Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
index.php

O sistema de cooling parece bem otimizado.

Até.

Realmente, impressionante! Muito bem construído e planejado os módulos do hardware. Isso que faz um console conseguir ser mais acessível, mesmo com componentes de ponta, tudo muito otimizado. Até imãs para ajudar nos encaixes.

Com essas especificações, 4k60fps é tranquilo. O que me preocupa, ainda, é ray tracing e como será utilizado, porque aí sim exigirá muito do hardware.

No mais, que pressão sobre a Sony. Superar isso não será fácil.

esse console está muito bem construído, será que o ps5 vai ser superior, dúvida grande ai

Jogou pressão pra cima da Sony, Microsoft fez certo.
O que eu não gostei foi o deisgn e pilhas no controle.
Agora é aguardar para ver o que mais interessa que são os jogos, essa conferência perto da data que seria a E3 que devemos ver as novidades a respeito dos games.

Agora tá aí. Não tem DDR4 reservada pro SO e nem processador ARM pra rodar o sistema. O PS5 deve manter essa filosofia.

Se contar half floats e integers passa dos 20 Tflops.

Memória divida em duas lembra aquela GTX da Nvidia q tinha 3,5GB mais rápido e 0,5GB mais lento.

Tommy Fisher acertou as especificações do Xbox Series X

veremos agora o preço

se for 599 vai ser realmente impressionante, visto quem só um SSD 1tb NVME é caro pra caramba

The memory cards/add-on NVMe drivers are pretty cool. This is what you'll use with that rear slot to expand storage.
ETOtoejXsAEESRc
Sobre a questão do armazenamento, o pessoal do Digital Foundry comentou que jogos da nova geração só vão rodar de SSD (ou do interno ou desse módulo externo deles com formato proprietário. Pelas USBs só vai rodar jogos do Xbox One pra trás.

Finalmente tiraram aquele acabamento glossy na parte de cima. Essa textura tb deve ser bem agradável, gosto bastante do gatilho do PS4 por conta disso, mas acho o formato do One curvado pra fora é melhor.

O legal é que esse controle vai ser retrocompatível, vai dar pra jogar no One com ele também.

Bom, será a menor diferença de hardware que já vimos.

E ainda acho que o PS5 virá acima.... repito que a MS anda dando enfase demais em 'o xbox mais poderoso' e não 'o console mais poderoso'.

Microsoft está de parabéns, eu só não gostei muito da solução de expandir o disco rigido.
Espero que não vire algo tipo os SDcards da sony que além de serem caros, não tem outras utilidades.

fiquei feliz da MS continuar a dar opções de pilhas/baterias/cabos..

agora resta saber o que vem dentro da caixa junto ao console(espero que seja bateria, mas duvido)

E sobre poder, também acho que o ps5 vai vim mais forte, porém penso que o ps5 vai vim muito mais inacessível(caro) do que o XsX

Avalanche Studios está trabalhando em um Novo Exclusivo para o Xbox Series X
Estúdio deixa vazar essa Nova IP através de seu Linkedin

Bom, será a menor diferença de hardware que já vimos.

E ainda acho que o PS5 virá acima.... repito que a MS anda dando enfase demais em 'o xbox mais poderoso' e não 'o console mais poderoso'.
Isso ficou bem claro quando saiu aquele rumor de: Sony vai esperar a Microsoft para definir o preço.
Se ambos os consoles são praticamente iguais, o preço é um fator bem forte.

Até pq a Microsoft já tem de cara: Retro do 360, One + Gamepass com todos os games da Microsoft no 1 dia+ suporte bem melhor ao Brasil( Preço e assitência).
Logo a Sony precisa se mover, Microsoft está jogando nas costa da Sony.

Que console "acertado" por parte da M$ em...

Diferente das direções equivocadas que tomaram antes de começar essa Current-gen.

Agora é aguardar o preço, se soltarem a U$ 499, estarão "dando" o console a preço de custo para ganhar em serviços...

É um hardware extremamente caro, temos uma GPU com poder computacional que a AMD nem chegou a lançar no PC ainda... SSD 1TB NVme "custom" ? Ok... mas um SSD Nvme Gen4 hoje, não custa menos que U$ 199, apenas ele.

Meu receio ficou quanto a esse "memory card" e a Digital Foundry falando que os jogos são vão rodar nele (que vai ser extremamente caro), ou no armazenamento interno do console... os SSD's NVME da Seagate são o olho da cara, não vejo como ser menos que U$ 180~200 um acessório desse..

Um coisa que me deixou curioso é a divisão do hardware em duas placas, bem como o chip que está na placa secundária... qual seria a função?

Na minha opinião o sistema de cooling vai ser igual um aspirador de pó, eficiente porém vai sujar muito mais fácil.... ponto a ser levantado!

Estou gostando.... quem sabe eu tento de novo me livrar da PSN...

Que console "acertado" por parte da M$ em...

Diferente das direções equivocadas que tomaram antes de começar essa Current-gen.

Agora é aguardar o preço, se soltarem a U$ 499, estarão "dando" o console a preço de custo para ganhar em serviços...

É um hardware extremamente caro, temos uma GPU com poder computacional que a AMD nem chegou a lançar no PC ainda... SSD 1TB NVme "custom" ? Ok... mas um SSD Nvme Gen4 hoje, não custa menos que U$ 199, apenas ele.

Meu receio ficou quanto a esse "memory card" e a Digital Foundry falando que os jogos são vão rodar nele (que vai ser extremamente caro), ou no armazenamento interno do console... os SSD's NVME da Seagate são o olho da cara, não vejo como ser menos que U$ 180~200 um acessório desse..

sobre essa parte da DF já caiu por terra.. pra variar a mídia passando desinformação. Você vai poder plugar um hd externo e jogar normal, isso de cartão vai ser uma opção a mais caso o jogador quiser

até o momento, unica coisa que não curti desse novo xbox é a altura do mesmo

sobre essa parte da DF já caiu por terra.. pra variar a mídia passando desinformação. Você vai poder plugar um hd externo e jogar normal, isso de cartão vai ser uma opção a mais caso o jogador quiser

até o momento, unica coisa que não curti desse novo xbox é a altura do mesmo

Cara.. é extremamente pequeno pelo hardware que possui dentro dele, o calor que isso gera, TDP, não é brincadeira...

Eu tenho um setup PC, com basicamente essa arquitetura Next Gen, CPu Zen2, SSD M.2 Nvme, RX 5700 XT (RDNA 1.0), você não está entendendo como isso esquenta e o brutamonte de gabinete tenho que ter aqui com vários coolers fazendo o airflow para ficar algo dentro dos padrões de temperatura..

Esse "gabinete" do Series X é minúsculo pelo o poder computacional e o calor que é gerado dentro dele... um sistema de refrigeração excepcional.

imagina chegar em casa com esse xiboquinha, ligar e mandar instalar o Halo Infinite via Gamepass.
acho que vou ter a mesma sensação que tive quando ganhei meu Super Nintendo que veio com Super Mario. Kkkkk
o foda é esperar até o final do ano.

acho que vem a 499, mesmo com todos os problemas de alta do dolar e koronga vairus. :hmm:
que que vcs acham?

ETOtoejXsAEESRc

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar