Xbox Series S | X - [PREVIEW]

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Outriders ganha trailer apresentando o mundo do jogo


A editora Square Enix e a desenvolvedora People Can Fly lançaram um novo trailer de Outriders, apresentando o mundo de Enoch, onde o jogo se passará.

Outriders será um jogo de tiro cooperativo em terceira pessoa, contando com elementos de RPG e focado no looter, no mesmo estilo de Destiny e The Division.

Outriders será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC no final do ano.

 
A IA tem o poder de revolucionar os jogos, e o DirectML é como a Microsoft planeja explorá-lo

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O DirectML da Microsoft é o divisor de águas da próxima geração, sobre o qual ninguém está falando

O DirectML tem o potencial de ser um gamechanger para o hardware da próxima geração, permitindo que os desenvolvedores explorem os poderes da IA e do aprendizado de máquina para tornar os jogos mais eficientes. O DirectML tem o potencial de levar o console de próxima geração da Microsoft a um novo nível, tornando o Xbox Series X muito mais forte que o processador gráfico de 12 TFLOPS.

Falamos sobre o DirectML da Microsoft antes no OC3D, mas como um todo, o DirectML recebeu pouca atenção da mídia. O DirectML não é um recurso confirmado do console de próxima geração da Microsoft, mas o momento do desenvolvimento do DirectML sugere que o suporte a hardware está planejado para o Xbox Series X.

Como muitos de vocês sabem, a Microsoft revelou sua API DXR em 2018, atraindo a atenção do mundo para o raytracing em tempo real. Naquela época, a maioria das pessoas descartou o DirectX Raytracing (DXR) como um recurso que não estará pronto para o lançamento do console de próxima geração da Microsoft. Agora, o suporte ao DXR foi confirmado para o Xbox Series X da Microsoft, e a AMD confirmou que o novo hardware Radeon suportará o raytracing DXR acelerado por hardware em 2020, tornando o DXR uma realidade para os jogos da próxima geração.

A Microsoft revelou o DirectML ao mesmo tempo que o DXR, mas o DirectML não recebeu muita atenção. Espera-se que as empresas falem sobre IA nos dias de hoje e, na época, era difícil julgar o potencial da IA no mercado de jogos. O Raytracing tem benefícios óbvios, mas a IA não. Entra então a Nvidia e seus Tensor cores.

A tecnologia DLSS (Deep Learning Super Sampling) da Nvidia é a primeira tentativa de um grande fabricante de GPUs para alavancar o poder da IA para melhorar a experiência de jogo em PC. A Nvidia usa o DLSS para aumentar as imagens renderizadas para resoluções mais altas, permitindo que os jogos funcionem melhor em resoluções mais altas, aumentando a escala de uma imagem de resolução mais baixa. Um jogo poderia ser renderizado a 1440p e redimensionado para 4K para oferecer aumentos de desempenho incríveis para os jogadores, tornando os jogos de alta resolução muito mais acessíveis (ao jogar títulos suportados). Embora o recurso tenha suas desvantagens (qualidade de imagem degradada), é difícil distinguir as novas implementações do DLSS das renderizações de resolução nativa, revelando o potencial da IA no mercado de PCs.

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DirectML - A API que pode trazer recursos semelhantes a DLSS para todos

Embora o DirectML não tenha sido confirmado como um recurso de console de última geração, você pode ter certeza de que a Microsoft está considerando a opção bastante. O trabalho no DirectML vem ocorrendo, pelo menos publicamente, há tanto tempo quanto o DXR, tornando provável que a AMD esteja trabalhando no suporte DirectML de hardware para suas placas gráficas de próxima geração.

A Microsoft já mostrou o potencial do aprendizado de máquina em aplicativos de jogos, com a imagem abaixo mostrando o que acontece quando o Machine Learning é usado para aumentar o tamanho de uma imagem para quatro vezes sua resolução original (basicamente de 1080p a 4K) para gerar uma imagem final mais nítida e reduzida aliasing. A imagem abaixo é uma comparação entre a Super Sampling ML e a upsampling bilinear.

Essa técnica também foi exibida durante uma das palestras técnicas da Microsoft SIGGRAPH 2018. Esta palestra, intitulada " Deep Learning for Real-Time Rendering: Accelerating GPU Inferencing with DirectML and DirectX 12 ", mostra o upscaling via hardware da Nvidia no Forza Horizon 3 da Playground Games, de 1080p para 4K, usando o DirectML em tempo real. O DirectML tem o potencial de melhorar a fidelidade gráfica de futuros jogos de console e PC.


Não conseguimos escrever um blog sobre gráficos sem mostrar como as DNNs podem ajudar a melhorar a qualidade visual e o desempenho dos jogos. Dê uma olhada no que acontece quando a NVIDIA usa o ML para obter uma amostra de 4x dessa foto de um carro. No início, as imagens parecerão bastante semelhantes, mas quando você aproximar o zoom, notará que o carro à direita tem algumas bordas serrilhadas, ou alias, e o que usa ML à esquerda é mais nítido. Os modelos podem aprender a determinar a melhor cor para cada pixel, beneficiando imagens pequenas com aumento de escala ou imagens com mais zoom. Você pode ter tido a experiência de jogar um jogo em que os objetos parecem ótimos de longe, mas quando você se aproxima de uma parede ou se esconde atrás de uma caixa, as coisas começam a parecer um pouco irregulares ou confusas - com o ML, podemos ver o final tipos de experiências.
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O DirectML será um grande negócio para os gráficos da próxima geração. A

Microsoft vê duas maneiras de impulsionar o mercado de jogos, utilizando as tecnologias Machine Learning e Ray Tracing para aprimorar os gráficos gerados por computador a níveis nunca antes vistos. O DirectX Raytracing chegou ao Windows 10 como parte da atualização da Microsoft em outubro de 2018, e o suporte ao DirectML veio mais tarde com as atualizações do sistema operacional do Windows 10 em 2019.

Embora o DirectML não tenha recebido tanta atenção quanto o DirectX raytracing, você pode ter certeza de que os desenvolvedores estão analisando a nova API de perto. À medida que os fabricantes de telas começam a ir além do 4K, as tecnologias de aprimoramento da IA como o DLSS da Nvidia continuarão aumentando em popularidade. Os jogos em 4K já são um desafio, e o 8K será ainda mais problemático para criadores de jogos e fornecedores de hardware. Tecnologias como o DirectML se tornarão vitais para futuros jogos e consoles; a questão agora é se essa tecnologia será ou não suportada nos consoles da próxima geração.

https://www.overclock3d.net/news/so...on_game-changer_that_nobody_s_talking_about/1
 
Podem apenas estar querendo acabar os estoques e pararem de fabricar o xone x.
Seria ótimo , sinal que pode ter um console de $299 , mas o correto seria acabar com o Xbox one slim já que o hardware é muito fraco para aguentar rodar os jogos futuros
 
Esse preço podia refletir no Brasil, mas esse dólar não vai deixar isso acontecer.
 
Esse preço podia refletir no Brasil, mas esse dólar não vai deixar isso acontecer.
Bem capaz de aparecer Xbox one x por r$1499 , dá para ter esse preço sim.
Só ficar atendo que deve aparecer logo logo. Mas mesmo assim eu não compraria agora , acho que a Microsoft vai tirar o Xbox one x de linha e substituir ele por uma versão com cpu atualizada e placa de
Vídeo com menor teraflops que o series x , bem capaz de ser um console de $300 com 8 teraflops
 
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Reações: Zyt
Esse preço podia refletir no Brasil, mas esse dólar não vai deixar isso acontecer.
Aqui vão manter o preço do X para justificar um lançamento caro do Series X.
 


o_O


Eles exibem sua solução de raytracing, construída em conjunto com a AMD para suporte nativo ao hardware DXR. 30 a 50% mais eficiente (dependendo da carga de trabalho / caso de uso) do que a implementação RTX do DXR. O RDNA2 foi criado exclusivamente para a Microsoft e as GPUs Radeon de alta potência, inclui AI de aprendizado profundo para aprimoramento, interpolação de animação (adicionando suporte de 60 fps a jogos de 30 fps) e inteligência NPC altamente variada. A curva 10 é a força motriz para isso, eles trabalham exclusivamente nessa tecnologia há um ano e meio e estão exibindo um jogo de corrida sem nome na chuva. Reflexos traçados por raios em todos os lugares, usando uma combinação de sondas de luz traçadas por raios em partes de baixa frequência da imagem para iluminação global e traçado de raios real próximo ao frustrum da vista de perto. O SSR é usado sempre que possível, com a adição de rayracing para se livrar dos artefatos SSR (mostre o exemplo de um movimento lento da câmera em Nurburgring, a alternância entre SSR e DXR não é perceptível até que eles mostrem o modo dev multicolorido que parte está renderizando o que e como).

Em seguida: VRS. O Playground adicionou ao Forza Horizon 4, a primeira iteração quando eles receberam devkits em dezembro, já aumentando a taxa de quadros em 32%, sem otimizações, apenas usando o VRS em partes com desfoque de movimento. Fale sobre como até agora o motion blur era um efeito pós-processo, o VRS muda a maneira como eles projetam jogos (o VRS como substituição do motion blur). O engenheiro-chefe diz que pode alcançar 4K / 120 hoje no XSX, graças à arquitetura RDNA2 e ao esforço combinado da AMD e da Microsoft.

Lisa Su e Phil Spencer falam sobre o que vem por aí para a indústria. Mergulhe fundo no xCloud, algo sobre recursos especiais de nuvem incorporados ao XSX e suportados pelas GPUs RDNA2. Em seguida, raytracing do Azure. Com tecnologia RDNA2, capaz de executar o raytracing de cena completa em qualquer dispositivo, desde que esteja online e conectado ao Azure. Playground novamente. "É nisso que a nossa segunda equipe trabalha nos últimos dois anos". Demonstração ao vivo usando conexão em tempo real com o Azure. É uma floresta. É a floresta mais realista que você já viu. Apenas uma câmera percorre a tela, alternando entre o raytracing local e o Azure raytracing. A diferença é impressionante. Estações diferentes. A neve está se formando, o sol profundo está brilhando em cada floco de neve na tela, lançando sombras difusas. A neve derrete, formando poças e riachos, todos iluminados com uma precisão que era impossível até agora. Apenas um vislumbre do futuro, não realmente planejado para o próximo jogo, traçando locais apenas por enquanto.

Essas são as partes relevantes do evento. Antes e depois, Lisa Su fala sobre o potencial do RDNA2, três novas GPUs RDNA2, a extremidade mais alta é 18.x TF por US $ 999. Fala sobre a TSMC e quão incrível foi a parceria, 7nm + mais rápida do que nunca e 5nm acompanhando ainda mais rapidamente. Salienta a parceria com a Microsoft e a importância dos negócios em nuvem para o futuro. Espera um crescimento de 40% YOY apenas a partir da nuvem.

Não odeie, você verá por si mesmo em três dias.
 
Última edição:
Rumor | Forza Motorsport 8 será revelado em 5 de Março


Diz que a Microsoft participará do evento da AMD para revelação do RDNA2, e Forza 8 será o destaque disto

De acordo com um novo Rumor vindo do Rheumi (Leaker conhecido na comunidade da AMD), depois compartilhado pelo ReallyMikky através do Twitter, a Microsoft estará presente no evento dedicado à revelação mundial do RDNA2 da AMD que será no dia 5 de Março com a presença da Turn 10 Studios e Playground Games, para a revelação mundial de Forza Motorsport 8, enquanto a Playground mostrará Forza Horizon 4 rodando com VRS, apresentando uma melhoria de 32% no desempenho do jogo no Xbox Series X.

O rumor se fortalece quando lembramos que Phil Spencer já esteve presente em eventos anteriores da AMD para falar de alguns jogos específicos em suas placas e do Xbox Series X (quando ainda se chamava Project Scarlett).



-Microsoft comparecerá ao AMD Financial Day (RDNA2).

-A Turn 10 exibirá o FM8 sob condições de chuva rodando no Xbox Series X (Com RTX e SSR).

-A Playground Games exibirá o FH4 com VRS, o que aumenta o desempenho em 32%.

-Ray-Tracing via Azure

Além disso, o Rumor diz que a Playground Games (Do time de RPG) mostrará uma Tech Demo exibindo em tempo real dentro do Xbox Series X uma floresta totalmente realista, utilizando o Ray-Tracing via Hardware + Ray-Tracing do Azure.



Para completar o Rumor com alguns fechamentos pela participação da Microsoft, o Rheumi, como citado, um famoso Leaker da AMD, revelou que algumas features como faladas acima, serão reveladas pela primeira vez que estarão no Xbox Series X, em parceria da AMD com a Microsoft, e elas são:

-RDNA2 Raytracing é 30-50% mais eficiente que o RTX.
-Possui suporte nativo ao DXR.
-Upscaling de IA.
-Raytracing baseado em Azure + Hardware (será apenas para o Xbox Series X).
-3 novos cartões de RNDA2. O melhor será 18.x TF por 999U$

Apesar da Turn 10 já ter comentado que Forza 8 será lançado em 2020, e da fonte famosa do Rheumi, além dessas afirmações fazerem sentido referentes às últimas revelações da Microsoft sobre o Series X, e do histórico de presença dela nos Eventos da AMD com alguns jogos da série Forza, devemos levar tudo como um Rumor. Ao menos não precisaremos esperar tanto tempo para saber se de fato eles são reais, visto que o evento será realizado no Dia 5 de Março.
 
Rumor | Forza Motorsport 8 será revelado em 5 de Março


Diz que a Microsoft participará do evento da AMD para revelação do RDNA2, e Forza 8 será o destaque disto

De acordo com um novo Rumor vindo do Rheumi (Leaker conhecido na comunidade da AMD), depois compartilhado pelo ReallyMikky através do Twitter, a Microsoft estará presente no evento dedicado à revelação mundial do RDNA2 da AMD que será no dia 5 de Março com a presença da Turn 10 Studios e Playground Games, para a revelação mundial de Forza Motorsport 8, enquanto a Playground mostrará Forza Horizon 4 rodando com VRS, apresentando uma melhoria de 32% no desempenho do jogo no Xbox Series X.

O rumor se fortalece quando lembramos que Phil Spencer já esteve presente em eventos anteriores da AMD para falar de alguns jogos específicos em suas placas e do Xbox Series X (quando ainda se chamava Project Scarlett).



-Microsoft comparecerá ao AMD Financial Day (RDNA2).

-A Turn 10 exibirá o FM8 sob condições de chuva rodando no Xbox Series X (Com RTX e SSR).

-A Playground Games exibirá o FH4 com VRS, o que aumenta o desempenho em 32%.

-Ray-Tracing via Azure

Além disso, o Rumor diz que a Playground Games (Do time de RPG) mostrará uma Tech Demo exibindo em tempo real dentro do Xbox Series X uma floresta totalmente realista, utilizando o Ray-Tracing via Hardware + Ray-Tracing do Azure.



Para completar o Rumor com alguns fechamentos pela participação da Microsoft, o Rheumi, como citado, um famoso Leaker da AMD, revelou que algumas features como faladas acima, serão reveladas pela primeira vez que estarão no Xbox Series X, em parceria da AMD com a Microsoft, e elas são:

-RDNA2 Raytracing é 30-50% mais eficiente que o RTX.
-Possui suporte nativo ao DXR.
-Upscaling de IA.
-Raytracing baseado em Azure + Hardware (será apenas para o Xbox Series X).
-3 novos cartões de RNDA2. O melhor será 18.x TF por 999U$

Apesar da Turn 10 já ter comentado que Forza 8 será lançado em 2020, e da fonte famosa do Rheumi, além dessas afirmações fazerem sentido referentes às últimas revelações da Microsoft sobre o Series X, e do histórico de presença dela nos Eventos da AMD com alguns jogos da série Forza, devemos levar tudo como um Rumor. Ao menos não precisaremos esperar tanto tempo para saber se de fato eles são reais, visto que o evento será realizado no Dia 5 de Março.

O mais engraçado disso tudo é que amd do nada vai superar a nvidia e justamente numa placa onbord com cpu e gpu ?? Kkkk
Aí estão forçando legal hehe
 
 


o_O


Eles exibem sua solução de raytracing, construída em conjunto com a AMD para suporte nativo ao hardware DXR. 30 a 50% mais eficiente (dependendo da carga de trabalho / caso de uso) do que a implementação RTX do DXR. O RDNA2 foi criado exclusivamente para a Microsoft e as GPUs Radeon de alta potência, inclui AI de aprendizado profundo para aprimoramento, interpolação de animação (adicionando suporte de 60 fps a jogos de 30 fps) e inteligência NPC altamente variada. A curva 10 é a força motriz para isso, eles trabalham exclusivamente nessa tecnologia há um ano e meio e estão exibindo um jogo de corrida sem nome na chuva. Reflexos traçados por raios em todos os lugares, usando uma combinação de sondas de luz traçadas por raios em partes de baixa frequência da imagem para iluminação global e traçado de raios real próximo ao frustrum da vista de perto. O SSR é usado sempre que possível, com a adição de rayracing para se livrar dos artefatos SSR (mostre o exemplo de um movimento lento da câmera em Nurburgring, a alternância entre SSR e DXR não é perceptível até que eles mostrem o modo dev multicolorido que parte está renderizando o que e como).

Em seguida: VRS. O Playground adicionou ao Forza Horizon 4, a primeira iteração quando eles receberam devkits em dezembro, já aumentando a taxa de quadros em 32%, sem otimizações, apenas usando o VRS em partes com desfoque de movimento. Fale sobre como até agora o motion blur era um efeito pós-processo, o VRS muda a maneira como eles projetam jogos (o VRS como substituição do motion blur). O engenheiro-chefe diz que pode alcançar 4K / 120 hoje no XSX, graças à arquitetura RDNA2 e ao esforço combinado da AMD e da Microsoft.

Lisa Su e Phil Spencer falam sobre o que vem por aí para a indústria. Mergulhe fundo no xCloud, algo sobre recursos especiais de nuvem incorporados ao XSX e suportados pelas GPUs RDNA2. Em seguida, raytracing do Azure. Com tecnologia RDNA2, capaz de executar o raytracing de cena completa em qualquer dispositivo, desde que esteja online e conectado ao Azure. Playground novamente. "É nisso que a nossa segunda equipe trabalha nos últimos dois anos". Demonstração ao vivo usando conexão em tempo real com o Azure. É uma floresta. É a floresta mais realista que você já viu. Apenas uma câmera percorre a tela, alternando entre o raytracing local e o Azure raytracing. A diferença é impressionante. Estações diferentes. A neve está se formando, o sol profundo está brilhando em cada floco de neve na tela, lançando sombras difusas. A neve derrete, formando poças e riachos, todos iluminados com uma precisão que era impossível até agora. Apenas um vislumbre do futuro, não realmente planejado para o próximo jogo, traçando locais apenas por enquanto.

Essas são as partes relevantes do evento. Antes e depois, Lisa Su fala sobre o potencial do RDNA2, três novas GPUs RDNA2, a extremidade mais alta é 18.x TF por US $ 999. Fala sobre a TSMC e quão incrível foi a parceria, 7nm + mais rápida do que nunca e 5nm acompanhando ainda mais rapidamente. Salienta a parceria com a Microsoft e a importância dos negócios em nuvem para o futuro. Espera um crescimento de 40% YOY apenas a partir da nuvem.

Não odeie, você verá por si mesmo em três dias.




Após uma investigação mais aprofundada, cheguei à conclusão de que esse boato específico provavelmente não é verdadeiro. Não vou excluir o tweet original apenas por diversão. Espero que isso adicione mais transparência e desculpe-me por compartilhar em primeiro lugar. Coisas mais relevantes que virão antes da E3.
 
RDNA2 Raytracing é 30-50% mais eficiente que o RTX.
AMD tem mais por obrigação de lançar algo melhor, senão vai ficar sempre na lanterninha no mercado de GPU!
Qdo a AMD lançar isso, vem a nvidia com algo mais foda e arrebenta denovo e fica assim nesse lenga-lenga...kkkkkkk e povo chorando, gastando horrores por causa de reflexos e sendo cobaia a vida toda!
A minha visão é:
Foda-se o Ray Tracing, o que precisamos é de jogos bons e que te prendem na frente da tela, isso é o que tem sido cada vez mais raro. Se vc tem um jogo bom pra jogar, nao importa se tem ali ou aqui um reflexozinho mais bonitinho, se vc ta jogando com 140fps, um jogo bom vc joga com placas até de 2 ou 3 gerações passadas no setup mais adequado a ela e se diverte em vez de ficar procurando reflexos e detalhes e postando screenshots e vomitando arco-iris!
 
AMD tem mais por obrigação de lançar algo melhor, senão vai ficar sempre na lanterninha no mercado de GPU!
Qdo a AMD lançar isso, vem a nvidia com algo mais foda e arrebenta denovo e fica assim nesse lenga-lenga...kkkkkkk e povo chorando, gastando horrores por causa de reflexos e sendo cobaia a vida toda!
A minha visão é:
Foda-se o Ray Tracing, o que precisamos é de jogos bons e que te prendem na frente da tela, isso é o que tem sido cada vez mais raro. Se vc tem um jogo bom pra jogar, nao importa se tem ali ou aqui um reflexozinho mais bonitinho, se vc ta jogando com 140fps, um jogo bom vc joga com placas até de 2 ou 3 gerações passadas no setup mais adequado a ela e se diverte em vez de ficar procurando reflexos e detalhes e postando screenshots e vomitando arco-iris!

Só não entendo em que a evolução tecnológica do hardware poderia atrapalhar na criação dos jogos.

Nessa lógica não precisamos de outra geração de consoles. As mesmas pessoas que criaram GoW, TLOUs, Gears, HZD, Zelda podem continuar criando jogos do mesmo nível no mesmo hardware infinitamente.
 


 
Só não entendo em que a evolução tecnológica do hardware poderia atrapalhar na criação dos jogos.

Nessa lógica não precisamos de outra geração de consoles. As mesmas pessoas que criaram GoW, TLOUs, Gears, HZD, Zelda podem continuar criando jogos do mesmo nível no mesmo hardware infinitamente.
e quem disse que atrapalhou ou atrapalha?:apelo:
eu quero dizer que nada adianta ter um monte de tecnologia e hardware bruto pra continuarmos jogando o mais do mesmo, se vc tem jogos bons que te prendem do incio ao fim vc nao vai ficar perdendo tempo procurando pixels diferenciados, brilhos, reflexos, frames e bla bla bla...vc simplesmente joga!
 
Detalhes do Xbox Series S / Lockhart serão revelados em breve; Console terá preço de cerca de US $ 300 - boato


O Xbox Series S, também conhecido pelo codinome Lockhart, aparentemente será revelado em breve.

A Dealer Gaming revelou hoje que a Microsoft compartilhará os primeiros detalhes muito em breve, fornecendo informações sobre a abordagem de vários SKUs para a próxima geração. A Dealer Gaming também sugere que o console custará cerca de US $ 300, o que seria um excelente preço para um console de próxima geração que se diz ser mais poderoso que o Xbox One X.



Há rumores de que o Xbox Series S, ou Lockhart, esteja em andamento há algum tempo. Originalmente, parecia que a Microsoft parou de trabalhar no console para se concentrar no Xbox Series X, mas mais tarde foi dito que o desenvolvimento do sistema começou novamente.

Em janeiro , um novo AMD APU foi descoberto e alguns sugeriram que poderia ser o Xbox Series S APU. Possui CPU Ryzen de oito núcleos com clock de 4,0 GHz e 16 GB de memória compartilhada entre RAM e VRAM - 12 GB de RAM e 4 GB de VRAM. Os detalhes da GPU não estão disponíveis.

O Xbox Series X será lançado ainda este ano em todo o mundo. Manteremos você atualizado sobre o Xbox Series S e Series X assim que mais surgirem, fique atento às últimas notícias.
 
Detalhes do Xbox Series S / Lockhart serão revelados em breve; Console terá preço de cerca de US $ 300 - boato


O Xbox Series S, também conhecido pelo codinome Lockhart, aparentemente será revelado em breve.

A Dealer Gaming revelou hoje que a Microsoft compartilhará os primeiros detalhes muito em breve, fornecendo informações sobre a abordagem de vários SKUs para a próxima geração. A Dealer Gaming também sugere que o console custará cerca de US $ 300, o que seria um excelente preço para um console de próxima geração que se diz ser mais poderoso que o Xbox One X.



Há rumores de que o Xbox Series S, ou Lockhart, esteja em andamento há algum tempo. Originalmente, parecia que a Microsoft parou de trabalhar no console para se concentrar no Xbox Series X, mas mais tarde foi dito que o desenvolvimento do sistema começou novamente.

Em janeiro , um novo AMD APU foi descoberto e alguns sugeriram que poderia ser o Xbox Series S APU. Possui CPU Ryzen de oito núcleos com clock de 4,0 GHz e 16 GB de memória compartilhada entre RAM e VRAM - 12 GB de RAM e 4 GB de VRAM. Os detalhes da GPU não estão disponíveis.

O Xbox Series X será lançado ainda este ano em todo o mundo. Manteremos você atualizado sobre o Xbox Series S e Series X assim que mais surgirem, fique atento às últimas notícias.


cara, se isso acontecer vai ser genial!

dar opção logo de cara pra galera que não importa muito com resolução ou que não pode pagar muito caro por um console..

Torcendo pra esse rumor se concretizar, vai ser uma baita bola dentro da MS
 
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