Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
incrível a fonte ser tao pequena e interna. pelo poder do console deve exigir uns 500 a 600w... esse xbox esta muto bem construído. parabéns a MS.
Depois do Xbox X, eu vi a qualidade que eles estão utilizando, sai de um ps4 pro para o X, a qualidade e diferença é absurda, como tudo é tão bem feito, empolgado para esse modelo novo

Ai que tá, se pilha é melhor pq o controle da Microsoft que custa 250 dolares vem com bateria?

A Bateria do Dualshock 4 é uma bosta. Consegue ser um downgrade da bateria de um Dualshock 3. ( DS3 durava uns 3 dias)
O controle vir com pilha é uma coisa bem 2006.

O correto e o melhor seria: Vir com uma bateria removível que pode ser recarregada, simples. Ele tem literalmente o melhor dos mundos. Recarrega pelo fio ou na parede, pode ter mais de um para simplesmente trocar e continuar sem o fio e se desse pau era só trocar a bateria; O custo seria 5 dolares a mais para a Microsoft. Logo se viesse 1 kit daquele padrão da Microsoft mesmo que durando umas 48 horas de jogo e é recarregável via cabo,seria o melhor.

Controle do Switch custa isso pq a Nintendo perdeu a mão nos preços + hype. O controle PRO do Switch não vale nem 1/3 do que ele pede.
Qual controle da MS custa $250? Se você estiver falando do Elite 2, o preço retail dele é $179, o meu eu peguei numa promoção da Amazon por $160. Sobre a bateria, realmente é superior, a bateria desse Elite, dura MUITO e pra carregar, só guardar ele no case. Entendo completamente a questão da pilha, a ideia ali é pra reduzir custos pra manter o preço do controle no $59

Qual controle da MS custa $250? Se você estiver falando do Elite 2, o preço retail dele é $179, o meu eu peguei numa promoção da Amazon por $160. Sobre a bateria, realmente é superior, a bateria desse Elite, dura MUITO e pra carregar, só guardar ele no case. Entendo completamente a questão da pilha, a ideia ali é pra reduzir custos pra manter o preço do controle no $59
Prefiro pilhas e um controle a $59 do que a bateria horrenda do DS4, ou custar $99 igual o da nintendo...

Bom eu peguei o preço da Amazon agora, está para mim 200 dolares. Errei.
Mas desculpa, o Kit de recarga para a Microsoft não iria fazer o controle passar de R$ 59. Ele não custa nem perto de R$ 59 para ser feito.
Eu acho que é mais uma questão de ser mais simples e a Duracell deve pagar uns trocados para ela.

Mas desculpa, o Kit de recarga para a Microsoft não iria fazer o controle passar de R$ 59. Ele não custa nem perto de R$ 59 para ser feito.
Eu acho que é mais uma questão de ser mais simples e a Duracell deve pagar uns trocados para ela.
Também acho que a MS tem algum tipo de acordo com a Duracell. Pensa, todo unboxing de xbox do mundo, em qualquer tipo de mídia ou veículo de comunicação, aparece as duas Duracell lá.

Eles devem baixar custo de produção por isso...

Direto o preço do Elite 2 está a U$ 149, 159, ele foi lançado a U$ 179.. nunca custou U$ 250 como disse.

Rapaz, sobre a galera ficar chorando por MIMIMI de pilha, pelo amor de Deus né..

Você com 25 reais você tem duas pilhas recarregáveis boas, que "assim" como a bateria acaba e você carrega, você vai lá e carrega as pilhas também e vai ter bem mais duração.

É SIMPLESMENTE a discussão mais idiota que já vi em toda a história dos consoles.

Se eu prefiro as pilhas ou bateria do meu DS4 ? As pilhas, óbvio, passo até uma semana sem carregar, enquanto a bateria do DS4 direto tenho qeu ficar carregando, ou usando cabo no console.

Também acho que a MS tem algum tipo de acordo com a Duracell. Pensa, todo unboxing de xbox do mundo, em qualquer tipo de mídia ou veículo de comunicação, aparece as duas Duracell lá.

Eles devem baixar custo de produção por isso...
Ganha no controle, subsidia no console hahaha e assim segue o baile em busca do melhor hardware possivel pelos 500doletas...

AMD afirma que Xbox Series X será "líder de inovação técnica" na nova geração

Juntamente com as muitas novidades da Xbox Series X anunciadas ontem pela Microsoft, a AMD publicou no seu blogue os vários detalhes técnicos da consola e teceu-lhe vários elogios.

De acordo com a AMD, a Xbox Series X "vai entregar uma incrível e imersiva experiência de gameplay, incluindo a próxima geração de desempenho, gráficos, iluminação, visuais e tecnologias de áudio".

No entanto, a parte que chama mais a atenção é quando a AMD afirma que "a Xbox Series X e o maior salto geracional em design de SoC e API que já fizemos com a Microsoft". A marca diz mesmo que a consola será um "farol de liderança em inovação técnica para esta geração de consolas".

Vale a pena recordar que a AMD também é parceira da PlayStation. A marca de hardware foi responsável pelo hardware da PS4 e Xbox One, e o mesmo vai acontecer com a PS5 e Xbox Series X.

Por enquanto, sem detalhes oficiais da PS5, é difícil tecer comparações com a Xbox Series X, embora as palavras escolhidas pela AMD nesta publicação sejam um pouco suspeitas.

não quer dizer que seja mais poderoso
a sony vai fazer um anuncio um dia depois da microsoft revelar as especificações do xbox
seria loucura a sony fazer isso se o ps5 fosse mais fraco, então fiquei curioso

Sim, não quer dizer, amanhã vamos saber e se confirmar os 13 tf(palmas), se for 11tf não seria loucura da sony. Praticamente pau pau, com um provável SSD mais rápido.

Última edição:
Gostei bastante do designer desse novo Xbox, bem compacto. Fico pensando se na tela inicial vai aparecer "Xbox Series X" ou "Xbox One" também como o S e X.

Com certeza vou comprar em algum momento, só espero que a MS lance jogos AAA de peso, é o que falta nos atuais consoles da empresa.

Também não acho que a Sony virá a anunciar algo amanhã que seja inferior ao Series X, seria chamar muita atenção de forma negativa...

Também não acho que a Sony virá a anunciar algo amanhã que seja inferior ao Series X, seria chamar muita atenção de forma negativa...

Tem os dois lados da moeda. Anunciar agora um console mais fraco permitirá que os fãs tenham bastante tempo para digerir e aceitar isso. Além do mais, esse tempo poderia ser utilizado para explorar os jogos exclusivos da próxima geração, o que compensaria um pouco a frustração de alguns.

No meu entendimento seria muito pior deixar a revelação de um console mais fraco para os 45 do segundo tempo. Pior ainda se for o mesmo preço do Series X. O momento da compra estará muito mais próximo e o calor do momento poderia influenciar a decisão de compra dos consumidores.

Tem os dois lados da moeda. Anunciar agora um console mais fraco permitirá que os fãs tenham bastante tempo para digerir e aceitar isso. Além do mais, esse tempo poderia ser utilizado para explorar os jogos exclusivos da próxima geração, o que compensaria um pouco a frustração de alguns.

No meu entendimento seria muito pior deixar a revelação de um console mais fraco para os 45 do segundo tempo. Pior ainda se for o mesmo preço do Series X. O momento da compra estará muito mais próximo e o calor do momento poderia influenciar a decisão de compra dos consumidores.
Tem isso também, faz sentido...

A Microsoft podia disponibilizar uma versão com o kit dela de bateria recarregável. Compraria sem nem piscar.
problema é o preço que ficaria, vai ver no site oficial quanto é um kit de bateria recarregável, é o dobro do valor que vc encontra no mercado livre por exemplo, é muito mais negócio comprar o kit por fora.

vale muito mais a pena vc ter a opção de usar pilhas recarregáveis ou bateria, tenho amigos que usam umas tal de eneloop a não sei quantos anos e o controle dos caras funciona por dias direto, o cara compra um kit de 4 pilhas dessa por uns 100 reais no máximo e fica só revezando, enquanto duas tão no controle, as outras duas tão no carregador, quando as do controle acabam o cara só troca pelas carregadas e pronto, precisa nem de cabo.

aqui eu uso um kit original de bateria, aquele play and charge da MS, já faz 6 anos que tenho e funciona perfeitamente, na época paguei uns 120 reais no ML, ou seja, faz 6 anos que vejo esse mimimi de pilhas sem nunca ter usado pilha no controle. :bwahaha:

Gostei bastante do designer desse novo Xbox, bem compacto. Fico pensando se na tela inicial vai aparecer "Xbox Series X" ou "Xbox One" também como o S e X.

Com certeza vou comprar em algum momento, só espero que a MS lance jogos AAA de peso, é o que falta nos atuais consoles da empresa.

Mano, eu tenho uma pulga atrás da orelha sobre essa nomenclatura do novo xbox... ainda acho que vão simplificar e arrumar esse nome

Pensa.. uma pessoa leiga ir comprar um videogame, chega lá tem "xbox Séries X"..

Mano, eu tenho uma pulga atrás da orelha sobre essa nomenclatura do novo xbox... ainda acho que vão simplificar e arrumar esse nome

Pensa.. uma pessoa leiga ir comprar um videogame, chega lá tem "xbox Séries X"..
Também acho. Esse nome aí tá muito estranho.
Os caras também complicam né..... Xbox, Xbox 360, Xbox One.... não tem uma sequencia correta nisso. :haha:

Provavelmente esse vai ser o logo da tela inicial.

eNs9TPM.jpg

Essa nomenclatura faz mais sentido se tiver outro console. O Nome mesmo eh só Xbox, ai teria o Séries X e um Séries S.

Galera....q loucura esse novo videogame. Vou destacar algumas coisas que gostei bastante desses anúncios e testes.

- Colocar automaticamente 4k em jogos do primeiro xbox
- Colocar automaticamente 4k em jogos do one q não receberam patch
- Colocar HDR em todos os jogos(Xbox, Xbox 360 e Xbox one) por machine learning, mesmo q não tenham
- Saber que a nova conexão mais rápida do controle com o videogame tbm vai estar pra os controles antigos via atualização de firmware
- Ter rodado gears 5 no ultra com ray tracing e todos os packs de textura e outras firulas a mais q a versão de pc tudo em 4k 60.
- Alternar entre os games abertos, q ficou absurdo de F@3$.

Galera....q loucura esse novo videogame. Vou destacar algumas coisas que gostei bastante desses anúncios e testes.

- Colocar automaticamente 4k em jogos do primeiro xbox
- Colocar automaticamente 4k em jogos do one q não receberam patch
- Colocar HDR em todos os jogos(Xbox, Xbox 360 e Xbox one) por machine learning, mesmo q não tenham
- Saber que a nova conexão mais rápida do controle com o videogame tbm vai estar pra os controles antigos via atualização de firmware
- Ter rodado gears 5 no ultra com ray tracing e todos os packs de textura e outras firulas a mais q a versão de pc tudo em 4k 60.
- Alternar entre os games abertos, q ficou absurdo de F@3$.

Tirando o último "alternar entre os games" q eu acho desnecessário, achei todos estes geniais cara. É muito respeito ao consumidor isso, pensa, todo jogo que você comprou a mil anos atrás, vai rodar melhor, mais bonito e mais colorido sem pagar 1 puto a mais por isso.

Provavelmente esse vai ser o logo da tela inicial.

eNs9TPM.jpg

Essa nomenclatura faz mais sentido se tiver outro console. O Nome mesmo eh só Xbox, ai teria o Séries X e um Séries S.
Mas até onde vi, vai ter mais de um console. Por isso este nome "Series".
Acho que a Microsoft se a Sony revela um console mais forte amanhã, capaz de ela anunciar um xbox mais forte dentro de semanas :bwahaha::bwahaha:....
Microsoft vai usar bem este nome. Mas vi por aí que teria mais um console, só que seria mais fraco que este mostrado atualmente.

problema é o preço que ficaria, vai ver no site oficial quanto é um kit de bateria recarregável, é o dobro do valor que vc encontra no mercado livre por exemplo, é muito mais negócio comprar o kit por fora.

vale muito mais a pena vc ter a opção de usar pilhas recarregáveis ou bateria, tenho amigos que usam umas tal de eneloop a não sei quantos anos e o controle dos caras funciona por dias direto, o cara compra um kit de 4 pilhas dessa por uns 100 reais no máximo e fica só revezando, enquanto duas tão no controle, as outras duas tão no carregador, quando as do controle acabam o cara só troca pelas carregadas e pronto, precisa nem de cabo.

aqui eu uso um kit original de bateria, aquele play and charge da MS, já faz 6 anos que tenho e funciona perfeitamente, na época paguei uns 120 reais no ML, ou seja, faz 6 anos que vejo esse mimimi de pilhas sem nunca ter usado pilha no controle. :bwahaha:
Cara no tempo que tive o xbox one, sempre tive o carregador e as pilhas da eneloop, melhor coisa que fiz, elas etão boas em casa até hoje, e isso faz quase 6 anos que tenho elas.
Jogava todo dia pelo menos umas 3 horas e duravam pelo menos uns 10 dias fácil.

Você vende né , não fica e depois troca por um mais novo , mas se ficar direto aí perde , pois bateria uma hora tem que trocar , e pilhas sempre vão existir, uso em diversos brinquedos em casa, e um dia quanto tentar abrir o controle do PS4 ou depois do ps5 boa sorte para ti, mas dá maneria que é cagao vai vender antes e comprar um mais novo. Kkkk

Que blz de post... meu último ps4 tem mais de 4 anos sem nenhum problema no ds4 ou bateria dele... ficar comprando pilha toda hora q é inteligente por parte da MS, pleno século 21... claro q existem pilhas recarregáveis, mas se gasta mais com isso do q receber um controle já com bateria...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas a MS está investindo pesado nisso, bem mais que a Sony, provavelmente em alguns anos podemos ter mais jogos na MS do que na Sony, nunca se sabe.
MS tem mais dinheiro que a Sony.
Exatamente por isso é um contrassenso... uma empresa com a grana da MS fazer um controle com PILHA e não ter exclusivos q prestem... mimimi fanboy Sony... não, tenho os 2 consoles, mas o da MS tá pegando poeira infelizmente.. se o console for tudo isso msm pretendo dar mais uma chance pra MS, desde q tenha jogos decentes pra jogar...

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar