Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essas medições de TFlops são um sarro. Minha placa atual consegue fazer 14,4 TFlops com um ligeiro overclock. (Clock de 2012 MHz * 2 * 3584 Cuda Cores = 14,4 TFlops). Isso significa que ela é mais rápida do que a RTX 2080Ti com seus 13,45 TFlops? De jeito nenhum, né?
Esses sites de tecnologia às vezes são umas pérolas.

Na verdade você tem que levar em conta como os desenvolvedores irão tirar proveito da tecnologia, uma vez que estamos falando de um hardware voltado totalmente para games.

Última edição:
Calma lá.
Não é pq está na Steam que automaticamente o jogos foi vendido.

O que a Microsoft está trabalhando e a capilaridade dos jogos dela. Ela ainda está enfrentando problemas de qualidade nos jogos.
Porém isso se deve ao fato do Gamepass ter sido anunciado meio que corrido e sem uma sequencia de títulos. Agora com os novos estúdios e organizando o fluxo ela irá melhorar essa ofetar.

Ter o game disponível em uma plataforma não é a mesma coisa que vender. Vide Pubg que foi um sucesso no PC e não foi sucesso nos consoles ou Mobile.
Pugb vende itens de jogo , é o que da mais lucro,
Qualquer Comercio no jogo é rentável, viver em produzir hardware e vender gerando lucro é coisa do passado, o negócio hoje é vender soft , vender serviços sem a necessidade de depender das vendas de um console , com o lançamento de novos consoles a base da Microsoft vai continuar nos pcs e venda de novos Xbox , já a Sony terá que vender muito ps5 já que as vendas do ps4 caíram muito . Números do passado já pagaram as contas , agora vem novos números e esse que interessa

A diferença é que nenhum jogo é feito pra sua placa de 14.4tf.

Você joga jogos feitos para o xone de 1.3tf e cpu de tablet com sua super placa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ac

Acho que faltou ram, se fosse 20 não teríamos midgen.
não pq o SSD MVNE vai ser a segunda RAM, vamos ter a melhor geração de todas em termos de hardware.

Durar 10 anos não vai. Em 4 anos é tempo de chegar RDNA 4.0 e a Nvidia lançar duas gerações mais avançadas do q a Turing. 20GB de RAM não vai acontecer com GDDR6. Não tem mais espaço pra colocar GDDR6 em volta do processador, já tiveram q baixar o clock de parte da ram por problemas de estabilidade e sinais elétricos. Pra ter console de 24GB, 32GB de RAM, só quando usarem RAM empilhada.

Na verdade você tem que levar em conta como as desenvolvedores irão tirar proveito da tecnologia, uma vez que estamos falando de um hardware voltado totalmente para games.
Sim. Mas percebe como comparar Teraflops nesse caso (console x gpu Nvidia) não faz sentido? Teraflops é uma medida teórica que não traduz nada de desempenho a menos que você compare chips da mesma família.

A diferença é que nenhum jogo é feito pra sua placa de 14.4tf.

Você joga jogos feitos para o xone de 1.3tf e cpu de tablet com sua super placa.
Mesmo que fosse feito. O que eu quis apontar é que GTX 1080Ti faz quantidade Teraflops semelhante à RTX 2080Ti, porém esta última é uns 30% mais rápida.
Assim como esse próximo Xbox, mesmo com um pouco menos de Teraflops que uma RTX 2080 Super, pode acabar sendo bem mais rápido.

De q adianta todo esse hardware parrudo com um controle a PILHA, Dona Microsoft? Se continuar nessa palhaçada e sem exclusivo q preste continuará sem meu dinheiro... a triste realidade nua e crua. Pronto, falei.

Durar 10 anos não vai. Em 4 anos é tempo de chegar RDNA 4.0 e a Nvidia lançar duas gerações mais avançadas do q a Turing. 20GB de RAM não vai acontecer com GDDR6. Não tem mais espaço pra colocar GDDR6 em volta do processador, já tiveram q baixar o clock de parte da ram por problemas de estabilidade e sinais elétricos. Pra ter console de 24GB, 32GB de RAM, só quando usarem RAM empilhada.
Acho que vai, se esses CPU de tablet durou de 2013 ate hj... esses zen2 é um monstro. como falei, podem colocar mais GPU pra rodar em resoluções maiores, mas o núcleo do jogo vai ser o mesmo.

De q adianta todo esse hardware parrudo com um controle a PILHA, Dona Microsoft? Se continuar nessa palhaçada e sem exclusivo q preste continuará sem meu dinheiro... a triste realidade nua e crua. Pronto, falei.
Eu prefiro controle a pilhas, bem melhores para substituir , dualshock 4 é um lixo aquela bateria , aliás se tiver um controle do Xbox one eu troco por um dualshock 4 contigo hehe

Realmente isso já era pra parar.

Eu prefiro controle a pilhas, bem melhores para substituir , dualshock 4 é um lixo aquela bateria , aliás se tiver um controle do Xbox one eu troco por um dualshock 4 contigo hehe
Engraçado q a bateria do meu DS4 aqui uso há anos e não tem nada de porcaria... juro q gostaria de saber oq vcs fazem com seus controles...

Engraçado q a bateria do meu DS4 aqui uso há anos e não tem nada de porcaria... juro q gostaria de saber oq vcs fazem com seus controles...
Já perdi 2 dualshocks , sendo que um recuperei depois devido a um bug em não aceitar bateria , é um inferno para abrir o dualshock 4 e trocar a bateria dele, fora que acaba mais rápido que uma pilha de boa qualidade recarregavel , me pergunto quanto tempo você tem o ps4 pois eu tenho desde de 2013 no lançamento , o mesmo do Xbox one , vendi este com controle em perfeito estado já dualshock 4 só tive problemas , o dualshock 3 aqui já tenho que trocar o bateria dele , acho uma bosta ter que abrir o controle para trocar a bateria , prefiro 1000x pilhas, mas você deve ser novato em consoles e por isso tá defendendo a bosta do dual shock 4 e olha que eu tenho esses controles e não tenho mais do Xbox one , só não comprei um do Xbox one porque estava o dobro do valor do dualshock 4

Já perdi 2 dualshocks , sendo que um recuperei depois devido a um bug em não aceitar bateria , é um inferno para abrir o dualshock 4 e trocar a bateria dele, fora que acaba mais rápido que uma pilha de boa qualidade recarregavel , me pergunto quanto tempo você tem o ps4 pois eu tenho desde de 2013 no lançamento , o mesmo do Xbox one , vendi este com controle em perfeito estado já dualshock 4 só tive problemas , o dualshock 3 aqui já tenho que trocar o bateria dele , acho uma bosta ter que abrir o controle para trocar a bateria , prefiro 1000x pilhas, mas você deve ser novato em consoles e por isso tá defendendo a bosta do dual shock 4 e olha que eu tenho esses controles e não tenho mais do Xbox one , só não comprei um do Xbox one porque estava o dobro do valor do dualshock 4

tenho desde o lançamento e já é meu segundo ps4 sem problema nenhum e olha q já tive vários DS4... ou sou sortudo ou vcs azarados... me sinto na era da caverna quando penso em comprar pilha para controle do Xbox, pqp...

tenho desde o lançamento e já é meu segundo ps4 sem problema nenhum e olha q já tive vários DS4... ou sou sortudo ou vcs azarados... me sinto na era da caverna quando penso em comprar pilha para controle do Xbox, pqp...
Você vende né , não fica e depois troca por um mais novo , mas se ficar direto aí perde , pois bateria uma hora tem que trocar , e pilhas sempre vão existir, uso em diversos brinquedos em casa, e um dia quanto tentar abrir o controle do PS4 ou depois do ps5 boa sorte para ti, mas dá maneria que é cagao vai vender antes e comprar um mais novo. Kkkk

mas a MS está investindo pesado nisso, bem mais que a Sony, provavelmente em alguns anos podemos ter mais jogos na MS do que na Sony, nunca se sabe.
MS tem mais dinheiro que a Sony.

mas a MS está investindo pesado nisso, bem mais que a Sony, provavelmente em alguns anos podemos ter mais jogos na MS do que na Sony, nunca se sabe.
MS tem mais dinheiro que a Sony.
mais dinheiro não, MUUUUUITO mais dinheiro kkk
MS sempre entre as 3 empresas mais ricas do mundo.. já a sony ta nem nas 30 primeiras...

Fico feliz da Microsoft ter ouvido os verdadeiros fãs e ter continuado com a OPÇÃO de pilhas.. agora, resta saber se o que vem na caixa junto com o console é pilha ou bateria...
triste é no playstation que a sony te obriga a ter 2 controles.. enquanto um carrega, o outro você joga. Ou é assim, ou você tem que jogar pertinho do console enquanto carrega.. aí quem joga em um cômodo maior se lasca

Pelo jeito temos um Sonhistinha chorando horrores aqui no tópico.

Cara, a pessoa usar ARGUMENTO de que usar PILHA é retrocesso... Eu uso meu controel do Dual Shock, em uma jogatina de 8 horas a bateria já foi pro pau, com pilhas recarregaveis decentes aqui, jogo 4 , 5 dias diretão.

O cara que fica criticando Pilha, capaz que é um mané que fica comprando rayovac amarelinha e tendo que ficar comprando pilhas toda vez que acabam..

Uma pilha recarregável, nada é diferente de uma bateria de um dualshock, acabou ? Coloca para carregar assim como você terá que colocar para carregar seu controle.

E no Xbox você pode usar bateria tbm, só pegar o kit :)

e no Series X a M$ ainda está dando várias opções para a forma que você vai usar o controle.

Pelo jeito temos um Sonhistinha chorando horrores aqui no tópico.

Cara, a pessoa usar ARGUMENTO de que usar PILHA é retrocesso... Eu uso meu controel do Dual Shock, em uma jogatina de 8 horas a bateria já foi pro pau, com pilhas recarregaveis decentes aqui, jogo 4 , 5 dias diretão.

O cara que fica criticando Pilha, capaz que é um mané que fica comprando rayovac amarelinha e tendo que ficar comprando pilhas toda vez que acabam..

Uma pilha recarregável, nada é diferente de uma bateria de um dualshock, acabou ? Coloca para carregar assim como você terá que colocar para carregar seu controle.

E no Xbox você pode usar bateria tbm, só pegar o kit :)

e no Series X a M$ ainda está dando várias opções para a forma que você vai usar o controle.
A Microsoft podia disponibilizar uma versão com o kit dela de bateria recarregável. Compraria sem nem piscar.

Também acho melhor o controle a pilhas. Só comprar aquele kit com bateria recarregável e ser feliz ou usar pilha recarregável para quem gosta. Uso um controle do Xbox one, com aquele kit play and charge da microsoft, melhor coisa do mundo.
Só dá doido, reclamando sobre isso ou inventando a desculpa do console ser pior por causa disso....

sobre essa parte da DF já caiu por terra.. pra variar a mídia passando desinformação. Você vai poder plugar um hd externo e jogar normal, isso de cartão vai ser uma opção a mais caso o jogador quiser

até o momento, unica coisa que não curti desse novo xbox é a altura do mesmo
Não tem desinformação alguma por parte da DF, ela disse que você vai poder rodar os jogos da geração atual e anteriores com HD Externo 3.2, claro, perdendo as features da tal Xbox Velocity Architecture.

O maximo que eles falaram em um dos videos foi que eles acreditam que o HD Externo para os jogos next-gen sirva apenas como backup e não iriam rodar neles.

Algumas palavras da propria MS na entrevista pro The Verge confirmando em parte essa teoria.

“You can continue to use your existing USB 3.1+ external hard drives on Xbox Series X and you can run Xbox One, 360 and OG Xbox games directly from the external USB HDD,” explains a Microsoft spokesperson. “Games optimized for Xbox Series X and the Velocity Architecture need to be run from the internal SSD or the Expandable Storage Drive.”

Fonte

--------

No mais achei o console foda demais, do design ao hardware, mal posso esperar pra ver o que os estudios da MS vão fazer com esse monstrinho.

Quero teaser daquele RPG ein dona Playground Games :cereal:

Espero que até o launch a situação do Corona esteja estabilizada e não impacte muito na data de lançamento e preço dos consoles.

Velho controle a pilhas é muito melhor, em 10 seg você troca as pilhas recarregáveis e continua a jogatina por mais horas, ninguém merece bateria do DS4, ouuuu colocam a mesma bateria do pro controller do switch, que dura la suas 20horas de gameplay, mas dúvido que façam isso (custos) então segue o baile com as pilhas, que já funciona muito bem e deve ter um custo menor de produção, ou cobra 550,00 reais igual o controle pro do switch...

incrível a fonte ser tao pequena e interna. pelo poder do console deve exigir uns 500 a 600w... esse xbox esta muto bem construído. parabéns a MS.

Velho controle a pilhas é muito melhor, em 10 seg você troca as pilhas recarregáveis e continua a jogatina por mais horas, ninguém merece bateria do DS4, ouuuu colocam a mesma bateria do pro controller do switch, que dura la suas 20horas de gameplay, mas dúvido que façam isso (custos) então segue o baile com as pilhas, que já funciona muito bem e deve ter um custo menor de produção, ou cobra 550,00 reais igual o controle pro do switch...
Ai que tá, se pilha é melhor pq o controle da Microsoft que custa 250 dolares vem com bateria?

A Bateria do Dualshock 4 é uma bosta. Consegue ser um downgrade da bateria de um Dualshock 3. ( DS3 durava uns 3 dias)
O controle vir com pilha é uma coisa bem 2006.

O correto e o melhor seria: Vir com uma bateria removível que pode ser recarregada, simples. Ele tem literalmente o melhor dos mundos. Recarrega pelo fio ou na parede, pode ter mais de um para simplesmente trocar e continuar sem o fio e se desse pau era só trocar a bateria; O custo seria 5 dolares a mais para a Microsoft. Logo se viesse 1 kit daquele padrão da Microsoft mesmo que durando umas 48 horas de jogo e é recarregável via cabo,seria o melhor.

Controle do Switch custa isso pq a Nintendo perdeu a mão nos preços + hype. O controle PRO do Switch não vale nem 1/3 do que ele pede.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar