Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais um video desse gordao que se acha engenheiro. :facepalm:

Eu gosto do canal do dele! Em português acho que é o canal mais técnico sobre jogos.
E ele não se acha engenheiro, é formado em engenharia de softwares
 
Na cara não pra não estragar o velório
 
Eu gosto do canal do dele! Em português acho que é o canal mais técnico sobre jogos.
E ele não se acha engenheiro, é formado em engenharia de softwares

AnnualPlayfulFossa-max-1mb.gif
 
 
Poxa, pensei que ia mostrar o hardware.
 
O que me impressionou foi uma fala de ter jogos chegando a 120 fps...:hmm::mdr2:
 
Realmente esse console vai ser um monstro de processamento.
 
Design Personalizado Zen 2 + Navi

4x mais potente que o Xbox One X

Largura de banda alta GDDR6

até 120FPS

Capacidade 8k

Taxa de atualização variável

"Next Gen Ray Tracing" Hardware em tempo real acelerado

SSD como RAM virtual

Aumento de desempenho de 40x sobre a geração atual

xCloud foi dito no palco depois do trailer



Pontos Chave: 120fps / 8k

4X mais potente que o Xbox One X

SSD de nova geração com RAM Virtual

Rastreamento de raio baseado em hardware

Halo infinito como título de lançamento


 
Este processador baseia-se na inovação significativa do núcleo de CPU "Zen 2" da AMD Ryzen ™ e uma GPU "Navi" baseada na próxima geração de arquitetura de jogos Radeon ™ RDNA, incluindo raytracing acelerado por hardware.

 
Só veremos o console e jogos para ele na próxima E3 daqui a 1 FUCKING ANO! Nos vemos lá pessoal.

:nothing:
 
O mais importante

4x mais potente que o Xbox One X
 
Mais um monstro da M$, comprarei sem nem pensar.:money:
 
So falaram em um console!

Graças a Deus!
 
Xbox Scarlett será compatível com os comandos Xbox One
Phil Spencer fala num empenho à compatibilidade.

A Microsoft revelou ontem que a Xbox Scarlett é a sua próxima consola, nome de código, que chegará às lojas no final de 2020.

A Xbox Scarlett está a ser desenvolvida com um forte foco nos videojogos e não apenas nos que vais jogar no futuro, mas também naqueles que já jogaste ou estás ainda a jogar.

Além da retro-compatibilidade, a Microsoft já tinha confirmado que a Xbox Scarlett uniria 4 gerações Xbox numa só consola, a companhia confirmou que a compatibilidade será total e abrangente.

De acordo com Phil Spencer, a compatibilidade da Xbox Scarlett englobará também acessórios e comandos, para que não sintas qualquer quebra ao trocar de geração e não sintas que estás a deitar dinheiro fora.

Os comandos e acessórios que comprares para a tua actual consola Xbox One, serão compatíveis com a Xbox Scarlett.

Spencer disse ainda que o Xbox Live continuará e toda a tua identidade virtual estará presente na nova geração.



https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-10-xbox-scarlett-sera-compativel-com-os-comandos-xbox-one
 
Até 120 fps e só pra vídeos, de q adianta.
 
"Fomos ao palco há alguns anos e falamos sobre os jogos Xbox 360 que viriam para o Xbox One. Alguns anos depois falamos sobre os jogos originais do Xbox chegando ao Xbox One. Então, quando olho para o meu Xbox One hoje, provavelmente é o consola mais compatível que eu já tive.Portanto, nós pensamos sobre o nosso projeto para o Projeto Scarlett nós definitivamente queria ter certeza de que eram compatíveis em todas as gerações, não apenas com os jogos, mas os acessórios.Obviamente

Xbox Live vai continuar e você está quem você é em todo o ecossistema, o que cria para nós, é realmente nós que respeitamos as compras que nossos jogadores fizeram em nossa plataforma.

Você sabe que alguns desses jogos que as pessoas compraram uma década atrás em nosso sistema eco digital. Você vai ligar Scarlett e o direito vai estar lá, você pode baixar o jogo e jogar.

E como o jogo vai de realmente todo físico para uma combinação de física e digital. Acho que estamos respeitando as compras que as pessoas fizeram, sem nenhum custo, permitindo que continuem a jogar seus jogos. E, em muitos casos, esses jogos são os melhores e têm a melhor aparência da nova geração, francamente não é fácil de fazer.

Ahmm, é apenas uma coisa que eu queria continuar no Projeto Scarlett e é ótimo ver-nos capazes de fazer isso. "


https://www.gamereactor.eu/xbox-scarlett-will-be-backward-compatible-with-everything/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo