Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E do que você tá falando mesmo?

Um jogo de fácil demonstração de diferença.

Um jogo de enorme sucesso.

Um cara sem capacidade de interpretar o que está acontecendo.

Quantas pessoas você vê falando sobre o HDR de Metro, mesmo?

Você tá falando do que mesmo?

Vai estudar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bora ali comprar um ps5 por um remaster.

Nunca que um Lockhart vai custar o mesmo que um PS5.

Vai custar menos e talvez até ocupar o lugar do XOX.

Sim, tão prevendo 4tf pro lockhart, e um preço na faixa de 300 dolares.

O Xone X já anda sendo vendido em promoção por 200 dólares na MS.

A galera do XBOX foi a loucura

Uma coisa é fato

Xbox Series X será mais caro que o PS5

Uma coisa é fato

Realmente vai ser, so que Phill comentou que vai ter um preço competitivo, a Sony também esta com custos altos, não vai ser uma diferença enorme de 100/200 como tem uns bobão ai falando, vai ser tipo se o X sair por 499, a Sony vem com 449, além de ter o S que deve chegar bem em conta, talvez 300dolls.

Uma das desvantagens do uso de menos UCs é o menor "mecanismo de interseção" para o HW Raytracing, vinculado a cada unidade de sombreador do Xbox Series X, com 44% a mais de Raytracing HW que o PS5. É por isso que a Microsoft está demonstrando "rastreamento em tempo real" enquanto a Sony está falando sobre iluminação global

Realmente vai ser, so que Phill comentou que vai ter um preço competitivo, a Sony também esta com custos altos, não vai ser uma diferença enorme de 100/200 como tem uns bobão ai falando, vai ser tipo se o X sair por 499, a Sony vem com 449, além de ter o S que deve chegar bem em conta, talvez 300dolls.

Mas nunca que a diferença será 50 dólares, olha essas especificações do Xbox Series X, ainda mais com o Ray Tracing sendo muito mais potente que o PS5

Será 100 dólares mais caro, a diferença será se a SONY vai fazer subsídio ou não

Uma coisa é fato

rapaz, pela diferença de hardware o xbox deve vim mais caro mesmo.. apesar que a MS Brasil pensa muito no consumidor daqui.. ela sabe que se colocar um preço absurdo aqui não vende... vamos ver né

O que nos resta é esperar.

"A galera do XBOX foi a loucura"

Merecido, mas Xbox Mil Grau não cara, teus post são ótimos... mas esse canal ai não acrescenta nada, desculpa falar. haha

exato. Essa galerinha aí só sabe gritar histericamente e ser incoerente no que fala

No mais, só falta a MS Brasil divulgar o preço de quanto vai ser o XsX aqui no brasil pra eu pegar pré venda.. ps5 vou deixar pra outra hora, se caso der vontade.

A empresa que vai ficar com meu dinheiro é aquela que me respeita! :wub:

• Curtir
Reações: anc
Depois de ver o PS5 com sua retrocompatibilidade "mais ou menos", fiquei na dúvida do Series X

Os jogos físicos do Xbox 360 e Xbox One vão rodar nativamente no Series X? Por exemplo, só colocar o disco e pronto?
Se sim, vai ser QUALQUER jogo ou só os que são retrocompatíveis? Fiquei sem entender muito bem isso na apresentação das specs do Series

Depois de ver o PS5 com sua retrocompatibilidade "mais ou menos", fiquei na dúvida do Series X

Os jogos físicos do Xbox 360 e Xbox One vão rodar nativamente no Series X? Por exemplo, só colocar o disco e pronto?
Se sim, vai ser QUALQUER jogo ou só os que são retrocompatíveis? Fiquei sem entender muito bem isso na apresentação das specs do Series
Que eu me lembre no video da Digital Foundry, a resposta é sim.
Além disso terá HDR por machine learning nos jogos (não lembro se são todos da retro).

Memes

a4b0fe54733dcf87d9037fa50e09842bdd0ba82015c32891c39abd30e070255d.jpg

3e1ab3049687e8fe6fb0791581e4808bee196ba1e575e9cfa4fcab97a4f1d016.jpg

28a26a9c01af939416a4f16d56a1b2c12ee5d0c7418912319de7d7b124ca6046.jpg

8dee47563563abd7d33a7180fba1d5d490a9a67fb0aa4bdda7a610895d0f5b30.jpg

Que eu me lembre no video da Digital Foundry, a resposta é sim.
Além disso terá HDR por machine learning nos jogos (não lembro se são todos da retro).

achei isso fantástico.. pensa, jogar um jogo antigo com hdr, rezerar dead space, rdr1, etc etc:wub:

Estou bem curioso quanto ao preço do console. No Brasil é bem óbvio que será o console da maioria, mas lá fora eles precisam conseguir ficar no máximo $50 de diferença pro PS5, o que pode não ser impossível, já que o SSD do PS5 é caro.

Estou bem curioso quanto ao preço do console. No Brasil é bem óbvio que será o console da maioria, mas lá fora eles precisam conseguir ficar no máximo $50 de diferença pro PS5, o que pode não ser impossível, já que o SSD do PS5 é caro.

Não sei onde tiraram que os dois consoles chegarão pelo mesmo preço

Xbox Series X possui memória mais rápida, e outra mais lenta, certamente a memória será mais cara se comparado ao PlayStation 5

Possui quase 50% a mais de Ray Tracing que o PlayStation 5

O Chip do Xbox Series X é muito maior que do PlayStation 5

Quanto maior o chip, maior o custo de fabricação

Xbox Series X será mais potente, consequentemente mais caro

Coloco que será 100 dólares mais caro que o Playstation 5

PlayStation 5 é 9 teraflops, possui menos RayTracing, possui menos CU's, o chip é menor, logo será mais barato

Uma das desvantagens do uso de menos UCs é o menor "mecanismo de interseção" para o HW Raytracing, vinculado a cada unidade de sombreador do Xbox Series X, com 44% a mais de Raytracing HW que o PS5. É por isso que a Microsoft está demonstrando "rastreamento em tempo real" enquanto a Sony está falando sobre iluminação global

Xbox Series X possui memória mais rápida, e outra mais lenta, certamente a memória será mais cara se comparado ao PlayStation 5

PlayStation 5 é 9 teraflops, possui menos RayTracing, possui menos CU's, o chip é menor, logo será mais barato

$100 de diferença não vai ser bom pro XSX não. Se for isso, o PS5 sairá na frente de novo.

Sou contra o Lockhart. Na minha visão leiga, não vejo como ele não limitaria a qualidade dos jogos do Series X.

Quanto ao custo, é nítido que o Series X custará bem mais caro. No entanto acho que é o momento para a MS utilizar todas as armas disponíveis se quiser vender mais. Ela poderia dar um subsídio maior e lançar o Series X no mesmo preço do PS5.

Sou contra o Lockhart. Na minha visão leiga, não vejo como ele não limitaria a qualidade dos jogos do Series X.

Quanto ao custo, é nítido que o Series X custará bem mais caro. No entanto acho que é o momento para a MS utilizar todas as armas disponíveis se quiser vender mais. Ela poderia dar um subsídio maior e lançar o Series X no mesmo preço do PS5.
Acredito que se sair do papel Lockhart não vai ter target de 4k60fps igual Series X, vai ser console pra rodar em ~1080p. Lembre-se Xbox não é apenas consoles, MS tem que pensar no mercado de PC também, e Series X não é o PC médio, então querendo ou não vai ter que ter uma certa escalabilidade. Você sentiu Gears 5 e FH4 capado por ter rodado no XONE base? Não tem que o que se preocupar o meu ver.

É uma boa estrategia, ter o produto mais barato e também o produto mais forte para entrada na next-gen, atinge todos os tipos de bolso.

dependendo do preço que lançar o XsX eu tambem sou contra o Lockhart... se o preço for "acessível" não tem justificativa pra lançar um console um pouco mais barato.. agora se o XsX tiver preço astronômico, aí sou a favor do lockhart.. afinal, o que importa pra MS são os serviços e contas ativas e mais gente jogando e dando dindin pra eles.. vamos ver o que vai virar

dependendo do preço que lançar o XsX eu tambem sou contra o Lockhart... se o preço for "acessível" não tem justificativa pra lançar um console um pouco mais barato.. agora se o XsX tiver preço astronômico, aí sou a favor do lockhart.. afinal, o que importa pra MS são os serviços e contas ativas e mais gente jogando e dando dindin pra eles.. vamos ver o que vai virar

Concordo, acho que o Lockhart só se justifica se a diferença for superior a USD 200,00.

So os retrocompatíveis, mas a lista e bem grande do 360, e do Xbox.

"Estamos firmando o compromesso de usar a entrega inteligente em todos os jogos exclusivos do Xbox Game Studios, incluindo Halo Infinite, garantindo que você só precisa comprar o título uma vez para jogar a melhor versão disponível para seja lá qual console Xbox você escolha para rodar", diz a marca. Todas as desenvolvedoras e distribuidoras terão a opção do Smart Delivery desde o começo da geração, mas cabe a cada uma das parceiras aceitar ou não o compromisso para os títulos que primeiro chegam ao Xbox One e depois ganharão uma versão no Series X.

Acho que o Lockhart e valido, até mesmo quando abandonarem o Xbox One, pois os 2 vão possuir a mesma cpu, a única coisa que vai mudar será resolução e gráficos, no começo os jogos do Xbox ainda vão estar atrelados ao One quero ver quando largarem ele de lado.

Sim, tão prevendo 4tf pro lockhart, e um preço na faixa de 300 dolares.

O Xone X já anda sendo vendido em promoção por 200 dólares na MS.
Tá louco ?!? $$299 virou $200 ?? Kkk
Xbox one x esta $299 e não $200

PC GAMER com performance do Xbox Series X: quanto custa ter esse desempenho hoje?
Buscamos criar uma máquina o mais próximo possível do que o console terá para oferecer

Especificações da máquina

Ao final de nossa jornada, o mais perto que conseguimos chegar da máquina criada pela Microsoft fica assim:

- AMD Ryzen 7 3800X (desabilitado o SMT, clock cravado em 3.8GHz) - tabela de especificações - R$ 2.170 - US$ 350
- Placa-mãe Gigabyte X570 Aorus Master - análise completa - site oficial - R$ 1.399 - US$ 200
- 2x8GB DDR4 @3000MHz TeamGroup Pichau Gaming - link de compra - R$ 460 - US$ 65
- Nvidia GeForce RTX 2080 Super - análise completa - R$ 4.200 - US$ 750
- SSD NVMe PCI 4.0 2TB - análise completa - R$ 999 - US$ 250

Total: R$ 9.228 / US$ 1.615

Com nossa máquina montada, agora só falta conhecer seu desempenho! Amanhã vamos colocar no ar nosso gameplay com essa máquina, e ver até onde as promessas de 4K, de 120fps e de Ray Tracing são possíveis nesse hardware poderoso!

Última edição:

PC GAMER com performance do Xbox Series X: quanto custa ter esse desempenho hoje?
Buscamos criar uma máquina o mais próximo possível do que o console terá para oferecer

Especificações da máquina

Ao final de nossa jornada, o mais perto que conseguimos chegar da máquina criada pela Microsoft fica assim:

- AMD Ryzen 7 3800X (desabilitado o SMT, clock cravado em 3.8GHz) - tabela de especificações - R$ 2.170 - US$ 350
- Placa-mãe Gigabyte X570 Aorus Master - análise completa - site oficial - R$ 1.399 - US$ 200
- 2x8GB DDR4 @3000MHz TeamGroup Pichau Gaming - link de compra - R$ 460 - US$ 65
- Nvidia GeForce RTX 2080 Super - análise completa - R$ 4.200 - US$ 750
- SSD NVMe PCI 4.0 2TB - análise completa - R$ 999 - US$ 250

Total: R$ 9.228 / US$ 1.615

Com nossa máquina montada, agora só falta conhecer seu desempenho! Amanhã vamos colocar no ar nosso gameplay com essa máquina, e ver até onde as promessas de 4K, de 120fps e de Ray Tracing são possíveis nesse hardware poderoso!

Na boa, eles viajaram nessa do CPU. Daria pra fazer isso com um 3700X e economizar uns trocados.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar