Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Calma cara, vc está comparando console de 2 anos atrás com console HighEnd que ainda nem saiu. Muito difícil ela vender por 399.
O
Eu não duvido muito nos $399, muitos ignoram o fato do mercado de consoles ter um preço onde a busca é para vender serviços e jogos , acham que o mercado é como nos pcs , no final tudo são placas que são feitas em grande quantidade é que se tornaram obsoletas com o tempo e o material para produzir é igual no final das contas, o custo para produzir um hd mecânico é mais alto que um ssd se você for analisar bem, o custo do material gasto em silício, metal etc não é muito diferente do que é gasto nos consoles mais antigos.

Para vocês hoje esses números justificam o preço mas eu vejo diferente.
Se vier caro as pessoas não vão comprar , pois ainda tem que pagar por jogos e serviços. Por isso acredito que tenha surpresa no preço.
Se a Microsoft colocar $499 a Sony vai vender por $399, por isso acredito que a Microsoft vá fazer algo louco , e a surpresa do preço já dá a dica que vira barato.

Eu não duvido muito nos $399, muitos ignoram o fato do mercado de consoles ter um preço onde a busca é para vender serviços e jogos , acham que o mercado é como nos pcs , no final tudo são placas que são feitas em grande quantidade é que se tornaram obsoletas com o tempo e o material para produzir é igual no final das contas, o custo para produzir um hd mecânico é mais alto que um ssd se você for analisar bem, o custo do material gasto em silício, metal etc não é muito diferente do que é gasto nos consoles mais antigos.

Para vocês hoje esses números justificam o preço mas eu vejo diferente.
Se vier caro as pessoas não vão comprar , pois ainda tem que pagar por jogos e serviços. Por isso acredito que tenha surpresa no preço.
Se a Microsoft colocar $499 a Sony vai vender por $399, por isso acredito que a Microsoft vá fazer algo louco , e a surpresa do preço já dá a dica que vira barato.
Game pass 1 real, console que custa 699 por 399, 16 estudios, 16 equipes de desenvolvimento . Realmente acha que essa conta vai fechar?

Eu heim vcs são muito muquirana, tá doido...

Bagulho mais forte que um Pc de 1200 dólares

Se vier a 600 dólares eu tô muito feliz

M$ quer ganhar dinheiro nos serviços (Game Pass e xCloud)

Perfeitamente.
Galera quer SLI de 2080TI por 100 dolares e ainda vir gamepass de graça na caixa.

Game pass 1 real, console que custa 699 por 399, 16 estudios, 16 equipes de desenvolvimento . Realmente acha que essa conta vai fechar?
1 real é para atrair assinantes, depois quando tiver uma base grande vai fazer igual a Sony e Começar a cobrar para valer, fora que o negócio é ter uma base enorme , vender jogos na sua loja , isso que dá dinheiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Erro é querer comparar um pc com um console, pc muitos usam para trabalhar , e console é só para jogar. Comparar os públicos é idiotice, as pessoas que compram uma rtx 2080ti são poucas , se quiser vender um console por um preço de uma placa top não vai vender
Entenda que a placa mais vendida são na faixa dos $200 a $300 . Se a Microsoft colocar uma só opção por $600 você acha que todos vão comprar ? Um leigo olha um console de $300 e acha que vai pagar $600??
Tipo eu olho o Xbox one x por $200 que roda os mesmos jogos em 4k porque diabos iria pagar $600 no mais novo ??? Que maluquice é essa ??

Aí muitos dizem , ah a Microsoft vai lançar um console mais barato kkkk
Os caras gastam um grana com marketing no Xbox série x e cobra um absurdo depois , e lançar um mais barato sem divulgar nada ?? Acha mesmo que negócio é gerar um marketing no console mais caro que irá vender menos com certeza pois muitos olham para o bolso primeiro e querem só jogar , Não são entusiastas em tecnologia para pagar um absurdo.

Aí a pessoal vai nos celulares, mas um celular é
Muito mais útil que um console , já que celular está com a pessoa o tempo todo, oferece câmeras que fotografam , Filma , dá para jogar em qualquer lugar , edita vídeos , escaneia documentos , paga contas ou seja faz tudo. Aí sim cobra-se caro por um produto que faz muito mais coisas que são muito mais importante que jogar

Última edição:
Claro que não existe milagre, mas a ms está fazendo tudo certo para a próxima gen, e eu não me surpreenderia se o preço for de fato agressivo. Por isso não acredito em 600.

Uma primeira olhada no serviço de streaming de jogos xCloud da Microsoft para PCs com Windows

https://www.theverge.com/2020/3/20/...dows-10-pc-app-game-streaming-service-preview

Microsoft começou a testar internamente o xCloud para PCs com Windows 10

xcloud.0.jpg

A Microsoft começou a testar seu serviço de streaming de jogos do Project xCloud para PCs com Windows 10 esta semana. A gigante do software está disponibilizando a versão de pré-visualização, que permite transmitir jogos do Xbox para um PC, disponível para todos os funcionários da Microsoft. O Verge conseguiu obter capturas de tela exclusivas de como o xCloud funcionará em PCs.

A Microsoft desenvolveu um aplicativo Xbox Game Streaming para Windows 10 que estará disponível na Windows Store. Assim como as versões Android ou iOS, o aplicativo requer um controlador Bluetooth Xbox One, uma conta da Microsoft e uma boa conexão à Internet. O aplicativo para PC também suporta jogos de streaming a partir de um console Xbox One local ou remotamente, em vez de usar os blades do servidor xCloud da Microsoft.

xcloudpcwindows10_1.jpg

xcloudpcwindows10_2.jpg

xcloudpcwindows10_3.jpg

xcloudpcwindows10_4.jpg

xcloudpcwindows10_5.jpg

xcloudpcwindows10_6.jpg

Há uma variedade de jogos disponíveis para os funcionários da Microsoft testarem, mas o aplicativo está atualmente limitado a fluxos de 720p por enquanto. "Esta visualização interna está em resolução de 720p com 1080p ao virar da esquina", revela uma nota de suporte interna da Microsoft.

A experiência é muito parecida com a disponível no Android e iOS, mesmo na interface do usuário e na maneira como você acessa e transmite jogos. Certamente parece pronto para ser testado de maneira ampla, e é provável que a Microsoft a disponibilize para testadores externos do Xbox em breve.

A Microsoft também atualizou recentemente seus servidores blade do xCloud para incluir oito consoles Xbox One S em uma única instância do servidor. Isso é superior aos quatro que a empresa estava testando anteriormente.

xcloudblade.jpg

Servidor xCloud da Microsoft A

Microsoft agora está trabalhando para fazer a transição desses servidores xCloud para o processador Xbox Series X. Esse processador de última geração é muito mais poderoso e capaz de executar quatro sessões de jogos do Xbox One S simultaneamente em um único chip. Ele também inclui um novo codificador de vídeo interno que é até seis vezes mais rápido que o codificador externo atual que a Microsoft usa nos servidores xCloud existentes.

A Microsoft se comprometeu a lançar o xCloud este ano , com suporte ao controlador PS4 e este Windows 10 sendo transmitido a caminho. O fabricante do Xbox planeja integrar o Project xCloud ao Xbox Game Pass no final deste ano, permitindo que os jogadores transmitam jogos do serviço de assinatura da empresa diretamente da nuvem.

Como o Raytracing via DirectX 12 Ultimate é uma tecnologia da Microsoft, os usuários do Xbox Series X serão os únicos a poder desfrutar dos novos efeitos cinemáticos nos jogos da próxima geração.

:hmm:

Jogos desenvolvidos no PC já terão versão e porte para o Xbox SX automaticamente
Graças ao novo DirectX12 Ultimate.

O DirectX 12 Ultimate é uma API que foi desenvolvida em conjunto com a AMD e sobre a qual a Microsoft falou bastante. Mas, de grosso modo, significa que o duplo ciclo de desenvolvimento é eliminado. Ou seja, de uma maneira simplista, ao desenvolver um jogo para PC utilizando esta API, automaticamente esse jogo já terá uma versão garantida no Xbox Series X.

Jogos desenvolvidos no PC já terão versão e porte para o Xbox SX automaticamente
Graças ao novo DirectX12 Ultimate.

O DirectX 12 Ultimate é uma API que foi desenvolvida em conjunto com a AMD e sobre a qual a Microsoft falou bastante. Mas, de grosso modo, significa que o duplo ciclo de desenvolvimento é eliminado. Ou seja, de uma maneira simplista, ao desenvolver um jogo para PC utilizando esta API, automaticamente esse jogo já terá uma versão garantida no Xbox Series X.

AMD:

"O Xbox Series X deu o maior salto geracional em design de SoC e API que já fizemos com junto a Microsoft e será a liderança em inovação técnica para esta geração de console".

Última edição:

• Curtir
Reações: Zyt

Não, o PS5 não oferecerá nem perto do desempenho gráfico do Xbox Series X: os benchmarks da Navi provam isso

A arquitetura Xbox Velocity é uma tecnologia muito impressionante e permitirá que o XSX aproveite ao máximo a CPU e a GPU mais poderosas já colocadas em um console

John Linneman, da Digital Foundry: Xbox Series X, com melhor desempenho do que o PS5 em relação ao ray tracing

mePt6hO.jpg

Dev prepara estréia do primeiro exclusivo do Series X rodando em 4K/120FPS nativos

Uma das maiores questões da próxima geração é como os desenvolvedores vão tirar proveito do enorme aumento de potência dos novos consoles. 4K / 60fps nativo é frequentemente discutido, enquanto as taxas de quadros de até 120fps também foram mencionadas regularmente. Uma coisa que não esperávamos é que um desenvolvedor dissesse que estrearia um título em 4K / 120fps nativo na próxima semana.

A Dynamic Voltage Games postou uma mensagem surpresa no Twitter hoje cedo sobre um futuro exclusivo do Xbox Series X

Mais tarde, na próxima semana, estrearei a gameplay do meu primeiro exclusivo para o XBSX - ele roda em 4K nativos a 120fps . Essa é a boa notícia. A má notícia é que nem consigo capturar 4k / 120.

Obviamente, este é um estúdio de desenvolvimento menor e não temos idéia de que tipo de jogo é, nem os recursos necessários, portanto, mantenha suas expectativas sob controle. Mas, neste momento, ainda estamos muito interessados em ver novos títulos sendo executados nos consoles de próxima geração, principalmente se eles estiverem exibindo novos recursos.

Você pode esperar muito disso nos próximos meses, à medida que nos aproximamos dos estúdios de lançamento e desenvolvimento, que começam a entender os kits de desenvolvimento e APIs do séries X e PS5. Como sempre dizemos, realmente amamos o inicio de uma nova geração. Quanto mais eles mostram, melhor!

Podiam ter ligado 40 ou 44 compute no PS5? Acho q foi o custo que fez eles chegarem em 36.

Focaram em manter o mesmo número do PS4 PRO para conseguir a retro, por isso o maior enfoque em clocks e ssd.

Focaram em manter o mesmo número do PS4 PRO para conseguir a retro, por isso o maior enfoque em clocks e ssd.

Não faz sentido. O PS4 Pro foi um upgrade q dobrou o número de compute, só não iriam dobrar de novo pq não ia dar pra fabricar com 72 compute. Se fosse assim a MS tb teria feito o series x com os mesmos 40 compute do one x. Placas de vídeo sempre aumentam número de compute e continuam sendo compatíveis com os mesmos jogos.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar