Um mês atrás comentei no tópico do ps5 para não confiar na pré venda da kabum, muitos e eu mesmo já tive problema com ela, massss claro que um tal de leon e os sabem tudo do tópico do ps5 falaram que não vai ter problema pq vem tudo do mesmo distribuidor, mal sabem eles que o ps5 está sendo trago por 4 distribuidores diferentes.Acabei de receber um email da kabum cancelando a compra do meu Series X. Diz que foi um erro sistêmico
ps- deram um cupom de 10% pra usar![]()
No caso do Xbox, que as duas versões tem diferenças no hardware , será que vale a pena um tópico pra cada um?
O seu foi cancelado também, jovem? Informe aí que boletei na Kabum e agora tô com o pé atrás.
Um mês atrás comentei no tópico do ps5 para não confiar na pré venda da kabum, muitos e eu mesmo já tive problema com ela, massss claro que um tal de leon e os sabem tudo do tópico do ps5 falaram que não vai ter problema pq vem tudo do mesmo distribuidor, mal sabem eles que o ps5 está sendo trago por 4 distribuidores diferentes.
Kabum fez a mesma coisa nas vgas da nvidia em setembro, galera jogou no Twitter de um cara famoso que retuitou, aí a kabum voltou com o pedidos de todo mundo e receberam as placas depois de 20 dias:
Não.Gente o The Falconeer vai estar no Game Pass?
As únicas lojas que podem ter no dia 10 segundo a MS são a americanas e a Fujioka.Na fujioka do shopping falando que terão a partir do dia 10, com placa de pré venda lá.
eu sou daqueles sem pressa... volto de viagem só dia 14, e ainda espero tranquilamente a blac, onde não espero desconto, mas algo como 10 pontos por real gasto no cartão. 4.600 virarão 46 mil pontos...
Como sempre, é a mesma turminha que não aceita crítica ou sabe mais que você em tudo.Eu também comentei que jamais confiaria na Kabum pra uma pré-venda dessas, inclusive que não duvidava que ela venderia o que não tinha fazendo caixa. A mesma turminha caiu matando no meu comentário defendendo a Kabum chegando ao absurdo de comparar com a Amazon.
Bom, parece que eu estava certo né? Lamento pelo pessoal que foi de boa fé na onda e não evitou a Kabum. Alguns claramente caíram em uma cilada.
O pessoal foi em peso no Twitter, ver alguém do Twitter que não é patrocinado pela kabum e pedi ajuda, junta mais gente e faz a reclamação no Twitter da kabum.QUEM PEGOU O BOLETO DA KABUM E ELA FOI CANCELADO ONTEM?
O MEU FOI NO CARTÃO DE CRÉDITO, POR ISSO ESTÃO COM ESSE MIGUÉ DE DADOS CADASTRAIS NÃO BATEM.
QUEM QUISER CRIAR UM GRUPO PRA FALAR SOBRE ISSO DA KABUM, MANDA INBOX.
ESTOU COM ELES NA LIGAÇÃO, QUERO VER QUAL MOTIVO VÃO ALEGAR PARA FALAR QUE MEUS DADOS CADASTRAIS NÃO BATEM.
Como sempre, é a mesma turminha que não aceita crítica ou sabe mais que você em tudo.
Com a minha rtx 3080 tive o mesmo problema, de tanto reclamar no Twitter com a galera, ela entregou a placa com 1 semana de atraso e um modelo um pouco melhor.
O pessoal foi em peso no Twitter, ver alguém do Twitter que não é patrocinado pela kabum e pedi ajuda, junta mais gente e faz a reclamação no Twitter da kabum.
A gente criou um grupo no Telegram quando ela não entregou as rtx 3080, jogando no consumidor.gov, ela solucionou o problema de muita gente e rápido.
Cancelar o pedido é errado, kabum como sempre ferrando a galera na pré venda
A galera tá começando a ficar impaciente com espaço de SSD. Não tão exagerando não?
Paguei no cartão de crédito e estou com essa bosta de mensagem aqui, a Kabum tá de brincadeira.
Status: Dados cadastrais não conferem. Por favor, entre em contato via SAC, Chat, (19) 2114-4444 ou faleconosco@kabum.com.br nas próximas 48hs úteis sob risco de ter o pedido automaticamente cancelado para sua própria segurança.
Mas teve um amigo que pegou o boleto dessa última leva e a Kabum cancelou o boleto falando de erro sistêmico.
Galera meu boleto deu baixa , pedido feito ontem a tarde , será que eles estão cancelado por causa de cupons que vocês aplicaram lá pra mais desconto ????
O meu status tá assim agora :
STATUS DO PEDIDO
Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio
Cara, não vai atualizar.
Acabei de entrar em contato com a atendente Mariana, fiquei 30 minutos em ligação, ela disse que tinha "processado" meus dados cadastrais que não batiam e ia dar andamento no segmento, enquanto isso estava em chat para coletar provas do que a Kabum me falava.
Recebi dois e-mails logo depois, um do pagamento confirmado, um do pagamento em separação.
A atendente Beatriz já me disse que eles não tem o produto em estoque, para desconsiderar esses e-mails, que não tem como eles separarem o que não tem em estoque.
Eu to entrando no chat deles agora pois o meu já foi cobrado no cartão e ainda ta em "Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio."
Mas chegara a cobrar no cartão?
Hora que eles enviarem o e-mail eu já posto, más já estou preparando minha reclamação...Passa aí depois o que eles te disseram
Cobrou.