Fim de semana tbm emite NF. Vamos seguir torcendo pra B2w.Acabando o dia e no geral nada de NFs haha! quem sabe na segunda feira!! ansiedade é pouco![]()
Joaozinho, vc já comprou seu console Next Gen, SeriesX?
![]()
![]()
MS mandou poucos SX pra cá hein, SS tá sobrando.
Se a loja me da uma bola fora dessa, seja kabum ou bahia... nunca mais compro nessas lojas acho.
Sei que não fará diferença pra eles no fim, mas é muita sacanagem..seloko
Estão brincando com sonhos![]()
![]()
![]()
Como uma empresa dessas consegue transformar algo bom e especial numa coisa ruim?? PQP!!
Ter esse tipo de contratempo em qualquer contexto é terrível, mas, numa pré-venda com pegada emocional forte dessas, coisa que não ignoram, às vésperas do lançamento é demais.
Você compra usando um mastercard e paga a fatura do mastercard usando um visa.
Depois é só ficar no loop. STONKS!
Não.Gente o The Falconeer vai estar no Game Pass?
Montem um grupinho e processa esse lixo de loja.
Eu comprei ontem durante aqueles poucos minutos em que ficou disponível e aqui está tudo certo. Eu de fato achei muito estranho o XSX ter ficado disponível durante várias horas hoje durante a manhã, tá explicado então, cometeram um erro e deixaram disponível algo que não existe.
A galera tá começando a ficar impaciente com espaço de SSD. Não tão exagerando não?
Não cheguei a ver o vídeo, mas a implicação do pessoal é por que todo mundo sabe que o espaço não é muito, claro, não é todo perfil que joga mais doque 5 jogos de uma vez, mas ainda tem o cara que não tem a Internet tão rápida, o armazenamento dessa gen que vem chegando é caro, e vem "limitado" com menos espaço do que vinha na geração anterior, e o pessoal não tá sabendo lidar, no caso do playstation tão caindo matando porque o concorrente tem além de já ter no lançamento a opção de expansão, caro, mas tem, ainda tem a opção de manter os jogos num HD externo convencional e transferir na hora de jogar, agilizando o processo, o play não tem nenhum nem outro no lançamento, como tem no rival, a comunidade cobra o mesmo do lado de lá, isso é a concorrência boa pra gente.
Caramba, mas com o PS5 não seria a mesma coisa, colocar um ssd/hd externo cheio de jogos e só na hora transferir os jogos next gen para o ssd interno?!?Tão simples!Eu não sabia disso...Mas daí eles devem resolver isso rapidinho com uma atualização de firmware...Isso é uma tremenda sacan...!!...Daqui 1 ano, se eu puder, devo pegar um PS5 também, e tomara que isso já esteja sanado, por que SSD m.2 da velocidade compatível, vai demorar pra ficar num preço razoável.
No caso do Xbox, que as duas versões tem diferenças no hardware , será que vale a pena um tópico pra cada um?![]()
Preciso começar a preparar o tópico oficial
A galera tá começando a ficar impaciente com espaço de SSD. Não tão exagerando não?