Comprei hoje na Kabum e já está com a transportadora!
Já recebi a nota também! Kabum tá de parabéns!
Editei porque mosquei e postei uma imagem que tinha dados pessoais, mas está a caminho.
Quando vc efetuou a compra brother?
Dê informações !!!

Comprei hoje na Kabum e já está com a transportadora!
Editei porque mosquei e postei uma imagem que tinha dados pessoais, mas está a caminho.
Qual transportadora você escolheu?Comprei hoje na Kabum e já está com a transportadora!
Qual transportadora você escolheu?
Ahh peguei azul, acho que por a azul ser transporte aéreo e poder chegar no mesmo dia, deve enviar só segunda mesmo.
Quando vc efetuou a compra brother?
Dê informações !!!![]()
Comprei o Series X hoje de manhã, optei pela transportadora UPS, já está com eles.
Eu não esperava essa rapidez!
Comprei um SSD em janeiro via azul na Kabum. Nota emitida no dia 14 uma terça-feira, chegou no dia 17 um sexta-feira. Se for o mesmo agora tô feliz demais.Eu tbm peguei pela azul.. tô na esperança de receber na quarta ou quinta
Comprei um SSD em janeiro via azul na Kabum. Nota emitida no dia 14 uma terça-feira, chegou no dia 17 um sexta-feira. Se for o mesmo agora tô feliz demais.
Você deu sorte mesmo!
Já tem até o número do rastreio?
Eu comprei ontem de tarde, confirmou o pagto na madrugada de hoje.. desde então nada de mudanças
Etiqueta Criada | 06/11/2020 17:35 | Brazil |
Viu.. aproveita que amanhã é sábado e joga na Mega-Sena!Sim, já até consultei o rastreamento no site da UPS, por enquanto só aparece isso:
Etiqueta Criada 06/11/2020 17:35 Brazil
Cuiabá... Aqui a mais barata tava pela brasspress com 6 dias, 50 reais contra 70. Por ser transporte aéreo e ter voo chegando toda hora, preferi. Apesar de ter um pouco de medo de a receita aqui do estado resolver pegar meu SX pra inspeção, aí tô ferrado só no final do mês kkVc mora aonde?
Eu peguei pela azul por dois motivos
- entrega em 2 dias úteis
- o outra opção "menos cara" e "rápida" eram os correios. Mas esses eu nem considero .. pago pra não usar. .
Eu estou em Campinas.. minha última compra na Kabum foi pela UPS e levou 4 dias entre a emissão da nota e a entrega. Pela azul nunca comprei, mas... Vi no site deles que tem dois armazéns aqui na cidade.. um fica no aeroporto (meio óbvio) e o outro pertinho da minha casa.. uns 5 min de carro
O Elder Scrolls VI pelo que a Bethesda disse um tempo atrás do seria iniciado após a entrega do Starfield.E lança quando? 2023?
Comprei o Series X hoje na hora do almoço na Kabum. Aprovou a compra, gerou NF, rastreiro a porra toda. Agora chega um email que a compra será cancelada por um "erro sistemico". Lamentável![]()
Acabei de receber um email da kabum cancelando a compra do meu Series X. Diz que foi um erro sistêmico
ps- deram um cupom de 10% pra usar![]()
Cuiabá... Aqui a mais barata tava pela brasspress com 6 dias, 50 reais contra 70. Por ser transporte aéreo e ter voo chegando toda hora, preferi. Apesar de ter um pouco de medo de a receita aqui do estado resolver pegar meu SX pra inspeção, aí tô ferrado só no final do mês kk
Acabei de receber um email da kabum cancelando a compra do meu Series X. Diz que foi um erro sistêmico
ps- deram um cupom de 10% pra usar![]()
Comprei o Series X hoje na hora do almoço na Kabum. Aprovou a compra, gerou NF, rastreiro a porra toda. Agora chega um email que a compra será cancelada por um "erro sistemico". Lamentável![]()
Cara, eu acabei de receber esse mesmo e-mail, porém já recebi a nota fiscal por e-mail e já tenho até o rastreamento da encomenda na transportadora...
Agora não sei no que acreditar...
Acho que via algo qdo comprava coisa no MercadoLivre e tinha vendedor que não enviava pra alguns estados devido a essas encrencas..