Parece que o Xbox Series X possui uma fonte 315w um conector de 255W onde iriam o Soc o gddr6, a expansão nvme e o hdmi e o de 60w iria pro resto da board
Que
Só de upar a imagem para a resolução 4k o gráfico e experiência do game ficam sensacionaisGalera....q loucura esse novo videogame. Vou destacar algumas coisas que gostei bastante desses anúncios e testes.
- Colocar automaticamente 4k em jogos do primeiro xbox
- Colocar automaticamente 4k em jogos do one q não receberam patch
- Colocar HDR em todos os jogos(Xbox, Xbox 360 e Xbox one) por machine learning, mesmo q não tenham
- Saber que a nova conexão mais rápida do controle com o videogame tbm vai estar pra os controles antigos via atualização de firmware
- Ter rodado gears 5 no ultra com ray tracing e todos os packs de textura e outras firulas a mais q a versão de pc tudo em 4k 60.
- Alternar entre os games abertos, q ficou absurdo de F@3$.
Chega a parecer piada, mas os caras escolhem Minecraft pra testar esse recurso? Duvido que os milhares de fãs de Minecraft estejam se preocupando com ray tracing. Por que não usar Gears 5 ou Forza Horizon 4?
Sinceramente, continuo achando que o Xbox tem um péssimo setor de marketing.
Péssimo setor de marketing utilizando um dos maiores fenômenos de videojogos, sendo inclusive o segundo game mais baixado na rival psn em 2019? Não são milhares de fãs, são milhões! Péssimas análises tem alguns de vocês, motivadas por questões emocionais...Chega a parecer piada, mas os caras escolhem Minecraft pra testar esse recurso? Duvido que os milhares de fãs de Minecraft estejam se preocupando com ray tracing. Por que não usar Gears 5 ou Forza Horizon 4?
Sim, Minecraft é um dos maiores jogos do mundo. E com certeza o pessoal que jogo no celular, Switch, e até PC estão DOIDOS para poder jogar o Minecraft com ray tracing. Atingiram o público certo, parabéns.Péssimo setor de marketing utilizando um dos maiores fenômenos de videojogos, sendo inclusive o segundo game mais baixado na rival psn em 2019? Não são milhares de fãs, são milhões! Péssimas análises tem alguns de vocês, motivadas por questões emocionais...
E claro, teve Gears 5...só pra fechar...
PS - Só pra ilustrar - dados de 2019
Minecraft torna-se no jogo mais vendido de sempre
O jogo já vendeu 176 milhões de unidades.
Pensamento limitado a curto prazo, além de ignorar a falta dos exclusivos decentes... Next.Terei 5mil pra comprar Day one e pagar mais 150 de sedex mas não comprarei pq pagar 100 reais em pilhas recarregáveis que durarão o triplo de uma bateria interna é muito caro.
![]()
Tenho minhas dúvidas se os consoles serão capazes de rodar o Ray Tracing em jogos pesados, deve rolar uma queda de FPS.
Minecraft está usando path tracing que não é a mesma técnica híbrida que os outros jogos vão usar. Esse é um "full" raytracing e só vai ser possível nesses jogos bem simples ou antigos como o quake. Foi mostrado porque é algo que já estava quase pronto e o port foi feito somente por um engenheiro para efeito de demonstração.Chega a parecer piada, mas os caras escolhem Minecraft pra testar esse recurso? Duvido que os milhares de fãs de Minecraft estejam se preocupando com ray tracing. Por que não usar Gears 5 ou Forza Horizon 4?
Eu não entendo essa tara por bateria no controle, na minha opinião acho muito melhor as pilhas recarregáveis. Jogar com um cabo conectado no game pra carregar controle, isso sim é coisa do passado, ainda mais qdo se tem criança em casa, um puxão e vai tudo pro chão.Terei 5mil pra comprar Day one e pagar mais 150 de sedex mas não comprarei pq pagar 100 reais em pilhas recarregáveis que durarão o triplo de uma bateria interna é muito caro.
![]()
Quais os exclusivos anunciados para o ps5?
Só o TLOU2 já é o suficiente pra eu garantir pré-venda. A MS tem algum decente de PESO para a nova gen (ainda que seja da atual melhorado na next?) Nenhum, isso que é triste...
Ah mimimi vai sair tb pra PS4, mimimi...![]()