Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Montem um grupinho e processa esse lixo de loja.

MS mandou poucos SX pra cá hein, SS tá sobrando.

Eu não sei se o sistema das lojas em geral quando você compra através de boleto já reserva o produto. O correto seria reservar né..

Digo isso porque quando comprei ontem o XSX na Kabum através de boleto, a data de vencimento do boleto ficou para o dia 09/11..

Eu paguei ontem mesmo, meu pedido aparece como pagamento confirmado e "em separação"..

Tô falando isso porque provavelmente teve gente que comprou, gerou boleto e não vai pagar... Então na teoria dia 10 terá disponibilidade desses que não pagaram o boleto...

Eu não boto muita fé que terão consoles nas lojas físicas dia 10.. mas não custa tentar né..

Se a loja me da uma bola fora dessa, seja kabum ou bahia... nunca mais compro nessas lojas acho.

Sei que não fará diferença pra eles no fim, mas é muita sacanagem..seloko

Estão brincando com sonhos :bua: :bua: :bua:

Como uma empresa dessas consegue transformar algo bom e especial numa coisa ruim?? PQP!!

Ter esse tipo de contratempo em qualquer contexto é terrível, mas, numa pré-venda com pegada emocional forte dessas, coisa que não ignoram, às vésperas do lançamento é demais.

E eu que n consigo trocar o email da minha conta pq n tenho mais acesso ao e-mail antigo

Como uma empresa dessas consegue transformar algo bom e especial numa coisa ruim?? PQP!!

Ter esse tipo de contratempo em qualquer contexto é terrível, mas, numa pré-venda com pegada emocional forte dessas, coisa que não ignoram, às vésperas do lançamento é demais.

Pior ainda é ver que alguns desses pedidos foram feitos no final de setembro. Nada contra quem comprou recentemente, mas se não tinham estoques que priorizassem uma ordem de compra.

Você compra usando um mastercard e paga a fatura do mastercard usando um visa.
Depois é só ficar no loop. STONKS!
lygfnej6hg441.jpg

Paguei o meu agora a noite, boleto , tá assim o status da kabum:

STATUS DO PEDIDO

Aguardando pagamento do pedido para darmos andamento no envio

Pensa se o jovem aqui n tá com o cuh na mão com medo de cancelarem

Montem um grupinho e processa esse lixo de loja.

É pessoal...mencionei sobre a Kabum ontem e minha msg passou batida, estou vendo que não sou mais o único a me arrepender de comprar nessa loja, e pensar que havia cancelado na Magalu por causa de 140 Reais ...Estou aguardando o email de extorno deles..Não duvido eles acelerarem as entregas só pra desestimular quem quer cancelar e na hora H, negarem o extorno. Talvez por isso a correria.Estou tentando manter a calma, mas é a última vez que compro nessa loja. Vejo muita maldade nessa loja.

Eu comprei ontem durante aqueles poucos minutos em que ficou disponível e aqui está tudo certo. Eu de fato achei muito estranho o XSX ter ficado disponível durante várias horas hoje durante a manhã, tá explicado então, cometeram um erro e deixaram disponível algo que não existe.

Isso que eles devem estar fazendo, vendendo o que não tem pra GANHAR com o dinheiro,quem já ouviu falar em Day Trade e diversas opções na Bolsa deve imaginar o que estou dizendo..E aí a gente cancela e eles demoram 20 dias pra devolver o dinheiro alegando que, com o Covid, a sua logística de funcionários está defasada pra devolver no prazo habitual de 5 dias.

A galera tá começando a ficar impaciente com espaço de SSD. Não tão exagerando não?

A galera tá começando a ficar impaciente com espaço de SSD. Não tão exagerando não?

Não cheguei a ver o vídeo, mas a implicação do pessoal é por que todo mundo sabe que o espaço não é muito, claro, não é todo perfil que joga mais doque 5 jogos de uma vez, mas ainda tem o cara que não tem a Internet tão rápida, o armazenamento dessa gen que vem chegando é caro, e vem "limitado" com menos espaço do que vinha na geração anterior, e o pessoal não tá sabendo lidar, no caso do playstation tão caindo matando porque o concorrente tem além de já ter no lançamento a opção de expansão, caro, mas tem, ainda tem a opção de manter os jogos num HD externo convencional e transferir na hora de jogar, agilizando o processo, o play não tem nenhum nem outro no lançamento, como tem no rival, a comunidade cobra o mesmo do lado de lá, isso é a concorrência boa pra gente.

Não cheguei a ver o vídeo, mas a implicação do pessoal é por que todo mundo sabe que o espaço não é muito, claro, não é todo perfil que joga mais doque 5 jogos de uma vez, mas ainda tem o cara que não tem a Internet tão rápida, o armazenamento dessa gen que vem chegando é caro, e vem "limitado" com menos espaço do que vinha na geração anterior, e o pessoal não tá sabendo lidar, no caso do playstation tão caindo matando porque o concorrente tem além de já ter no lançamento a opção de expansão, caro, mas tem, ainda tem a opção de manter os jogos num HD externo convencional e transferir na hora de jogar, agilizando o processo, o play não tem nenhum nem outro no lançamento, como tem no rival, a comunidade cobra o mesmo do lado de lá, isso é a concorrência boa pra gente.

Caramba, mas com o PS5 não seria a mesma coisa, colocar um ssd/hd externo cheio de jogos e só na hora transferir os jogos next gen para o ssd interno?!?Tão simples!Eu não sabia disso...Mas daí eles devem resolver isso rapidinho com uma atualização de firmware...Isso é uma tremenda sacan...!!...Daqui 1 ano, se eu puder, devo pegar um PS5 também, e tomara que isso já esteja sanado, por que SSD m.2 da velocidade compatível, vai demorar pra ficar num preço razoável.

Caramba, mas com o PS5 não seria a mesma coisa, colocar um ssd/hd externo cheio de jogos e só na hora transferir os jogos next gen para o ssd interno?!?Tão simples!Eu não sabia disso...Mas daí eles devem resolver isso rapidinho com uma atualização de firmware...Isso é uma tremenda sacan...!!...Daqui 1 ano, se eu puder, devo pegar um PS5 também, e tomara que isso já esteja sanado, por que SSD m.2 da velocidade compatível, vai demorar pra ficar num preço razoável.

Também acho que deve resolver logo. Só penso que, se o nvme expansivel do ps5 terá que ser customizável também para ser compatível... Aí a brincadeira pode ser tão cara quanto o SSD da Seagate.

A Microsoft já confirmou que outras empresas irão fazer a expansão pro Xbox em breve. Então provavelmente vamos ter os chineses mais barato no Ali hehehe. Só ter paciência.

ZCD0dV2.jpg

Preciso começar a preparar o tópico oficial :haha:
No caso do Xbox, que as duas versões tem diferenças no hardware , será que vale a pena um tópico pra cada um?

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar