Microsoft trará novidades sobre o Xbox Series X e xCloud em 18 de Março
O console Xbox Series X, o Project xCloud e os avanços no DirectX estarão entre as coisas que serão discutidas na próxima semana pela Microsoft durante duas transmissões ao vivo.
Nos dias 17 e 18 de março, a Microsoft fará uma livestreaming no Mixer do que eles planejavam compartilhar na Game Developers Conference (GDC) deste ano.
A primeira livestream se concentrará em uma variedade de conteúdo, como acessibilidade, Gears 5, Sea of Thieves e ID@Xbox.
- Dia 1º - 17 de março de 2020
- 10:00 Bem-vindo ao Game Stack Live!
- 10:25 Como a The Coalition construiu Gears 5 para ser mais acessível
- 10:45 Construindo acessibilidade em seu jogo - as Diretrizes de Acessibilidade do Xbox
- 11:00 Painel: A mudança da natureza da indústria de jogos de hoje
- 11:35 Painel: Como ser intencionalmente inclusivo no seu design de jogo
- 12:15 O que é o Microsoft Game Stack?
- 12:30 A Importância do LiveOps
- 1:00 Rare: Construindo Sea of Thieves com uma Mentalidade LiveOps
- 1:35 O que significa dirigir um estúdio de jogos – uma conversa com a Turn 10
- 2:00 Maximizando o impacto e o alcance de seus jogos independentes com a equipe ID@Xbox
A livestream de 18 de março parece estar mais focado no futuro, já que entre os principais pontos serão o console Xbox Series X e o Project xCloud, que abrirão um novo capítulo em jogos para a Microsoft, bem como sobre as novidades no DirectX, como ray tracing, sombreamento de malha e muito mais.
- Dia 2 - 18 de março de 2020
- 10:00 Anteriormente no Game Stack Live 10:15 Como a inXile usou iteração criativa para impulsionar o desenvolvimento de Wasteland
- 10:40 Painel: Como os serviços online estão definindo a próxima geração de desenvolvimento de jogos
- 11:40 Xbox Series X + Project xCloud = Novo Capítulo em Jogos
- 12:40 A faísca da criatividade que impulsiona a Double Fine
- 1:20 Novidades no DirectX: Ray tracing, sombreamento de malha e muito mais
A Microsoft tem falado bastante sobre o Xbox Series X ultimamente, revelando alguns novos detalhes sobre as especificações. No sábado (07), soubemos que o console terá um
chip de áudio dedicado, graças a Daniele Galante, da Ninja Theory.
Teremos um chip dedicado para trabalhar com áudio, o que significa que finalmente não teremos que lutar com programadores e artistas pela memória e poder da CPU.
Nós damos como certo que os gráficos são alimentados por suas próprias placas de vídeo. Mas no áudio, não tivemos nada disso. Agora temos algum poder dedicado a nós.
The Xbox Series X, Project xCloud and advancements for DirectX will be the main focus of Microsoft's livestream scheduled for March 18th
wccftech.com