Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É aqui onde comeremos monstros no café da manhã ?

Big ultra fuck Monsters Xbox Two Infinite!
 
 
Estão falando de monstro pra lá, monstro pra cá, e até agora nada oficial revelado sobre qual console será mais potente. Apenas houve informação básica do hardware para ambos os lados, aliás semelhantes.
 
Estão falando de monstro pra lá, monstro pra cá, e até agora nada oficial revelado sobre qual console será mais potente. Apenas houve informação básica do hardware para ambos os lados, aliás semelhantes.

Sim. A Sony mostrou uma comparação nos loading do PS4 pro com o ps5. A MS nem isso.
 
Sim. A Sony mostrou uma comparação nos loading do PS4 pro com o ps5. A MS nem isso.
Ambos terão a mesma tech neste sentido. Já fala-se nisso há meses no Resetera (por insiders).


Acredito em 2 hipóteses:

Xbox two 299
PS5 399
XBOX TWO X 499

ou

Xbox two e Ps5 por com diferencas ínfimas, mesmo preco



Detalhe que agora vai ficar nesse "intercala" de posições. Se sair apenas um PS, logo depois vem o PS5 Pro.
 
No final acho que os 2 consoles serão muito parecidos e não terá tanto essa questão de um estar bem mais bonito que o outro, aparentemente será quase o mesmo hardware..
 
Sim. A Sony mostrou uma comparação nos loading do PS4 pro com o ps5. A MS nem isso.

A sony não mostrou, vazou um vídeo que era pra dev!

Depois ela respondeu a isso.
 
Estão falando de monstro pra lá, monstro pra cá, e até agora nada oficial revelado sobre qual console será mais potente. Apenas houve informação básica do hardware para ambos os lados, aliás semelhantes.
A única chance do scarlet ser mais potente que o ps5 é se a sony vier com um console de 399 dólares e a microsoft de 499, ambas tem os melhores engenheiros do mundo então se vierem do mesmo preço pode até haver alguma diferença mas seria insignificante que nao valeria nem a discussão.
 
O projeto Scarlett provavelmente não é o último console, diz Phil Spencer

O próximo Xbox da Microsoft, codinome Project Scarlett, está chegando no ano que vem. Mas a empresa já está liberando partes importantes dela agora, e diz que a recepção foi grande.

Nos últimos dois meses, a Microsoft vem reforçando suas ofertas de assinatura. Em abril, foi anunciado um novo Xbox Games Pass Ultimate por US $ 15 por mês, combinando sua passagem mensal de US $ 10 por Games Xbox e US $ 60 por ano da rede social Xbox Live Gold. Então, em maio, anunciou o Xbox Games Pass para PCs, oferecendo um novo catálogo de 100 jogos por US $ 10 por mês também. No domingo, a Microsoft anunciou que o Xbox Game Pass Ultimate combinaria todos os três serviços por US $ 15 por mês.

Em uma entrevista com o CNET, é perguntando a Phil Spencer se o Scarlett é o ultimo console da Microsoft, e ele responde:

Honestamente, eu não sei. Eu estive por aí tempo suficiente para ouvir muita gente dizer que "esta é a última geração". Isso não é um novo meme que sai.

Quando eu olho, mesmo em um mundo de streaming e xCloud, e digamos streaming de qualquer outra forma de mídia que está por aí - música, vídeo - o número de dispositivos de computação ao nosso redor não diminuiu, subiu.

Então, quando nós introduzimos streaming para nós, o que eu acho que é o tipo natural de coisa para perguntar nesta geração: "Ei, este é o último?" Acho que o que eu vejo é streaming vai permitir que esse conteúdo de alta qualidade atinja mais telas ao seu redor. E eu realmente não acho que isso vai levar a menos telas ao seu redor.

Pessoas diferentes dirão coisas diferentes sobre isso, mas a verdade é que a melhor maneira de você jogar videogame de alta fidelidade por anos será com um dispositivo local.

https://www.cnet.com/news/microsofts-xbox-chief-project-scarlett-likely-isnt-the-last-console/
 
Continuem sonhando em valores abaixo de 499...
 
Se esse novo monstro, que é teoricamente 4x mais forte que o X, vier a 499, estarei felizão
 
Continuem sonhando em valores abaixo de 499...

Lá fora acredito que fique entre 499 e 599 no máximo.

Aqui no Huebr entre 10.999 até 15.999 :haha:
 
A sony não mostrou, vazou um vídeo que era pra dev!

Depois ela respondeu a isso.

Ela mostrou oras, para os devs, acho que ele quis dizer que nem isso a MS mostrou ou se mostrou ninguém ainda falou nada.
 
499, 299, 399 dolares.

Quero saber em R$, de nada adianta um PS5 sem U$399,00 lá fora e chegar aqui por R$4000,00 .

Idem para o Xbox.

Xbox acredito que venha com preços bons no Brasil, a MS sempre foi agressiva por aqui.

XOX 499 saiu por 4 mil e em menos de um mês já se encontrava por bem menos.

PS4 399 e também chegou por 4 mil. Alias, até hoje o PS4 custa caro aqui. Detalhe que essa política de precos da Sony BR é bem diferente da de la de fora (Sony BR sempre foi careira).



Quanto a tecnologia SSD, ambas devem ficar a mesma ou quase a mesma coisa neste sentido. Não tem segredo, elas compram um projeto da AMD com leves customizações. É bem diferente das gerações anteriores, onde haviam diversas empresas envolvidas nos projetos. Até o 360 e o PS3 compartilhavam de muitas similaridades.
 
Ela mostrou oras, para os devs, acho que ele quis dizer que nem isso a MS mostrou ou se mostrou ninguém ainda falou nada.

Nos vimos o vídeo pq vazou! Se não fosse isso ninguém saberia como ele é funcionando, assim como o scarlet!

Agora, falar q a sony ao menos mostrou o ps5 funcionado por causa de um vazamento e a ms não!... Não dá né!
 
Nos vimos o vídeo pq vazou! Se não fosse isso ninguém saberia como ele é funcionando, assim como o scarlet!

Agora, falar q a sony ao menos mostrou o ps5 funcionado por causa de um vazamento e a ms não!... Não dá né!

O que importa são os fatos. Vimos o vídeo da demonstração do ps5 e do Scarlet não vimos nada ainda.
 
O que importa são os fatos. Vimos o vídeo da demonstração do ps5 e do Scarlet não vimos nada ainda.
Viu porque vazou.

Tanto PS5 quanto X2 vão ter tal tech e isso já é sabido há muito tempo.
 
Estarei felizão se tiver jogos que aproveitem tal potencial.
Como em toda geração ocorre com todos os consoles.
 
Viu porque vazou.

Tanto PS5 quanto X2 vão ter tal tech e isso já é sabido há muito tempo.
 

Como em toda geração ocorre com todos os consoles.

O PS5 é concreto. Já vimos funcionando. Provavelmente um devkit. Já do xbox4 por enquanto é só rumores, teoria, na prática ainda não vimos nada. Nem um devkit.
 
Não há necessidade nenhuma em mostrar agora até porque vai ter muitos testes e talvez até mudanças em alguns aspectos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo