Xbox Series S | X - [PREVIEW]

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imagina chegar em casa com esse xiboquinha, ligar e mandar instalar o Halo Infinite via Gamepass.
acho que vou ter a mesma sensação que tive quando ganhei meu Super Nintendo que veio com Super Mario. Kkkkk
o foda é esperar até o final do ano.

acho que vem a 499, mesmo com todos os problemas de alta do dolar e koronga vairus. :hmm:
que que vcs acham?



se vier a U$ 499 ficarei bastante satisfeito, foi como disse a algumas mensagens acima, será um console vendido perto do preço de custo, para se ganhar em serviços...
 
Cara.. é extremamente pequeno pelo hardware que possui dentro dele, o calor que isso gera, TDP, não é brincadeira...

Eu tenho um setup PC, com basicamente essa arquitetura Next Gen, CPu Zen2, SSD M.2 Nvme, RX 5700 XT (RDNA 1.0), você não está entendendo como isso esquenta e o brutamonte de gabinete tenho que ter aqui com vários coolers fazendo o airflow para ficar algo dentro dos padrões de temperatura..

Esse "gabinete" do Series X é minúsculo pelo o poder computacional e o calor que é gerado dentro dele... um sistema de refrigeração excepcional.

com certeza pelo hardware que tem dentro ele é minusculo.. mas eu digo porque onde deixo meus consoles não tem tanto espaço assim.. vamos ver se deixar o console na horizontal cabe
 
Só falta revelar o preço agora. Impressionante como a MS parece estar adiantada nesse projeto. Talvez o console esteja pronto há algum tempo já.

Pelo jeito o PS5 terá um hardware praticamente idêntico. Aquele vazamento do novo “Memory Card” agora está explicado. O que vai diferenciar os dois consoles são as customizações.

Chuto que irá custar $ 599.
 
com certeza pelo hardware que tem dentro ele é minusculo.. mas eu digo porque onde deixo meus consoles não tem tanto espaço assim.. vamos ver se deixar o console na horizontal cabe

kkkkkk, pois é... aqui também vai ser um problema :(

Mas nos damos um jeito sempre, isso é o de menos..
 
kkkkkk, pois é... aqui também vai ser um problema :(

Mas nos damos um jeito sempre, isso é o de menos..
pra galera que tem rack e deixa o console dentro (aquele espacinho que aberto embaixo da tv) é hora de estudar "otimização de espaços" :haha:

no mais, a MS tá de parabéns.. se for abaixo de 500 pila considero pegar pre venda
 
se vier a U$ 499 ficarei bastante satisfeito, foi como disse a algumas mensagens acima, será um console vendido perto do preço de custo, para se ganhar em serviços...
eu me baseio muito pelo ONE X, na época todos falavam que não tinha como vir a 499 e acabou vindo.
meu único receio é esse problema do COVID-9, não sei se isso pode influenciar nos custos de fabricação e distribuição.

mas de qualquer forma vai ser day one, talvez até pegue um PS5 tb, vamos ver, vai depender dos preços e dos jogos.
 
Última edição:
Gostei do que vi e pretendo comprar em algum momento. O preço deve ficar entre 499 e 549 dólares, não deve ser mais que isso.. Se vier a 449 dólares será uma grande surpresa.
 
sobre essa parte da DF já caiu por terra.. pra variar a mídia passando desinformação. Você vai poder plugar um hd externo e jogar normal, isso de cartão vai ser uma opção a mais caso o jogador quiser

Tens o link? Pesquisando aqui só achei isso: Link

Here's what Microsoft had to say about it.

Built in partnership with Seagate, this 1 TB custom storage solution expands storage capacity of Xbox Series X with the full speed and performance of the Xbox Velocity Architecture Previous generation Xbox titles can still be played directly from external USB 3.2 hard drives. However, to receive all the benefits of the Xbox Velocity Architecture and optimal performance, Xbox Series X, optimized games should be played from the internal SSD or Xbox Series X Storage Expansion Card.
 
Bom...

Espero que vendendo meu One X e Ps4 Pro eu consiga juntar boa parte da grana de pelo menos um "console" Next Gen, vou ver qual me agrada mais perto do Lançamento.. com o passar do tempo se as coisas ajudarem, tento pegar o outro..

Fui comprar meu primeiro PS4 (Ps4 Slim) só em Fevereiro de 2018, dps de 2 meses Peguei um Ps4 Pro.

O Primeiro One, peguei em Dezembro de 2013.
 
Com essa especificações poutaqueospari, acho que vou abortar a missão de montar PC esse ano e esperar pra comprar essa maravilha.
 
Definindo a próxima geração: um glossário da tecnologia Xbox Series X



À medida que entramos em uma nova geração de jogos de console com o Xbox Series X, fizemos vários avanços tecnológicos em hardware e software que levarão sua experiência de jogo para o próximo nível. Criamos o guia abaixo para ajudar a se familiarizar com alguns dos novos termos que estamos introduzindo para descrever a tecnologia e a funcionalidade do Xbox Series X.

ALLM (Modo de baixa latência automática) - Como parte do compromisso com a capacidade de resposta para a próxima geração de jogos de console, o Xbox Series X suporta o ALLM (Modo de baixa latência automática) com telas capazes. O ALLM ativa automaticamente o modo de latência mais baixa do monitor quando você começa a tocar. Essa funcionalidade existe nos consoles Xbox One hoje

Compatibilidade com versões anteriores - No Xbox, fizemos uma promessa de compatibilidade: você pode esperar milhares de seus jogos favoritos em quatro gerações de jogos, seus acessórios de jogos Xbox One, seu legado de jogos Xbox e serviços líderes do setor, como o Xbox Game Pass para trabalhe com o Xbox Series X. Os jogos compatíveis com versões anteriores se beneficiarão do poder e do desempenho do Xbox Series X, resultando em taxas de quadros mais constantes, tempos de carregamento mais rápidos, resolução aprimorada e fidelidade visual. Os fãs e criadores de jogos podem se sentir confiantes de que poderão jogar e criar a melhor versão de seus jogos no Xbox Series X.

DirectML - Xbox Series X oferece suporte ao Machine Learning para jogos com DirectML, um componente do DirectX. O DirectML aproveita o desempenho de hardware sem precedentes em um console, beneficiando-se de mais de 24 TFLOPS de desempenho flutuante de 16 bits e mais de 97 TOPS (trilhões de operações por segundo) de desempenho inteiro de 4 bits no Xbox Series X. O Machine Learning pode melhorar uma ampla variedade de áreas , como tornar os NPCs muito mais inteligentes, fornecendo uma animação muito mais realista e melhorando muito a qualidade visual.

DirectStorage - O DirectStorage é um sistema de E / S totalmente novo, projetado especificamente para jogos, para proporcionar o desempenho total da descompactação do SSD e do hardware. É um dos componentes que compõem a arquitetura Xbox Velocity. Os jogos modernos executam o streaming de ativos em segundo plano para carregar continuamente as próximas partes do mundo enquanto você joga, e o DirectStorage pode reduzir a sobrecarga da CPU para essas operações de E / S de vários núcleos, levando apenas uma pequena fração de um único núcleo; liberando assim considerável poder da CPU para o jogo gastar em áreas como melhor física ou mais NPCs em uma cena. Este mais novo membro da família DirectX está sendo introduzido no Xbox Series X e planejamos trazê-lo para o Windows também.

Entrada de latência dinâmica (DLI) - Outra inovação que estamos fazendo para reduzir a latência para o Xbox Series X é a Entrada de latência dinâmica (DLI). Com o DLI, os desenvolvedores podem sincronizar com mais precisão a entrada do jogador com a simulação do jogo e o loop de renderização, reduzindo ainda mais a latência da entrada durante o jogo.

Criação de trabalho de GPU - O Xbox Series X adiciona suporte a hardware, firmware e compilador de sombreador para criação de trabalho de GPU, que fornece recursos poderosos para a GPU lidar com novas cargas de trabalho com eficiência, sem qualquer assistência da CPU. Isso fornece mais flexibilidade e desempenho para os desenvolvedores oferecerem suas visões gráficas.

DirectX Raytracing acelerado por hardware (DXR) - Com iluminação, sombras e reflexos aprimorados, além de acústica mais realista e áudio espacial, o raytracing permite que os desenvolvedores criem mundos mais precisos fisicamente. Pela primeira vez em um console de jogos, o Xbox Series X inclui suporte para rastreamento de raio acelerado por hardware de alto desempenho. O Xbox Series X usa uma GPU projetada sob medida, aproveitando a mais recente inovação de nossos parceiros da AMD e construída em colaboração com a mesma equipe que desenvolveu o DirectX Raytracing. Os desenvolvedores poderão oferecer experiências visuais e de áudio incrivelmente imersivas usando as mesmas técnicas no PC e além.

Hardware Descompressão - descompressão hardware é um componente de hardware dedicado introduzido com o Xbox Série X para permitir jogos para consumir o mínimo de espaço possível no SSD, eliminando toda a CPU sobrecarga tipicamente associada com a descompressão em tempo de execução. Reduz a sobrecarga do software de descompactação ao operar com desempenho SSD total de mais de três núcleos de CPU para zero - liberando assim considerável poder da CPU para o jogo gastar em áreas como melhor jogabilidade e melhores taxas de quadros. A descompactação de hardware é um dos componentes da arquitetura Xbox Velocity.

Entrega inteligente - o desenvolvedor da Microsoft enfrenta a tecnologia para reduzir o tamanho das instalações de jogos. O Intelligent Delivery permite que os desenvolvedores instalem apenas as partes do jogo necessárias, minimizando a quantidade de conteúdo que precisa ser instalado ou baixado no SSD.

Latência - Latência refere-se à capacidade de resposta do console e do controlador, incluindo o tempo necessário para que sua entrada seja registrada pelo console e exibida na tela. Reduzir a latência resulta em uma experiência mais conectada e imersiva. O Xbox Series X será nosso console mais responsivo de todos os tempos, com latência ultra baixa com tecnologia avançada que minimiza a latência em todas as etapas do pipeline de jogos, para que você veja instantaneamente o impacto de suas ações na tela.

Sombreamento de malha - O sombreamento de malha permitirá que os desenvolvedores melhorem drasticamente o desempenho e a qualidade da imagem ao renderizar um número substancial de objetos complexos em uma cena. Como exemplo, os shaders de malha podem permitir que o jogador experimente cinturões de asteróides e campos de flores com detalhes mais primitivos, sem perder o desempenho.

Resolução nativa - a resolução nativa é um aprimoramento de compatibilidade com versões anteriores do Xbox Series X para jogos selecionados do Xbox One que lhes permite renderizar em 4K nativo, mesmo que não tenham sido originalmente projetados para 4K.

Otimizado para Xbox Series X - Jogos criados com o kit de desenvolvimento Xbox Series X e projetados para aproveitar os recursos exclusivos do Xbox Series X. Estes incluem novos títulos criados nativamente usando o ambiente de desenvolvimento Xbox Series X, bem como títulos lançados anteriormente que foram reconstruídos especificamente para o Xbox Series X. Eles mostrarão tempos de carregamento incomparáveis, recursos visuais, capacidade de resposta e taxas de quadros de até 120 fps.

Arquitetura de resfriamento paralelo - Arquitetura de resfriamento paralelo é o nome do design inovador do sistema usado para resfriar o Xbox Series X. Construir um console que ofereça quatro vezes o poder de processamento do Xbox One X da maneira mais silenciosa e eficiente - algo que é de extrema importância toda a energia extra do console da próxima geração - levou ao seu design vertical exclusivo.

Project Acoustics - Incubada por mais de uma década pela Microsoft Research, a Project Acoustics modela com precisão a física de propagação de som em realidade e jogos mistos, empregada por muitas experiências AAA atualmente. É único na simulação de efeitos de ondas como difração em geometrias de cenas complexas sem sobrecarregar a CPU, permitindo uma experiência auditiva muito mais imersiva e realista. O suporte de plug-in para os mecanismos de jogos Unity e Unreal capacita o designer de som com controles expressivos para moldar a realidade. Os desenvolvedores poderão aproveitar facilmente o Project Acoustics com o Xbox Series X através da adição de um novo bloco de hardware de áudio personalizado.

Quick Resume - Um novo recurso desenvolvido pelos recursos técnicos e pela inovadora arquitetura Xbox Velocity na Xbox Series X, o Quick Resume permite que os jogadores alternem perfeitamente entre vários títulos e continuem instantaneamente a partir de onde você parou.

RDNA 2 - O processador de design personalizado no Xbox Series X utiliza o RDNA 2, a mais recente arquitetura gráfica de última geração de nossos parceiros da AMD. O RDNA 2 fornece um avanço significativo em desempenho e eficiência, além de recursos gráficos da próxima geração, como rastreamento de raio acelerado por hardware e sombreamento de taxa variável.

Sampler Feedback Streaming (SFS) - um componente da Xbox Velocity Architecture, o SFS é um recurso do hardware do Xbox Series X que permite que os jogos sejam carregados na memória, com granularidade fina, apenas as partes de texturas que a GPU precisa para uma cena, como ele precisa. Isso permite uma utilização de memória muito melhor para texturas, o que é importante, pois cada textura de 4K consome 8 MB de memória. Como evita o desperdício de carregar na memória as partes de texturas que nunca são necessárias, é um multiplicador eficaz de 2x ou 3x (ou superior) na quantidade de memória física e no desempenho do SSD.

Conversão SDR para HDR - Com o Xbox Series X, os jogos existentes do Xbox, incluindo títulos recentes no programa ID @ Xbox, que ainda não possuem suporte nativo ao HDR, receberão o tratamento de última geração. O Xbox Series X é capaz de alavancar uma técnica inovadora de reconstrução HDR para aprimorar os jogos SDR existentes, sem o trabalho de desenvolvedores e sem impacto nos recursos disponíveis de CPU, GPU ou memória.

Entrega Inteligente - A Entrega Inteligente é uma nova tecnologia introduzida no Xbox Series X que garantirá que você sempre jogue a melhor versão dos jogos que possui no seu console, através de gerações. Todos os títulos do Xbox Game Studios otimizados para o Xbox Series X, incluindo “Halo Infinite”, oferecem suporte ao Smart Delivery, fornecendo a melhor versão disponível para o console em que você escolher jogar. Por exemplo, isso significa que, se você comprar a versão Xbox One de um título suportado, identificaremos e forneceremos a melhor versão para o Xbox One, como de costume. Se você decidir avançar para a próxima geração com o Xbox Series X, forneceremos automaticamente a versão otimizada do jogo para o Xbox Series X, sem nenhum custo adicional, se e quando ele estiver disponível. O Smart Delivery está disponível para todos os desenvolvedores do Xbox.

Áudio espacial - O áudio espacial fornece áudio profundamente imersivo, o que permite ao jogador localizar objetos com mais precisão em um espaço de reprodução 3D. Com suporte total para Dolby Atmos, DTS: X e Windows Sonic, o Xbox Series X possui hardware de áudio personalizado para descarregar o processamento de áudio da CPU, melhorando drasticamente a acessibilidade, a qualidade e o desempenho dessas experiências imersivas.

TFLOPS (Teraflops) - TFLOPS (ou "teraflops") significa Trilhão de operações de ponto flutuante por segundo e é uma medida do desempenho matemático bruto de uma GPU. Enquanto o Xbox Series X oferece 12 TFLOPS de desempenho de flutuação de 32 bits, duas vezes o do Xbox One X, as melhorias de eficiência arquitetural trazidas pela arquitetura RDNA 2 da AMD, além de nossos recursos de próxima geração, como Variable Rate Shading (VRS) e DirectX acelerado por hardware Raytracing significa que o Xbox Series X oferece muito mais que o dobro do desempenho gráfico efetivo do Xbox One X para jogos.

Sombreamento de taxa variável (VRS) - O sombreamento de taxa variável aumenta a eficiência da GPU, concentrando o trabalho de sombreador onde é mais necessário e reduzindo o trabalho de sombreador em áreas onde não será perceptível. Com o mínimo esforço do desenvolvedor, o VRS melhora significativamente o desempenho da GPU, resultando em resoluções e taxas de quadros mais estáveis e mais altas, sem perda perceptível na qualidade visual.

Taxa de atualização variável (VRR) - a taxa de atualização variável é uma nova adição ao HDMI 2.1, que permite que os monitores capazes sejam atualizados tão rápido quanto o console pode renderizar imagens, eliminando assim rasgos, aumentando a suavidade e reduzindo a latência. Trabalhamos com os principais fabricantes de TV do setor para garantir que o ecossistema de telas esteja pronto para os recursos que estamos trazendo com o Xbox Series X.

Placa de expansão de armazenamento Xbox Series X - Criada em parceria com a Seagate, esta solução de armazenamento personalizado de 1 TB expande a capacidade de armazenamento do Xbox Series X com toda a velocidade e desempenho da arquitetura Xbox Velocity Architecture Os títulos Xbox da geração anterior ainda podem ser reproduzidos diretamente do USB externo 3.2 Discos rígidos. No entanto, para receber todos os benefícios da arquitetura Xbox Velocity e o desempenho ideal, jogos otimizados do Xbox Series X devem ser jogados a partir do SSD interno ou da placa de expansão de armazenamento do Xbox Series X.

Arquitetura do Xbox Velocity - A arquitetura do Xbox Velocity é a nova arquitetura que criamos para o Xbox Series X para desbloquear novos recursos nunca antes vistos no desenvolvimento de console. Ele consiste em quatro componentes: nosso SSD NVMe personalizado, um bloco de descompressão de hardware dedicado, a nova API DirectStorage e Sampling Feedback Streaming (SFS). Essa combinação de hardware personalizado e profunda integração de software permite que os desenvolvedores melhorem radicalmente o fluxo de ativos e multipliquem efetivamente a memória disponível. Permitirá mundos vivos mais ricos e dinâmicos, diferente de tudo que já foi visto antes. Ele também elimina efetivamente os tempos de carregamento e torna os sistemas de deslocamento rápido exatamente assim: rápidos.

Protocolo sem fio do Xbox - Um dos primeiros pontos a reduzir a latência está na comunicação entre seu controlador e seu console. Ao trazer nosso protocolo sem fio de alta largura de banda e baixa latência existente na família de dispositivos Xbox One para o Xbox Series X, podemos não apenas reduzir a latência em sua experiência de jogo, mas também garantir que todos os seus acessórios de jogos Xbox One existentes ser compatível com o Xbox Series X.

Zen 2 - O processador personalizado do Xbox Series X utiliza a mais recente arquitetura de CPU Zen 2 da AMD. O Zen 2 fornece um avanço significativo no desempenho da CPU, oferecendo mais de 4 vezes o desempenho de um Xbox One X.

120 FPS - Com suporte para até 120 quadros por segundo (FPS), o Xbox Series X permite que os desenvolvedores excedam os 60 FPS mais tradicionais em favor do realismo aprimorado e controles mais precisos para ações em ritmo acelerado.
 
Jogou pressão pra cima da Sony, Microsoft fez certo.
O que eu não gostei foi o deisgn e pilhas no controle.
Agora é aguardar para ver o que mais interessa que são os jogos, essa conferência perto da data que seria a E3 que devemos ver as novidades a respeito dos games.
Nunca enxerguei pilhas como um problema, é democrático (uso de pilha ou bateria) e é fácil de trocar em caso de descarte, além de ter em qualquer esquina (já precisei trocar a bateria de um dos meus DS3 do PS3, e não adianta, você não encontra original, no fim coloquei uma chinesas dessas genéricas que já estufou e tive que trocar novamente). O que se pode discutir é a Microsoft não fornecer no pacote pilhas recarregáveis ou kit Play N’ Charge (que são excelentes, mas caros).
 
Última edição:
 
Nunca enxerguei pilhas como um problema, é democrático (uso de pilha ou bateria) e é fácil de trocar em caso de descarte, além de ter em qualquer esquina. O que se pode discutir é a Microsoft não fornecer pilhas recarregáveis ou kit Play N’ Charge (que são excelentes, mas caros).

penso exatamente assim.. TODOS conhecidos que possui um xbox optam pelas pilhas mas seria mais "pró consumidor" enviar junto ao console a bateria removivel com o respectivo cabo usb-c.. e nao duas pilhas duracell que não duram 3 dias na minha mão
 
penso exatamente assim.. TODOS conhecidos que possui um xbox optam pelas pilhas mas seria mais "pró consumidor" enviar junto ao console a bateria removivel com o respectivo cabo usb-c.. e nao duas pilhas duracell que não duram 3 dias na minha mão
Eu acho que aquele kit da própri Microsoft é o melhor dos mundos.
Dura uns 5 dias, é removível, etc.
 
penso exatamente assim.. TODOS conhecidos que possui um xbox optam pelas pilhas mas seria mais "pró consumidor" enviar junto ao console a bateria removivel com o respectivo cabo usb-c.. e nao duas pilhas duracell que não duram 3 dias na minha mão
Eu acho que aquele kit da própri Microsoft é o melhor dos mundos.
Dura uns 5 dias, é removível, etc.

Exatamente, eu uso ambos, o kit de pilhas uso da Sony que por 100,00 já vem carregador e 4 pilhas, duram anos e a autonomia é excepcional. O kit original Play N’ Charge também tem ótima autonomia (ainda que inferior a essas pilhas de 2500 mAh da Sony) e você percebe no bundle que tem muita qualidade, além de um cabo próprio com LED indicador de status de carregamento. Esse kit a Microsoft já deveria fornecer no pacote, ao menos no modelo One X.

Como relatei anteriormente é que baterias não removíveis só atrapalham quando for necessária a manutenção, além do que você jamais vai encontrar as originais novas. Como gosto de colecionar consoles é inevitável ter que trocá-las depois de alguns anos. A bateria do meu Gamepad do Wii U já não está legal, mas quem disse que contro para substituir (e olha que esse é um dos raros casos que a Nintendo vendia no varejo, já os controles do PS e outros da Nintendo nem pensar, só genéricos e olhe lá).
 
Última edição:
Preço e uma data de lançamento agora é a preocupação.
 
penso exatamente assim.. TODOS conhecidos que possui um xbox optam pelas pilhas mas seria mais "pró consumidor" enviar junto ao console a bateria removivel com o respectivo cabo usb-c.. e nao duas pilhas duracell que não duram 3 dias na minha mão

Concordo demais. Tudo bem vir pilha Duracell num One fat, One S. Num One X, um Series X deveria vir o play and charge junto.

Aproveita e faz uma versão especial "Project Scarlett" com o controle Elite 2 junto. Esse já vem com bateria não removível.
 
Concordo demais. Tudo bem vir pilha Duracell num One fat, One S. Num One X, um Series X deveria vir o play and charge junto.

Aproveita e faz uma versão especial "Project Scarlett" com o controle Elite 2 junto. Esse já vem com bateria não removível.
Não duvido que a Duracell dê as pilhas como "marketing".

Pilhas nunca me incomodaram... Tenho recarregáveis em casa desde... 2001? E a autonomia é excelente.

Literalmente, tanto faz. Até porque adoram criticar a autonomia do DS4 também, que nunca me deixou na mão.
 
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ETPiAoFXYAIyCnO


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Concordo demais. Tudo bem vir pilha Duracell num One fat, One S. Num One X, um Series X deveria vir o play and charge junto.

Aproveita e faz uma versão especial "Project Scarlett" com o controle Elite 2 junto. Esse já vem com bateria não removível.
Exatamente, eu uso ambos, o kit de pilhas uso da Sony que por 100,00 já vem carregador e 4 pilhas, duram anos e a autonomia é excepcional. O kit original Play N’ Charge também tem ótima autonomia (ainda que inferior a essas pilhas de 2500 mAh da Sony) e você percebe no bundle que tem muita qualidade, além de um cabo próprio com LED indicador de status de carregamento. Esse kit a Microsoft já deveria fornecer no pacote, ao menos no modelo One X.

Como relatei anteriormente é que baterias não removíveis só atrapalham quando for necessária a manutenção, além do que você jamais vai encontrar as originais novas. Como gosto de colecionar consoles é inevitável ter que trocá-las depois de alguns anos. A bateria do meu Gamepad do Wii U já não está legal, mas quem disse que contro para substituir (e olha que esse é um dos raros casos que a Nintendo vendia no varejo, já os controles do PS e outros da Nintendo nem pensar, só genéricos e olhe lá).

Exato. Aqui em casa TODOS os controles de Televisão/multicanal são a base de pilhas.. então a gente já tinha pilhas recarregáveis com carregador pra economizar tempo e money. Eu já tive o kit play n charge, achei massa, mas prefiro muuuuito mais pilhas pelos inúmeros motivos.. até pq eu odeio fio
 
Revelada placa de expansão de armazenamento do Xbox Series X, promete desempenho com SSD interno
Agora finalmente conhecemos alguns detalhes concretos sobre o que acontecerá com esse slot de expansão de armazenamento na parte traseira do Xbox Series X.


series-x-external-ssd-jpg.jpg


series-x-storage-expansion-card-cropped.jpg
 
Revelada placa de expansão de armazenamento do Xbox Series X, promete desempenho com SSD interno
Agora finalmente conhecemos alguns detalhes concretos sobre o que acontecerá com esse slot de expansão de armazenamento na parte traseira do Xbox Series X.


series-x-external-ssd-jpg.jpg


series-x-storage-expansion-card-cropped.jpg

Isso ai deve custar uns $200,00.
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