Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém ai vai arriscar comprar do mercado livre quando estiver disponível?
O dólar esta em queda... e se continuar assim pelo menos até o Biden assumir em janeiro taáai uma oportunidade para se aproveitar...

Só o Biden não vai resolver o Dolar não. Quem sabe depois que a vacina for liberada mundialmente, dai sim vai ter impacto pra ter uma grande diferença.

no mais, não esperem baixa de preços tão cedo.

Podem se preparar, não tem estoque e é o mesmo papinho na Kabum...
De volta a estaca 0 e com limite comprometido
B3ePDUT.jpg

Pelo que andei vendo nos paragua da vida vai sai por 4000 a 4200. Pelo que andei lendo do Xbox one, você registrando a data da compra do Xbox na conta Microsoft eles aceitam a garantia, independente do país comprado. Alguém pode confirmar isso? Aqui mesmo no adrena tem um reportagem sobre.

Alguém ai vai arriscar comprar do mercado livre quando estiver disponível?
O dólar esta em queda... e se continuar assim pelo menos até o Biden assumir em janeiro taáai uma oportunidade para se aproveitar...
Arriscar ML por diferença pouca é arrumar dor de cabeça... os muambeiros vão ter q rebolar com essa queda de preços oficial... lá no ML ou mercado cinza eu só arriscaria se a diferença fosse de no mínimo uns 500 reais e olhe lá...

Casas Bahia também:

Isso pode ter sido culpa do fornecedor, mas não exclui a responsabilidade das lojas em vender o que não tinham em estoque.

O cara além de ter essa decepção de receber e-mail cancelando, ainda vai ficar na espera da devolução ou estorno do dinheiro.

Padrão Via Varejo, não comprei lá pois tinha certeza que tinha esse risco, já me fizeram muita merda no passado.

Vish... Se a ansiedade da galera já tá grande, imagina no final de semana que a mente fica mais tempo vazia.

Kabum tá ferrado.

pior q eu boletei um X no kabum dia 05,mas nao paguei...

agora deu vontade de pagar, só pra ir no JEC e ganhar dois....hahaha
tropa de safados , ta loko..
explicaçoes sem pé nem cabeça....pqp

Pelo que andei vendo nos paragua da vida vai sai por 4000 a 4200. Pelo que andei lendo do Xbox one, você registrando a data da compra do Xbox na conta Microsoft eles aceitam a garantia, independente do país comprado. Alguém pode confirmar isso? Aqui mesmo no adrena tem um reportagem sobre.

Desde que você tenha uma invoice para comprovar que a compra não é fruto de contrabando a Lei brasileira obriga o fabricante a lhe prestar o serviço, mesmo que para isso você precise judicializar o caso (não sei Microsoft, mas Sony só assim; se você tentar acionar a garantia sem NF eles negam - basicamente porque a autorizada não vai conseguir dar entrada no sistema - e você vai precisar entrar no Procon/Juizado de pequenas causas).

Sobre o caso com a Kabum, entrei em contato com minha operadora de CC (Credicard - na verdade, Itaú), e informaram que eles aprovaram a compra, mas que "está pendente de autorização por parte do estabelecimento".

Me orientaram a aguardar 7 dias, que é o período máximo para confirmação, e que após isto, é para o limite no CC estar recomposto.

Vamos ver.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar