detalhes: 2600Hz, 10.4Gb / s, 9 chips, 288 bits, 374 GB / s.

Armazenamento - 120GB NVMe SSD, 1TB HDD

Refrigeração - Ventilador

Unidade de mídia externa - nenhuma

Preço - 299 $

-------------------------------------------------- ----------------

Algumas das recomendações da Microsoft para desenvolvedores:

- Desenvolva seu jogo para o Xbox Infinite como plataforma principal.
- O Xbox Infinite Value foi criado para rodar jogos Xbox Infinite sub-4K em Full HD.
- A versão Xbox Infinite Value pode rodar acima de 1080p, mas não é permitido ter melhores recursos gráficos, maior fidelidade ou frame-rate do que o Xbox Infinite.

A Microsoft recomenda o uso de qualquer espaço de sobra na GPU do Xbox Infinite Value para aumentar a resolução.
 
Aos que estão analisando os computing units (CUs) vale a lembrança de que uma arquitetura mais recente vai ser mais eficiente.

40 nova gen x 40 oldgen apresentariam resultados bem diferentes .
 
Sobre o novo XBOX

 
e bem obvio que o novo xbox suportará 8k nas TVs, mas em jogos... duvido muito... E nem sequer tem a necessidade dos 8k, se fizer 4k60fps com RayTracing já estará bem acima da média dos PCs... O próprio Xbox X esta bem acima da média
 


Xbox Infinito (Anaconda)

Morrer - 352 mm ^ 2

GPU - 11.1TFLOP / s
Detalhes: 64 CU, 8 desativado, 56 ativo, 1548MHz.

CPU - 8 núcleos, 16 threads, 3.3GHz.
Detalhes: Zen 2.

Memória - 24GB GDDR6, 4GB DDR4.
Detalhes: K4ZAF325BM-HC14 da Samsung com clock de 3300MHz, 13.2Gb / s, 12 chips, 384 bits, 634GB / s. 24GB GDDR6 está disponível para desenvolvedores, 3GB DDR4 dedicados ao sistema operacional, 1GB DDR4 dedicado ao SSD.

Armazenamento - SSD de 256GB NVMe, HDD de 2 TB
Detalhes: Os jogadores não têm acesso ao SSD, o drive de 2 TB é substituível, um drive externo também funciona. O sistema operacional gerencia o SSD para armazenamento em cache, a Microsoft está usando algoritmos de aprendizado de máquina para analisar jogos enquanto estão sendo reproduzidos no kit de desenvolvimento, o algoritmo controla quais blocos estão sendo usados e quais blocos são mais prováveis. jogando os jogos por milhares de horas. O sistema operacional mantém no SSD apenas blocos relevantes para a última posição do jogador conhecido no jogo. Por exemplo, se o jogador estiver no nível 3, o sistema operacional não carregará o nível 6 no SSD até que o jogador alcance o nível 5. O SSD também mantém um instantâneo de memória compactada quando um jogo é fechado para lançar o jogo rapidamente no local o jogador havia deixado. Os desenvolvedores têm algum controle sobre o que é armazenado no SSD marcando um bloco s nível de prioridade, se quiserem fazê-lo. Se um jogador não tiver tocado em um jogo por algum tempo, se necessário, seu instantâneo de memória e / ou dados serão retirados do SSD.

Refrigeração - câmara de vapor

Unidade de mídia externa - unidade óptica Blu-ray

Preço - 499 $

-------------------------------------------------- ----------------

Valor Infinito do Xbox (Lockhart)

Morrer - 288 mm ^ 2

GPU - 4.98TFLOP / s
Detalhe: 40CU, 4 desativado, 36 ativo, 1081MHz.

CPU - 8 núcleos, 16 threads, 3.3GHz.

Memória - 18GB GDDR6, 4GB DDR4.
Detalhes: 2600Hz, 10.4Gb / s, 9 chips, 288 bits, 374 GB / s.

Armazenamento - 120GB NVMe SSD, 1TB HDD

Refrigeração - Ventilador

Unidade de mídia externa - nenhuma

Preço - 299 $

-------------------------------------------------- ----------------

Algumas das recomendações da Microsoft para desenvolvedores:

- Desenvolva seu jogo para o Xbox Infinite como plataforma principal.
- O Xbox Infinite Value foi criado para rodar jogos Xbox Infinite sub-4K em Full HD.
- A versão Xbox Infinite Value pode rodar acima de 1080p, mas não é permitido ter melhores recursos gráficos, maior fidelidade ou frame-rate do que o Xbox Infinite.

A Microsoft recomenda o uso de qualquer espaço de sobra na GPU do Xbox Infinite Value para aumentar a resolução.



Nessa e3 a cobra vai fumar. kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo