Já tem anunciado Halo Infinity, esse já garante a minha pré venda.
To doido pelo Hellblade 2
Já tem anunciado Halo Infinity, esse já garante a minha pré venda.
e vamos de tabelinha:
![]()
Xbox é melhor em todas as specs.
"mas é a pilha ainda..."
Hoje não tinha um evento da MS também? Cancelaram?
SSD do PS5 é bem mais rápido, mas se for igual ao PC isso não vai impactar tanto assim.. claro, vai ter uma diferença mas nada de outro mundo.
Não, ta rolando desde ontemHoje não tinha um evento da MS também? Cancelaram?
Hoje não tinha um evento da MS também? Cancelaram?
A Ageia foi comprada pela Nvidia e o hardware da Ageia foi integrado as placas da Nvidia, tornando-se o Physx.
Xbox Series X is way more powerful than PS5 — here's how much more
![]()
Xbox Series X is way more powerful than PS5 — here's how much more
Now we finally know.www.windowscentral.com
![]()
Mas 10 Gb rodam a 560 e 6 a 336. Então (10 X 560 + 6 X 336) / 16 = 476.320 mb bus? Q erro de digitação.
(560 + 336) / 2 = 448 certinho. No final não vai fazer tanta diferença esses 560 comparado com 448.
Valor
$399 seria um sonho
E do que você tá falando mesmo?Sim, Minecraft é um dos maiores jogos do mundo. E com certeza o pessoal que jogo no celular, Switch, e até PC estão DOIDOS para poder jogar o Minecraft com ray tracing. Atingiram o público certo, parabéns.
E questão emocional nada, marketing do Xbox é ridículo.
Bora ali comprar um ps5 por um remaster.Só o TLOU2 já é o suficiente pra eu garantir pré-venda. A MS tem algum decente de PESO para a nova gen (ainda que seja da atual melhorado na next?) Nenhum, isso que é triste...
Ah mimimi vai sair tb pra PS4, mimimi...![]()
Nunca que um Lockhart vai custar o mesmo que um PS5.Diria que é impossível, acho que esse posicionamento vai ser do Series S.
Se fosse arriscar diria que é assim.
PS4 Pro $249
One X $299
Series S $399
PS5 entre $399 e $499
Series X entre $499 e $599
(560 + 336) / 2 = 448 certinho. No final não vai fazer tanta diferença esses 560 comparado com 448.